Meu Save e Mods que Uso


A nova casa da Imperatriz Vanderburg, em Windenburg

 


ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Após o jogo ser atualizado, atualize os Mods.

 

Meu Save e Mods que Uso

  

Meu Save

 

 

Oi, oi, pessoas lindas!

Decidi colocar à disposição, àqueles que tiverem interesse, o Save do meu “Quarto Império”, bem como deixar a lista dos Mods que estou utilizando atualmente, caso queiram utilizá-los (e você pode abrir o Save sem os Mods, se preferir).

 

Mais detalhes:

 

- Nesse Save, vocês não encontrarão os principais personagens de minhas histórias (exceto Nash, Chefe da Segurança da Imperatriz; Zina Sandu; e Vlad e a família dele), mas há muitos lotes para seus Sims visitarem (especialmente restaurantes!); e eu modifiquei muitos lotes e personagens originais do jogo. Bem, estão do jeito que eu prefiro. Você pode e deve deixar do jeito que VOCÊ prefere.


- Meu Save está com o nome de “Slot_00000002.save”; e no jogo está como “O Quarto Império”. Antes de colocar meu Save na sua pasta Saves (em Documentos / Eletronic Arts / The Sims 4 / Saves), faça um backup dos seus próprios Saves (para evitar perdê-los no caso de algum problema).


- Meu Save não possui limite de Sims; há 399 famílias nele no momento (claro que nem todas vivendo nos mundos). Pode ser que fique mais pesado para carregar em diferentes laptops/pcs. E nesse Save utilizo tudo lançado no TS4, inclusive os dois últimos kits (Ousadia Gótica e Era dos Castelos).


- Sobre os Mods: você não precisa utilizá-los, se não quiser. Mas, caso queira, lembre-se de observar se eles possuem algum problema de compatibilidade com outros mods que você já tenha; e, principalmente, atualize-os sempre que sair uma atualização para o jogo.

Novamente: faça um backup de sua pasta de Mods e de sua pasta de Saves antes de utilizar meu Save.

 

Eis os Mods principais que utilizo:

- Mod para haver equipe de recepção em lotes: Front Desk Staff Mod;

- Mod: Hidden Highlight (para esconder aquelas linhas brancas que ficam ao redor de Sims e objetos);

- Mod Automatic Thermostat (Estações);

- Mod “Sem cães e gatos doentes, sujos, tristes e famintos (NPCs)”;

- Mod: Sem desfoque na distância;

- Mod UI Cheats Extension.

 

Qualquer dúvida, vocês podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail: winterautora@gmail.com ou através de mensagem no meu perfil no X: Sally Winter. 

Então é isso!

 

Caso deseje, baixe AQUI o Save.

 

Espero que seus Sims se divirtam no meu Save. E vou tentar atualizá-lo sempre que sair coisa nova para o jogo.

Abração e divirtam-se! 😊💚💛

 

Sally Winter.

 

 

Obrigada a todos!

Thanks to all of you!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário