sábado, 21 de janeiro de 2023

Imperium - 25 - Rainha Maga




 

 

IMPERium 

Capítulo 25 – Rainha Maga

 

Resumo do Capítulo Passado:

Eva se prepara para ir a uma festa beneficente na casa dos Goths; Kess e Don, com a ajuda de Ossilda e de George Amável, furtivamente resgatam os três Regentes que estavam em sono mágico profundo (Marguerite, Cobalt e Tritão); Vlad informa que o reino de terror de Alex Vill chegou ao fim; Vill manda os esqueletos atacarem Straud, mas as caveiras, comandadas por sua verdadeira mestra (Ossilda), vão embora.

 


Willow Creek.

Mansão dos Goths.

 




 

Eva chegou à casa dos Goths perto das 21h. Dois esqueletos a acompanhavam, como seguranças. Ela estranhou não ter visto movimentos de Sims lá dentro, pela janela; também não havia música. Mas, àquela altura, os Sims que a tinham atacado, todos eles tinham sido mortos, então ela se mantinha confiante. Bateu na porta; e Laura Bella Caixão Goth a recebeu, sorrindo.


 

— Meus assessores confundiram a data da festa, querida Laura? — Eva perguntou já entrando, enquanto os esqueletos se posicionavam do lado de fora.

— Bem-vinda, Vossa Majestade Imperial. — A Goth sorriu. — E não; não houve confusão. É que, na verdade, eu queria lhe fazer uma surpresa. Aceita um vinho?

— Sim, por favor.

Laura então foi até o bar e serviu as taças.


 

— Vossa Majestade Imperial está atrás de uma maga chamada Minerva Encantus. — Laura disse, direta.

— Sim. E há uma generosa recompensa para quem me entregá-la.

 

 

— Li que ela foi acusada recentemente de promover atos antidemocráticos contra o Reino da Magia. O que a Encantus fez exatamente?

— Bem, Laura, há duzentos anos houve o duelo que me tornou a Rainha Maga. E Minerva nunca aceitou a própria derrota. Ela passou todo esse tempo quieta, afastada, apesar de nunca ter reconhecido minha vitória. E recentemente se juntou a esses terroristas que não aceitam que agora sou a Imperatriz.


 

— Pois acredito que esta noite será inesquecível. — Laura sorriu.


 

Então uma voz, que Eva conhecia bem, as interrompeu:

— Não imagina o prazer que é estar de volta, Miller. — Minerva disse, descendo as escadas.



A “nova Imperatriz” ficou chocada por alguns segundos. Bebeu o vinho em uma golada e se aproximou da Encantus, após colocar a taça sobre a bancada do bar e falar para sua anfitriã:

— Laura, que surpresa espetacular. Você será enormemente recompensada por isso. — Disse Miller, absolutamente satisfeita.


 

— Achou que eu ficaria longe para sempre, Eva?

  

 

Miller riu:

— Há quanto tempo, Minerva.

— Eu a deixarei à vontade, Vossa Majestade Imperial. Licença. — Laura disse, se retirando dali.




 

— ESQUELETOS, PRENDAM ESSA MULHER.  — Eva os chamou.

No entanto, Miller não sabia ainda, mas àquela hora, “suas” caveiras estavam longe dali, a mando de Ossilda.

 

 

— Algo errado, Eva? Cadê seus seguranças? — Minerva pensou que aliados de Laura tinham dado um jeito nas criaturas; ela não tinha a mínima ideia de que Bonehilda estava por trás daquilo.

E embora Eva não soubesse, a Goth estava do lado de Minerva; desde que Alex “se tornou Imperador”, Laura tinha agido como apoiadora do novo governo para que, no momento certo, pudesse ajudar a tirá-los do poder. Deu festas e festas para ficar próxima da esposa de Vill. E, no dia anterior, tinha sido contatada por Zina Sandu, que pediu sua ajuda para atrair a “Imperatriz” a sua mansão naquela noite.

E a pedido de Minerva, Laura se manteve falando como se aliada de Eva fosse, pois se tudo desse errado, a Encantus não queria que os Goths fossem punidos por “traição”.


 

— Não preciso de caveiras para acabar com você, Minerva. Estou muito mais poderosa do que a duzentos anos atrás, querida. — E Eva usou magia para fazer com que sua oponente se ajoelhasse diante dela.



— Você me deve a verdade, Eva. Você me envenenou para me deixar mais fraca e vencer o duelo, não foi? Colocou algo na água que bebi antes de eu ir à arena, certo?


 

Eva riu.

— Não, Minerva. Eu realmente lhe enfraqueci, mas não como você está pensando. Se eu tivesse usado alguma substância para obter esse efeito em você, ela poderia ser descoberta após análise. Então, eu fui mais discreta.

