quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Axl Logan - 39 - O Casamento do Ano - Parte 3 de 3


Essa é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe!

Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




Axl Logan
Livro III
Desperto

Capítulo 39 – O Casamento do Ano – Parte 3 de 3
Você está lendo a Parte 3



Resumo do capítulo passado:
Axl e Isabella vão à praia de Mua Pel’am com suas duas famílias amigas Belvederes (Katy, Harry e Alice; Nico, Keyla e Nicolae); depois, eles saem para curtir a noite com Hadi, Milana, Mark, Mon e Emma; no domingo, aproveitam o iate dos Refaelis com duas grandes celebridades (Nick Refaeli e Dash) e com os também amigos Pyra, Naomi, Eduardo Sestari e Marina.



DOMINGO.

Enfim, o grande dia chegou!
O casamento de Axl Logan Dwayne e Isabella Refaeli aconteceu no mais belo resort cinco estrelas de Sulani, em Lani St. Taz, com uma lista muito seletiva de convidados.




O resort tinha sido alugado completamente, de 6h da sexta às 12h da terça, apenas para aquele evento!



E o casamento em si começou no final da tarde.




Axl estava muito nervoso e a cadelinha Pyra, de seu amigo Dash, conseguiu acalmá-lo mais com suas brincadeiras, já que Buddy ficou tão agitado que pagaram um funcionário do hotel para levá-lo para passear pela ilha.



Marit, a mãe da noiva, estava super calma; e Nick fazia tempo que tinha aceitado o relacionamento da irmã com o cantor (agora até gostava de Axl!).



Os Belvederes (Harry, sua esposa Katy e a filha deles Alice; Nico, sua esposa Keyla e o filho deles, o pequeno Nicolae), mais Christian e Rebekah, se encontravam nos sofás à esquerda.



Dash, Hadi e Liam no primeiro sofá à direita; ao meio, Eduardo, Alice e Kurt; em seguida, Marina, Mon e Mark.
Todos os convidados (que puderam ficar para a cerimônia) estavam lindos e bastante ansiosos pelo momento mais esperado daquele final de semana!



Até que a canção escolhida pelo casal começou a tocar. Ela representava não apenas como eles se sentiam um pelo outro, mas também como eles se sentiam em relação ao Grande Prisma; e, como eles estavam imensamente agradecidos por tudo que tinham e por serem um casal tão unido, aquela música caía perfeitamente para aquele momento tão marcante de suas vidas.


[Because You Loved Me – By Celine Dion]



♫ For all those times you stood by me / For all the truth that you made me see / For all the joy you brought to my life / For all the wrong that you made right / For every dream you made come true / For all the love I found in you / I'll be forever thankful, baby / You're the one who held me up / Never let me fall / You're the one who saw me through, through it all ♫

Tradução: Por todas aquelas vezes que você me apoiou / Por toda a verdade que você me fez enxergar / Por toda a alegria que você trouxe para minha vida / Por tudo de errado que você transformou em certo / Por todo sonho que você tornou realidade / Por todo o amor que encontrei em você / Eu serei eternamente grata, baby / Você é quem me colocou para cima / Nunca me deixou cair / Você é quem me apoiou, através disso tudo.



♫ You were my strength when I was weak / You were my voice when I couldn't speak / You were my eyes when I couldn't see / You saw the best there was in me / Lifted me up when I couldn't reach / You gave me faith 'cause you believed / I'm everything I am, because you loved me ♫

Tradução: Você foi minha força quando eu estive fraca / Você foi minha voz quando eu não podia falar / Você foi meus olhos quando eu não podia ver / Você enxergou o melhor que havia em mim / Me ergueu quando eu não conseguia alcançar / Você me deu fé porque você acreditou / Eu sou tudo o que sou, porque você me amou.



♫ You gave me wings and made me fly / You touched my hand, I could touch the sky / I lost my faith, you gave it back to me / You said no star was out of reach / You stood by me and I stood tal / I had your love, I had it all / I'm grateful for each day you gave me / Maybe I don't know that much / But I know this much is true / I was blessed because I was loved by you ♫

Tradução: Você me deu asas e me fez voar / Você tocou minha mão, eu pude tocar o céu / Eu perdi minha fé, você devolveu-a pra mim / Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance / Você me apoiou e eu fiquei de pé / Eu tive seu amor, eu tive isso tudo / Sou grata por cada dia que você me deu / Talvez eu não saiba tanto assim / Mas eu sei que isto é verdade / Eu fui abençoada porque fui amada por você



♫ You were my strength when I was weak / You were my voice when I couldn't speak / You were my eyes when I couldn't see / You saw the best there was in me / Lifted me up when I couldn't reach / You gave me faith 'cause you believed / I'm everything I am, because you loved me ♫

