segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O Médico e a Princesa - 18 - Elos

Um cavaleiro e uma princesa, que se amam, são separados por uma poderosa magia.
Séculos depois, serão eles, em suas novas vidas, capazes de quebrar o feitiço e assim se reencontrar mesmo que isso represente o retorno de antigos inimigos?
Acompanhe e descubra o que acontece nessa história feita no “The Sims 4”.

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




O Médico e a Princesa
Parte 18 – Elos



Resumo do capítulo passado: Haesel descobre toda a trama ocorrida e se lembra de tudo; agora ela e Jordan precisam resolver problemas que foram criados no passado para que finalmente eles consigam ficar juntos em paz; e Jacques Villareal, reencarnação de Jack, também “desperta”.


Mansão Tesla One, poucos dias depois de Haesel ter descoberto tudo.
Em algum lugar de Oasis Springs.


Foi difícil, para os dois membros da Realeza de Windenburg, chegar até ali sem seus seguranças e sem que fossem seguidos; mas finalmente obtiveram êxito nessa empreitada. Então Haesel leu o livro para o grupo naquela sala reunido: seu irmão Nooa (que ouvia tudo já pela décima vez), Jordan (para quem ela não olhava muito, sem jeito), Don e Dana.


- É isso, gente. – A princesa disse ao finalizar a leitura.


- Agora os pontos principais são:... – Nooa disse, pois tinha feito suas próprias anotações sobre o caso: - 1: “apenas curando duas dores criadas pelo mal, ela poderá deixar de temer o poder de Jack Villareal” e...


- Duas dores... Seria o fato de vocês dois estarem separados?... – A Condessa perguntou.


Mas Jordan nada respondeu, meio para baixo. Evitava olhar para Hae, sentindo-se culpado pela morte de Hannah no passado. E todos se entreolharam, como que percebendo isso...


- Escutem, vocês dois. – Don disse para seu melhor amigo e para a princesa. – Acho que antes de continuarmos essa reunião, vocês precisam conversar um pouco... Daí talvez vocês “curem” suas dores e nosso vilão seja enfraquecido de alguma forma.


- RANGOOO! – O proprietário da residência, o Sr. Oliver Espectro, os chamou lá da cozinha.
- VALEW, NERVOSO!!! – Don respondeu. – TAMO INDO, BROTHER!


- Gente, para quê essa gritaria toda, seus sem educação? – Dana reclamou. - À propósito, Don! Eu também adoro San Myshuno! - Ela disse, referindo-se à cidade na camiseta dele.
- Podes crer! Cheio de gatas lá! - Lotário sorriu.
E Nooa disse: - Ok, parada para o almoço. Depois continuaremos a conversa.


- Hey, Jordan,... – Haesel esperou o pessoal se afastar um pouquinho mais para chamá-lo; e pelo jeito ele fez o mesmo, pois também ficou para trás. - Será que podemos conversar em algum lugar por aqui? Depois do almoço, se você quiser... – Ela estava um pouco desconcertada.
- Claro... Mas, por mim, a gente conversa agora.
- Pode ser...


- Ok, Hae. Vem comigo... – E eles saíram dali.


Ambos um pouco acanhados na presença um do outro.


Som de Cena



  
- Não há lugar mais tranquilo do que esse para conversarmos. – Ele disse.


Então J. pegou as duas cadeiras que estavam ali próximas e as levou para outro canto, que oferecia uma belíssima vista do local.


  
- Olha,... – Ela começou. – Eu sinto muito por não ter acreditado em você de primeira... – Ela disse, olhando para a paisagem a sua frente.
- Não precisa se desculpar, Hae. Quem em sã consciência iria acreditar em uma história louca dessas?... – Ele sorriu. – Só eu mesmo! – Ele brincou.


- Eu também não sabia que o meu irmão e uma das minhas melhores amigas estavam envolvidos em toda essa história com essa organização, os Caçadores, que eu nem sabia que existia... – Ela disse, prendendo os cabelos para evitar que se bagunçassem por causa do vento.