A “Imperatriz” então começou a contar o que fez:

 

 



— Lembro daquele dia como se fosse hoje, Minerva. Estávamos prontas para o embate final. Eram três rounds. Eu tinha vencido o primeiro; você tinha vencido o segundo. Quem ganhasse aquele, seria a nova Rainha Maga do Reino Mágico.


 

— Até nossos familiares se odiavam, lembra, Minerva? Meu querido dragão e o seu ridículo porco-morcego verde.


 

— Então você começou muito bem, Minerva. Acertou um belo raio de energia em mim.



 

— Além disso, você estava conseguindo se defender perfeitamente de meus ataques. E eu já estava cansada, Encantus. Eu sabia que você tinha chances de ganhar. Foi por isso que, antes de aquele round começar, eu escondi um feitiço de enfraquecimento dentro de meu segundo raio de energia.


 

— Como você sabe, Minerva, eu não poderia usá-lo de forma direta contra você, pois essa segunda magia escondida poderia ser detectada pelos outro magos se ela a acertasse diretamente.


 

— Foi por isso que eu a atingi através de seu familiar. Durante meu ataque de energia, o raio de enfraquecimento o atingiu. E, como você sabe, Encantus, nossos familiares são ligados magicamente a nós. Foi dessa forma, discreta, que eu consegui atingi-la. Através dele. — Eva sorriu. — Por isso nunca descobriram o esquema que utilizei para ganhar. Ninguém nunca nem se lembrou de seu familiar. Nenhum magia conseguiu mostrar como a driblei naquele dia.




— Depois daquele discreto momento, você deve se lembrar de como “virei o jogo”, Minerva.




 

— Foi fácil acabar com você depois daquilo. — Eva disse, sorrindo ao se lembrar da cena.






 

— O momento em que te arremessei no chão e venci. Nossa! Um dos melhores momentos da minha vida. Enquanto eu comemorava, você estava no chão, derrotada, vencida.




— Até imagino que você tenha se perguntado o que tinha acontecido, como você tinha ficado fraca daquele jeito de forma tão rápida.




— Mas a partir dali, eu era sua nova Rainha. E você foi obrigada a “respeitar a democracia”, querida.


 

— Quem disse que golpes não compensam? — Eva riu.

  

 

 

— Mas agora estou em uma posição muito melhor, Minerva. Agora EU mando na p*rr@ toda, meu bem. E decido que você não precisa mais estar viva.

Eva então conjurou um poderoso feitiço de morte e o lançou contra a Encantus, pois, para ela, opositores bons eram opositores presos ou mortos.

 

[Música de cena: Led Zeppelin - Whole Lotta Love (cover by Sershen & Zaritskaya)]

 


— Obrigada por me contar a verdade, Eva. Mas eu também tenho algo para lhe contar: durante todos esses anos, eu desenvolvi uma magia poderosa para me proteger de você. Eu a nomeei: “Ut Duplex”. Significa: “Receba em Dobro”. Assim, tudo que jogar em mim, Eva, voltará para você dobrado.



Eva Miller Vill então sentiu toda a força de sua própria magia contra ela mesma.



 

— Eva, Eva,... Tudo poderia ter sido tão diferente se você tivesse seguido o caminho do bem. Durante todo esse tempo, você teve a chance de mudar, de se redimir de seus erros. Mas você preferiu o caminho da corrupção, da ditadura, da repressão. Foram as suas escolhas que fizeram com que o povo desta nação, que no passado confiou em você, pelo menos uma parte dele, passasse a lhe repudiar profundamente. É a consequência da lei máxima a que todos estamos submetidos: colhemos o que plantamos; recebemos o que damos. Não importa quanto tempo se passe. SEMPRE pagamos por nossas ações.




 

A energia que Eva recebia ficava cada vez mais forte.

 

 

E, àquela altura, Minerva já não podia mais controlar todo aquele poder, que a fez se levantar e lançar toda aquela força de volta à Eva.




 

E aquele foi o fim da mulher que ocupou um importante cargo através de um caminho desonesto: foi destruída pela força de sua própria maldade, que se voltou contra ela.


 

E Minerva suspirou. Em nenhum momento ela desejou a morte de Eva. Mas a Encantus não teria saído viva dali sem que tivesse usado aquele poder de proteção; e, no final, o próprio ódio e malignidade de Miller foram o que a destruíram.




 

E enquanto a energia de Eva consumia seu corpo e alma para sempre, o que impediria que qualquer magia de Ressurreição fosse usada para trazê-la de volta, Minerva mandava um áudio para Vince e para Zina: “Agora é com vocês.”.

