sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Axl Logan - 43 - Final


Essa é a história de um Sim chamado Axl Logan. Acompanhe!

Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).



 

Axl Logan

Livro III

Desperto

 

Capítulo 43 – Final

 

Resumo do capítulo passado:

Elena e Haesel finalmente se encontram; Axl, a avó e a irmã, acompanhados do xerife de Oasis Springs e do advogado da família, Eric Guajardo, acham o “tesouro” de Kyra e eles dão boas destinações a toda fortuna encontrada; Haesel, após um tempo morando com o irmão e a cunhada, decide viver com a avó, em Sulani; no outono, Isabella e Elena contam ao vocalista sobre a reunião que tiveram, poucos anos atrás, onde Dave, Batera e Gizella decidiram sair da Nordic Lhama.

  

Continuação:

 

Axl Logan Dwayne passou por muitas aventuras!



 

Trabalhou com inúmeras coisas (vendendo cachorros-quentes em festivais; fazendo faxina em casas e apartamentos) e nunca abandonou a música: fazendo inúmeras apresentações nas ruas do Quarto Império e alegrando os Sims com suas canções.



 

Em sua vida pessoal, fez muitos amigos, ajudou muitos Sims, chegou a ser hospitalizado após apanhar do cunhado (que hoje é amigo dele), mas nunca desistiu de Isabella Refaeli, seu grande amor.


 

Com muita dificuldade, mas com muito esforço e persistência, Axl fez com que sua banda de metal, a Nordic Lhama, começasse a ser notada.


 

Logo, eles estavam tocando em várias cidades!


 

Então, Axl soube sobre sua mãe (desaparecida há anos) e da existência de sua irmã Haesel e, enganado pelo agente de uma inimiga de Kyra (mãe do Dwayne), o vocalista foi parar em Selvadorada, atrás das duas; surpreendentemente, seu cunhado Nickollas foi com ele, a pedido de sua irmã Isabella. Então, lá, o tal agente tentou eliminar o vocalista e o Refaeli, mas se deu mal.


 

Não muito depois, uma tragédia levou a vida de seu primo Dave, do baterista da banda (Joshua) e de Gizella, a tecladista. Foi uma época dolorosa para Axl, Elena e Isabella. Foi quando, por conta disso, a banda acabou. Meses depois, o Dwayne acabou entrando, bem sem querer, na carreira de ator; mas se deu extremamente bem nela; e também pôde continuar com sua música.




 

Axl adotou Buddy, o cachorrinho da família; meses depois, casou com Isabella, que já tinha o gatinho chamado Sushi; e, não muito depois, o vocalista atingiu o estrelato em sua carreira. E continuou cantando e tocando, claro!


 

Depois, após reencontrar sua irmã Haesel e descobrir onde estava tudo roubado pela finada mãe dos dois, Axl pôde finalmente ter paz em sua vida familiar. Então, semanas após Haesel ter ido morar com sua avó Elena, o vocalista soube que, pouco antes da morte de seu primo e amigos, eles tinham desistido da carreira musical e da banda. E saber disso o fez pensar novamente na Nordic Lhama...

No entanto, as responsabilidades retornaram: as gravações de Axl nos estúdio de Del Sol Valley, sua carreira de ator; e os estudos e trabalhos de reforma de sua esposa. E isso fez com que o assunto “banda” ficasse esquecido por um tempo. Ele então começou a participar de novas séries e filmes.



 

E logo se tornou um Astro Mundial:


 

O vocalista colocou seu Marco de Celebridade na Starlight Boulevard. Foi um momento único e emocionante!










 

Poucos semanas depois, Isabella finalizou a reforma da casa dos Hoapilis.


Acima, a casa antiga dos Hoapilis


Acima, a nova casa dos Hoapilis




O lugar ficou incrível e aquela família amou demais toda a mudança no lote, principalmente a área da piscina!


 

E uma semana depois, Isabella e Axl finalmente foram visitar a tia dela, Margarete Roswell, em StrangerVille.






Lá, os tios da Refaeli se reuniram com ela no escritório deles, enquanto Axl ficou na sala assistindo TV.



Ted, o marido de Margarete, era o prefeito da cidade e estava incomodado com um dos moradores: George Amável, que morava em um bunker abaixo de “Penélope”, o avião daquele homem, que tinha caído naquele local anos atrás. E Ted queria se livrar “daquele monte de entulho”.