Tradução: Você foi minha força quando eu estive fraca / Você foi minha voz quando eu não podia falar / Você foi meus olhos quando eu não podia ver / Você enxergou o melhor que havia em mim / Me ergueu quando eu não conseguia alcançar / Você me deu fé porque você acreditou / Eu sou tudo o que sou, porque você me amou



♫ You were always there for me / The tender wind that carried me / A light in the dark, shining your love into my life / You've been my inspiration / Through the lies, you were the truth / My world is a better place because of you ♫

Tradução: Você sempre esteve lá para mim / O vento carinhoso que me levava / Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida / Você tem sido minha inspiração / Em meio a mentiras, você foi a verdade / Meu mundo é um lugar melhor por sua causa



♫ You were my strength when I was weak / You were my voice when I couldn't speak / You were my eyes when I couldn't see / You saw the best there was in me / Lifted me up when I couldn't reach / You gave me faith 'cause you believed / I'm everything I am, because you loved me ♫

Tradução: Você foi minha força quando eu estive fraca / Você foi minha voz quando eu não podia falar / Você foi meus olhos quando eu não podia ver / Você enxergou o melhor que havia em mim / Me ergueu quando eu não conseguia alcançar / Você me deu fé porque você acreditou / Eu sou tudo o que sou, porque você me amou



♫ You were my strength when I was weak / You were my voice when I couldn't speak / You were my eyes when I couldn't see / You saw the best there was in me / Lifted me up when I couldn't reach / You gave me faith 'cause you believed / I'm everything I am, because you loved me / I'm everything I am, because you loved me ♫

Tradução: Você foi minha força quando eu estive fraca / Você foi minha voz quando eu não podia falar / Você foi meus olhos quando eu não podia ver / Você enxergou o melhor que havia em mim / Me ergueu quando eu não conseguia alcançar / Você me deu fé porque você acreditou / Eu sou tudo o que sou, porque você me amou / Eu sou tudo o que sou, porque você me amou



Nick então entregou sua irmã ao noivo, dando um abraço sincero em seu cunhado e um beijo na testa dela, desejando felicidades aos dois, bastante emocionado.



Os dois noivos tremiam um pouco, nervosos, mas estavam tão felizes que era possível ver toda a alegria em seus rostos.



O entardecer estava belíssimo e tanto Axl quanto Isabella dificilmente tiravam os olhos um do outro.



Foi quando o padre Milo começou a falar:
— Queridos familiares de Axl Logan Dwayne e de Isabella Refaeli, antes de tudo, eu gostaria de agradecer a presença de todos neste dia que, sem dúvida, é um dos mais importantes e felizes na vida destes dois. Estou muito honrado em hoje ter o privilégio de estar aqui para celebrar este momento tão simbólico na vida de qualquer casal: o casamento. Mas o que é mesmo o casamento? Para muitas pessoas, casamento é apenas isso que estamos vendo aqui agora, simplesmente uma festa, ou um jantar especial, bebidas, roupas bonitas, amigos, fotos, etc. Sinto dizer, mas essas pessoas estão erradas. O casamento é tão mais do que isso.*

* Crédito: toda a fala do padre Milo que você lerá agora foi baseada neste lindo texto encontrado neste blog aqui. Como não pude imaginar melhores palavras, eu o adaptei para esta história. S2



Milo continuou:
— Casamento não é abrir mão de todas as outras pessoas do mundo. É ter a sorte de encontrar aquela pessoa única que ninguém mais pode ter, que é só sua, que estará ao seu lado nos momentos alegres e que te abraçará em silêncio nos momentos difíceis. Ao mesmo tempo, é saber que você será essa mesma fonte de alegria e de companheirismo para o seu parceiro. No casamento, muitas vezes somos mais felizes fazendo o outro feliz do que buscando a felicidade só para nós. O seu cônjuge é a pessoa para quem você pode se mostrar por inteiro: suas inseguranças, seus sonhos, suas manias, suas falhas, seus medos. Ser marido ou mulher é amar, aceitar e apoiar seu parceiro exatamente como ele é. Em outras palavras, o casamento é como se fosse um lugar; é o único lugar no mundo em que você pode ser realmente quem você é, sem máscaras, sem censuras e sem limites. É sonhar, juntos, o mesmo sonho; é realizar, juntos, os mesmos desejos; é compartilhar e dividir uma felicidade infinita.



