quarta-feira, 1 de março de 2023

Imperium - 28 - Final




 

IMPERium

Capítulo 28 – Ainda Não É o Final

 

 

Windenburg.

 


 

— Fico feliz em ver que as coisas deram certo para todos eles, Kess. — Giullia disse. — E quanto aos famosos LobiSims? Lunvik continua Rei deles, mas vive mais afastado, não é? É raro ver algo sobre o Rei Greg na mídia. Vive recluso, certo?

 

 

— Sim, Giu. Vou te dar detalhes. Sei que você está curiosa principalmente sobre essa parte.

E Kess continuou seu relato.

 



O Rei Greggorius Lunvik prefere viver de forma mais isolada, então, ele planejou tornar seu sobrinho, Vince Donadio, um Duque, que seria também seu Representante Oficial. No entanto, as coisas não saíram como Greg planejou, pois Vince se recusou a receber qualquer título nobiliárquico e isso foi motivo de muitas discussões entre os dois.


 

O Rei Lunvik ainda mora onde viveu por anos com sua finada esposa; e a única pessoa que ele recebe com um pouco mais de boa vontade, apesar das brigas, é o sobrinho. E não é raro que os dois acabem lutando para resolver disputas. Geralmente Vince acaba apanhando, pois seu tio é muito mais forte do que ele.




Por conta da teimosia do sobrinho, Lunvik deu o título de Conde a seu amigo (LobiSim) Kristopher Volkov e o tornou seu Representante Oficial.

 


Volkov é leal à Greggorius e, além de ser o Alfa (líder) da matilha Coletivo Moonwood, ele faz um ótimo trabalho em nome de Lunvik (o LobiSim Alfa Máximo).



Quanto à Vince, ele vendeu quase todas as suas ações, doou quase todos os milhões que seus pais tinham deixado para ele, ficando com poucas centenas de milhares de Simoleons (que lhe garantirão uma vida tranquila financeiramente), vendeu seu apartamento em San Myshuno, comprou aquela casa onde ele ficou “preso” em Moonwood e reformou o lugar.

 

[Música de cena: Roxette - It Must Have Been Love (Cover by Ulrika Ölund/ Överås Live Session part 1)]

 


É lá onde ele mora agora, junto com a namorada LobiSim: Lux Demarco.

 

 

Isso. Exatamente isso: depois de tudo que ele e Kess passaram, os dois acabaram não ficando juntos. E ele começou o novo relacionamento depois de três meses do término.




E talvez isso seja decepcionante, mas, como para tudo há uma boa explicação, vamos a ela: o primeiro ponto foi que o Conselho dos Regentes (onde o voto de Kess vale por dois) decidiu que é proibido para a Imperatriz, e para os Reis e Rainhas, que eles se casem com Sims que não sejam da mesma espécie.

A ideia é a de que um povo sempre seja representado por um dos seus. Exemplo: se Cobalt se casar com uma Sim Sem Poderes e tiver um filho Sem Poderes, essa criança não poderá se tornar o Rei no futuro e representar o povo de Sixam; se Kess se casar com um LobiSim e tiver um filho LobiSim, futuramente essa criança jamais poderá ser o Rei dos Sims Sem Poderes. E foi justamente para evitar isso que a lei foi criada.

Bem, de todos os Regentes, apenas Kess (por motivos óbvios) foi contra essa proposição. Então, o voto da maioria venceu e, assim, apesar de polêmica, a lei foi passada. E a população, até hoje, se sente bem dividida sobre o assunto.

Diante disso, para ficar com Vin, ou Kess deveria renegar seus títulos de Imperatriz e de Rainha dos Sims Sem Poderes, ou Donadio deveria renegar o lado LobiSim dele. Ainda assim, havia a terrível mancha que Vince carregaria por toda a vida, apesar de ele ter dado o golpe final em Vill e ajudado a salvar a Nação: a de ser um LobiSim assassino.

Além disso, quando os dois se sentaram para conversar sobre o relacionamento deles, pela última vez, perceberam que suas visões de mundo não eram mais compatíveis. Infelizmente, Vince ainda achava que vampiros não eram confiáveis; já Kess acreditava que a responsabilidade deve ser sempre do indivíduo, seja ele um Sim com poderes ou não; ela acredita que há seres bons e ruins em todas as raças. Então a última conversa deles não foi das melhores.

