sábado, 23 de maio de 2020

Axl Logan - 40 - Lua de Mel - Parte 1 de 2


Essa é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe!

Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




Axl Logan
Livro III
Desperto

Capítulo 40 – Lua de Mel – Parte 1 de 2

Você está lendo a Parte 1


Resumo do capítulo passado:
Axl e Isabella passam grandes momentos, antes de seu casamento, com familiares e amigos; em um belo resort, o enlace dos dois acontece, sendo o assunto mais comentado em toda a mídia do Quarto Império; o casal compra uma casa de praia em Sulani, em Lani St. Taz, onde passa sua lua de mel.



Verão.

O que deveria ser uma lua de mel de apenas uma semana se tornou duas. Os recém-casados estavam amando o lugar!




Principalmente a primeira casa de praia deles, que ficava em um verdadeiro paraíso oceânico!


Por isso, eles aproveitaram muito mergulhando com os golfinhos que nadavam pela área, em meio a belos peixes, de todos os tamanhos e dos mais variados tipos.







E também passaram bastante tempo na área da piscina, com o doguinho Buddie e o gatinho Sushi.




Saíram algumas vezes com D. Elena também, pois em Sulani havia eventos praticamente todos os dias, e muitos deles aconteciam bem próximos da casa da avó de Axl. Além disso, era muito empolgante estar com a comunidade local, que era muito unida! E um desses eventos, em que eles estiveram presentes, foi o Dia da Diversão em Família!


[Para ser avisado sobre os eventos em Sulani, baixe este Mod, de Scarlet]



Chegaram cedo ao local e abraçaram D. Elena.




Depois dos três conversarem um pouco, Isabella foi chamada por uma local para bater papo no balanço; e Axl e a avó foram se divertir fazendo esculturas na areia.




Em seguida, pararam para fazer um lanche.



Na sequência, o casal foi molhar os pés na água, enquanto Elena conversava com a dona da barraquinha, que já era sua amiga. A avó do vocalista já tinha feito amizade com inúmeros nativos.



— Olha que bonitinho, mô! – Isabella sorriu. – Mãe e filha juntas no balanço!
— Eu preferia que fôssemos nós ali, hein! — Ele riu.



— A gente podia começar nossa família assim que eu terminasse a facul, o que acha? — Ela disse, olhando-o.



— Eu amaria ter uma mini-Bella na nossa casa. — Ele sorriu. A verdade é que eles já tinham conversado sobre isso antes, algumas vezes, e ambos gostavam da ideia de ter filhos; os dois queriam ser pais. E esse projeto, agora, parecia estar mais próximo de ser realizado.
— Um mini-Axl! — Ela sorriu. — Igualzinho a você!
— Uma mini-Bella! — Ele retrucou, rindo. — Idêntica a minha esposinha!
— Um mini-Axl, oh, teimoso!
E os dois ficaram rindo e brincando assim um bom tempo.

Outra coisa que eles fizeram muito foi pedalar, em suas bikes, perto de casa; sempre após brincar com os animais ali fora.




As paisagens ao redor deles eram lindas! Então, eles curtiam a natureza, a brisa do mar, o vento leve; também faziam aposta de corrida e se divertiam muito com isso.






Depois que voltavam para casa, Axl levava Buddie para passear enquanto Isabella olhava os projetos de sua empresa de arquitetura, dando a palavra final sobre eles.




Ela trabalhou curtindo o belíssimo pôr do sol; a vista que tinha de sua sala era incrível!





E Axl também curtiu muito passear quase todos os dias com Buddie por aquela área; era bem sossegada.


Mas o vocalista (e ator) também tirou alguns dias para trabalhar um pouco. Ele sempre postava em suas redes sociais; fazia fotos e vídeos variados; mas principalmente de ele cantando e tocando (esses eram os preferidos de seus fãs).