Todos ouviam atentos a fala do padre:
— É justamente por não entender o que é, de fato, o casamento, que hoje em dia as uniões estão acabando cada vez mais rápido. Estamos tão acostumados a nos esconder atrás dos nossos celulares, das fotos sempre cheias de sorrisos, das nossas infinitas redes sociais... Temos tantos “perfis” que ficou difícil haver alguém que nos veja “de frente”, como realmente somos. O casamento é onde podemos nos despir por completo do personagem que interpretamos para o resto do mundo e isso é maravilhoso, é libertador! Mas nem tudo são flores. Eu vejo muitas pessoas cometendo sempre o mesmo erro quanto ao casamento. As pessoas hoje em dia acham que casamento é uma caixinha mágica da qual nós tiramos alegria para compensar as frustrações e tristezas do dia a dia. Assim, se por acaso a caixinha não produz mais alegria para suprir minha necessidade, não serve para mais nada. Melhor procurar outra caixinha mágica produtora de alegria. Mas não é assim que o casamento funciona! Casamento dá trabalho, e muito! Quem quer ficar bonito e saudável tem que fazer dieta, exercícios e se dedicar muito. Quem quer chegar a ser o Presidente de uma empresa multinacional precisará se dedicar anos e anos a esse objetivo. Tudo na vida: trabalho, saúde, projetos, sonhos, etc, funciona assim. Então, com o casamento não teria como ser diferente.



E Axl e Bella seguraram as mãos, ouvindo atentos tudo que Milo dizia:
— Mas, olhando de outra perspectiva, será que vale a pena tanto trabalho? Se pudéssemos definir um valor para o casamento, qual seria o preço de uma vida inteira de felicidade? Vocês já se perguntaram isso? Pensem: quanto “custaria” fazer duas pessoas felizes para sempre como nos contos de fada? Axl e Isabella, a resposta a essa pergunta é muito simples e já virou até letra de música. Nas palavras dos Beatles: “No fim, o amor que você leva é igual ao amor que você faz”. Ou seja, a quantidade de dedicação que vocês depositarem no casamento será proporcional à alegria de que vocês dois desfrutarão ao longo dos anos e anos dessa união. Dediquem-se um ao outro, sempre, invistam no casamento de vocês e a “caixinha da felicidade” jamais se esvaziará.



O padre falava muito bem:
— Um conceito muito bom que se aplica perfeitamente à felicidade no casamento é o conceito de Wabi-Sabi. Wabi significa “quietude” e sabi significa “simplicidade”. Wabi-Sabi é uma filosofia de vida que aprecia a beleza daquilo que é “imperfeito, transitório e incompleto”, mas único! Um dos exemplos que encontrei do Wabi-Sabi é o de uma xícara de chá que se quebrou e que foi colada novamente. Aquela xícara deixou de ser igual a todas as outras, ela agora tem pequenas marcas e imperfeições, pequenos vestígios de sua trajetória que agora a diferenciam e a tornam única no mundo. Por ter se quebrado, aquela xícara se tornou mais simples do que as outras, mas, ao mesmo tempo, ela possui uma história; ela possui um tipo de beleza que nenhuma outra xícara jamais poderá imitar. As pessoas que entendem a filosofia do Wabi-Sabi percebem que a beleza daquela xícara vem exatamente de suas pequenas imperfeições, de sua história e de sua simplicidade. Por outro lado, quem só se preocupa com a camada exterior e com a opinião dos outros, e não com essência, não será capaz de ver ali mais que uma mera xícara de chá remendada.



Todos prestavam atenção nas palavras sábias dele:
— Axl e Isabella, se vocês tiverem sorte e se dedicarem bastante, o casamento de vocês terá muito desse conceito de Wabi-Sabi. E eu não estou desejando a vocês um monte de xícaras quebradas! Não é nada disso. Cada casal sabe bem do que eu estou falando. A esposa que ri da cara amassada do marido quando ele acorda no dia seguinte a uma festa. O marido que acha lindo o jeito como a esposa reage a uma cena romântica no cinema, ou como ela fica linda quando está rindo de uma piada sem graça. Todos esses pequenos detalhes da vida a dois, essas pequenas “imperfeições” aos olhos de outras pessoas, são, na verdade, os mais belos, singelos e felizes momentos de um relacionamento. E isso tem tudo a ver com o Wabi-Sabi! A real felicidade está naquilo que é “imperfeito, simples e transitório”, mas cheio de significado e de beleza. Assim, Axl e Isabella, saibam encontrar essa beleza simples e imperfeita no casamento de vocês e tenho certeza de que vocês serão infinitamente felizes.



Milo falava olhando para todos ali:
— E por falar em felicidade, eu não posso, em uma cerimônia de casamento, deixar de falar da fonte de toda a felicidade: o amor. Ah, o amor! O que ainda há para se falar sobre o amor? “Amor” é uma palavra pequena para representar um sentimento infinito, é algo que todos sentem, mas que poucos se atrevem a definir. Aristóteles teve essa coragem. Segundo o grande filósofo grego “o amor é uma só alma que habita dois corpos ao mesmo tempo”. Perfeito! O amor é capaz de quebrar as leis da física e da matemática. No amor, um mais um é igual a um! A soma de duas pessoas é igual a uma só família! O amor verdadeiro não tem porquê. O Padre Antônio Vieira tem um sermão lindíssimo sobre o amor no qual ele aborda a pergunta: “Por que amamos?”. Diz o padre: “Se amo porque me amam, amo por obrigação, faço o que devo; se amo para que me amem, é uma negociação, sou interesseiro; quem ama, não porque o amam, nem para que o amem, esse, sim, ama de verdade.”.