 

[Música de cena: Lacuna Coil - The Ghost Woman and The Hunter]

 



— Ou tu tá comigo ou não tá, Kess. — Donadio disse. — Tu larga tudo e fica comigo. Eu largo tudo e fico contigo. E a gente vai viver no Terceiro Império, em outro lugar, longe de tudo isso.


 

— Eu não posso largar minhas responsabilidades. Por que então tu não deixa de ser LobiSim e fica comigo aqui, me ajuda a governar?


 

— Porque tu senta na mesma mesa com um vampiro; tu conversa com ele; tu tem aquele sujeito como um amigo. Eu já disse que nós, LobiSims, manteremos a paz com aqueles sugadores de plasma, até porque prometi isso aos meus pais. Se eles não atacarem, nós não atacaremos. Mas não posso viver perto deles e fingir que está tudo bem. E outra: como um LobiSim, eu posso não me controlar e é capaz de, em algum momento, eu partir para cima do teu amiguinho vampiro e enchê-lo de porrada. Outro ponto: eu matei três LobiSims; a mídia fuçou e descobriu meus crimes passados; e mesmo eu tendo recebido anistia dos Regentes, como uma recompensa por eu ter dado o golpe final no Alex Vill, imagine que nós dois nos casemos e eu, um assassino, me torne o Imperador desta Nação.

— Você também é um dos heróis por ter destruído Vill, Vin. Eu não suporto quando você se chama de assassino. Você foi enganado por seu tio Toni e levado a matar aqueles LobisSims.

— Eu os matei porque eu quis, Kess. Toni não pegou na minha mão e me fez matá-los. Foi minha escolha. Mas isso não importa. O que importa é que boa parte da Nação também me vê como um assassino, que é o que eu sou, Kess. Logo, você sabe que eu estar com você é inaceitável para muitos; muito menos eu me tornar um Imperador no futuro, caso a gente se case. Seria como colocar um corrupto descondenado na presidência de um país: uma vergonha, um absurdo. E quem garante que minha fúria de LobiSim não me faça matar novamente? Então, não há outra opção: ou a gente larga tudo e se manda daqui, ou não vai dar certo.

Era muito difícil para Kess admitir que Vince estava correto em muitos pontos.



— Tem que haver um jeito de dar certo, Vin.

— Você pode negar para você mesma, mas eu sou um assassino, Kess. Não tem jeito. A única maneira é a gente abandonar tudo e começar uma vida juntos longe daqui. Eu deixo de ser um LobiSim e você renuncia aos seus títulos. Ou você faz isso junto comigo ou acabou.

— Isso não é justo. Você não pode me colocar na parede desse jeito. Você não pode me pedir isso. Eu venho de uma família Real de Hidden Springs. Não posso e não vou dar as costas para minha linhagem Real, Vin!

— Sua “linhagem Real” é mais importante do que nós dois?

— É tão importante quanto, pois faz parte de mim, da minha história de vida. E você quer que eu simplesmente renegue isso.

— Nem sua família em Hidden Springs me aceitaria, Kess. Vamos viver em outra cidade no Terceiro Império. Mas você TEM que decidir isso agora. Vai largar tudo e ir embora comigo, Kess? Você me ama ou não me ama o suficiente?

— Não me pressiona, Vin. Isso não é justo nem certo.

— Ou é assim ou já era, Kess.

— Então é isso? Depois de tudo, se não for do seu jeito e na hora que você quer, é cada um para um lado?


 

— Eu que te pergunto, Kess: é cada um para um lado?

O coração dela doeu, mas ela respondeu:

 


— Ok, Vin. Você não quer procurar uma saída. Você não quer pensar junto comigo em alguma forma para resolver isso. Você nem mesmo aceitou se tornar um Duque. Você despreza as tradições nobiliárquicas.

— Sim, eu desprezo, Kess. São elitistas demais pro meu gosto. Separam demais as pessoas. Tornam algumas delas mais especiais do que as outras.

— Você acha que eu me sinto mais especial do que os outros? É sério? Você acha isso mesmo?

— Então larga tudo e me prova que não.

Ela não estava acreditando no que estava ouvindo.

— Ok, Vin. Então vai ser do SEU jeito: cada um para um lado.

E um silêncio pesado pairou entre os dois. No rosto de ambos era possível ver a dor que sentiam.

— Ok, Kess. Apenas saiba que eu sempre estarei torcendo por você e por sua felicidade. Te cuida. — E as palavras dele soaram frias, apesar de ele também se sentir devastado.