— O plano é o seguinte, querida Bella: não conseguimos expulsar aquele sujeitinho dali porque aquelas terras são públicas ainda. — Margarete explicou. — Mas abriremos um leilão para vender aquela área onde George mora. Você vai comprá-las, já que não pegaria bem que nós, que governamos a cidade, fizéssemos isso e, em seguida, o colocássemos para fora. Então, depois que aquelas terras forem suas, nós o expulsaremos de lá, porque se tornará um local particular. Então, finalmente nos livraremos daquele monte de lixo que está enfeando nossa cidade. O que acha?

Isabella pensou um pouco e concordou com o plano.



A Refaeli passou uma semana na cidade, com Axl, e na noite do leilão, ela comprou o lote onde o Sr. Amável morava. No entanto, ao contrário do que sua tia planejava, Isabella entrou em contato com seus advogados e passou aquelas terras para George.






Mas não apenas fez isso: ao compreender que ele sofria de paranoia e não se sentia seguro, ela o convenceu a fazer um tratamento psicológico e também aprimorou o bunker dele. Ele concordou com isso quando ela explicou que ele seria capaz de ver tudo que acontecesse na cidade, mas que ninguém veria dentro da casa dele e que, além disso, o lugar seria autossuficiente. Então, a reforma teve início e, dias depois, o lugar estava pronto!


Antes (ele morava no subterrâneo) e depois (como ficou)


 

Ela e Axl também deram um carro para George, que ele poderia usar inclusive para carregar e vender o excedente de produção de suas plantações, caso desejasse. E, além disso, como ele tinha sido piloto, a Refaeli pagou um advogado para dar entrada na decente aposentadoria dele, que ele agora já estava recebendo.




E o Sr. Amável ficou muito feliz com o que o casal fez por ele. E claro que os tios de Isabella não gostaram nada daquela reviravolta, mas a raiva deles diminuiu quando o local foi reformado, pois, “pelo menos agora eles não podiam ver destroços naquela área, mas sim uma casa”. É... Aqueles Roswells não eram pessoas fáceis...




 

Mas, para George, o mais importante era realmente o alto nível de proteção de seu lote, que agora era praticamente uma fortaleza de onde ele, seguro, podia ver tudo que acontecia ao redor, cercado por aquelas paredes reforçadas e vidros inquebráveis. O Sr. Amável não poderia estar mais feliz!


 

Dois meses depois do retorno de Haesel, Isabella se formou em Britechester!





Axl a surpreendeu com uma refeição a dois no apartamento deles, à luz de velas, mesmo ainda estando claro. xD Mas foi um dia muito lindo e eles tiraram bastante fotos daquele momento. D. Elena e Haesel não puderam aparecer (estavam em Batuu), mas ligaram para parabenizá-la.



Elas ficaram hospedadas no hotel que ficava no único bar daquele lugar temático.

 



Experimentaram as comidas típicas locais. 


 

Compraram sabres de luz e até um droide. Mas essas eram praticamente as únicas coisas que tinham para fazer por lá.


 

Axl e Isabella já tinham visitado Batuu antes e as tinham avisado sobre a falta de opções de atividades no local, mas as duas preferiram ver pessoalmente. Acabou que retornaram à Sulani no dia seguinte e prometendo que nunca mais iriam para lá novamente. Já o casal Dwayne ficou em San Myshuno mesmo e celebrou a formatura de Isabella a dois.





 

O casal aproveitou aquele momento para fazer declarações um ao outro.


 

— Bella, meu amor por ti gela! Quanto tempo eu vou ter que usar capacete para me proteger da queda que eu tenho por você?

— Axl, a frase mais importante em qualquer relacionamento, e que eu quero ouvir de você agora, é: “eu lavo a louça”.


 

Então riram e ficaram nessa zoeirinha um tempinho, entre declarações engraçadinhas e conversinhas leves, e, depois, lavaram a louça juntos.


 

Mas, antes disso, eles decidiram algo muito importante: que era hora de aumentar a família. E aquela era uma conversa que já vinha sendo discutida desde a ida de Isabella à casa da família Hoapili, três meses atrás.


 

E sobre o diploma, esse chegou poucos dias depois e foi colocado acima da lareira da sala de estar.





