quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Axl Logan - 39 - O Casamento do Ano - Parte 1 de 3


Essa é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe!

Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




Axl Logan
Livro III
Desperto

Capítulo 39 – O Casamento do Ano – Parte 1 de 3
Você está lendo a Parte 1


Resumo do capítulo passado:
Seguindo novo direcionamento, Axl embarca em um trabalho após o outro em séries bem famosas, onde também utilizam suas músicas, tornando-se uma subcelebridade no Quarto Império; com os trabalhos certos e com suas canções cada vez mais conhecidas, o vocalista finalmente consegue ter o que jamais imaginou em sua conta bancária: alguns milhões de Simoleons; Akio Nakamura, seu agente, diz que Axl precisa se mudar para uma mansão digna de uma estrela, e o Dwayne e sua avó acabam concordando com a ideia; Axl exprime seu desejo à noiva, Isabella, de marcar o casamento dos dois.



Oito semanas após Axl dizer que queria marcar a data de seu casamento com Isabella; nos Estúdios Plumbob e nas TVs de toda a Quarta Nação:





— Boa noite, amigos de todo o Quarto Império! Eu sou Alexandra Keller* e este é o Sim Show, seu programa favorito de entretenimento, que você acompanha de segunda a sexta, a partir das 20h, no canal Sim TV; e onde você fica sabendo de todas as novidades e babados sobre suas celebridades do coração! — A moça sorriu.

* Alexandra Keller foi a repórter que deu a notícia sobre a perda de membros da Nordic Lhama no Capítulo 29 desta história. Ela agora virou uma apresentadora de TV.



— E hoje estou com dois convidados maravilhosos aqui: a nossa diva Laura Caixão e o nosso incrível estilista Izzy, que me acompanharão neste especial de hoje, que será focado no que todos comentamos nestas últimas semanas: o casamento da bilionária Isabella Refaeli, irmã do super ator gato Nick Refaeli, com Axl Logan Dwayne, o cantor, compositor e ator que se tornou um dos mais novos nomes de sucesso de nosso Império. — Alexandra disse, empolgada. Então, ela olhou para eles e perguntou: — E então, o que vocês, que foram convidados e estiveram presentes nesse evento, podem nos contar sobre esse badalado matrimônio que ocorreu ontem em Sulani?



— Primeiramente, que foi absolutamente lindo! Nós chegamos sexta, em Sulani, e ficamos todos hospedados no cinco estrelas Sulani Beach1. — Laura sorriu.



O estilista então disse:
— Nossas passagens aéreas de ida e volta (na primeira classe, meu bem), hospedagem e pacote completo de alimentação no resort (café-da-manhã, almoço, janta e lanches), foi tudo por conta do casal anfitrião. Sei que assinamos um contrato de confidencialidade e que eu não poderia contar alguns detalhes como esse, mas... Se estou aqui para isso, né, vamos causar! Muahuahuhauhauahua... — Izzy deu risada. — Meus advogados que resolvam qualquer treta depois! — Ele falou, confiante.



— É assim que a gente gosta! — Alexandra riu. — Contem mais que queremos saber de tudo!



Então Laura disse:
— Nós chegamos juntos, na manhã da sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Sulani; eu, minha família e Izzy; fomos direto ao resort e, poucas horas depois, após encontrarmos os noivos, saímos com eles e com Marit Refaeli (a mãe da noiva, querida amiga nossa); fomos almoçar no Navio da Terra2.
— E é verdade que os noivos não aceitaram presentes? — Alexandra perguntou.



— É verdade, sim! — Izzy disse. — Eles solicitaram aos convidados que, caso houvesse algum desejo em lhes presentear, que, no lugar de fazermos isso, que fizéssemos doações a qualquer Organização de caridade a nossa escolha.



— Por mais casamentos assim! — Alexandra sorriu. — E você podia nos contar isso?
— Não. Kkkkkkkkkkk... — Ele respondeu e os três riram.



 
Então Laura falou:
— O que podemos basicamente dizer é que na sexta, sábado e domingo, os noivos deram bastante atenção a todos os convidados! Alguns deles tão famosos quanto nós dois e o irmão da noiva (Nick Refaeli)! — Ela sorriu, dizendo uma grande verdade, já que Axl e Isabella não pararam e tiveram momentos maravilhosos com grandes amigos!




SEXTA-FEIRA.