- Escuta, está tudo bem. Mesmo. Pelo que me contaram, meu brother Don e sua amiga Dana decidiram nos proteger ao saber que éramos parte de um assunto confidencial classificado como Missão Alpha01... E uma das decisões era me eliminar para impedir que nos reencontrássemos... Seu irmão intercedeu junto a seu pai e o Imperador não autorizou meu assassinato. Mas essa parte você sabe. A parte que eu não sei se o Nooa já te contou é que o Chefe da Divisão de Inteligência e Pesquisas dos Caçadores resolveu, junto com o Malcolm, que eles fariam isso por “debaixo dos panos”. Então o Landgraab tentou me matar; e o tal do Dr. Whitten tentou desintegrar o fantasma do Marechal Titus... Felizmente ambos não foram bem sucedidos em seus intentos... E você sabe que o seu namorado está preso aqui, não sabe?... – Ele perguntou sem olhar para ela.


- Faz várias semanas que eu terminei com ele. Semanas antes d’eu ter ido para Granite Falls. – Ela disse, séria. – Eu não teria ficado com você se estivesse com ele. E pode me chamar de “careta” ou qualquer coisa do tipo, mas essa sou eu.


- Desculpa, eu... Vocês terminaram?... – Ele perguntou, sentindo-se um pouquinho mais feliz; e ela assentiu. Então ele disse: – É que eu ainda estou um pouco chocado com o rumo que as coisas tomaram... 
- Ok... – Ela disse. – Especificidade, por favor. – E sorriu.
- Minha família sendo mantida em segurança sabe-se lá onde; eu aqui ainda perdido sem saber o que fazer para resolver isso tudo; meu nome, como médico, mais sujo que pau de galinheiro por causa da minha ex louca; estou nesta casa comendo torrada com ovo todos os dias, mas melhor que nada, né?...


- O tal do Nervoso não está cuidando bem de vocês? – Ela riu.
- O sujeito é totalmente insano, mas é gente boa! E a história dele é bem interessante: ele conseguiu se livrar de um casal de cientistas loucos que o roubaram quando ele era apenas uma criança e o usaram como uma cobaia por anos. Ele fugiu deles, descobriu quem era sua mãe, reencontrou sua família, processou os dois que o mantiveram em cativeiro aqui e acabou ficando com o lugar e com uma quantia impressionante como reparação por tudo que sofreu. Só não sei como começou a trabalhar para seu irmão.


- Meu irmão e seus mistérios! – Ela riu.
E eles ficaram em silêncio por alguns segundos, até que...


- Hae!
- Dan!
Os dois falaram ao mesmo tempo e então sorriram juntos.
- Primeiro você, Alteza. – Ele disse sem tirar os olhos dela.


- Obrigada... – Então ela ficou mais séria. – Eu queria te dizer que nada do que aconteceu no passado foi sua culpa... Luca e Hannah foram vítimas da inveja e da ambição, não um do outro.


Ele passou uma mão pelos cabelos, inquieto: - Se eu não tivesse ido além do que deveria, se eu não tivesse insistido tanto em atingir Corann, o vampiro antigo, isso tudo nunca teria acontecido: você não teria sido morta por mim e o nome de minha família não teria parado no lixo!
- Você não é o Luca! Eu não sou a Hannah! O passado é passado. Precisamos focar em resolver os erros que aconteceram sem que nossas mentes estacionem por lá. E, quanto a Corann, o meu irmão me disse que há poucos anos os Caçadores do Terceiro Império o destruíram. Então isso é menos um problema para nós dois... Além do mais, pelo que vi, mesmo que não fosse pelo plano sórdido dessa criatura terrível, que utilizou Jack e outros como peões, poderíamos ter sucumbido devido à infelicidade e ganância de Babilynn e Maddox...
- Babs e Malcolm... – Ele disse baixinho.


- Exatamente... E ainda precisamos descobrir como salvar Kaya...
E os dois ficaram quietos novamente, até que Haesel exclamou, com os olhos brilhando: - É isso, Dan!!! Babs e Malcolm são as “duas dores criadas pelo mal”!!! Enquanto eles não forem felizes, nós não estaremos seguros!!!
- Ok... – Ele a olhou esperando que ela falasse mais.
- Dan, Babilynn puniu-se pelo que aconteceu: como? Ela cuidou de Luca até o final. E, depois que ele se foi, ela recusou-se a ser feliz com quem ela verdadeiramente amava: o Ludd; e eu tenho certeza que o Ollie é a reencarnação desse Cavaleiro, pois eu vi tudo em minha mente e os dois Purdues são idênticos!!!


