domingo, 28 de março de 2021

Meu Jogo 2 (Os Dwaynes) + LOTES


Nooa Dwayne 



Os Dwaynes (parte 02) + LOTES

Fotinhas aleatórias + Lotes (nos créditos)

 

Meu Jogo

 

Então! Continuo jogando com a família Dwayne. Os Dwaynes são: Axl Logan (famoso cantor e ator), Isabella Refaeli (engenheira civil e arquiteta) e o filho deles: Nooa (Sims de minha história finalizada: “Axl Logan”). Eles continuam morando em Monte Komorebi, na vizinhança de Senbamachi.



Essa foto acima foi a última que bati do Buddy (explico mais abaixo).


 

Axl continua ajudando o filho com as atividades escolares. Ou Isabella, quando ela está em casa. Quando o menino chega da escola, come, se diverte um pouco e começa logo com os estudos. Está um aluno nota 10. Depois, ele fica liberado para se divertir. As responsabilidades, claro, vêm em primeiro lugar.

 



Aqui Axl cuidando da casa.


 

Outra coisa que os Dwaynes curtem fazer é visitar os amigos. Eles vão muito ao apartamento da família Guajardo-Lobo. O pequeno Nooa é muito amigo do casal de gêmeos, filhos de Diego Lobo e Eric Guajardo.




 

É um bom momento para todos: os pais conversam enquanto as crianças se divertem juntas.

 


Mais um dia na vida dos Dwaynes. E, dessa vez, foi um dia triste: Buddy e Sushi (cachorrinho e gatinho da família) saíram da história. Os dois morreram de velhice. =// Infelizmente, faz parte.




Isso, obviamente, deixou os três bem tristes.



 

Mas logo o tempo (sempre ele!) cuidou dos corações deles.



 

E eles voltaram a sorrir novamente!


 

Nooa fez muitas amizades e já tem até melhores amigos! Ele é bem sociável.  



 

E Axl e Isabella sempre levam o filhote para visitar os familiares. A imagem acima é da casa da avó de Axl (bisa de Nooa), em Sulani. Lá, moram a D. Elena e a irmã do vocalista: Haesel.


 

Os três se juntam com as duas (Elena e Haesel) e vão sempre curtir a praia e mergulhar.





 

Depois, uma visitinha ao restaurante local para finalizar o dia, antes de eles voltarem para casa.




E o quarto do Nooa ganhou um novo móvel (gostei bastante dos beliches e ainda mais do fato de eles terem consertado o problema da sujeira, do kit de aspiradores de pó; eles diminuíram a quantidade da ocorrência da poeira, pois realmente estava um exagero!).




Outra coisa que achei legal é que as diaristas também usam os aspiradores para limpar a casa. Os Dwaynes contrataram os serviços constantes de uma diarista e essa moça (gerada pelo próprio jogo) os está ajudando bastante! S2


 

E o outono chegou mais uma vez! E estou achando bem legal que Isabella e Nooa chegam junto; ela do trabalho e ele, claro, da escola. Dá aquela sensação de que ela foi pegá-lo lá (ah, como seria legal se fosse assim! Mas infelizmente, muita coisa precisa ficar a cargo de nossa imaginação nesse jogo, né?).




Nesse dia aí, Axl e Bella se juntaram para ajudá-lo com um projeto de escola; mas o pequeno ficou doente. =// Remédio na mesma hora e já estava novinho (ah, se fosse assim na vida real!)!


 

Uma outra coisa que acho muito legal é quando Nooa traz um amiguinho da escola para casa. Nesse dia aí, eles começaram a fazer as atividades juntos! Achei fofo!



 

Nooa também ama brincar nas folhas que ele mesmo junta na frente da casa (e, falando nisso, quero muito mudá-los para outra residência, para alguma que tenha um grande quintal, mas ainda não achei uma casa que me agrade tanto quanto essa em que eles estão morando agora. Mas vou dar uma esperada para ver se a próxima expansão, que em algum momento virá, irá trazer algum mundo novo, para ver se me empolgo com uma mudança).


 

A Isabella aí ajudando com a atividade. Como podem ver, Axl e Bella são pais que pegam firme com essa questão de estudos. 


 

E a recompensa é que Nooa, depois de cuidar das responsabilidades, pode convidar seus amigos para se divertir.