 

Depois da decisão conjunta de que queriam filhos, Axl e Isabella decidiram por adotar uma criança. Tinham planos de um dia gerarem um filho biológico, mas futuramente. Naquele momento, eles optaram por se tornarem pais de uma criança que precisava de uma família amorosa. E foi durante o período que envolvia a adaptação da criança a eles, além de todas as outras formalidades necessárias à conclusão daquele processo, que Axl retornou com a Nordic Lhama, mas de uma forma diferente: a identidade dos membros da banda era mantida em sigilo; eles gravavam a parte deles e, no estúdio, no próprio apartamento do vocalista, todo o material era reunido e se tornava os grandes hits que eram lançados.








Eles filmavam algumas dessas gravações e jogavam tudo nas mídias da banda, que já contavam com milhões de seguidores.




 

Eram momentos divertidos e Isabella sempre acompanhava quando tinha tempo.






As coisas realmente estavam indo muito bem. Obviamente havia um ou outro problema que sempre aparecia (normal; coisas da vida!), mas, juntos, Axl e Isabella sempre se uniam para resolver cada obstáculo da melhor maneira possível. E quando não podiam ou não conseguiam solucionar alguma adversidade, davam força um ao outro.

E quanto à adoção, foram mais oito meses até eles poderem receber definitivamente o novo membro daquela família. Assim, para comemorar aquele acontecimento tão especial, foram passar um tempo em Monte Komorebi.




 

Alugaram uma casa espetacular na vizinhança de Yukimatsu. O lote era o Kiyomatsu 511, mas ele tinha sido reformado. Estava incrível!


 

Naquele primeiro dia ali, Axl Logan, de novo visual, foi andar de trenó com o filho, Nooa Refaeli Dwayne, na pista de iniciantes, que ficava praticamente em frente à casa onde eles estavam.




 

Foi muito divertido e desciam com emoção!






 

De vez em quando tomavam uns tombos.


 

Mas logo se levantavam e corriam para descer novamente!


 

E Isabella até desceu com eles de trenó também, algumas vezes, mas ela era uma esquiadora profissional e não resistiu por muito tempo; logo a Refaeli estava descendo de esqui na pista mais difícil daquela cidade.





 

Ela absolutamente amava esquiar!


 

Mas, depois de muitas descidas e de algumas pequenas contusões comuns, eles seguiram à Casa de Banho Onsen Sutefani, onde puderam relaxar na fonte termal interna e curar o cansaço.




E também puderam curtir a vista que tinham dali de dentro, que era linda!


 

Ficaram lá até Nooa decidir que estava cansado de “não fazer nada”. Ele era bem agitado. Então, dali, eles foram ao Festival da Neve, onde puderam apreciar as esculturas lindíssimas de gelo e onde o pequeno Dwayne se acabou de brincar, junto com outras crianças.





Axl e Isabella estavam muito felizes com aquele novo momento na vida deles. Sentiam um amor gigantesco pelo garotinho. Eram pais!

Então Isabella se lembrou de como conheceu o menininho: foi quando esteve na casa da família Hoapili (Capítulo 41). Houve um momento em que a Sr.ª Keala (com flores na cabeça) lhe contou a história do pequeno Nooa: o pai e a mãe do garoto tinham morrido em um acidente de carro quando ele tinha três anos. Na época, a única parente dele era a Sr.ª OLiana Ngata, irmã do pai de Nooa, e ela tinha um menino da mesma idade também: Tane Ngata. Mas Oliana, apesar de ser uma mãe excelente, não conseguiu cuidar dos dois meninos ao mesmo tempo. Então, crente que estava tomando a melhor decisão, decidiu que seria melhor que Nooa fosse adotado.


 

Apesar de Oliana amar o sobrinho e sempre visitá-lo no orfanato, ela sabia que não tinha como cuidar dele (nem ela nem sua esposa Leila Illes) e acompanhava pessoalmente toda solicitação de adoção do garoto; e ele ia pelo menos uma vez por mês ficar na casa da tia, onde brincava com o primo, Tane.


 

Keala e Lia contaram que ele estava ali, naquele dia, a pedido de Oliana, pois Tane tinha tomado uma queda e ela e sua esposa precisaram levá-lo a um médico (felizmente não foi nada grave).

Assim, Isabella puxou conversa com o menininho, que tinha quatro anos (informações aqui), e os dois se entenderam imediatamente! E daquele momento até ali, já tinham se passado onze meses!



