segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Médico e a Princesa - 1 - O Início

Um cavaleiro e uma princesa, que se amam, são separados por uma poderosa magia.
Séculos depois, serão eles, em suas novas vidas, capazes de quebrar o feitiço e assim se reencontrar mesmo que isso represente o retorno de antigos inimigos?
Acompanhe e descubra o que acontece nessa história feita no “The Sims 4”.

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).


O Médico e a Princesa
Parte 1 - O Início
My Greeks (boate), em Magnolia Promenade.
4h da manhã do sábado.


Jordan Baroni estava bebendo no bar da boate (que ficava no segundo andar) com seu irmão, Rafael. Os dois tinham tido uma discussão feia momentos antes, por conta do mau comportamento de “J.” (fala-se tipo “diéi”), mas agora ambos estavam mais calmos. Falavam alto um com o outro no momento apenas porque o som ali dentro estava bem elevado.
- Primeiro, cara: é a guria que eu gosto! – Rafael reclamava com o irmão. Arrumou a jaqueta marrom que usava e continuou: - Segundo, você é mais velho do que eu e deveria saber se comportar de uma maneira mais madura! E terceiro: você é o mais novo diretor do hospital de toda Simlândia, J.!  Tudo que você não precisa agora é de escândalos envolvendo o seu nome!




- Já te pedi desculpas, Rafa! Me empolguei, bebi demais, passei dos limites!
- Eu sei disso, cara! Mas chega de justificativas, véi! E você não se preocupa com a Babs? A guria tem mais chifres na cabeça que não sei nem o quê!
- Ah, Rafael, me poupe! Chifre é que nem gol! Quem não faz, leva!


- É assim que você gosta da Babs? Ela também é uma pessoa pública, cara! Uma hora algum jornalista te pega se agarrando com outra por aí e você vai se lascar nas mãos dela! Parece que você não liga! – Rafael tentava entender.
- Cara,... – Jordan suspirou. Deu uma golada na bebida. – Eu estou há anos com a Babs. Então fica na tua e não te mete.


- Eu sou teu irmão, babaca! É por isso que eu estou me metendo na droga da tua vida! – Rafael reclamou. – Porque você age como se não tivesse nada a perder e eu quero te ajudar!
- Quer me ajudar? Toma uma aí comigo! – Jordan olhou para a bartender e pediu (como sempre falando alto para poder ser ouvido ali dentro): - Ana, por favor, serve aí um suco de cevada para o meu irmão que ele está precisando! Tá muito estressado.


- Tô mesmo, cara,... Estressado e triste... Triste porque você tá virando mais um desses otários que a gente esculhamba tanto... – Rafa disse, desanimado.


- Não exagera, Rafa... – Jordan ficou meio chateado com o que o irmão disse, mas não quis que ele percebesse isso.


- Valeu pelo suco de cevada, man, mas vou nessa.  – Rafa levantou e saiu, deixando o irmão sozinho imerso em seus pensamentos.


A verdade é que nem ele mesmo, Jordan, sabia como as coisas tinham chegado naquele ponto...
A namorada dele era Babs L’Amour, uma atriz muito conhecida e popular no mundo Sim. E embora ela fosse meio controladora, para ele estava cômodo. Eles estavam juntos havia mais de dez anos!


Era muito tempo! E ele mesmo ainda não entendia porque ainda continuava enrolando Babs para noivar, para casar, apesar de ele querer tanto começar sua própria família. O fato é que algo dentro dele dizia que, embora gostasse dela, não era ela. Mas ele nunca iria admitir isso para ninguém. Era difícil assumir até para si próprio...


Então o que ele fazia?... Quando saía com os amigos ou sozinho, ele se jogava em novas aventuras...






A verdade é que, no campo amoroso, nem ele compreendia o que buscava! Gostava da Babs, mas era apenas isso...
Claro que quando era mais novo, fazia tudo pela diversão; gostava de ver os amigos dizendo que ele era o “pegador”. Mas agora ele estava bem mais velho... Domingo faria 30 anos de idade... Não era mais nenhum menino. No entanto, apesar de estar ciente disso, não mudava sua postura. Sempre encontrava uma desculpa para seu próprio comportamento.

 Já, profissionalmente, sua vida estava perfeita! Além de sua própria clínica particular, Jordan tinha se tornado o mais jovem Diretor do Hospital Público da Simlândia, o que representava o mais alto grau de reconhecimento em sua carreira médica. Tinha até sua própria sala lá dentro, que possuía todos os equipamentos de última geração!


Então, uma das poucas coisas que ainda gostava muito de fazer era estar em sua sala, cuidando dos pacientes.





Suas cirurgias preferidas eram aquelas que traziam novos bebês ao mundo, apesar da alta incidência de homens gestantes como resultado de abduções alienígenas! “Só nesse mundo mesmo! Deve haver algum lugar onde isso tudo é loucura!”, pensava nessas horas.