Almoçaram com Izzy e a família Caixão, no restaurante Navio da Terra, na ilha de Mua Pel’am.





Aquele navio naufragado tinha sido desenterrado e transformado em um local bem agradável que servia muitos tipos diferentes de frutos do mar.



Além disso, possuía uma vista maravilhosa da praia.



Então aquele momento foi bem animado; todos empolgados com o casamento que aconteceria no domingo.


 
O único acontecimento meio inconveniente foi quando uma paparazzo resolveu que aquele seria um bom momento para tirar fotos das renomadas pessoas daquela mesa.



Eles a deixaram registrar alguns momentos, contanto que ela lhes permitisse continuar seu almoço sem mais interrupções. No entanto, a mulher apenas foi embora dali quando Axl e Isabella lhe deram sua palavra de que ela poderia tirar algumas fotos da cerimônia de casamento; e o jovem casal apenas concordou com isso porque queria um pouco de paz para seus convidados naquela mesa.



Só então eles puderam terminar sua refeição com tranquilidade.



À tarde, na cidade de Ohan’ali, Axl e Isabella saíram para curtir um lanche no Sulanis3, com os casais: Marit Refaeli (mãe da noiva) e Richard Geffen; e o Sr. Diego Lobo e seu marido, o advogado Eric Guajardo.





O clima estava bem romântico!



Marit e Richard já tinham trocado alianças poucos meses antes, em uma cerimônia muito discreta e que contou com a presença apenas dos familiares mais próximos.



E Diego e Eric comemoravam o fato de que estavam nos trâmites finais da adoção de três irmãos: duas meninas e um menino; e que logo os pequenos estariam morando de vez com eles. As crianças estavam muito animadas para isso também! Já estavam super apegadas aos dois homens que, em breve, seriam oficialmente seus novos pais.



E Axl e Isabella estavam muito alegres com a felicidade dos casais ali.



E eles também mal viam a hora de também estarem casados.




Nesse clima, passaram algumas horas muito agradáveis, conversando coisas leves e divertidas com aqueles casais maravilhosos.



Na sexta à noite, Axl e Isabella foram à nova casa de D. Elena (sim, ela tinha batido o pé e decidido que não moraria com o neto! Ela fez questão de ter seu próprio cantinho e escolheu aquela linda residência). A avó do vocalista pegou pessoalmente, no aeroporto, em seu novo carro, dois casais de grandes e velhos amigos: Big Joe e Makena (agora idosos também); e Kurt e Alice*.

* Kurt e Alice são os personagens de minha amiga Nihal, do blog Crônicas de Sims! S2




O momento da chegada deles foi de muita alegria!



Todos se cumprimentaram e entraram na casa.
Axl levou as malas deles para as suítes onde eles ficariam.




Em seguida, os próprios noivos foram continuar a preparação do jantar para o grupo, assim, D. Elena podia ficar mais à vontade para curtir os velhos amigos!



E o que não faltou foi assunto, principalmente sobre música, que era um tema que os unia, já que Kurt e Alice eram instrumentistas, músicos profissionais reconhecidos (Alice tocava órgão, piano e violino; e o Kurt tocava teclado, violão e cantava um pouco), e Makena foi back vocal da banda do filho de Elena (Markus, pai de Axl), anos atrás. A própria avó do vocalista tinha sido produtora musical e trabalhou em muitos concertos com aqueles Sims tão queridos! A amizade deles era antiga.



Então, entre um papo e outro, tomaram a tradicional bebida de Kava, de Sulani.




E, finalmente, se reuniram na mesa para o jantar.
Axl sentou-se na bancada, mas também participou, de lá, da conversa animada.



Teve até torta gelada de chocolate de sobremesa, enquanto os casais de convidados davam notícias maravilhosas aos noivos: Alice e Kurt tinham feito uma doação de mil Simoleons para a Organização Nenhum Sim Abandonado; e os Stubbs tinham feito uma doação no mesmo valor à Brinquedos para Idosos. Axl e Isabella agradeceram muito a generosidade de seus amigos!




Mais tarde, depois que Axl e Isabella colocaram as louças na máquina, todos os músicos ali pegaram seus instrumentos, ligaram as caixas de som e começaram a diversão, tocando várias canções!


[Tocaram uma versão de My Lost Lenore, da banda Tristania]



E era impressionante vê-los se apresentando!



Kurt mandava super bem no violão e Alice tocava com toda sua alma!