- Mas Babs já está com o Ollie. Isso não resolve tudo?
Haesel ficou pensativa por alguns segundos, então perguntou: - E a mãe dela? Como é o relacionamento dela com a mãe dela?
- Acho que eu nem chamaria aquilo de “relacionamento”. E, por falar nisso, parece que a mãe dela está doente. A médica que cuida dela me mandou um e-mail sobre o assunto, mas eu li correndo, com a cabeça cheia e nem prestei atenção direito. Vou ver do que se trata com mais calma depois. Pode ser importante.
- Então é isso. Precisamos unir Babs e a mãe.
- E quanto a Malcolm? – Ele perguntou.
- Eu acho que a chave para a felicidade de Malcolm é a Kaya...


- Então precisamos encontrá-la! – Ele disse.
- Sim, Dan! Mas a chave para encontrá-la é um anel que Ludd Purdue entregou à Babilynn L’Amour. Se Babs ou alguém da família dela o possui, precisamos que nos empreste, nos venda, ou sei lá, qualquer coisa!
- Se Babs souber que isso é importante para nós dois, é capaz até dela destruí-lo!
- Não se ela estiver feliz. – Ela o olhou.
- Você tem razão. – Ele disse, pensativo, mas mais confiante. E então a olhou e perguntou: - E não falta conversarmos sobre mais um ponto nessa história toda não?...

Música de Cena



- Falta. – Ela levantou, decidida a abrir seu coração. – Falta eu te dizer algo...
Ele calado, mas sem tirar os olhos dela.


- Então, Dan,... O que eu sinto agora por você, eu sei que sempre esteve aqui, dentro de mim, adormecido, esperando e ansiando pelo momento em que poderia ser sentido, dito,... E quando nós ficamos juntos em Granite, ainda havia algo tão errado e assustador que eu simplesmente sabia que não podia estar com você... Mas depois de todas aquelas visões... Eu olho para você e penso:... “caramba, deve haver coisa melhor no mercado!”. – Ela brincou, quebrando o clima intencionalmente porque já estava muuuuuito acanhada.
- Caramba, Haesel! Isso foi cruel! – Ele deu risada dessa.


- Olha, você é chato, besta, reclamão...
- Puxa! Achei que você fosse simplesmente admitir que gosta de mim! – Ele riu. – Mas ok. Eu sou sim. Eu reconheço. – Ele sorriu.
- Mas eu também sou um pouquinho, só um pouquinho, chata, besta e reclamona; tenho meus montes de defeitos e é assim que as coisas funcionam: nossas imperfeições funcionam juntas. Sempre funcionaram!... E eu te conheço e sei que você é corajoso, você é protetor, me faz rir, tem um coração bom, e é lindo... E quando eu fecho meus olhos, eu penso em você, quero estar com você, quero cuidar de você, quero te fazer feliz...
- Então você está sentindo exatamente o que eu sinto quando penso em você, Hae... Eu sinto que a minha felicidade é a sua felicidade.

- Então é isso, Dan! Não sou boa com palavras... – Ela disse, mordendo os lábios de levinho, olhando-o.
Então os dois se olharam por alguns segundos e...







Pouco tempo mais tarde,...

Já estava claro para todos que J. e a princesa estavam juntos, mesmo porque eles não faziam questão de esconder isso.



Nooa deu uma tossidinha para chamar a atenção do casal: - Pessoal, vamos lá? Reunião para decisão sobre o que faremos agora!


- Gente,... Acho melhor a gente começar sem os dois, hein! – Dana riu, referindo-se à Jordan e Haesel.
- Oh, vocês dois aí! Vamos nos concentrar? – Don riu.


- Já sabemos qual será o próximo passo, pessoal. – Haesel disse, perdida nos olhos de Jordan; aliás, ambos ali só olhavam um para o outro desde que desceram.
- E podem nos dizer qual é?... – Nooa perguntou.


- Então, o plano é o seguinte, turma:... – E Jordan começou a explicar.




Dois dias depois, em Willow Creek.
Casa de Repouso Residoso.