 

E o restante daquela história aconteceu naturalmente. Axl e Isabella conversaram com Oliana, que concordou em analisar o pedido deles (porque a opinião dela tinha um peso gigantesco naquele processo), os Dwaynes se aproximaram de Nooa sob supervisão, se deram muito bem com a criança, explicaram que queriam ser os pais dele e o menino, depois de conhecê-los melhor, amou a ideia! E a partir daí as coisas aconteceram com tranquilidade e obedecendo todas as formalidades do processo.


 

E agora ali estava ele com seus pais!


 

Era uma criança sociável e fazia amizade fácil.


 

Mas ele sentia um pouco de ciúmes quando outras crianças se aproximavam de Axl para pedir autógrafos. Então Isabella o levava um pouco para longe e o enrolava com a ajuda de Buddy, o cachorrinho amado da família.


 

Mas se Nooa tinha um problema era a hora de comer. Ele queria tanto brincar que não queria parar para se alimentar. Então Axl e Isabella treinavam ao máximo a paciência com as birras, mas deixavam claro que ele só voltaria à diversão depois de deixar o prato vazio.



 

Ele enrolava ao máximo; ficava de conversa com os amiguinhos.


 

Mas acabava comendo, porque sabia que não tinha opção. Era isso ou voltariam para casa.






 

No segundo dia deles ali, pela manhã, Axl e o filho ficaram jogando juntos, esperando Isabella descer. Como estava caindo muita neve naquela manhã, eles ficaram um tempo esperando o tempo melhorar para sair.






 

Acabaram chegando à vizinhança de Senbamachi, a mais antiga da região, perto do horário do almoço. Por isso, acabaram seguindo para o restaurante Izakaya Ippai (antes era apenas um bar, mas o dono resolveu que seria interessante transformá-lo em um local onde todos pudessem apreciar as comidas típicas locais!).




 

O lugar estava bem cheio.




E eles decidiram ficar em uma mesinha no primeiro andar.



 

Para empolgar o filho, Axl e Isabella deram a ideia de que ele fizesse os pedidos ao garçom; e o menininho amou isso!



 

E ficou desenhando enquanto aguardava o pedido junto com os pais.




O pequeno não conseguiu comer tudo, porque estava empolgado demais para brincar. Mas como ele já tinha comido o suficiente (e o prato era enorme!), Axl e Isabella relevaram.



 

E finalmente foram ao parquinho!


 

Leila Illes (esposa de Oliana Ngata) deixou seu filho lá: Tane Ngata, primo de Nooa; e os dois meninos ficaram se divertindo.


 

— Caí de bunda no chãoooooo! — Tane riu.


 

E Nooa caiu na gargalhada vendo a situação do primo:

— Tem que se segurar direito!



 

E os dois voltaram à brincadeira ali. Quem os visse de longe acharia que eram irmãos! Até o corte de cabelo era o mesmo! A diferença entre eles era que Nooa era mais magro, tinha o rosto mais afilado e os olhos verdes.




Além disso, Nooa amava brincadeiras radicais!


 

Inúmeras vezes quase caiu se pendurando ali.


 

O que deixava Isabella louca de preocupação:

— Axl, pelamor!!! Corre lá e segura o Nooa que ele vai cair!!!

— Acabou de se virar sozinho! — O vocalista riu.


 

— Acho que já dei uns três pulos de susto aqui. — Ela deu risada também. — Será que estou exagerando? Fico com medo de ele se machucar.

— Ele vai ficar bem, Bella mia. E, caso caia, a gente cuida. — Ele sorriu.


 

Então ficaram alguns minutos observando o filhote brincar, com Axl fazendo alguns vídeos daquele momento de diversão do garotinho, já que as avós dele (D. Elena e Marit) e os tios (Haesel e Nickollas) certamente iriam perguntar pelo pequeno mais tarde; era sempre assim! A família inteira já amava Nooa.




Até que o vocalista disse:

— Sabe, eu nunca pensei que um dia eu chegaria aqui...

— Como assim?



— Houve uma época da minha vida em que ninguém deu nada por mim, em que as pessoas duvidaram da minha capacidade, de tantas formas diferentes, que qual era a chance de eu me tornar o que sou hoje, de eu ter conseguido essa família incrível que tenho, o sucesso no trabalho que tanto amo... Se eu tivesse escutado algumas pessoas, eu teria desistido de mim. Apesar de que, não posso negar, também tive muita sorte.