Axl fazia a maior parte dos vocais guturais, acompanhando na guitarra.



E Isabella dava um espetáculo com seu vocal lírico.
Makena fazia a segunda voz em alguns momentos, também lindamente! E Big Joe tocava o baixo.



Elena estava extremamente feliz e não tirava os olhos daquela apresentação espontânea, divertida e animada! Ela tirou muitas fotos daquele momento! “A coisa mais maravilhosa do mundo é juntar Sims músicos em uma casa!”, ela pensou, contente.



E eles só pararam quando deu 23h, por conta da Lei do Silêncio, para não perturbar os vizinhos, claro. Seguiram então à varanda externa na parte de trás da casa.



O vento do mar estava perfeito; o som das ondas também.
Sentaram-se e ficaram conversando muito ainda!




Com o cachorrinho Buddy “falando” com todos, bem participativo!



E apenas bem tarde na madrugada todos foram para seus quartos.



Antes de dormir, Alice ligou para falar com a neta (Lara*) e o filho (Soluço*); ela ligava várias vezes para os dois, o que Elena, Axl e Isabella achavam super fofo!

* Lara e Soluço também são personagens de minha amiga Nihal, do blog Crônicas de Sims! S2



E só depois de averiguar como a neta e o filho estavam, Alice pôde dormir tranquilamente. Mesmo porque, no sábado pela manhã, ela e seu marido Kurt já tinham programado um passeio, a dois, em um maravilhoso SPA local!



Axl e Isabella, pela manhã, fizeram questão de levar os dois até lá pessoalmente.



Mais um paparazzo apareceu.



Mas pelo menos eles ficaram com uma bela foto de recordação!



Depois de se despedirem do querido casal de amigos, que veriam agora apenas no domingo, no casamento em si, Axl e Isabella seguiram para seu próximo compromisso.




SÁBADO.

Pela manhã, após Axl e Isabella deixarem Alice e Kurt no SPA, eles seguiram para encontrar mais dois casais amigos: Christian (o loiro) e Rebekah* (de cabelos castanhos); e Lori (de cabelos pretos) e Liam. Foram mergulhar nas maravilhosas águas profundas de Lani St. Taz!

* Christian e Rebekah são personagens do meu querido amigo Luke Wolf, do blog Histórias do Wolf. S2





Tinham ido todos de barco até ali e pararam perto de uma boia que sinalizava um lugar seguro para os mergulhos.




Os casais brincaram e espirraram água uns nos outros.



Mas também se perderam, vez ou outra, em beijos apaixonados com seus amados.





E se divertiram e nadaram tanto que, em um determinado momento, se perguntaram onde estava o Christian!




Ele espertamente tinha ido tirar um cochilinho no barco.



Soninho esse que não durou muito, já que os amigos acabaram o acordando, gritando pelo nome dele, na zoação. Então Chris sorriu, vestiu a roupa apropriada e mergulhou!



A água era tão transparente que era possível ver a silhueta dele indo para baixo.



Quando ele retornou, alguns minutos depois, o grupo começou a conversar sobre as belezas submersas que eles tinham visto.



— Acho que eu vi uma sereia embaixo d’água, hein! — Chris sorriu.
— Era eu! — Rebekah brincou.
— Melhor ver sereia que tubarão! — Isabella riu.



— Tadinho do tubarão! Vai ver ele só quer um abraço! — Axl zoou.
— Não sendo um abraço meu, tá de boa. — Liam riu.
— Abraço seu, eu é que ganho! — Lori deu risada.



E brincando e se divertindo, eles ficaram um longo tempo naquele local. Até que chegou a hora de Axl e Isabella deixarem os amigos ali para irem ao próximo compromisso!











Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história! E muito obrigada aos meus queridos amigos pelo crossover!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.
- Kurt e Alice: Sims da minha querida amiga Nihal, do blog Crônicas de Sims!
- Christian e Rebekah: Sim de meu querido amigo Luke Wolf, do blog Histórias do Wolf!


LOCAIS:
- Estúdios Plumbob: Sims Studios, by AStarSimmer;
- 1 Sulani Beach Resort: Luxurious Beach resort, by Simproved;
- Casa de D. Elena em Sulani: Sulani Beach House, by isarpgista; original: "Lagoon Beach Home", by Vrallice;
- Sulani SPA: by isarpgista; original: “Sulani Wellness and Spa”, by maribre0 (original de atelana);


OUTROS:
- Cabelo usado por Isabella:


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!