- Hoje a minha filha vai me levar para nossa casa. Vocês a viram na televisão?... A barriga dela está bem bonita! E ela é rica e famosa agora! Graças a mim! Fui eu que a incentivei a ser uma atriz! Eu sabia que ela tinha talento! – A Sr.ª Bárbara falava isso todos os dias para as amigas que também moravam no local.


- Claro, querida! – A Sr.ª Paula Williams falou. Ela sempre concordava com tudo que lhe diziam. – E eu tenho certeza que ela vai lhe achar linda! Foi por isso que se arrumou?
- Mas é claro! Se ela não vier hoje, é porque está ocupada fazendo algum novo filme! – Ela sorriu.


- Barbie, por que não bebe sua limonada? Está geladinha e deliciosa! – A Sr.ª Dayna Stuckey sorriu. – Eu estava pensando que podíamos trabalhar hoje no jardim, o que acham?
- Eu gostei da ideia! – Paula falou com empolgação.
- Desculpem, meninas, mas hoje eu vou partir daqui com a minha filha, apesar deste lugar ser muito lindo e de ter companhias tão agradáveis e boas como as de vocês! – Ela disse com convicção.




Enquanto isso, no escritório da proprietária do lugar...


- Espero que o assunto seja mesmo urgente, Gisele. Não posso vir aqui toda vez que ela quer! – Babs disse, irritada.


- Srt.ª L’Amour, já faz mais de dois anos que a senhora não vem aqui. – Gisele Magno disse, muito séria.


- Ok. Então fala logo o problema que eu preciso trabalhar. – Babs estava realmente aborrecida por estar ali. Ela e a mãe sempre tiveram um relacionamento difícil, então a atriz ficou muito feliz quando pôde interná-la lá, anos atrás.
- Sua mãe está muito doente... Sem o tratamento necessário, ela provavelmente só terá mais um ano de vida... Então pensamos que talvez você deseje tê-la com você...


- Como...? – O chão de Babs caiu. Nunca tinha pensando na possibilidade de perder a mãe, apesar de todos os problemas que as duas tiveram.


- Você pode conversar com a Dr.ª Raven. Ela encontra-se em nossa enfermaria agora e poderá lhe explicar melhor o que está acontecendo. E então você poderá tomar sua decisão. Por favor, me acompanhe, Srt.ª L’Amour.


Então elas desceram uma escada, andaram por um corredor e chegaram à frente de uma porta: - Nossa enfermaria fica aqui. – Gisele disse. – Pode entrar.
- Obrigada. – Babs disse, tirando o boné.



- Babs, querida! – A Dr.ª Raven Johnson sorriu ao vê-la; então se levantou, foi até a recém-chegada e a abraçou.
- Como vai, Doutora? – Babs forçou um sorriso, já que a notícia sobre a mãe a tinha deixado bem preocupada.


- Estou bem, querida! E esse baby? Quando chega? – A médica sorriu.
- Daqui a três meses. Já marquei a cesárea. – Ela respondeu com um pouco mais de leveza. Sempre se sentia bem ao falar do filho.
- E já tem nome?
- Tem sim. Vai se chamar Mike L’Amour Purdue.
- Lindo nome, querida! Agora se sente aqui. Precisamos conversar...


- O que minha mãe tem, Dr.ª Raven?... – Ela perguntou sem esconder a aflição.
- Babs,... Sua mãe sofre de um caso raro de Tumidusque et Caput, uma doença popularmente conhecida como Cabeça Inchada. E no estágio em que ela está agora, se ela não se tratar, terá apenas pouco mais de um ano de vida...
- E onde ela pode se tratar? Ela realmente pode ser curada?
- Sim, sim. Ela pode ser curada, mas não é uma tarefa fácil. Ela precisará de cuidados muito específicos e a única clínica que lida com esse tipo de caso é a do seu ex, a clínica do Dr. Baroni...
- Wow! Logo a dele?... – Ela riu sem vontade. – Complicado, hein!... Não sei se ele vai aceitá-la lá depois da entrevista que eu dei no programa do Nilo... - Ela disse, já arrependida de ter inventado aquelas histórias sobre Jordan.


- Olha, como médica e no interesse de minha paciente, eu entrei em contato com ele. Nós dois estudamos juntos e somos amigos de longa data... – Ela disse, esperando a reação dela.
- E...?
- Ele me disse que ficaria muito feliz em cuidar pessoalmente de sua mãe, mas que ele tinha apenas duas condições...


