quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Axl Logan - 39 - O Casamento do Ano - Parte 2 de 3


Essa é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe!

Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).






Axl Logan
Livro III
Desperto

Capítulo 39 – O Casamento do Ano – Parte 2 de 3
Você está lendo a Parte 2



Resumo do capítulo passado:
Toda a mídia do Quarto Império fala sobre o casamento de Isabella Refaeli com Axl Logan Dwayne; o casal recebe amigos e familiares e passa algum tempo com eles; vão para o restaurante Navio da Terra com a família Caixão e com o estilista Izzy; saem com os casais Marit e Richard Geffen + Diego Lobo e Eric Guajardo; D. Elena recebe velhos amigos em sua casa: Alice e Kurt + Big Joe e Makena; os noivos saem para mergulhar com os casais Christian e Bekah + Liam e Lori.


Após a saída para mergulhar em Lani St. Taz,...


Axl e Isabella retornaram ao resort e, lá, após se encontrarem com as suas duas famílias amigas Belvederes (Katy Kordelious, Harry Belvedere e a pequena Alice + Keyla Kordelious, Nico Belvedere e o toddler Nicolae*), seguiram todos de barco para Mua Pel’am, onde foram curtir uma das lindas praias locais naquela tarde de sábado.

* Os Belvederes e Kordelious são todos personagens da minha querida amiga Mah, do blog Cantinho da Mah.




O lugar era absolutamente perfeito!



Axl, Harry (o loiro) e Nico foram direto alugar Aquazips para se divertir! Enquanto Isabella, Katy (de roupa de praia vermelha) e Keyla foram tomar um solzinho, após passarem protetor solar em si mesmas e nas crianças.



Os três rapazes fazendo muitas manobras radicais!








E as crianças se divertindo muito na areia enquanto as três amigas curtiam o calorzinho; até que elas também decidiram que era hora de aproveitar a água do mar!



Mergulharam e, depois, foram brincar no balanço próximo.



A conversa não parava e o dia estava perfeito!



A pequena Alice foi curtir a boia enquanto seu priminho não parava de se divertir na água, sob os olhares atentos de todos eles.



Até que os três finalmente largaram os Aquazips e foram curtir mais suas amadas.




Foi a vez de Nico ficar de olho em seu pequeno Nicolae para que sua esposa Keyla pudesse aproveitar a água do mar. E o jovem menininho era tão fofo que sempre pessoas se aproximavam para brincar com ele!



— Olha, Sérgio, que bebezinho mais lindo! Quero um desses, hein! — A mulher de amarelo sorriu, comentando com seu marido.
— Logo teremos o nosso! Prometo! — Ele disse, feliz com aquela ideia, enquanto observava Nicolae brincando. — O senhor é o pai dele?



— Sou, sim. — Nico respondeu, orgulhoso de ter um filho tão lindo; então sorriu e pegou o bebêzinho no colo.
Enquanto isso, Axl, Isabella, Harry, Katy e Keyla curtiam a água e conversavam. Estavam todos animados para o casamento que aconteceria no dia seguinte!




Depois, eles escolheram uma mesa e pediram algumas bebidas e lanches.



Nico fazia esculturas na areia com Nicolae, mas também, dali, participava das conversas.



Enquanto Alice brincava por perto também.




— E aí, Bella? — Katy sorriu. — O próximo passo é dar um amiguinho ou amiguinha para minha Alice?
— Ah, isso com certeza! — A loira sorriu. — Mas primeiro preciso terminar minha facul. Estou ficando louca com tantas matérias e provas e trabalhos!



— Imagino! — Katy sorriu.
Ao lado dela, Axl e Harry conversavam sobre a última produção do cantor e sobre o trabalho do Belvedere (Harry ajudava sua esposa Katy na academia e com alguns trabalhos em que ela se apresentava como pianista).



— Mas e a academia de vocês, como está? Eu amava ir para lá quando estava em Brindleton Bay! — Bella sorriu.
— Continua firme e forte! — Keyla respondeu, alegre. — E depois que Katy se tornou uma pianista famosa, nossa loja está vendendo muito mais! Tem gente que vai lá só para perguntar por ela!