[Você também pode assistir AQUI]



Seu agente, Akio Nakamura, chegou a ligar para Axl, durante a lua de mel do Dwayne, e pedir que o vocalista fizesse um vídeo resenhando os brinquedos de uma empresa que pagou centenas de milhares de Simoleons só para tê-lo como garoto propaganda. Akio também lhe disse que toda a publicidade gratuita da mídia, em cima do casamento, acabou deixando o casal em evidência; estavam chovendo propostas de trabalhos para os dois! Isabella tinha até sido chamada para se tornar capitã de um time nacional profissional de cheerleaders, mas ela recusou a proposta. Nenhum dos dois tinha interesse em mudar de carreira.



E Axl se divertia com esses trabalhos!
— Então, galera! Carrinhos são brinquedos que quase toda criança gosta, né? E olhem este da Sim Wheels! É um dos mais vendidos porque é uma réplica do Vrum-Vrum do seriado “Se meu Conversível Falasse”! É lindo de mais! — Ele falou, observando bem o objeto em sua mão e brincando com ele. — Vruuuuuuuuummmmmm! E não se esqueçam de sempre colocar o cinto de segurança!


— Então, ficamos aqui por hoje, pessoal! Visitem a SimHappy com suas crianças e conheçam a nova linha de brinquedos da Simstrela! — Ele sorriu.
Quando terminou o vídeo, ficou bastante tempo pensativo; não muito depois, pegou seu celular e fez uma grande doação em Simoleons à Organização “Brinquedos para Todas as Crianças”; em seguida, foi andar de Aqua-zip com Isabella! Os dois amavam fazer manobras radicais!




E depois sempre pulavam na água para nadar, mergulhar e trocar uns beijos.




Outra coisa que o casal fez durante esses dias de descanso e romantismo foi frequentar a academia local, que ficava acima do nightclub de Sulani e, para felicidade da loira, pertinho da casa deles.


Dava até para avistar a residência deles de lá!


E Axl começou a, de vez em quando, sair disfarçado (de boné e óculos escuros; como seu cunhado Nick e amigos famosos tinham lhe dado a dica). É que agora, aonde chegava, atraía diversos fãs; algumas vezes conseguia dar atenção a eles; outras vezes, ficava um pouco mais complicado fazer isso. Então, quando queria passar despercebido, esse era o procedimento usado pelo vocalista.

  
Então, ali, os dois faziam esteira, pegavam peso (ela menos que ele) e, depois, curtiam uma massagem e, de vez em quando, a sauna.



Havia também uma praia que ambos gostavam de mais e que ficava na cidade de Ohan’ali; eles amavam o lugar porque era sempre bem movimentado por conta de eventos que aconteciam com bastante frequência naquela parte da vila.


Nessa praia, eles se divertiram muito na pista de escorregar!




Fizeram esculturas de areia.


E curtiram o solzinho.


Aliás! Nessa de viver na praia, no mar, os dois pegaram um bronzeado fantástico!



Isabella não pôde resistir ao amado e tascou-lhe muitos beijos!







O casal amava sair e era raro eles perderem um evento local.


Quando chegavam, não demoravam a conversar com as pessoas que estavam no evento.



Bebiam Kava!



Namoravam vendo o pôr do sol.


E houve uma vez em que Axl até ajudou fazendo uma comida para o churrasco comunitário: ele fez vegetais tropicais; era um prato local que os nativos e visitantes amavam!


Todos saborearam juntos!


E quando o casal saía de um dos eventos, não voltava cedo para casa. Tanto Axl quanto Isabella queriam aproveitar ao máximo a lua de mel deles, fazendo o máximo de passeios e saídas que lhes fosse possível (mesmo porque sabiam que logo retornariam as suas responsabilidades profissionais e de estudo); então, seguiam ao próximo point que vivia lotado e era bem pertinho dali: o Bar de Sulani.











Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)

Dedico este, e todos os capítulos e novas postagens que vierem, a minha irmã caçula, que é minha vida e que agora está pertinho de Deus e olhando por nós. Paulinha, te amo! O tempo passa rápido e logo estaremos juntas novamente. Tudo no tempo de Deus. S2



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:
- Minha Sulani:
* Cidade de Ohan’ali:
- Sulani Restaurant: original by frodo-synthesiis; minha versão: isarpgista;
- Sulani Bar Restaurant: by isarpgista;
- Praia de Ohan’ali: by isarpgista;
- Casa de D. Elena em Sulani: baseada no lote "Lagoon Beach Home", by Vrallice; minha versão: Sulani Beach House;
- Casa da família Kealoha: by isarpgista;
* Lani St. Taz:
- Sulani Club Gym & SPA: by isarpgista; original: "Sulani Social Club", by PixieMJ;
- Casa de Axl Logan e Isabella Refaeli em Sulani: baseada no lote Reefview Beach Villa, by LunaSimsYT. Minha versão: “The Dwaynes Beach House”, by isarpgista.
* Mua Pel’am:
- Praia de Mua Pel’am: original: "Sulani Beach Bar", by Ebtihal1; minha versão: “Sulani Mua Pel’am Beach”, by isarpgista;
- Restaurante Naufrágio do Almirante: “Sulani Ship Restaurant”, by isarpgista.


OUTROS:
- Cabelos usados por Isabella:
Meghan Hair (usado na academia).
- Mod de notificações em Sulani: Mod by Scarlet;


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


8 comentários:

  1. Esse passeio de bike foi bem ecológico amei.

    Caramba, até vista do por do sol dentro da sala essa mansão tem =O
    CHO-K-DA

    E como assim o Axl voando de jet-ski que sai fogo? \o/

    Ai gente, ver esse capítulo deu até um frescos no meu dia.


    Gosto de pegar um solzinho todo dia de manhã, mas esse bronze perfeito da Bela só indo pra Sulani ou criando eu mesma no the sims kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiieeeee, Niiiiih!!! \o/
      OMG, fiquei tão feliz ao ver teus comments aqui!!! :D
      Respondendo: :)

      1. Niiih, eles amaaaaaam andar de bike! E eu acho tão bonitinho vê-los assim! :)
      2. Né? :D Eu sou muito apaixonada nessa casa! \o/ :D A vista da sala é incrível! S2
      3. Olhaaaaaaa, quando eu descobri que existem uns upgrades que dá para fazer nos jets, fiquei muito empolgada! Daí, o do Axl tinha que ser fogo! Rs...
      4. Ooowwnnnnn... Fiquei tão feliz de ler isso! S2
      5. Mas que massaaaaaaaaa! :D Eu já não sou de pegar sol, mas a maior parte da minha família é. Então, eu te entendo! :D Mas eu amo praia! Não ir para pegar sol, mas gosto de finais de tarde numa varanda, olhando o mar. :) E Sulani é de incrível, né? Amei tanto vê-los bronzeados! \o/ :D S2

      Niiih, muito feliz com seus comments!!! Muito, muito, muito obrigada, sua lindaaaaa! :D S2

      Excluir
  2. 1- Ual que lindo eles nadando com os golfinhos!!! Nossa muito lindo.

    2- Nossa nunca fui nesse evento em família, um dia experimento com meus sims.

    3 - A avó do Axl me lembra minha vó, haha eles fazem amizade rápido.

    4- Ahh que lindo eles quererem ter filhos, quero ver o bebê deles! Podiam ter um casal, mini Axl e mini Bella.

    5 - Ual Axl tá ótimo nesse vídeo, tomara que ele tenha cada vez mais seguidores. Adorei estúdio dele.

    6 -Hahaah eu ri do Axl usando carrinho de brinquedo. Tem que improvisar!

    7 - Elas são tão compromissados que não deixam de ir a academia mesmo na lua de mel.

    Eles estão aproveitando bastante, isso é ótimo. Depois chega o trabalho, aí já era.