- Que seriam...? – Babs perguntou, curiosa.
- Primeiro: que você leve a Sr.ª Bárbara L’Amour para morar com você e passe mais tempo com ela; e segundo: que você empreste para ele uma jóia, um anel antigo de família que remonta à época dos Cavaleiros liderados pelo Marechal Titus Crowder. E ele também disse que não aceitará qualquer tipo de pagamento pelo tratamento, que será tudo por conta dele.


- Para quê ele quer esse anel? – Ela perguntou sem entender.
- Bem, eu não sei, mas ele me garantiu que o devolveria o mais breve possível...


Então Babs ficou em silêncio, pensativa. Ela e Bárbara passaram por muitas dificuldades quando ela era mais nova e, naquela época, a condição financeira delas era muito ruim; e também principalmente por causa do gênio difícil de ambas, a convivência entre as duas foi bastante complicada... Mas os anos tinham se passado, e a atriz já não era mais uma menininha nem uma adolescente rebelde; e, no fundo, ela sentia falta da mãe... Assim, a atriz não demorou a tomar sua decisão: - Ok, Dr.ª Raven. Eu aceito as duas exigências. Eu pedirei ao meu empresário que deixe o anel aqui em suas mãos; e eu gostaria que a senhora o entregasse para Jordan, tudo bem?...


Yes! Ela aceitou!!!”, Jordan pensou, feliz; na verdade, mesmo que ela não tivesse aceitado, ele ainda assim cuidaria da mãe dela, mas óbvio que Babs não precisava saber disso. E a atriz também não precisava saber que o Dr. Baroni estava ali, logo ao lado, de onde podia ouvir toda a conversa sem ser visto pela ex, pois a médica Raven, amiga dele, topou ajudá-lo a unir as duas L’Amour, principalmente porque a doutora queria ver a Sr.ª Bárbara bem, já que essa realmente estava muito doente.



- Mas é claro que eu posso entregar a jóia para ele, querida! É claro que eu posso fazer isso. – Raven disse. – Mas você já tem tudo em casa pronto para receber sua mãe?...
- Sim, sim. Posso levá-la até agora mesmo se possível.
A médica sorriu: - É possível sim. Venha comigo. Vou levá-la até a sala de espera enquanto resolvemos toda a papelada e ajudamos Barbie...
- Barbie... – Babs a interrompeu com um sorriso no rosto. – Eu costumava chamá-la assim também... Acho que a maternidade está me deixando com o coração mole. – Ela riu.


- Mãe é mãe, querida! E eu tenho certeza que você a entenderá muito melhor agora que terá seu próprio filho. E a Barbie é muito querida por todos aqui! Ela é ótima e ama conversar, cuidar do jardim,... Só fala de você, do quanto é linda, famosa, do bebê que vai chegar, do fato de que agora é uma avó,... Ela vai ficar muito feliz com sua decisão. Venha!...


Então, depois de resolverem toda a questão da papelada, Babs ficou esperando pela mãe na sala de visitas, junto com Gisele. E, seguida por Raven, assim que Bárbara entrou naquele aposento e viu a filha, sorriu feliz.



- Minha querida filhotinha! – A voz dela mal saiu, de tanta emoção.


- Oi, mãe! – A atriz ainda estava bem sem jeito; ela tinha consciência que não tinha sido a melhor filha do mundo.
Mas Bárbara nem ligou e a abraçou forte.



- Sua barriga! Ela está linda! – Barbie disse. – Você está comendo direitinho? Está descansando direitinho? E já sabe se terei um netinho ou uma netinha? – Ela estava cheia de perguntas.
- É um menino! O nome dele é Mike L’Amour Purdue. – Babs sorriu.
- Eu mal posso esperar para ver a carinha dele! – Ela disse, animada.
- Então,... Vamos para casa, mãe? Já passou da hora, né?... – Ela disse, com o coração bem apertado pela doença de sua genitora e já louca para cuidar melhor dela. – Já podemos ir, Gisele e Raven?


- Vocês já podem ir sim! – Gisele sorriu.
- Vamos sentir sua falta, Barbie. Venha nos visitar! – Raven disse.
- Eu virei sim! Trarei meu neto da próxima vez! – Ela disse, animada.