13 comentários:

  1. "Sei que assinamos um contrato de confidencialidade e que eu não poderia contar alguns detalhes como esse, mas... Se estou aqui para isso, né, vamos causar! Muahuahuhauhauahua... — Izzy deu risada. — Meus advogados que resolvam qualquer treta depois! — Ele falou, confiante." Agora que os advogados matam esses 2!Não sabem mesmo se segurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk... Verdade, Tatsu! xD
      Izzy sem noção! xD :D

      Excluir
  2. QUE SAUDADEEE DESSA HISTÓRIA!
    Todos os locais estão muito lindos, Sulani é um cenário maravilhoso! Ansiosa para ver como vai estar esse casamento. Adorei que o clima da ilha faz com que todos os casais fiquem leves e felizes, esses sims estavam precisando disso! Hahahah
    Beijos, Sally!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwnnnnnnn, que fofaaaaaaaa!!! \o/ S2
      Alice, também aaaaaaaaamo Sulani! É um local muito lindo! :D
      E é o tipo de cenário que deixa todo mundo muito romântico mesmo! :D
      E concordo contigo: todos estavam precisando demais disso! :D
      Muito obrigada pelo comment e beijocas, sua linda! :D S2

      Excluir
  3. Obaaaaa!!! Capítulo novo!!!


    1. Adorei o início em que aparece na mídia que a Isabella está de casamento!!
    2. Amei essa ideia de presentear doando para caridade!
    3. Adorei o casal que irá adotar irmãos! Que fofo isso!!
    4. Que lindos os amigos (Sims da Nihal) juntos com nosso casal favorito!!
    5. Tocando e cantando S2
    6. Olha os sims do Luke aiii S2
    7. O Christian dormindo kkkkk

    Capítulo leve e fofo!!! Adorei! Curiosa para ver a continuação!! S2
    Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeeeeeeeeee!!! \o/ :D
      Respondendo: :D

      1. Como a família dela é muito famosa, achei que ficaria legal fazer assim! :D Fiquei feliz que vc gostou! :D
      2. Ah, com certeza! Como eles já são bastante ricos, e sempre fazem doações, acharam que seria legal pedir aos convidados que quisessem lhes presentear, que eles fizessem as doações. Assim, poderão ajudar muitas instituições importantes. :)
      3. São lindos, né? S2
      4. São lindos demais, né? :D S2
      5. Eles amam fazer isso! :D S2
      6. Maravilhosos, né? :D S2
      7. Ele ficou bem cansadinho! :D

      Obrigada, Maaaaaah, sua linda! :D S2

      Excluir
  4. 1- Amei o Sim Show, deve ser muito legal esse programa! E Olha Bella e Axl saíram até na televisão!!

    2- Cada lugar que foram é mais lindo que o outro, adorei esses lotes!

    3- Ficou muito legal esse momento com Alice e Kurt! Eles cantando juntos, e a casa parece ser muito confortável! E eles na varanda de noite conversando, nossa queria estar ali!

    4- Coitado do Chris foi tirar um cochilo! ahahaha. Axl falando de tubarão... hauhuah eu ri. Tadinho do tubarão.

    Muito bom o capítulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Jeeeeess! :D
      Respondendo: :D

      1- Weeeeeeeeeeee!!! Feliz que vc gostou do Sim Show!!! :D Isabella já tinha uma certa fama por causa da família dela; agora ela fica mais em evidência porque o irmão Nick é famosaço. :)
      2- Ooowwnnnnn... Muito feliz que vc amou os loteeeees! S2
      3- Tô que nem vc: tb queria estar lá. A casa da D. Elena é mesmo maravilhosa! :D E Alice e Kurt são maravilhosos! S2
      4- E nem conseguiu dar uma descansadinha porque a galera acabou acordando o Chris! :D Mas todos amam o Chris e isso que importa! :D S2 E tadinho do tubarão mesmo! xD :D