Inspirado pelas palavras de Milo, Axl deu um beijinho de leve no rosto de sua amada; o padre continuou falando:
— O amor é um fluxo contínuo, sem início nem fim, sem porquê, sem para quê. O amor “é”, e feliz é aquele que tem a chance e a sorte de provar desse que é o mais puro dos sentimentos humanos. Eu acredito profundamente no amor. Axl e Isabella, ao longo dos anos e anos do casamento de vocês, se tudo mais falhar, simplesmente amem. É isso! Mas acredito que chegou o momento de darmos o próximo passo nesta cerimônia tão cheia de simbolismo. E o que é melhor para representar simbolicamente o casamento e o amor do que as alianças? As alianças são um círculo perfeito, sem início e sem fim, que representam o elo eterno que se está estabelecendo aqui hoje. A aliança não é uma algema que aprisiona os noivos, ela é um símbolo visível e tangível do laço invisível e intangível que manterá Axl e Isabella unidos para sempre a partir de hoje.



— Axl e Isabella, desejo do fundo do coração que a união de vocês seja infinita como o círculo infinito dessas alianças. E agora é o momento ideal para que os noivos troquem as alianças e prestem o compromisso matrimonial. Antes, porém, um comentário: nas cerimônias simmers, todos os casais presentes durante o compromisso matrimonial também renovam os votos que fizeram, quando se casaram, trocando um olhar confidente e emocionado. Assim, eu convido todos os presentes a, junto com os noivos, renovarem seus votos de amor e de fidelidade da união de cada um de vocês.
Os casais presentes sorriram, emocionados com as palavras do padre. Alguns se entreolharam, outros apertaram a mão de seu cônjuge. Outros sorriram para seus amados, com cumplicidade. Uma parte dos casais fez tudo isso.



— Agora, Axl Logan Dwayne e Isabella Refaeli, vocês manifestaram o desejo de se unir em matrimônio. É de livre e espontânea vontade que o fazem?         
— Sim! — Isabella respondeu, emocionada.
— Sim! — Axl também respondeu, ao mesmo tempo, olhando a noiva com emoção.
— Isabella, por favor, coloque a aliança no dedo de Axl e repita depois de mim:... — O Padre Milo começou a falar e Isabella foi repetindo, colocando a aliança no dedo de Axl:
— Eu, Isabella Refaeli, te recebo, Axl Logan Dwayne, como meu legítimo esposo, prometendo-lhe ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.



Axl quase chorou de tão emocionado que estava.




E precisou limpar algumas lágrimas de emoção no rosto de sua amada.



Seus familiares e amigos estavam muito felizes e também muito emocionados.





Eles todos estavam participando de um momento muito especial na vida daquele jovem casal e sabiam disso.





Então, Milo disse:
— Axl, por favor, coloque a aliança no dedo de Isabella e repita depois de mim:...



E foi a vez do vocalista repetir:
— Eu, Axl Logan Dwayne, te recebo, Isabella Refaeli, como minha legítima esposa, prometendo-lhe ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.



— Pelos poderes a mim conferidos, testemunhando este momento de emoção e de amor, eu vos declaro: Marido e Esposa. Podem se beijar! — Milo sorriu.





E, agora, eles finalmente estavam casados!




E estavam infinitamente felizes com isso! Tinham imaginado durante tanto tempo aquele momento e, finalmente, agora, era um sonho mútuo que tinha se tornado realidade!



A noite então foi chegando enquanto eles batiam fotos e mais fotos!






Axl inclusive carregou a noiva em alguns momentos!
















Mas não demoraram muito ali, pois havia a festa, no salão do resort, para que comemorassem com seus convidados. Muita comida, bebida e música os aguardavam ainda!



E, durante a festança, eles puderam curtir muito mais com Dash e Pyra...



Com Alice e Kurt...



Com Eduardo Sestari e Marina...



Com Mon, Mark e também com Emma...



Com Christian e Rebekah...



Com Nico, Keyla e Nicolae...



Com Harry, Katy e Alice...



Com seus familiares e mais amigos...



E com o Buddy também, que logo se acalmou mais!




A festa foi incrível e extremamente protegida de paparazzi e penetras. Todos curtiram muito e a maioria retornou para suas casas no dia seguinte, após tanta diversão (alguns preferiram descansar mais no dia seguinte antes de partir, já que o resort estava reservado, para os familiares e os convidados, até às 12h da terça-feira).




Segunda à noite.
De volta ao Sim Show.