E assim, após Bárbara se despedir dos amigos que tinha ali, partiu feliz com sua filha, sentindo-se realizada porque finalmente seu maior sonho tinha se realizado e ela faria de tudo para que as duas não brigassem mais.




No dia seguinte,...


- Aqui está a joia que pediu, meu querido amigo. O empresário dela me entregou hoje de manhã. Mas tem certeza que está tudo bem com você?... – A Dr.ª Raven perguntou.
- Está sim, Raven. Eu só estou dando um tempo mesmo depois da entrevista que a Babs deu... E obrigado por me ajudar.
- Imagina! Nós nos formamos juntos e eu estou feliz que é você quem vai cuidar da Barbie. Eu sei que ela está em ótimas mãos!


- Obrigado! – Ele sorriu. – E se lembra de não comentar com ninguém que estive por aqui, hein! Isso é muito importante!
- Pode deixar, menino! Mas vê se não entra em confusão, hein!
- Sim, senhora! – Ele riu. – Agora preciso ir que a mulher está esperando.
- Huuummm... É paixão?


- É amor, querida! É amor! – Ele sorriu, feliz.
- Tem que me apresentar, hein! E vê se não apronta com essa que nem você fez com a Babs, coitada!
- Não te preocupa. O juízo caiu como uma bomba nesta cabecinha que vos fala! – Ele sorriu. – Mas agora tenho que ir!
- Vem! Eu te acompanho! – Ela disse, saindo com ele dali.




Naquele mesmo dia, mais tarde.
Mansão Tesla One; Oasis Springs.

- Conseguimos! Aqui está o anel! – J. disse colocando-o no dedo de Hae. - Acho que agora a Babs finalmente vai conseguir ser feliz com o Purdue, a mãe e o filho! – Jordan sorriu, contente.


E ela o abraçou forte: - Estou tão feliz! Agora só precisamos ajudar o Malcolm e a Kaya!


- E depois disso poderemos sair como um casal de namorados normal? – Ele riu.
- Acredito que sim! Mesmo porque não precisaremos ficar trancados aqui na casa do Nervoso. – Ela riu.
- Eu te disse para você ir com o seu irmão...
- Nops. Ele foi ver a Marcella. E eu não quis ficar de vela quando tenho você aqui, só para mim. – Ela sorriu.
- Mas ficou tudo tranquilo por aqui?...


- Tudo na paz! Da última vez que vi a turma, Don e o Bruce,...
- “Bruce”? Não. O carinha que te acertou! E ainda não o engoli aqui! – J. reclamou, com a cara já fechada.
- Para. Isso ficou para trás!... Então! Eles estavam jogando cartas lá fora enquanto o Nervoso estava cuidando das plantas com a esposa dele: Annie Howell. Eles são bem fofos juntos! E a Dana estava lá, vigiando o Malcolm...





- Então por aqui está tudo normal... – E ele a olhou, mais sério: - Hae, mas você sabe que eu ainda não gostei do plano, né? Acho muito arriscado... – J. disse.
- Dan, sem mais discussões sobre isso. Já está resolvido. Você faz a sua parte, eu faço a minha e vai dar tudo certo!
- Mas eu não gostei disso. – Ele repetiu, bem sério e preocupado.
- E disso? – Ela se aproximou mais e deu um beijo na bochecha dele. – Gostou disso? – Ela riu, quebrando o clima sério.
- Acho que eu estou começando a gostar, hein!...


- Vem cá! – Ela sorriu, puxando-o pela camisa.


Agora eles só teriam que esperar pelo dia seguinte, quando a estratégia final de seus amigos Caçadores seria colocada em prática.