— Isso é verdade! — Katy confirmou. — Mas já acostumei com os fãs! Acho muito legal esse contato do artista com seu público.
— Com certeza! Só não é muito legal quando as fãs resolvem pular nos braços do artista, como fazem com o Axl de vez em quando.
E as três riram.



O grupo de amigos ficou lá por mais algum tempo.



E só retornaram ao resort quando a noite já estava perto de chegar. Mesmo porque Axl e Isabella tinham que correr para seu próximo compromisso. 


Sábado à noite.

Axl e Isabella se encontraram com Hadi, Milana (antiga presidente do fã-clube da Nordic Lhama e, agora, presidente do fã-clube do Axl Logan) e com o casal de amigos Mark e Mon, e a filhota adolescente dele (Emma*), no bar de Sulani.

* Mark, Mon e Emma são os três personagens da Midira, do blog Histórias com Sims! S2





O local estava agitado e cheio de gente animada.



As gurias se sentaram juntas para jogar em uma mesinha próxima. Elas se divertiam tentando fazer a torre não cair!
A adolescente Emma (de longos cabelos loiros) estava indo muito bem no jogo! E Milana, ao lado dela, se perguntava qual seria a varinha que deveria tirar com todo cuidado.
Isabella também estava indo bem! E Mon (a única não loira na mesa) também estudava cuidadosamente qual seria seu próximo movimento; Mon era uma ótima jogadora!



Enquanto isso, Axl, Mark (de camisa vermelha) e Hadi jogavam pebolim.



— Bate aqui, parça. Tamo dando uma surra no Hadi. — Axl riu, batendo punho com Mark.
— Mas eu estou jogando sozinho contra você dois, ora! — Hadi reclamou.
— Rapaz, não sabe brincar, não desce pro play! — Mark riu, zoando.



Depois, em um dado momento, enquanto Isabella, Mon e Milana esperavam para pedir bebidas, Emma foi jogar no fliperama.




Mas a adolescente também aproveitou para tirar algumas fotinhas com Axl; e sempre sob os olhares atento de seu pai, Mark, que já tinha percebido um rapaz de moicano babando sua linda filha.





Até que decidiram sair dali e seguir para o nightclub mais badalado da ilha. No entanto, Emma preferiu ficar no resort, pois estava bem cansada da viagem. Assim, eles foram deixá-la lá primeiro e, só depois, partiram para continuar com a festa no outro local.




Local esse que, por sinal, estava cheio de Sims!
Então, não demorou a que, após alguns néctares, eles todos se animassem a cair na pista!






Dançaram muitooooo! E depois tiraram muitas fotinhas, entre um fã e outro abraçando Axl!






E claro que os momentos românticos aconteceram, com muitos beijinhos apaixonados!






Eles se divertiram muitooooooo!
Só deram uma pequena pausa quando já estavam exaustos, perto do amanhecer.



Foi quando foram à área externa do clube.




Milana sentou-se numa cadeira confortável ali, enquanto Hadi tirava uma soneca.
E Axl, Isabella, Mark e Mon foram jogar pebolim ainda.




Ficaram nessa até quase seis horas da manhã, quando retornaram todos ao resort, cansadaços, mas muito felizes e ainda animados!




DOMINGO.

Axl, Isabella, Nickollas Refaeli e sua noiva (a renomada modelo Naomi), mais o famoso ator Dash e sua cadelinha Pyra*, e Eduardo Sestari e sua prima Marina**, foram curtir o iate dos Refaelis naquela manhã.

* Dash e Pyra são personagens de minha amiga Jessica, do blog Contos dos Jang! S2
** Eduardo Sestari e Marina são personagens do meu amigo Tatsumi, do blog Histórias do Japa! S2







Inicialmente as gurias ficaram tomando sol no deque, após passar protetor solar. Pyra, a cadelinha de Dash, ficou bastante tempo com elas, pois as garotas estavam lhe dando muita atenção.



E Axl, o loiro Nick, Eduardo (de barba) e Dash ficaram jogando cartas. Dos quatro homens ali, de super famosos, apenas Nick e Dash.



Conversaram sobre trabalho, sobre suas melhores férias, sobre o que andavam fazendo, deram conselhos uns aos outros e fizeram muitas, mas muitas piadas entre eles.



Tudo em um clima leve e de broderagem.