— Mas, gente, como assim não temos nenhuma fotinha da festança? — Alexandra Keller reclamou.
— Querida, o lema da festa foi: “o que fica nesta festa, morre nesta festa”. — Izzy riu.
— Vocês não chegaram a participar da cerimônia de casamento em si, não foi? Mas participaram da comemoração depois?
— Tivemos alguns compromissos de última hora e os noivos foram muito adoráveis, compreendendo nosso lado. — Laura disse. — Mas, sim, conseguimos chegar pelo menos a tempo de prestigiar a celebração que se seguiu ao casamento.



— Mas nenhuma fotinha?! — Ela insistiu.
— Celulares e câmeras foram proibidos na festa e havia seguranças para garantir que nenhum registro não desejado fosse feito. — Izzy explicou. — Acredito que tenha sido uma maneira de deixar os famosos que estavam presentes mais à vontade.
— Pôxa, que pena... Mas e sobre a escolha do vestido da noiva? E algumas pessoas notaram que as unhas dela, que geralmente estão sempre na cor rosa, não estavam pintadas. Confere? — Alexandra perguntou.



Izzy então respondeu:
— As unhas dela estavam pintadas, sim. Com uma cor quase transparente que é a mais nova tendência entre as noivas, Alexandra. Quanto ao vestido, Isabella Refaeli escolheu um modelo de tecido rendado, com seda marfim e cetim branco, com uma saia longa, mas sem véu. A renda foi bordada à mão pela minha equipe e traz desenhos delicados em uma cor azul clara, remetendo ao céu. A tiara é de diamantes e remonta ao ano de 1536, sendo uma preciosidade histórica e um presente de aniversário que ela ganhou de seu pai quando ainda era apenas uma criança. Isabella usou brincos, também de diamantes, desenhados por Robinson SimPelham, o maior joalheiro de Windenburg. E os saltos que ela usou também foram desenhados por minha equipe, feitos de cetim marfim e adornados com renda Windenburguiana. Minha querida, eu não sou fraco! Só trabalha comigo quem pode. — Ele sorriu, cheio de si.



— Opa! Dá licença então... Deixa eu me retirar a minha insignificância! — Alexandra brincou, sem perder nunca o bom humor. — Mas já soubemos que as vendas do modelo triplicaram desde ontem. Vejam nossas modelos com sugestões para as futuras noivas.
As moças então entraram no palco, com vestidos visualmente iguais aos de Isabella.




— Há diamantes nesses vestidos também? — Laura Caixão perguntou, curiosa.
— Não nestes, mas temos certeza de que, dependendo da vontade das noivas, tudo é possível, não? — Alexandra sorriu, enquanto as moças saíam do palco.



— Certamente! — Izzy deu seu melhor sorriso para uma das câmeras.
— E sobre a roupa do noivo? — A apresentadora perguntou.



— Também feita por minha equipe. — Izzy respondeu, orgulhoso. — Misturamos o estilo metal do noivo com alguns toques de pedras preciosas. Você pode conseguir as mesmas roupas, mas dificilmente com a mesma quantidade de gemas nelas. — Ele riu.



— E notaram alguma rusga entre Nickollas Refaeli e o noivo, já que alguns anos atrás o loiro bad boy chegou a ser preso após quebrar Axl Logan na porrada com amigos?



— Isso certamente ficou no passado. — Laura disse. — Os dois se dão muito bem.




— Bem, então é isso! Esperamos que vocês tenham gostado de nosso especial de hoje. Agradecemos nossos convidados, sua audiência e nos vemos amanhã, quando contaremos mais e mais sobre todas suas celebridades favoritas: Nick Refaeli, Katy Kordelious, Dash, Axl Logan, Laura Caixão e tantos e tantos mais! Boa noite e que o Grande Prisma os proteja! — Alexandra sorriu, despedindo-se.





Enquanto isso, em Sulani,...






— Eu te disse que não tinham conseguido uma única foto da nossa festa! — Axl sorriu, terminando de ver o Sim Show com Isabella, na sala da nova casa de praia deles, em Lani St. Taz.



— Que bom, né? Tivemos bastante cuidado para deixar nossos convidados à vontade e sem preocupações com os paparazzi. — Ela sorriu.
— Agora temos uma semana inteirinha de lua de mel só pra gente... — Ele disse, feliz, e se deitando no colo dela. — Nosso casamento foi maravilhoso, né?



— Foi, sim! — Ela respondeu com os olhos brilhando. — Vivemos muitos momentos inesquecíveis com nossos familiares e amigos! Sem a presença deles, com certeza não teria sido tão especial. Temos muita sorte por nós termos pessoas tão maravilhosas em nossas vidas.
— Com certeza!... E o que acha d’eu pedir uma pizza agora para gente, espoooosaaaaaaaaaa? — Ele riu, sentando-se novamente e a abraçando.




— Eu acho uma ótima ideia, mariiiiidoooooooooo! — Ela sorriu, se jogando sobre ele e enchendo-o de beijos.



Ficaram nessa um tempão, até que ele se sentou e então ligou para fazer o pedido. Decidiram experimentar uma pizza de Kebab.