[Continua...]
[Capítulos finais! Até segunda! :) ]


Hi, amigo Simmer! Obrigada por acompanhar essa história!
Tenha uma ótima semana! :)



Onde baixar os Sims e lotes usados nessa história:

SIMS:
Haesel Windsor e Nooa Windsor: Julia NoCC, by manonchat; como não consegui o link direto para você conseguir baixá-la – e nem consegui o do Nooa Windsor, que é o Tom Bliss, by Lordkiribati – upei os dois na minha conta isarpgista;
Dana Adler: como não encontro mais a família Mo’Choice no antigo link onde ficavam (nem encontro na Galeria dentro do jogo), upei os dois membros dessa família (Dana Adler e Jaylen Mace - os únicos que eu tenho aqui) em minha conta isarpgista;
Nervoso Cobaia (Oliver Espectro): Beaker Family, by AEwell58 (original de WDavid20);
Annie Howell: by AEwell58;
Babs L’Amour: by SimGuruZephyr;
Bárbara L’Amour: Older Babs L’Amour, by SamKAT3;
Raven Johnson: “Doctor!”, by ida650 (original de Laelewen; para ficar idêntica à Raven da história é só mudar a pele para o tom mais escuro, aumentar o peso dela e mudar o nariz);
Malcolm Landgraab: esse Sim é o adolescente da família Quero-Tudo-que-é-Seu; nessa história, ele já é um Jovem Adulto. Você pode baixá-lo na minha conta isarpgista.


LOCAIS:
Mansão Tesla One: Beaker Bunker, by rjhenn14;
Pousada de Repouso Residoso: Dragonfly Inn – Gilmore, by Fr4n5501S;
Enfermaria (cômodo): “Newcrest County Infirmary”, by Xeaudo (disponibilizada na minha conta, isarpgista, como “Infirmary”).


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


8 comentários:

  1. Nossa, fiquei com pena do Jordan quando falou que o nome dele tava mais sujo que pau de galinheiro. Coitado!

    Hahaha, esse Nervoso é um tipo de bem esquisito. Eu não moraria com ele.

    Ual foi um beijo digno de novela!

    Estou ansiosa para ver se vão resgatar a fada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhuahua... Realmente! O Jordan ficou bem preocupado com a reputação dele, mas não é para menos! Rs... O Nervoso é um personagem que existe no TS2. Eu amava jogar com ele! :) Obrigada por seu comentário, Jess!!! :D

      Excluir
  2. Aeeeeee finalmente eles se resolveram!!!
    E a gritaria no almoço? KkkDon mt comédia..
    O som da cena ficou maneiro no deserto. Deu o toque. E a Haesel fazendo piada com o Jordan..Sempre na hora do beijão kkkk

    Pelo menos a Band se resolveu. Agora quero ver oq vai acontecer daqui pra frente com Jordan e Haesol. Tomara o plano ser bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nihal! :D Fico feliz que tenha gostado do som no deserto! E Haesel tinha que fazer uma piadinha, né? xD Eu não sou muito boa com cenas que poderiam ser românticas. Huhauhuahuhauhua... Eu admito isso! xD Obrigada por seu comentário! Beijocas! :)

      Excluir
  3. Feliz como tudo veio a ocorrer e dando certo, deles finalmente assumirem o sentimento. Na verdade o Jordan já demonstrava e ela sabia, né? Mas no fundo ela também sentia, sim! Vê como ela ficava sem jeito e depois que soube que a Babs estava grávida "dele", ficou meio que sem graça. Afetou ela, não foi? Mas daí ela só se enganava, achando que não gostava dele. Porém depois que leu o diário, ela veio ter certeza de tudo e abriu os olhos cegos, percebendo o sentimento que tinha por Jordan.

    Eu acho que seria covardia ao descontar a raiva que ele teve da Babs na mãe dela, que poderia morrer por tal doença, não ajudando no tratamento. Só que já estava combinado que ele faria isso, né? Foi bom e me parece que ele tem bom coração e que realmente ele não deixaria de fazer o bem àquela senhora por causa de sua filha que o fez de besta.

    Agora que já tá tudo quase resolvido, qual será o próximo plano deles? Eles precisam resolver a situação do Malcom com a Kaya para destruir o Jack (no Jacques) ou ainda terão que resolver alguma situação com o Jacques? Indo ler o próximo capítulo para saber.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, David! Sim, sim! Finalmente tudo deu certo para os dois, né? Mas há realmente essas questões que eles precisam resolver! :) E sim, o Jordan é um cara bom. Jamais deixaria de ajudar a mãe de Babs! :) Espero que vc tb curta o final! Beijocas! :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Weeeeeeeeeeeeeeee!!! Muito feliz de ler isso, Leo!!! \o/ :D

      Excluir