E quando Laura desceu, o corpo de Eva já tinha sido destruído pelo poder de seu próprio feitiço; havia apenas pó e ossos.

 

 

— Minerva, filmei tudo escondida ali de cima. Você está bem?

— Dentro do possível, sim. Eu só queria que o final tivesse sido diferente. Tanto potencial desperdiçado: poder, posição, magia, Simoleons; tudo usado para interesses odiosos. Mas cada um encontra o que merece, certo?


 

— Sim, com certeza. — Laura concordou. E então a Goth pegou seu celular e mostrou uma transmissão ao vivo para Minerva: — Olha isso: alguém acabou de acionar as câmeras do Palácio Von Haunt. Estão transmitindo ao vivo para todos os Impérios. Straud está falando com Vill.

— Parece que essa noite promete. E é uma pena que não temos como chegar a tempo lá. Só espero que essa situação aí não atrapalhe o Vince.


 

Enquanto isso, em Windenburg, no meio de uma tempestade de neve, Vince chegava ao Palácio Von Haunt.


 

Ele, mais do que todos os Sims na fila, PRECISAVA acabar com o demônio chamado Alex Vill, por conta do acordo que tinha feito com os lobisims que ele tinha matado. Se outra pessoa acabasse com o “Imperador”, Donadio teria que encarar o Corredor Final. E, na verdade, se falhasse, ele realmente faria questão de enfrentar aquela punição.

 


Continua (na sexta, dia 27/01)...

 

CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter.

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com Lobisims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

 

- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 

 

8 comentários:

  1. Esse Ut Duplex é muito roubado. Deve ter sido uma morte bem dolorosa. Só fico com pena da Viv que agora ficou sem mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas poderzinho bem justo, hein! Se Eva tivesse lançado uma magia do bem em Minerva, teria recebido em dobro. 😇 E acredito que Vi está bem melhor sem uma mãe como Eva por perto. Obrigada pelo comment, Tatsu! 😊

      Excluir
  2. Menina, amei as cenas do duelo delas!! E a Eva no final, cheia de si: "Quem disse que golpes não compensam?"(é bem a nossa realidade)😁🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, menina, deu um trabalhão essas cenas, mas acho que ficaram legais! Rs...
      E é bem nossa realidade mesmo, né? Aqui, no mundo real, o golpe compensou... 😒
      Obrigada pelo comment! 💚

      Excluir
  3. Caraca a Minerva apareceu bem na hora!!

    Por falar nisso, Laura está linda!

    Eva roubou o duelo!! Que ardilosa! Adorei as fotos da lembrança do duelo, ficaram top!

    Bem feito para Eva!!! Minerva deu o troco!

    Vai Vince, agora é sua chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Jess!
      - Minerva e sua entrada triumphal. Rs...
      - Cara, eu AMO essa Laura. Me recuso a jogar com aquela atualização horrorosa que fizeram dela.
      - Eva safada. E fiquei feliz que tu curtiu as cenas da lembrança do duelo!
      - Minerva conseguiu deter a doida. Finalmente!
      Obrigada pelo comment! 💚

      Excluir
  4. oiiiiiee Sally!! chegando
    !

    capítulo já começa com essa linda Bella arrasando no look!
    2- que bomba- MINERVA!!!
    3- gente olha a cara de sebo da Minerva olhando para a Laura kk
    ora vejam se a Bella não era uma agente dupla!!
    que lindas a Eva e a Minerva no passado! s2 lindas imagens e o duelo!

    OH GRANDE PLOT TWIST DE MINERVA!! Por essa EvA Não esperava. A música do Led Zepelin ainda deu o tom da reviravoltaaa! menina, tu entende de escrita msm kk
    caraca, ate´arrepiei com a derrota da Eva, JURO!!!! ARREPIEI TODA AQUI.
    "no final, o próprio ódio e malignidade de Miller foram o que a destruíram." .. OUVIR METAL TB AJUDOU kkk


    esse desfecho com o Vince chegando!!!!!!! aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, Niiiiiiih! 😍
      - Ah, eu AMO essa Bella! Não utilizo no meu save a Bella que foi atualizada (não gostei!).
      - Minerva maravilhosaaaaaaaaaa! Rs...
      - kkkkkkkkkkkkkkkk... Amei esse comentário! Rs...
      - Sim, sim. Bella era uma agente dupla. 😃
      - Fiquei feliz que tu curtiu as imagens e o duelo!
      - Menina, eu aaaaaaaaaamo essa música! 💚
      - Tb acho que ouvir metal ajudou! Rs...
      E eu senti sua empolgação aqui!!! Fiquei muito feliz!!!
      Muito obrigada pelos comments, lindonaaaaaaaa!!! 😍

      Excluir