Bem depois, se juntaram às gurias na banheira externa de hidromassagem.




E a paisagem ao redor deles era perfeita! Marina, a prima de Eduardo Sestari, estava encantada com todo aquele ambiente. Ela chegou acreditando que encontraria um grupo de esnobes bilionários e ficou bem impressionada ao perceber que os Refaelis tratavam a todos com educação e gentileza; até Nickollas, que tinha fama de bad boy, tinha sido uma pessoa super agradável até o momento.



Já Dash e Nick conversaram muito, pois ambos eram super celebridades e tinham histórias de sobra sobre fãs enlouquecidos e casos de bastidores! Os dois tinham até feito suas doações para a mesma causa coincidentemente: Brinquedos para Idosos!



E Axl e Isabella participavam de todas as conversas, dando atenção a todos, entre um beijo e outro.



Dash contou que, desde que chegara a Sulani, tinha se divertido bastante! Inclusive tinha sido reconhecido, mesmo disfarçado e em um lugar afastado (veja aqui!).



— É incrível a capacidade que os fãs têm de nos reconhecer, mesmo quando estamos tão bem disfarçados com bonés e óculos escuros. — Nick reclamou.
— Com certeza! — Dash concordou.



— E o Axl daqui a pouco terá que sair como vocês também, todo disfarçadozinho, hein. — Naomi, a noiva de Nick, disse.
— Agora, aonde vamos os paparazzi aparecem. — Isabella comentou.



— Eu fico feliz que não passo por esse tipo de problema. — Eduardo falou. — Estou adorando a segurança do anonimato.
— Ah, não deve ser tão ruim ser famoso, né? — Marina disse. — Ter uma legião de fãs, milhões de Simoleons, trabalhar nas mais populares séries e novelas do Quarto Império! Pois eu me sinto sortuda de estar aqui neste iate ao lado desses Sims tão famosos! Estou adorando! — Ela sorriu.
E Eduardo complementou seu pensamento:
— Uma vida como a da nossa tia, Vivian, que é modelo, também inclui atrair pessoas como a Cecilia*; e viver preocupada com o peso e com o risco de qualquer erro seu poder arruinar sua carreira.

* Leia as histórias de Tatsu para entender! Vivian foi citada na história Grace e aparece em Os 2 Lados da Justiça. E obrigada a Tatsu por ter deixado as falas de Eduardo e Marina exatamente como eles as diriam. :)



E assim eles ficaram, conversando de boa, durante mais um bom tempo.



Até que se reuniram em outra área externa do iate, onde continuaram o bate-papo.



O casamento aconteceria dali a poucas horas e estavam todos muito animados com isso!




— Agora está chegando o momento, hein! — Axl sorriu.
— Breve os deixaremos aqui e todos nos reencontraremos no resort para a cerimônia. — Isabella falou, feliz, com os olhos já brilhando.



— Quero só ver quando vai chegar minha vez de colocar uma aliança de casamento no dedo, hein, Nick. — Naomi disse, olhando para o irmão da loira.
Mas o famoso, em resposta, apenas riu sem graça, pensando: “Nunca, Naomi! Vai sonhando!”.



E Axl e Isabella ficaram mais um tempinho ali, conversando com todos, até dar o horário de eles terem que voltar ao resort para começar as preparações para o grande momento!











Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história! E muito obrigada aos meus queridos amigos pelo crossover!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.
- Katy, Harry, Alice, Nico, Keyla e Nicolae: Sims da minha querida amiga Mah, do blog Cantinho da Mah!
- Mark, Mon e Emma: Sims de minha querida amiga Midira, do blog Histórias com Sims!
- Dash e Pyra: Personagens de minha querida amiga Jessica, do blog Contos dos Jang!
- Eduardo e Marina: Sims de meu querido amigo Tatsumi, do blog Histórias do Japa!


LOCAIS:
- Sulani Club Gym & SPA: by isarpgista; original: "Sulani Social Club", by PixieMJ;
- Sulani Bar Restaurant: by isarpgista;


OUTROS:
- Cabelo usado por Isabella:



Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!