 

— Mas você sabe que não teve apenas pessoas e/ou acontecimentos te colocando para baixo em seu caminho, não sabe? Eu, D. Elena, teu primo, o pessoal da banda, tantos amigos que temos... Sempre estivemos com você, Axl.

— Ei, eu sei, eu sei disso. E vocês me ajudaram, e me ajudam, demais. Eu jamais seria quem me tornei sem vocês. Mas é difícil não pensar que pode haver outras pessoas duvidando de si mesmas por conta das adversidades da vida ou por causa de palavras negativas e/ou falta de compreensão. Eu queria que houvesse uma forma de poder ajudá-las, sabe?

— E o que você diria para essas pessoas? Sobre o que você acha que é sua história, mô?


 

— Acho que minha história é sobre não desistir, mesmo que seja necessário parar um tempo para colocar a cabeça no lugar. É sobre, apesar de como as pessoas me viam, no início, eu ter me esforçado para crescer, sobre eu ter me aberto a ser cuidado, como quando decidi ir a um profissional de Psicologia; a cuidar de mim. Foi sobre eu entender que a maior limitação só quem nos impõe somos nós mesmos. Que quando nos decidimos a fazer algo, devemos focar nisso, trabalhar duro. E, caso não tenhamos sucesso, tentar novamente ou entender que existem outras opções. Sempre existem outras opções, mesmo que o caminho pareça escuro e incerto, SEMPRE existem opções. Ninguém deveria se esquecer disso.


 

— Parece piegas até, mas é verdade: quando uma porta se fecha, outra se abre. — Isabella sorriu.


 

— Exatamente. — Ele disse. — Só é necessário que se faça boas escolhas. Escolhas que não prejudiquem os outros. Escolhas que te elevem e que honrem sua família. — Então ele respirou fundo aquele ar frio e puro de Monte Komorebi, e falou: — E o que eu diria àquele que esteja passando por dúvidas sobre sua própria capacidade é: não desista de si mesmo. Por mais difícil que as coisas possam parecer agora, você vai sair dessa. Por mais difícil que possam ser as coisas que você pode estar ouvindo de pessoas próximas, tenha fé em você. Tente avaliar o que pode ser uma crítica com embasamento, porque nenhum de nós é perfeito, e o que pode ser apenas o estresse e os traumas do outro. Porque todos nós carregamos nossas próprias dores. E a forma como lidamos com essas dores é que pode nos transformar em pessoas com mais empatia ou em pessoas, infelizmente, amargas. Então, analise, pense, reflita e até mude algum comportamento ou atitude se achar que deve, porque estamos aqui para aprimorar, para nos desenvolver. Mas sempre se trate com amor e carinho. E nunca esqueça que você é uma pessoa capaz. Independente do que lhe tenham dito, saiba: você é capaz, você é inteligente e você pode mudar sua vida se você se propor a isso. Então, tenha fé em si mesmo, levante a cabeça, sorria e não se esqueça de que você é um ser humano único e incrível. E que pensamento positivo atrai boa sorte e coisas positivas. Então, repito, não se esqueça: por mais difícil que as coisas possam parecer agora, vai ficar tudo bem.


 

Isabella então sorriu, olhando-o:

— Como não te amar? — Ela riu.

— Mas eu estou falando sério.

— Eu sei! Por isso mesmo! O nosso Nooa tem um pai maravilhoso!

— E ele também tem uma mãe maravilhosa. — Ele sorriu e estendeu a mão, convidando-a a se levantar. Assim que ela fez isso, ele a puxou e a beijou, apaixonado.



 

— E agora, Axl? É como se uma nova história começasse em nossas vidas, sentiu?


 

— Senti, sim. É porque agora não é mais sobre mim apenas, ou sobre você apenas. Agora é sobre nós: sobre nossa família.