Axl e Bella os deixam bem à vontade, comendo, e ficam na sala, jogando conversa fora.



Momento fofo dos meninos dançando na sala.


 

Esse escorregador é bem legalzinho, mas como não havia interação automática (as crianças não iam se divertir nele por vontade própria), acabei tirando-o do meu jogo (queria muuuito que o time do TS4 adicionasse mais brinquedos de parquinho para as crianças). 


 

E, num sábado qualquer, Axl e Isabella levaram Nooa para saborear comida japonesa em Newcrest (meu lado de “reformadora de lotes” gritou bastante e atualizei esse lugar, então, precisava testá-lo! Está maravilhoso! Você pode baixá-lo nos Créditos, no final desta postagem).





 

E, depois de terem jantado, foram jogar boliche!






 

O pequeno se divertiu! :) 


 

Mas a vida não é só brincadeira. No domingo, Isabella foi à Evergreen Harbor, à trabalho, e levou Nooa (Axl estava trabalhando e ela queria que o filho conhecesse uma outra realidade: a de como um lugar pode ficar se não cuidarmos do ambiente ao nosso redor).



 

Os dois Dwaynes tossiram bastante com o ar poluído daquela vizinhança, enquanto Isabella falava com Caíque Verdevalle, filho do casal Maria e Florinda, que estava reclamando sobre como sua cidade estava suja e, também, de como tinha que subir uma escada gigantesca para chegar ao seu quarto. 




 

Em seguida, Isabella conversou com Florinda (que pintava um quadro) e com a esposa dela, Maria; as duas tinham contratado a Dwayne para reformar seu lote (foto abaixo). 


Alguns dias depois, o lugar tinha sido modificado (foto abaixo): grande varanda com vista para a orla, um pequeno anexo para o filho do casal, jardim; enfim! E o lugar estava mais amigável para o meio ambiente.



E é isso, gente. Parei meu jogo com eles aí! :)

Espero que tenham gostado e, caso algum de vocês também poste imagens de seu jogo, me fala aí nos comentários ou no Twitter, para que eu possa acompanhar também! Grande abraço! :)

 


CRÉDITOS:

 

- Unhas das Mãos Pintadas, by Leh;

- Alimentos e Bebidas:

Food Texture (melhora a aparência dos alimentos do jogo).

- Mod (para ignorar os ingredientes requeridos para cozinhar algo):

No Required Ingredients, by Scarlet;

- Escorregador (primeiro AQUI e, depois, se você quiser, AQUI);

- Mod para retirar a distância embaçada no jogo: No Blur in Distance, por Scarlet.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

 

LOTES:

- Os do Monte Komorebi estão neste post AQUI;

- Apartamento do Sr. Lobo (1020 Alto Apartments Lobo): Galeria; SimFileShare;

- Restaurante Japonês (Newcrest Oriental 2021): Galeria; SimFileShare;

- Bar de Boliche (Newcrest Bowling Bar): Galeria; SimFileShare;

- Restaurante em Sulani: Galeria; SimFileShare;

- Nova casa dos Verdevalles: Galeria; SimFileShare;

- Restaurante com CP (Hamburgueria Greasy Goods):

- Primeiro baixe o pacote Greasy Goods AQUI;

- Opcional: baixe as comidas e bebidas personalizadas (do McDonalds) AQUI;

- Depois, baixe o restaurante (minha versão) AQUI (SimFileShare). Lembre de ativar o MOO (“Move Objects ON” no seu jogo antes de colocar esse lote. Você pode ver fotos desse lote no meu Twitter, AQUI)

 

Obrigada a todos criadores!

Thank you to all creators!


4 comentários:

  1. fotos lindas hein, mas descobri o segredo hehehe =3
    obrigada por compartilhar.

    Amei o restaurante japonês e o boliche. Quando trocar de pc devo baixar e instalar. Tbmgostei da hamburgueria do outro lado da rua.

    Linda fotos (falando de novo pq sim) =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwwnti! Obrigadaaaaa, Niiiiih! \o/ :D S2
      Ai, que massa! Louca para ver esses lotes em seu jogo também!!! :D
      Espero que você e seus Sims se divirtam bastante neles!!! S2
      Mal posso esperar para vê-los em seu jogo!!! E muito obrigada novamente! :D S2

      Excluir