14 comentários:

  1. 1- "Ela chegou acreditando que encontraria um grupo de esnobes bilionários e ficou bem impressionada ao perceber que os Refaelis tratavam a todos com educação e gentileza" APRENDE CECILIA!
    2- "Ela chegou acreditando que encontraria um grupo de esnobes bilionários e ficou bem impressionada ao perceber que os Refaelis tratavam a todos com educação e gentileza" Historico familiar agindo. de 5 Sestaris vivos só ela nunca foi esnobe. e se juntar as "amizades" do Kaled, do Danilo e da Vivian dificilmente vai achar alguém que não seja esnobe.
    3- "É incrível a capacidade que os fãs têm de nos reconhecer, mesmo quando estamos tão bem disfarçados com bonés e óculos escuros. — Nick reclamou." É a voz Nick. nem dublador escapa de ser reconhecido.
    4- "Eu fico feliz que não passo por esse tipo de problema. — Eduardo falou. — Estou adorando a segurança do anonimato." Digamos que Eduardo não tem experiencias muito boas com a Midia.
    5- Iate? q chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee, Tatsu! :D
      Respondendo: :D

      1- Kkkkkkkkkkkkkkk... Acho difícil a Cecilia aprender alguma coisa boa, hein! xD
      2- Cruzes! Esse povo andava muito mal acompanhado, hein!
      3- Né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      4- Com certeza! Ele tem muitos motivos para não querer a atenção da mídia do Quarto Império! xD
      5- Nick não vive sem um iate para fazer as festas dele. :)

      Obrigada pelo comment, Tatsu! :)

      Excluir
  2. Gente, a Katy é muito linda! Quando ela aparece fico babando na beleza dessa sim! Hahahah
    Muito obrigada pelo carinho e por ter colocado Mon, Mark e Emma na história! Amei a participação deles,o Mark interagindo com os caras, e o mocinho de olho na Emma hahaha, muito fofo!
    Nick não toma jeito, alguém avisa a Naomi que esse senhor não tem vergonha na cara hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! A criadora dela (da Katy), a minha amiga Mah, ela sabe fazer Sims maravilhosos! S2
      Cara, e eu que agradeço por você ter topado o crossover e me enviado esses seus Sims incríveis! Aaaaaaaaaamo demais a história deles! S2 Foi uma honra, para mim, tê-los aqui em minha história! S2 Muito obrigada meeeeeeesmo!!! S2 :D
      E o mocinho de olho na Emma foi super legal porque foi algo que aconteceu naturalmente no meu jogo, sem a mínima intervenção minha! Daí, tive que colocar na história! :D
      Sobre Nick: Kkkkkkkkkkkkk... Vc está certíssima! xD :D

      Excluir
  3. Obaaaaaaaaaa! Mais uma parte!!

    1. AAAAAAAAAAAAAAA OLHA OS MEUS NENENS AI!!! QUE SAUDADES DELES! S2
    2. Gente!! To amando ver meus sims na sua história novamente!!! Que honra! Me passou até umas ideias de fazer a continuação de "vida de katy kordelious".
    3. Muitoooo lindosss todoooss!!!
    4. Que lindo esse local! E que show todos dançando, jogando e se divertindo muito!!
    5. Que iate maravilhoso!
    6. Que delicia deve estar para eles na hidro :D
    7. “— Quero só ver quando vai chegar minha vez de colocar uma aliança de casamento no dedo, hein, Nick. — Naomi disse, olhando para o irmão da loira.
    Mas o famoso, em resposta, apenas riu sem graça, pensando: “Nunca, Naomi! Vai sonhando!”. EEEEita!!!!!
    Mais uma parte maravilhosa!!! Estou amando ver sims de amigos autores juntos em sua história! Muito bem feito e escrito esse crossover!! Fotos maravilhosas!!
    E agradeço imensamente pela participação de meus sims em sua história! Me sinto muito feliz e emocionada com isso!! S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiim!!! Weeeeeeeeeeeee!!! \o/ :D S2
      Respondendo: :D

      1. Seus nenês lindos e que super aaaaaaaaamoooooooooo!!! S2
      2. Eu que agradeço por vc ter topado o crossover. É uma honra, para mim, tê-los em minha história mais uma vez! S2 E siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Vc sabe que sou totalmente a favor dessa ideia da continuação de "Vida de Katy Kordelious"! Por favor, façaaaaaaaaaa! :D S2
      3. Ooowwwnnnn... S2
      4. Fiquei muito feliz que vc gostou dos locais! S2
      5. Lindo demais, né? Sou apaixonada nesse lote!
      6. Com certeza! Tá com uma cara boa! :D
      7. Kkkkkkkkkkkkkk... A Naomi não é legal com o Nick (ele está pagando todos os pecados dele com ela. Rs...). Por isso, ele nem cogita casar com ela. Rs...