— Eu digo o mesmo, Vin. Fica bem e se cuida. — Ela então levantou-se e saiu dali; não queria chorar na frente de ninguém, muito menos dele.

 



Depois disso, eles não tiveram mais contato. Seus caminhos tinham divergido.


E Kess, agora com 19 anos (muito jovem), e para colocar um pouco de lado a dor do rompimento dos dois, seguiu em frente e começou o curso de Biologia, pois desejava entrar na área de Medicina. Mesmo que sua posição como Imperatriz não a permitisse atuar por muito tempo naquela profissão posteriormente, ela queria dar o exemplo sobre a importância dos estudos.

 


 

Ela entrou na tradicional Universidade de Britechester.

Sobre o curso: “Biologia*: é mesmo uma questão de vida ou morte! A biologia tenta revelar os mistérios da vida por meio do estudo, entre outras coisas, das habilidades de ginástica, jardinagem e lógica. Uma base científica e um diploma em Biologia podem abrir seus olhos para o mundo à sua volta. Carreiras associadas: Bióloga Marinha; Botânica; Fisiculturista; Médica.”.

 

* Nota: descrição do jogo.

  



 

Lá, ela ficou algumas noites em um dormitório, onde dividia o quarto com outra estudante.



 

Muitas das aulas eram em um prédio muito bonito; e havia belos e imponentes edifícios ao redor da estátua que representa a universidade.

 


 

Ela teve que fazer algumas apresentações em algumas disciplinas.

 

 

Assistiu diversos debates muito interessantes.

 


 

Inclusive foi convidada a participar de alguns deles.



 

Ela gostava de fazer os exercícios das disciplinas na área de convivência da UBrite.


 

Sempre havia alunos estudando e praticando debates por lá.


 

Mas seu lugar favorito era a Biblioteca de Britechester. Kess passava horas lá, estudando.




Inclusive ela aprendeu muitas coisas interessantes, além daquelas de seu curso, como esta frase de Sim Sri Ram: “A evolução nada mais é do que a depuração do gosto” (assista este vídeo); buscar sempre o que é belo e elevado; esse era o caminho para o aprimoramento pessoal.



Das dicas importantes para o pensamento estruturado: 1- de que a verdade é uma só. O que varia são as percepções dessa verdade, que terminam formando o que chamamos de opinião; 2- Que a opinião não é algo merecedor de respeito. Opinião merece crítica e concordância ou discordância apenas; 3- Que quem merece respeito é o indivíduo; e nem todos são merecedores; 4- Que todo apoio, para ter valor, deve ser condicional; 5- E que propagar algo sem ter certeza de sua veracidade só ajuda inimigos.



Do que dizia Freud Sim: “Se dois indivíduos estão sempre de acordo em tudo, posso garantir que um dos dois pensa por ambos.”; e que “Os direitos de um homem repousam em três caixas: a urna, a caixa do júri e a caixa de cartuchos.”, segundo Frederick Sim Douglass.

Mas muitas vezes seus estudos eram interrompidos por Sims querendo um autógrafo, uma foto; e Kess sempre dava atenção a todos os cidadãos do Império. Na Quarta Nação era colocada em prática a ideia de que aqueles que estão em posição de liderança devem estar sempre abertos a escutar os Sims que os procuram.




E foi nisso que ela focou durante bastante tempo: em estudar e em trabalhar para representar cada vez melhor o Império.


No entanto, o coração de Kess não ficou vazio por muito tempo. Em uma bela tarde ensolarada, ela conheceu um Sim quando foi ao Bistrô do Pimenta, em Britechester.


[Música de cena: Mega Hits 2023 🌱 The Best of Vocal Deep House Music Mix 2023 🌱 Summer Music Mix 2023 #15]

 



 

Ela estava no local com uma amiga da nobreza e as duas conversavam sobre uma das disciplinas; até que a garota disse, bem informal:

— O Mikkail Rohde não para de olhar pra você, Kess.

— O loiro? Nah. Deve estar olhando pelo mesmo motivo de todos: porque sou a Imperatriz. Você sabe que todas as vezes que saímos, são autógrafos e fotos para todos os lados. — A Vanderburg disse.



E era verdade. O rapaz jogava com um amigo e, de vez em quando, parava e dava umas olhadas para ela.


 

— O Mikkail faz o curso de História na UBrite; ele quer ser Juiz, Kess. Tá no último ano. Ele é de Windenburg, de uma família super tradicional de lá. — A garota falava. — E antes que me pergunte como sei tanto sobre ele, é que o Mikk é o melhor amigo do meu crush, aquele carinha de gorro azul: o Ryu.