    (Eu sou a Jéssica do Contos dos Jang, fiquei sem pc por uns meses, mas voltarei aos poucos. É que essa é minha segunda conta. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, Jeeeeess!!! \o/ :D
      Olha, eu vi sobre o teu pc, mas fiquei feliz que tu conseguiu resolver! S2
      Amanhã lerei os dois capítulos de tua história nova, que está maravilhosa! S2
      E respondendo: :D
      1- Sulani é um lugar tão lindo, né? E esses golfinhos são fofos demais! \o/ :D
      2- Vai sim! Depois tu me conta como foi! :)
      3- Já vi que tua avó é maravilhosa! S2 :)
      4- Eu amei a ideia! S2 Realmente quero que eles tenham filhotinhos! :)
      5- Ooowwnnn... Obrigadaaaa! :D
      6- Acho que ele se diverte com esses trabalhos, viu! :D
      7- São dois ratinhos de academia os dois! :D Ele nem era, mas acabou entrando no clima da amada! :D
      E sim, sim, Jess, quando o trabalho começar, acaba a farra! :)
      Muuuito obrigada pelo comment, viu! Ameiii muitoooooooo!!! :D S2

      Excluir
  3. oiiiiiiiiiiz

    1- "em um verdadeiro paraíso oceânico"
    *print do traço paraíso oceânico*
    kkkkkkkkkk literalmente
    2- as fotos deles na água lindas demais!!!
    3- Aiii, imagina só um filho dos dois? Iria ser a coisa mais linda.
    4- As fotos do capítulo estão bem lindas. Parabéns!

    Amei ver um pouco da lua de mel deles! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, Theeeeus!!! \o/ :D
      Comentandooo: :D

      1- Não resisti! Huhauhauhuhauhauhuahua... xD
      2- Obrigadaaaaaaa, Theus!!! :D
      3- Néeeeeeeeee? :)
      4- Muuuito obrigada, Theus!!! :D

      Amei teus comments!!! :D S2
      Muito obrigadaaaaaa, Theus!!! S2

      Excluir
  4. SALLYYYYU QUE SAUDADEEEEE!! É a Mah aqui!

    Vamos aos comentários!

    1. Que fotos incríveis! Sério! Nosso casal tá bem de paisagem! Estão no paraíso!
    2. Eles estão planejando filhinhos aaaa to feliz. Que amor!
    3. Estão se divertindo e aproveitando muito.. pq tenho medo de que algo ruim está prestes a acontecer?
    4. Aii essas mensagens de mudanças de carreira são legais mas chatinhas ao mesmo tempo né skkssks pq ficam aparecendo toda hora. Mas encaixou perfeitamente na sua história!
    5. Ora ora o Axl dá um ótimo youtuber!
    6. Super amando esse casal e o Axl tão maduro e ainda por cima famoso!


    Simmm sua maninha esta pertinho de Deus, olhando por ti e tendo orgulho dessa irmã maravilhosa que ela tem!

    Amei demais esse capítulo. Mil perdões pela demora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEE, MAAAAAH!!!
      Meninaaaaaaa, que saudadeeeeeeees!!! \o/ :D
      Muito bom te ver de voltaaaaaa!!! :D
      Respondendo: :D

      1- Mas Sulani é linda, né, miga? :D S2
      2- Querem siiiiiiiiiiiiiim! :D
      3- É porque quando as coisas estão indo bem demais, sempre fica o medinho... =//
      4- Sim, sim! Aparecem o tempo todo! Rs...
      5- Né? Queria ter esse talento! Rs... :D
      6- Concordo contigoooooo! Tá no melhor momento da vida dele! :D

      Obrigada pelas palavras, Mah!
      Sinta meu abração apertado aí, viu! E saiba que amei os comments!
      Muito obrigadaaaaaaaa, sua lindaaaaaaa! S2

      Excluir