E aquela noite foi bem tranquila para eles.
Jantaram, com o doguinho Buddy e o gatinho Sushi correndo pela sala.




E Buddy até ganhou um pedacinho de pizza de Isabella.



Depois, Axl cuidou da louça enquanto sua loira guardava o que tinha sobrado da refeição.



Ficaram no dengo ainda um tempinho no sofá da sala, com Axl fazendo cafuné em sua amada.



E depois foram jogar um pouco de tênis de mesa.



Quando cansaram, foram curtir a noite no deque, conversando e vendo a linda paisagem ao redor deles.



Até que foram tomar banho e seguiram para a cama deles, onde, após momentos de paixão e amor, finalmente dormiram, felizes.




E, para sorte do casal, eles teriam realmente uma semana muito leve e tranquila em sua lua de mel; pelo menos aproveitariam bastante antes do grande acontecimento que ocorreria em alguns dias e que mexeria profundamente com suas vidas.











Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
E muito obrigada aos meus queridos amigos pelos crossovers!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.
- Katy, Harry, Alice, Nico, Keyla e Nicolae: Sims da minha querida amiga Mah, do blog Cantinho da Mah!
- Christian e Rebekah: Sim de meu querido amigo Luke Wolf, do blog Histórias do Wolf!
- Kurt e Alice: Sims da minha querida amiga Nihal, do blog Crônicas de Sims!
- Dash e Pyra: Personagens de minha querida amiga Jessica, do blog Contos dos Jang!
- Mark, Mon e Emma: Sims de minha querida amiga Midira, do blog Histórias com Sims!
- Eduardo e Marina: Sims de meu querido amigo Tatsumi, do blog Histórias do Japa!


LOCAIS:
- Sulani Beach Resort: Luxurious Beach resort, by Simproved;
- Estúdios Plumbob: Sims Studios, by AStarSimmer;
- Casa de Axl e Isabella em Sulani: baseada no lote Reefview Beach Villa, by LunaSimsYT. Minha versão reformada ainda não se encontra na Galeria.


OUTROS:
- Cabelos usados por Isabella:
Sola Hair (usado no casamento);
Ametista Hair (usado na casa dela, em Sulani).
- Tiara usada por Isabella: S-Club ts4 WM Headacc F 201803;
- Poses:
- Vestidos:
- Usado por Marit: Dress Sarah;
- Usado por D. Elena: Long Dress With Jewel Detailing.



Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!



14 comentários:

  1. Adorei as três partes! Feliz de ver eles juntinhos. São muito fofos!

    ResponderExcluir
  2. 1- Alice criança era muito fofinha!
    2- "A festa foi incrível e extremamente protegida de paparazzi e penetras." Bem pensado! paparazzis no the sims são bem incovenientes.
    3- “o que fica nesta festa, morre nesta festa” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    4- Eita que rolou obaoba! Será que vem mini Axl por ai?
    5- Amei esse mega crosscover!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee, Tatsu! :D
      Respondendo: :D

      1- Sim, sim! Uma princesinha ela! S2
      2- Extremamente! Mas não chegaram nem perto da festa deles! :) Assim, todos puderam se divertir bastante! :)
      3- Kkkkkkkkkk... Ótimo lema, né? xD
      4- Seráaaaaaaaaa? :)
      5- Que bom, Tatsu! Fico muito feliz em ler isso! :D

      Muito obrigada pelos comments e por ter me enviado seus Sims para o crossover! :D

      Excluir
  3. Que casamento lindo! Adorei o lugarzinho especial da D. Elena! Que emocionante a música e tudo o que foi falado, combina muito com o amor forte desses dois. Adorei esse crossoversão que você fez com todo mundo hahahah
    Ver eles leves assim dá um gás pra aguardar os próximos acontecimentos emocionantes que provavelmente vem por ai!
    Também é muito bonito ver como a família da Isabella está em paz e aceitando o Axl, finalmente perceberam como ele faz bem para ela.
    Amei os capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa, Aliceeeeee! \o/ :D S2
      Fiquei muito feliz que vc gostou do lugar especial da D. Elena, da música, do discurso do Milo e, principalmente, dos crossovers! :D S2
      Tentarei não demorar muito para postar a continuação! :D
      E sim, sim! Finalmente a família dela aceitou que eles se amam! :) Marit porque viu que não adiantava bater de frente; Nick porque teve a vida salva por Axl. Os motivos foram diferentes, mas eles acabaram aceitando o vocalista. :D
      E muito feliz que amou os capítulos!
      Muuuito obrigada pelos comments! Beijocaaaaaaas, Alice! :D

      Excluir
  4. Mais uma parte!!!