E era exatamente quando olhava para aquelas novas crianças que seu coração apertava mais...


Será que um dia teria seu próprio filho? Não de alienígenas, claro! Ele queria uma coisa mais tradicional nesse sentido. Então se perdia nesses pensamentos...


Mas logo voltava ao trabalho e focava em seus deveres.


Mas, bem, também havia as saídas! Não, não apenas aquelas em que ele precisava sair do hospital para resolver casos de surtos e aplicar injeções nas pessoas.



Havia as saídas com seus inseparáveis amigos: Don Lotário (de camisa vermelha), Kai Kahue (de camiseta azul), Scrubs de Reve (de camisa azul escuro) e Chuck Cenzo (de boné laranja).


E antes de ir para as baladas, essa turma sempre se reunia na casa alugada onde Jordan morava com o irmão Rafael: uma residência simples (para o padrão da milionária família dos dois), mas aconchegante, em Windenburg.


Então eles ficavam um tempo na sala vendo jogos, tomavam alguns sucos de cevada, conversavam e riam bastante, e depois escolhiam para que boate ou bar iriam. Rafa sempre com eles, claro!


Mas voltando ao ponto onde começamos...


Jordan colocou a mão na cabeça, que já começava a doer (resultado de muitos sucos de cevada). “Como as coisas foram terminar assim hoje?”, pensou, desanimado. Poucas horas antes, na noite de sexta, eles tinham chegado ali, na My Greeks, de boa, pediram um aperitivo, algumas bebidas, e a conversa rolou solta; até aí, todos se divertindo!



Daí, bem mais tarde, quando a boate estava cheia, a turma toda foi para a pista dançar. Ele até ficou com uma mina chamada Maria Ruiz, que ele tinha conhecido (e ficado antes) numa biblioteca. E ela que o lembrou disso! Ele mal reconheceu a figura!


Até que a tal garota foi embora e ele, já alto por causa da bebida, deu em cima de Cíntia Behr, a guria pela qual o Rafael tem uma queda abissal!... E não se faz isso com um amigo, imagine com um irmão!... Esse foi o motivo da discussão dos dois.


E agora que a ficha de Jordan estava caindo, ele estava começando a se sentir muito culpado... Se havia pessoas que ele amava muito eram seus familiares, então, estava péssimo por ter sido um sacana com o próprio irmão. Virou o resto da bebida, pagou, levantou e saiu do clube, direto para casa.



Sábado.

Quando Jordan chegou em casa, procurou por Rafael, mas esse já estava dormindo, então J. foi fazer a mesma coisa e, sem opções, teve que deixar a conversa para depois. Só que, quando acordou, perto das três horas da tarde, o irmão já tinha saído e deixado um recado dizendo que estava com os amigos. Assim, J. trocou de roupa e foi para o jardim da casa para meditar, coisa que ele sempre fazia quando podia e, principalmente, quando sabia que estava passando dos limites de conduta aceitável para se viver harmoniosamente.



O que ele jamais poderia imaginar, no entanto, é que naquele dia, véspera de seu aniversário, sua meditação não seria como as outras...


- Mas o que é isso??? Eu tô levitando??? – Ele notou, assustado.


E, antes que pudesse fazer qualquer coisa a respeito, em segundos ele já não estava no jardim de sua casa; e nem o que vestia era a roupa que estava antes...


- Mas o que... – Ele não entendia o que estava acontecendo. – Como vim parar aqui?... – Apenas reconhecia o lugar: um bairro de Willow Creek. – E essa armadura? Cadê minha roupa? – Sem entender nada.


Então, um calafrio percorreu sua espinha, engoliu seco... Sabia que havia alguém, ou algo, atrás dele!...



[continua]



Olá, amigo Simmer! 
Tenha um lindo dia! :)
E, Miss (Misslene), um beijão especial para você, minha amiga querida! :)




Onde baixar os Sims e lotes usados nessa história:

SIMS:
Rafael Baroni: Zek nocc, by Veenusia;
Babs L’Amour: by SimGuruZephyr;
Kai Kahue: by SimGuruJill;
Scrubs de Reve: by MaxisCreator_01;
Chuck Cenzo: by SimGuruZephyr;
Titus Crowder: by altemural.


LOCAIS:
My Greeks (boate): Le Mirage (by 161064) (o original; o modificado por mim – utilizado nessa história - pode ser baixado na minha conta de usuária no jogo: isarpgista).
Casa alugada onde os Baroni moram: Windenburg 6, by Faridah69.

Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!