 

Nota da autora: olá, my dear friend! Primeiro quero te agradecer por ter acompanhado minha história e desejo também te pedir desculpas por todas as vezes em que houve demora na publicação de um capítulo. Muitas vezes a vida não nos dá o tempo que gostaríamos para focar no que desejamos, mas faz parte. Como disse Axl, o importante é não desistir. :) Espero que você tenha curtido o final desta história. Foi feito com muito carinho! S2 Eu não pretendo começar uma nova história (por falta de tempo), mas pretendo publicar uma ou outra postagem aleatória sobre a vida ou passeios dos Dwaynes em meu jogo; ou de alguma outra família com a qual jogo. E continuarei publicando lotes também. É isso! Novamente: MUITO obrigada por acompanhar, muito obrigada pelo carinho, pelos comments (e também aos que não comentaram), muito obrigada a todos, de coração. Que o próximo ano realize todos seus sonhos e desejos! Feliz Natal, um 2021 maravilhoso, muita saúde e um grande abraço para você e sua família! S2 :)

 

 

CRÉDITOS:

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:

- Casa Hoapili: by isarpgista;

- Lotes de StrangerVille;

- Restaurante em frente à casa dos Roswells: original "Victoriana Verde", by riversummers; minha versão: “Victoriana Verde –MyReno”;

- Hotel em Batuu: by isarpgista;

- Casa alugada em Monte Komorebi: 75k Mt. Komorebi Home, by Lila_Icks;

- Casa de banho Onsen Sutefani: by isarpgista;

- Restaurante Izakaya Ippai: by isarpgista.


OUTROS:

- Cabelos usados por Isabella:

Jewel Hair;

Meghan Hair;

Daphne Hair;

Natalia Hair;

Aria Hair.

 

- Unhas das Mãos Pintadas, by Leh;

- Alimentos e Bebidas:

Icemunmun;

Grannies Cookbook;

Cookbooks;

15 mini pizzas for restaurants (and home);

Pizza Recipes;

McDonalds Custom Food;

Outros Alimentos;

Bebidas Funcionais;

Japanese beverage vending machine;

Sushi;

Shakes de Fruta;

Food Texture (melhora a aparência dos alimentos do jogo).

- Mod (para ignorar os ingredientes requeridos para cozinhar algo):

No Required Ingredients, by Scarlet;

- Mod para retirar a distância embaçada no jogo: No Blur in Distance, por Scarlet.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

 

Obrigada a todos criadores!

Thank you to all creators!

 


10 comentários:

  1. "— Acho que minha história é sobre não desistir, mesmo que seja necessário parar um tempo para colocar a cabeça no lugar. É sobre, apesar de como as pessoas me viam, no início, eu ter me esforçado para crescer, sobre eu ter me aberto a ser cuidado, como quando decidi ir a um profissional de Psicologia; a cuidar de mim. Foi sobre eu entender que a maior limitação só quem nos impõe somos nós mesmos. Que quando nos decidimos a fazer algo, devemos focar nisso, trabalhar duro. E, caso não tenhamos sucesso, tentar novamente ou entender que existem outras opções. Sempre existem outras opções, mesmo que o caminho pareça escuro e incerto, SEMPRE existem opções. Ninguém deveria se esquecer disso."
    Coube em mim como uma luva. Ficou um ótimo último capítulo! Adorei (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni, espero então que tenha te ajudado! S2 Desistir jamais, tá? :)
      Um abração gigantesco, sua linda!
      Bjãooooo! S2 :)

      Excluir
  2. –Uall, parabéns! Axl se tornou astro mundial!

    – Bela é ótima com reformas! Adorei o resultado!

    – Aee ficou show a casa do George! Que bom que agora ele vai se tratar!

    – Que legal que a Bela se formou!

    – Haha gostei do passeio deles em Batuu! haha as reclamações ficaram ótimas.

    – Que fofo que eles vão adotar uma criança! Adorei o estúdio também, ficou muito top.

    – Amei o passeio deles com o Noa, ri bastante das quedas. E a Isabella ficou show esquiando!

    – Que linda a história do Nooa, triste, mas fofo que no final ele encontrou um ótimo lar.

    – Ahhh que emocionante esse final, t.t, amei mesmo. Muito importante as palavras de Axl. Fico feliz que apesar de tudo ele conseguiu dar a volta por cima e ser feliz. Adorei o novo penteado!

    Ficou ótimo esse final! Amei! Só que já deu saudade! Adoro suas histórias Sally, vou sentir falta delas, mas entendo.