      Obrigadaaaaaaa, Maaaaaah! S2
      Estou muito feliz que vc gostou e te agradeço pelos comments e por ter me mandado seus Sims para que eles pudessem estar presentes neste capítulo!
      Muito obrigada mesmoooooo, sua linda! S2

      Excluir
  4. 1- Gente que relaxante elas na praia pegando sol!!! Muito show essa foto!

    2- E que fofas as crianças na areia gente!!!! Coisa mais linda!!!

    3 - Ver eles falando de bebê me fez torcer para Bela e Axl terem um filho também!!!

    4- É mesmo legal ter fãs, mas tem umas que abusam mesmo Bela!! Eu sei pelo Axl, tem que andar disfarçado sempre coitado!

    5- Caramba que balada show!! Esses lugares de Sulani ficaram muito bons! Eles estão se divertindo muito, é realmente um evento enorme!

    6 - Uallll olha esse Iate!!! Que Show!

    7 - Legal que a Pyra gostou das meninas! Que bom que cuidaram bem dela. E Dash adorou participar do jogo de cartas. Ual tem até banheira de hidromassagem nesse iate!

    8 -Hahah Dash tem muito o que contar de suas fãs mesmo!

    Adorei o capítulo e a participação!!!!!! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Jess!!! :D
      Respondendo: :D

      1- Lindas, né? S2 Amei que vc curtiu essa foto! S2 :D
      2- As crianças nesse jogo são muito cuteeeeeeeee! S2 :)
      3- Uma hora isso certamente acontecerá! :D
      4- Dash que o diga, hein! :D
      5- Eu amo demais esses lotes todos que usei em Sulani! São maravilhosos! E todos se divertiram muitoooooooo! S2 :D
      6- Aaaaaaaaaaamo esse iate, Jess! É um lote maravilhoso! :D
      7- Pyra se comportou tão bem! Ela é uma fofaaaaaaaa! S2 E Dash também se divertiu muitoooooo! Agradeço imensamente por você ter topado o crossover e foi uma honra, para mim, tê-los em minha história, viu! Muito obrigada mesmooooooooo! S2 :)
      8- Ooowwnnnnn... S2

      E muito obrigada pelos comments, Jess! :D S2

      Excluir
  5. Continuaaando
    (Perdi meu comentário por causa do goofle x.x)

    A Katy Kordelious é linda, amei os Belvederes e os Kordelious. Deu invejinha do dia deles na praia.
    As garotas pegando um solzinho,os caras no jet-ski, depois os babys brincando na areia, relaxando na boia.
    Tenho q marcar logo minha praia antes q aa férias d janeiro acabem hehehe

    Poxa, esse encontro deles com o Mark e Mon( e a filha linda ne) parece ter sido mt legal. Sulani tem várias opções de lazer..
    E essa balada depois? Caraca q top.

    Ai vem no dia seguinte, els nesse super iate lindo.
    OLHA O DASH*-**
    Adorei esse papo de famosos deles.tb concordo, deve ser mt bom ser rico e conhecido kk
    Mas entre fama e dinheiro,prefiro dinheiro kkkkk

    Mt top esse capítulo show Sally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, Niiih, isso já aconteceu muitas vezes comigo tb! É frustrante, né?
      Aqui apareceram dois comentários teus. Vou responder os dois, tá? :) S2