24 comentários:

  1. ADOREI!!! E já estou Ansiosa para continuação e ver aonde J. se meteu huahsuashaus


    Parabéns Isa!Pra variar é uma ótima história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naaaaaaaaaaai!!! No maaaaaaaais tardar, semana que vem está saindo a parte 2! Beijinhos, beijinhos e obrigada again, lindonaaaaaaaa!!! \o/ :D S2

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Fernandaaaaaa!!! \o/ Estou muito feliz que esteja acompanhando e que esteja amando! O próximo capítulo sai na segunda (06/06)! Tenha um lindo dia! :D

      Excluir
  3. Muito legal e muito bem escrita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Simone! \o/ Fico muito feliz que esteja acompanhando! :D

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada, Kerley! Fico muito feliz de ler isso! \o/ :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada, Kerley! Fico muito feliz de ler isso! \o/ :D

      Excluir
  6. Olá, Sally!
    Eu só vi que tu escrevias histórias depois que vi o teu post no grupo do Alala Sims e que abri o blog, então vi o teu nome. (Chegou a divulgar o teu blog na comunidade da Norma Azevedo também ou não?)

    Enfim... eu adorei ler o início da história. (Me surpreende quem escreve tão bem assim como tu.) Eu fiquei com vontade de ler mais. hahaha
    Vou acompanhar o restante.

    Ah, outra coisinha: Tens como colocar o Gadget de seguidores aqui no teu blog? Ficaria melhor para acompanharmos, pois recebemos nos feeds do Blogger.

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, David! :) Então,... A comunidade da Norma Azevedo é a do Google+ ou é alguma no Facebook? A do Google+ eu entrei essa semana após receber o convite da minha linda amiga Patricia! :) Nem sabia que esse grupo existia, mas já estou amando! :) Olha, muuuuuuuito obrigada pelo feedback sobre a história! Eu comecei a escrever essa meio sem saber como seria, para onde iria, só precisava escrever! Rs... E fico muito feliz quando alguém passa a acompanhar e gostar dela! :) E coloquei o Gadget, viu! :) Qualquer coisa, me avisa! E muito obrigada mesmo pelas suas palavras e por estar acompanhando! Beijos e abraços! :)

      Excluir
    2. Sim, é uma comunidade no Google+. Divulga lá também. Lá é coração de mãe, sempre cabe mais um e todos nós adoramos leituras. Poste, divulgue lá.
      E de nada. hehehe E começou bem a história, viu?

      Quanto ao Gadget é o Google Friend Connect. Vai em adicionar Gadget, quando abrir o pop-up, vai no canto superior esquerdo e procura por adicionar outros gadgets e vais encontrar o gadget de seguidores, sem ser esse do Google+.
      Daí todos irão receber nos feeds do blogger. =D

      Excluir
    3. David, coloquei o de Seguidores! :) Muito, muito, muito obrigada pela ajuda! :D

      Excluir
  7. Olá!! Vi que está acompanhando minha história! Obrigada :) Fiquei tão feliz pelos seus comentários e por achar outra simmer que tem uma história tbm!
    No momento estou muito sem tempo, mas Vou tentar acompanhar e continuar a minha.

    Ps. Dica de outra história sim: www.bordadoespelho.blogspot.com - é da minha irmã!
    Ps.2: vou adicionar seu blog na minha lista de Parceiros sims ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nihal! Tudo bem? :) Estou amando sua história! E espero que breve possa ter tempo para continuá-la! Acompanharei a história de sua irmã tb! :) E já coloquei o blog das duas na minha lista de preferidos aqui! Beijocas! :)

      Excluir
  8. LOL
    O que aconteceu com ele? E esse fantasma ai com essa cara estranha?
    Vou ler o próximo!



    Ps. Aposto que o Don Lotario que influenciou o Jordan nessas aventuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauuahua... Obrigada pelo comment, Nihal! :D O Jordan vai entrar numa história muito louca agora! Eu espero que vc se divirta acompanhando as aventuras dele. E o Don é sempre o Don, né? Quem o conhece que o compre! xD Grande abraço! :D

      Excluir
  9. Caraca "chifre é iigual gol", gente esse Jordan tá precisando mesmo desse sermão do irmão. Coitada da Babs.

    hahah, eu ri dos homens gestantes.

    Gostei, está engraçado e criativo. Quero ver se esse Jordan vai tomar jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, muito obrigada pelo comentário! :D Jordan é um cabeçudo! Rs... Mas muitas coisas vão acontecer! Vamos torcer para que ele tome jeito! xD Abração! :D

      Excluir
  10. Respostas
    1. Muito obrigada, Leo!!! Fico muito feliz que você gostou!!! \o/ :D <3

      Excluir
  11. Amei! Uahauahau Jordan tá merecendo acordar pra vida, ou pelo menos,terminar com Babs antes de fazer essas coisas >:(
    E que lugar é esse?! Correndo ler o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, Deni!!! \o/ Feliz que vc começou a ler OMEAP!!! \o/ Espero que se divirta bastante!!! \o/ :D S2

      Excluir