    Se cuida e não deixe de aparecer as vezes. Muito sucesso na sua vida e nesse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeeee, Jess!!! :D
      Respondendo: :D

      1- Sim, sim! Ele conseguiu chegar ao topo da carreira! Rs... :D
      2- Obrigadaaaaaaa! S2
      3- Ele realmente precisava de ajuda! :)
      4- Eu joguei toda a época de estudos dela na faculdade. Foi bem divertido até! :)
      5- E eles nunca mais vão pisar lá em Batuu! Rs... xD
      6- Eu amo aquele estúdio no apartamento deles! S2
      7- Ooowwnnnn... Mas foi mega divertido ter o Nooa na família deles agora. Acabei jogando mesmo com eles, coisa que raramente faço! :) Breve postarei algumas fotinhas! :)
      8- Sim, sim... Triste. Mas felizmente as coisas deram certinho para ele! :) S2
      9- Muito feliz que vc amou o final, Jess! :D

      Jess, muito, muito, muitooooooooo obrigada pela sua amizade, por ter acompanhado a história, pelos comments, pela participação especial de seu Sim! Obrigada mesmo, viu!!! S2
      E tudo de maravilhoso neste novo ano para vc e toda sua família! Bjocaaaaas! :D

      Excluir
  3. Oiiii, theus aqui!


    1- Ai já comecei sentimental. Axl realmente trabalhou duro em tantas coisas...
    2- “chegou a ser hospitalizado após apanhar do cunhado (que hoje é amigo dele)” ai... so quem viveu essa raiva sabe... kkkkkkk
    3- “mas nunca desistiu de Isabella Refaeli, seu grande amor.” OTP DESDE O INICIOO
    4- “Não muito depois, uma tragédia levou a vida de seu primo Dave, do baterista da banda (Joshua) e de Gizella, a tecladista.” ☹
    5- “O vocalista colocou seu Marco de Celebridade na Starlight Boulevard. Foi um momento único e emocionante!” eu amoooo!!! Sabia que ele ia conseguir virar um super famoso
    6- Que casa PERFEITA a da Margarete meu deus
    7- “No entanto, ao contrário do que sua tia planejava, Isabella entrou em contato com seus advogados e passou aquelas terras para George.” E como sempre a Bella faz tudoo
    8- A reform no bunker ficou incrível
    9- OFICALMENTE GRADUADAAAAA!!! AMO
    10- Mds o axl de cabelo cortado... parece outra pessoa mas ficou extremamente lindo
    11- “Mas ele sentia um pouco de ciúmes quando outras crianças se aproximavam de Axl para pedir autógrafos. Então Isabella o levava um pouco para longe e o enrolava com a ajuda de Buddy, o cachorrinho amado da família.” Kkkkkkk
    12- Parecem gêmeos kkkk
    13- O axl ficou tao mais adulto com esse visual
    14- O=O discurso do axl extremamente lindo. Quase chorei
    15- “Agora é sobre nós: sobre nossa família.” Vou chorar. Lindeza.

    Esse final ficou lindo, assim como a história inteira. Acompanhar essa história por anos tem sido uma jornada incrível e agora que acabou parece até estranho. Foram inúmeras emoções, surtos, (gritos aqui em casa de raiva com o Nick ou surto por ship xD) e agora que acabou só me resta dizer adeus e obrigado. Essa história e esses personagens estarão pra sempre no meu coração e eu espero que algum dia você possa nos dar o privilegio de contar/escrever outra história novamente. 😊

    Obrigado ao ex-bobão do Axl, a minha querida Bella, minha linda Gi, a Eleanor (que eu amava), ao meu fofo Liam (infelizmente não apareceu no final mas amo ele), ao Nickollas (por ter sido um ótimo vilão), e a todos os outros personagens que marcaram essa história maravilhosa. Muito obrigado por ter nos proporcionado uma historia tao incrível e com personagens tao maravilhosos.

    Parabéns por essa jornada, Sally. Foi incrível e nunca vou me esquecer. Obrigado por ser essa amiga incrível e talentosa e por ter deixado eu acompanhar a caminhada do Axl de camarote. :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, Theeeeeus!!! :D
      Respondendoooo: :)