      1. Super mega concordo! Ela é lindíssimaaaa! S2 Tenho os Belvederes e os Kordelious no meu coração tb! Os personagens de todos vcs são muito maravilhosos! S2 E a praia deles foi muito top mesmo! Até me deu vontade de ir à praia (e olhe que nem sou muito de praia, viu!). :D Espero que tu tenha conseguido ir! :)
      2. Sim, sim, foi muito massa essa saída deles! S2 Eu amei todas as cenas, então, sou suspeita para falar. Rs... E sim, sim! Sulani tem várias opções para que nossos Sims se divirtam! :D E a balada foi divertidíssimaaaaaaaaa! :D
      3. Os Refaelis sem iate não existem! Rs... E o Dash é muito lindo, né? S2 A Pyra tb é muito fofinhaaa! Quanto ao papo deles, só concordo com a parte de “deve ser bom ser rico”! Kkkkkkkkkkkkkk... Essa parte de ser conhecido não é muito minha praia também, não. Rs... xD

      Muito obrigada pelo comment, Niiiiih! S2
      E já estou indo responder o próximo! ;) :)

      Excluir
  6. Eu estou comentando pela terceira vez , acho q o google tá me trolando
    Vou resumir:
    Capt mt divertido.
    Amei a Katy e os Kordelious.
    Queria ter um dia na praia assim

    A balada foi o auge!
    Destaque pra Emma, mt linda.

    Queria estar nesse iate, olha o Dash
    Amei o papo dos famosos, e eu concordo, deve ser mt bom ter dinheiro e ser reconhecido kk

    Agora acho q foi hein
    Adorei o capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Niiiiiih! Como eu te disse, isso já aconteceu de mais comigo! Rs...
      Mas faz parte! :) Respondendo:

      - Fiquei muito feliz que vc achou o capítulo divertido, sua linda! S2 Muito obrigada! :)
      - Eu tb amo os personagens da Mah! :D S2 Eu amo os personagens de todos vcs! S2 São todas histórias diferentes e muito criativas! S2
      - Eu espero que vc tenha conseguido ir à praia! :)
      - Também amei a balada! :D E a Emma é lindíssima mesmo, né? S2
      - E eu queria um iate desses na vida real! xD E ser riquíssimo como os Refaelis, que são bilionários, deve ser tooooooooooop! Eu queria! Rs...

      E muito obrigada mesmo pelos comments, Nih! S2 :)

      Excluir
  7. oiiiiiiiz

    1- Weeeee! Katy, Harry e a família! <3
    2- Esse Mua Pel-Am é a coisa mais linda mesmo.
    3- Cara que foto perfeita essa do Axl e da Bella se beijando na água. linda demais ❤️
    4- Que legal ver a Katy de novo. Mais legal ainda ver que ela agora está super bem sucedida e cheia dos fãs! <3
    5- kkkkkkkkk eu lembro muito bem da Milana. Doidinha.
    6- AMEI O GIF DELES DANÇANDO! ficou tudoooo
    7- Que iate incrível de lindo, meu deus
    8- Como o Nickollas é lindo meu deus............
    9- Mas o famoso, em resposta, apenas riu sem graça, pensando: “Nunca, Naomi! Vai sonhando!” kkkkkkkkkkkkkkk ai eu não aguento esse nickollas! evoluido? sim, mas não 100%

    Ameiiiiii!!! Capítulo maravilhoso. Ansioso pela cerimônia.

    Off: tô aqui pensando na Haesel. Já passou um tempão desde o último capítulo que ela apareceu! Agora já devem dar quase dois anos? Ou dois anos? Ansioso pra ver sobre ela nos próximos capítulos.

    Parabéns, Sally! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeee, Theeeeeus!!! \o/ :D
      Comentandoooo: :D

      1- Eles são lindos, né? :D
      2- Nossa, acho Sulani um lugar maravilhoso, Theus! \o/
      3- Ooowwwnnnnn... Obrigadaaaaaaaaa! S2
      4- Néeeee? Saudades dela também!
      5- Louca pelo Batera! Rs...
      6- Ooowwwnnnn... :D
      7- Olha, lindo mesmoooooooo! Temos criadores maravilhosos na comunidade, né? O pessoal manda bem demais!!! \o/
      8- Super mega concordo, Theus! :)
      9- Huhauhuhauhauhuahuhau... Nick realmente não é perfeito! xD
      Sobre o Off: logo, logo Haesel aparece. ;) :)

      Muito feliz que você amou o capítulooooooo!!! Weeeeeeee!!! :D
      Muito obrigada pelo comment, Theus!!! Ameiiiiiiiiii!!! :D S2

      Excluir