    1. Nossa, to arrepiada aqui vendo e lendo tudo!!! Que coisa mais linda esse casamento!!! Juro que arrepiei!
    2. Ownnn, Bellinha entrando com o irmão S2 Fofos!
    3. Que lindas palavras do padre! E o Axl olhando para a Bella S2!! Que lindo o amor desses dois S2
    4. Caramba!!! Sem comentários!!! Chorando horrores com tudo que li e pelas fotos!!! Capítulo perfeitissimo!

    Parabéns pelo excelente capítulo!!! Eles merecem muitoooo serem felizes!!! Super lindo, perfeito, bem escrito e rico em detalhes!!!

    Parabéns, Sally!!!!! S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! A parte final deste capítulo. :)
      Eu precisei dividir o capítulo em três partes para que não ficasse muito pesado para carregar as fotos para aqueles cuja internet não é tão rápida. Ainda assim, só esta parte tem mais de cem fotos! O.o

      1. Oooowwwnnnnnnn... S2
      2. Esses dois irmãos se amam! S2
      3. Também achei esse texto belíssimo e precisei adaptá-lo um pouco para este capítulo! A pessoa que o escreveu estava inspirada! E as palavras são lindas! :) S2
      4. Oooowwwnnnnnnnn... Vem cá para eu te dar um abração! Sinta meu abraço daqui, tá? S2

      Ooooowwwnnnn... Muito, muito, muito obrigada pelo carinho, por ter me enviado teus Sims e por ser tão gentil, doce e essa pessoa maravilhosa que tu és, minha amiga querida! S2

      Excluir
  5. Gente que festa elegante! Adorei esse salão!!!

    1 - Olha a Pyra ajudando!!! Ela é um amor, adorei que ela ajudou,

    2- Ual esse arco do casamento é lindo demais! E a música ficou muito emocionante.

    3 -Ficou lindo o que o padre falou. É verdade, casamento dá muito trabalho, é preciso conviver com a pessoa sem máscaras.

    4- Ah adorei o vestido dela! A o terno do Axl é bem a cara dele! Temos que casar assim, do jeito que gostamos.

    5 - Ahh mais uma vez adorei ver a Pyra ali pertinho!!

    6- Esse foi o casamento do ano!!! Vários convidados ilustres, amei participar! Foi lindo e emocionante, parece um casamento de verdade!

    7 - Ahh esse programa de fofocas é muito bom! Hhaha Igualzinho aos que tem por aí.

    8 - Gente essa lua de mel deu até inveja, parecem muito em paz, e o lugar é maravilhoso. Sulani é mesmo muito relaxante!

    9 - Estou torcendo pelo filhinho deles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiii, Jeeeess! S2
      Desculpa por só estar respondendo agora... Dias difíceis aqui...
      Mas respondendo:

      1. A Pyra se comportou tão bem! Ela é uma lindaaaaaaa! S2
      2. Ooowwwnnnn... Fiquei muito feliz que vc gostou! Tb amo aquele arco! S2
      3. Com certeza! Algumas pessoas fazem parecer que casamento é algo difícil. Mas não é. Há momentos difíceis, porque a convivência, principalmente a cotidiana, traz alguns desentendimentos de vez em quando. Mas, onde há amor, logo a paz retorna. S2
      4. Ooowwnnn... Obrigadaaaaaaaa! Até pensei em baixar um vestido CP, mas eu acho esse vestido tão lindo que acabei optando por ele mesmo! :D E o Axl tinha que ter aquela coisa "metal“, rock star”! Rs... :D
      5. Eu tb amei ter teus personagens aqui! S2 Muito obrigadaaaaa, Jess! S2
      6. Ooowwnnnnnnn... Emocionei aqui lendo isso! Muito obrigadaaaaaaa! Foi uma honra ter todos esses personagens maravilhosos aqui! S2 Sou muito grata a todos vcs! S2
      7. Né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... xD
      8. Eu amo muuuuuito Sulani! É um mundo lindíssimo! :D
      9. Tomara que venha mesmo! Ainda não decidi sobre isso, mas acho que seria muito legal! Então, capaz! :D

      Muito, muito, muito obrigada por ter me enviado teus Sims e pelos teus comments, Jess! :D S2

      Excluir
  6. Que cerimônia maravilhosa.
    As palavras do sermão foram lindas e se encaixaram perfeitamente na situação.vou até abraçar meu marido s2
    Achei fofo qnd ele convidou os casais a renovarem seus votos. Lembro do Kirt e da Alice quando eram novinhos ai dam the Sims é um jogos muito doido, faz a gente se apegar aos sims.

    Achei uma gracinha tb eles de dengo em casa.
    Ainda mais nessa mansão fabulosa. Dinheiro torna as coisas mt mais fáceis ne kkk

    E a entrevista do Izzy- "só trabalha comigo quem pode"kkk

    Parabéns pelo capítulo e por levar a história a esse desfecho tão bonito. É mt lindo o amor da Bela e do Axl, vc conseguiu expor isso nos textos.