      1- Foram muitas aventuras, né, Theus? :)
      2- “Só quem viveu essa raiva sabe...”. Huhauhauhuahuhaua... Foi revoltante meeeeesmo! Rs...
      3- Ooowwwntiiiiii! :D S2
      4- Triste, mas foi necessário... =//
      5- Nossa celebridade, né, Theus? :D
      6- Ooowwnnn, fiquei feliz que você gostou! Eu que reformei! :D Ela está disponível no post sobre lotes de StrangerVille, Theus! :)
      7- A bonita não perde tempo! Rs...
      8- Obrigadaaaaaaaa! Eu AMO deixar o George mais confortável, em todos os meus saves. Rs...
      9- Yeeeeeeeeeees!!! :D S2
      10- Ooowwnti... Ficou diferentão mesmo, né? :D
      11- Crianças sendo crianças! Rs...
      12- O engraçado é que o Sim que usei para fazer o Nooa não tem NADA a ver com o Tane. Mas ficaram tão parecidos que tive que casar a história deles. Rs...
      13- Néeee? :) O Axl agora é pai de família. :)
      14- Ooowwnnnnnn... S2
      15- Ooowwnti... Vem cá que eu te dou um abração, meu amigo querido! S2 :)

      Oowwnti, Theeeeeeus! Que palavras lindas! S2 Eu fico muito emocionada e toda boba aqui em saber que essa história estará sempre em seu coração. Muuuuuito obrigada mesmo! S2 Você faz parte desse grupo lindo de pessoas que sempre me dá forças para continuar, pois tu sabe quantas vezes foi difícil fazer isso. E as decepções que surgiram no caminho não chegaram aos pés da quantidade de amor e carinho que recebi de vc e desses outros amigos queridos. Sem vocês, não teria tido Axl Logan. Então, eu que agradeço pela força, pela amizade, pelo incentivo, pelo carinho. MUITO OBRIGADAAAAAAAA, MEU QUERIDO AMIGO!!! S2

      Excluir
  4. OIEEEEEEEEEEEEEE!!!! Cheguei para comentar esse capítulo pretérito+q perfeito!

    1- mt legal o "flashback", os resumos da história até aqui. são meses publicando, e muita coisa eu havia esquecido. a história do Axl e da Bela é linda!
    2-a carreira do Axl sendo um sucesso nem é novidade. ele se esforça ao mpáximo em tudo q faz.
    3- Lá vai a Bela Contra-ataca novamente. Ajudou o Sr. a ter sua prpriedade dos sonhos e ainda tratamento psicologico, q lindo!!
    4- parabéns pela formatura da Bela, outra menina dedicada! isso ai! casal que luta junto.
    5- e essa viagem ai fajuta ao parque temático Star Wars? kkkkkkkk dá nem pra disfarçar ne
    6- Amei ver Axl retornando com o projeto da Nordic Lhama, ele é um apaixonado msm. Acho isso lindo, esse apego deles.
    7- gente que TUDO essa adoção... todos os detalhes burocráticos, vc é mt minusiosa Sally, isso é mt fofo.
    8- as fotos em família ficaram como sempre lindas, esses momentos com o garotinho. está tendo uma boa criação. e esse visual do AXL?? foi o que mais gostei da história toda.


    fechou com chave de ouro Sally! vc é mt caprichosa, e tem muita atenção aos detalhes. não esperava menos! PARABÉNS!
    é mt bom compartilhar nosso apego com The Sims 4 nos blogs da vida. adorei q vc me encontrou e estamos ai!

    forte abraço virtual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeeeee, Niiiiiiih!!! :D
      Respondendooo: :)

      1- Ooowwnti, muito obrigadaaaaaa, sua lindaaaaaaa! :D S2
      2- Ele é mesmo bem centrado e ama o que faz! :D
      3- E quem não ajudaria o George? Eu AMO aquele personagem em StrangerVille! Acho que Bella também não resistiu a ele. Ele é um senhor muito fofinho! :)
      4- Néee? Foco, estudo, trabalho. Com dedicação, tudo se alcança! :D
      5- Néeeeee? Huhauhuahuhauhau... Oh, revolta que eu tenho com esse pacote, viu! Rs...
      6- Ele não poderia deixar a Nordic Lhama para trás. :) Apesar da condição diferente com que ela retornou. Mas retornou! :D
      7- Ooowwnnn... Obrigada! :D
      8- O Nooa é muito fofo! Eu tenho jogado com eles e é um gurizinho apaixonante! Dou risadas quando ele chega bravo da escola. Rs... E fiquei feliz que vc gostou do visual do Axl! :D

      Ooowwnti, muuuuuuuito obrigada, Niiiiiiih!!! :D S2
      Tu sabe que sou uma fã tua, né?
      Muito, muito, muito obrigada por acompanhar meu blog também e pela força que vc sempre me dá, sua linda! Um abração virtual fortíssimo em ti também, Niiiiiih!!! :D S2

      Excluir