      Weeeeeeeeee!!!
      Muito obrigada pelo comment, Jess! :D

      Excluir
  5. OiiiiEee
    Passando aqui para comentar nesse capítulo tão esperado e tão bem trabalhado!.
    1- Primeiro q esse programa de Tv tava mt topzero. Izzy é terrivel gentemmmm kkkk
    2- Bela e Axl são outro nível né gente, até deixaram a paparazzi fotografar a cerimônia.
    3- Olha o Kurt e a Alice @_@ *__*
    4-Q lindus eles juntos, comendo aquela torta gelada, tocando juntos (aonnntii) e de conversa na varanda.
    Linda a foto deles juntos.
    Olha a Alice ligando pra neta gennti
    Eu preciso atualizar meu capítulo urgente, em que eles viajam para Sulani.
    5- Gente, é cada crossover top. Amei o grupo de amigos brincando no mar, descontraindo, contando piada..
    Ei... Acho q ele viu mesmo uma sereia heinnn


    Parabéns pelo capítulo e pelo capricho!! *--*
    Ta mt lindo, foi mt mt esperado esse casamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, Niiiih! :D

      Desculpe só estar respondendo agora. Dias difíceis...
      Mas respondendo! S2

      1. O Izzy é terrível mesmo, né? xD Eu tb ri muito com ele! xD :D
      2. Ooowwnnn... S2 Eles são uns fofos! :) S2
      3. Kurt e Alice são lindoooooos! Muito obrigada por tê-los enviado! Foi uma honra para mim! S2 Muito obrigada mesmo! S2
      4. Ooowwnnn... Estou muito feliz que vc gostou!!! S2 Eu amei muito fazer essas cenas com eles! Foi muito legal! S2
      Também amei de mais a fotinha deles juntos! S2
      Eu amei esse detalhe, isso de a Alice ligar para saber da família! Uma linda ela! S2
      Quando vc atualizar, me avisa que eu corro para reler! S2 :D
      5. Eu amei fazer cada cena com todos! Foi muito massaaaaaaaa!!! E fico muito felzi que vc tenha curtido tb! :D S2
      E sim, sim! Capaz de ele ter visto mesmo uma sereia! :D

      Ooowwnnnn... Eu que agradeço o carinho, Nih! S2
      Foi incrível ter seus personagens maravilhosos em minha história!
      Foi uma honra e sou muitíssimo grata! Obrigada mesmo!!! :D S2

      Excluir
  6. oiiiiiiiz

    1- kkkkkk não pouparam dinheiro né? pagaram tudo para os convidados xD queria ir num casamento assim
    2- lindo esse restaurante de navio.
    3- Amei o encontro de casais! :)
    4- aiii, só de ler torta gelada de chocolate já me dá água na boca kkkkkkk... como eu queria
    5- aiii... chorando aqui com o Christian e a Bekah. Que saudades dos meus filhos e que coisa linda ver eles com o Axl e a Bella.
    6- As fotos ficaram tão lindas ❤️❤️❤️
    7- AIIII O CHRISTIAN E A REBEKAH SE BEIJANDO AAAAAAAA AMEI TANTO
    8- O cochilo dele kkkkkkkkkkk bem a cara dele mesmo
    9- Rebekah única sereia do mundo capaz de conquistar o Chris kkkkkkkk
    10- Inclusive, saudsdes do Liam. Amei ver o reizinho de volta! Amei mais ainda ver ele contracenando com o Chris e a Bekah.

    Amei tanto. Lindo demais. Obrigado pela participação! Você não sabe como significa para mim. Foi uma honra! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, Theeeeeeeeus!!! \o/ :D
      Comentandoooooo: :D

      1- Nem me fale! Somos dois! Rs... xD
      2- Ooowwnnn... Muito feliz que você gostuuuuu!!! S2
      3- Ooowwwwnnn... S2 S2
      4- Eu tmabéeeeeeeeem!!! Rs... xD :D
      5- Eles são um casal lindoooooo! Amei tê-los aquiiiiiiiiii!!! S2 S2 S2
      6- Oowwwnnnn... Obrigadaaaaaaaa, Theus!!! S2 S2 S2
      7- OMG, fiquei mega feliz aqui com tua empolgaçãoooooooo!!! Eles são maravilhosos, né? S2
      8- Huhauhuahuhauhuahua... Um fofo! S2
      9- Néeeeeeeeeeeee? :) S2 S2 S2
      10- Eu também gosto de mais do Liam!!! :D S2

      Theuzinho, eu que agradeço pela sua amizade, pelo seu carinho e pelos seus Sims terem participado desse momento na vida dos meus Sims! Sinto-me muito honrada, viu! Muito, muito, muito, muito obrigada, Theus!!! S2 S2 S2

      Excluir