    Mas gente,ainda vem história pela frente? Oq Será?? =o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, Niiih! S2
      Respondendo:

      - Muito feliz que vc achou a cerimônia maravilhosaaaaaaa! Muito obrigada! Foi maravilhosa por ter todos esses Sims incríveis de vcs presentes nela! S2
      - Owwwwnnnn... Abrace, sim! Sempre! S2 Eu tb amei de mais essas palavras! Muito bonitas, né? :)
      - Essa parte do convite a todos os casais eu amei muito tb! S2 E a gente se apega mesmo! É muito interessante isso! :)
      - Eles são um casal que se cuida muito! Acho isso muito fofo! S2
      - Aaah, sim! E com certeza dinheiro ajuda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não é tudo, claro. Mas é muito importante. :)
      - O Izzy da minha história é muito esnobe. Kkkkkkkkkkkkkk... xD
      - Ooowwnnn... Muito obrigada, Nih! Eu fico feliz por conseguir passar como eles se amam! S2 Muito obrigada! :D
      - E sim, sim! Axl ainda precisa encontrar a irmã (será que isso vai acontecer?). Então, ainda há mais alguns capítulos vindo por aí... Só não sei quando vou ter cabeça para continuar a história. Esta semana, depois que escrevi aqui no blog sobre minha perda, no dia seguinte consegui entrar no TS4, reformar lotes (inclusive eu os coloquei no Twitter). Então, ainda estou no “um dia de cada vez”, mas sei que a força vem lá de cima e que tudo ficará melhor. S2 Vcs têm me dado muita força. E eu sou muito agradecida por isso! Muito obrigada mesmo! S2

      Muuuuuito obrigada por todos os comments, por ter me enviado teus Sims e pela força, viu!
      Um abração gigante, minha amiga querida! S2

      Excluir
  7. oiiizzz

    1- Que resort lindooooo!!!!
    2- Os convidados super lindos! <3
    3- Aii, que lindeza!!! A música é linda.
    4- A Isabella tá perfeita, meu deus!!! Muito, muito, muito linda. Que orgulho delas. Que orgulho dele. Que orgulho dessa história!!!
    5- O entardecer lindíssimo! Combinou perfeitamente.
    6- Caraca, que discurso lindo o que o padre fez. Arrasou.
    7- O Axl chorando aaaaaa eu não aguento 😭😭😭 LINDOS DEMAIS CARA!!! MEU OTP
    8- finalmente casados. aí, que orgulho. que emoção ❤️❤️❤️
    9- as fotos ficaram a coisa mais linda do mundo.
    10- Caraca, que cerimônia linda. Amei tanto.
    11- Ela no colo dele = tudo ❤️❤️❤️
    12- O final do capítulo, ai....... quero nem ver.

    Caraca, que três partes incríveis! Foi perfeito e eu não podia esperar menos de você. Foi tudo perfeito: ver os amigos vindo das outras histórias, a cerimônia, as fotos, o discurso, a música e agora esse final. Sinto um orgulho imenso por ter acompanhado a jornada desses personagens desde lá de o comecinho. Retornando a esta leitura agora, revivo todos os sentimentos que esses personagens e essa história me causam. Todos os gritinhos, risadas e sorrisos que dou aqui em casa lendo. Eu amo de verdade esse universo e voltar a ler faz com que o amor que eu sempre senti por esses personagens (e estava guardado aqui dentro) volte a tona com tudo. Muito orgulhoso do meu casal Bexl e mais orgulhoso ainda de você, Sally!

    Meus parabéns. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, Theeeeeeeeeus!!! \o/ :D
      Comentandoooooooo: :D

      1- Ooowwnnnnn... Obrigadaaaaaaa!!! :D
      2- Todos maravilhosooooos!!! S2
      3- Néeeeee? :) S2
      4- OMG, me derreti com esse comentárioooooo!!! Obrigadaaaaaaaaa!!! S2
      5- O entardecer é Sulani é incrível!!! :)
      6- Né? Também achei maravilhoso! S2
      7- Ooowwwnnnnn... \o/ \o/ \o/ S2 S2 S2
      8- Tô me derretendo com teus comments! :) S2
      9- Obrigadaaaaaaaaaaa, Theeeeeeeeeus!!! S2 S2 S2
      10- Ooowwwnnnn... S2 S2 S2
      11- Bonitinhos, né? :) S2
      12- Rs... :D

      Theus, muito feliz que você curtiu as três partes!!! “Foi perfeito e eu não podia esperar menos de você.”: ooowwwwnnnnn... Obrigadaaaaaaaaaaa!!! S2 Nem preciso te dizer que li tudinho com lágrimas nos olhos, né? Muito obrigada pela força, pelo carinho, pela sua amizade, muito obrigada por tudo, Theus!!! E amei muito, muito, muito teus comments e foi uma honra ter teus Sims aqui! :) S2 S2 S2

      Excluir