 

— Ei, Ryu, tua crush tá sentada com a minha crush ali. Já viu? — O loiro disse.

— Vi, sim, Mikk. Não comentei porque fico sem jeito de ir até elas. Não sei lidar com esse pessoal da Realeza.

 

 

— Olha, cara, todo mundo fala que a Imperatriz é super de boa, acessível, fala com todos. Vamos lá dar um oi, Ryu? Já tem tempo que quero dizer um “olá” para ela, mas não aparecia a oportunidade.

— Quer saber? Vamos nessa, Mikk. Tem tempo que eu quero dar um “oi” pra gata da Lois também.

E os dois seguiram até as duas.



 

— Vossa Majestade Imperial. — Eles disseram ao mesmo tempo, fazendo uma reverência à Kess assim que chegaram à mesa delas; e também se dirigiram à Lois, que era uma Duquesa do terceiro Império: — Vossa Excelência Duquesa.


 

— Podem ficar à vontade. — Kess disse, educadamente.

 

 

— Permitam que nos apresentemos: meu nome é Mikkail Rohde e este é meu amigo Ryu Nakamura.

— Prazer conhecê-los. — Kess disse, achando bem bonitos os olhos do tal “Mikk”. — Esta ao meu lado é Lois di Savoy.

— Somos da primeira turma de Biologia deste ano. — Lois disse, sorrindo.

 

 

— E nós estamos no último semestre de História. — Mikkail falou, simpático. — Vamos entrar na carreira de Direito. Podemos nos sentar com vocês?

— Claro que sim! — Lois respondeu, animada.

E eles puxaram cadeiras próximas, se acomodaram em seus assentos e começaram a conversar com elas.



 

O bate-papo foi bem interessante. Ao mesmo tempo em que se divertiam, descobriam pensamentos em comum, ideias parecidas.

 

 

E após algumas horas de conversa, tanto Kess quanto Mikkail já se sentiam bem mais interessados em se conhecer melhor.

 

 

Na hora de irem embora, Mikkail perguntou à Kess:


 

— Aceita ir assistir um filme comigo no cinema de Newcrest, no próximo sábado?

Kess aceitou e eles trocaram contato.

No final de semana seguinte, foram assistir “Masmorras de Camelot”, um filme com duas das maiores celebridades do Império: o vocalista da banda Nordic Lhama e ator Axl Logan*; e a renomadíssima atriz Rafaela Tokumaro*, dona de um Prêmio Estrelato.


* Nota: Axl Logan é o personagem principal de minha história Axl Logan; a Rafaela Tokumaro é uma personagem de meu querido amigo Tatsumi; ela pode ser vista na história O Jogo da Vida, no blog dele AQUI. Agradecimentos mil ao Tatsu pelas duas imagens do filme; o pôster do filme foi feito por mim.

 



 

No cinema, como em todos os lugares aonde a Vanderburg ia, ela foi parada várias vezes por cidadãos e pelos paparazzi.





Ao contrário de Donadio, que não gostava muito de toda aquela atenção, Rohde curtiu todo aquele interesse neles; mas, naquele ponto, Kess o apresentava apenas como um amigo.

Os dois passaram a ser vistos juntos em festas, academias, na praia, em jantares, em clubes, em vários lugares.











Nota: Artes: cômodo “Custom Art Beach Surf B”, by yehman11.




O primeiro beijo dos dois aconteceu em uma famosa praia de Tartosa.










— Mas, Kess, me fala a verdade: você esqueceu o Donadio? — Giulla perguntou, curiosa.



— O Vin sempre fará parte da minha história, Giu. Eu sempre vou torcer por ele. Mas nós somos realmente muito diferentes. Além disso, ele não fez a mínima questão de tentar resolver as coisas. Ele só queria largar tudo, fugir daqui. E não é assim que se resolve algo.



— Mas, Kess, ele estava certo: supondo que um dia vocês se casassem, como ele poderia se tornar um Imperador com um histórico de assassinatos? Ainda mais em um Império como este, que é conhecido por pegar pesado com criminosos. Imagina o tamanho da hipocrisia: a Imperatriz daqui casada com um cara que, quando adolescente, matou três LobiSims a sangue frio. E quer saber? Eu acho que você fez bem em ter decidido não ir embora com ele. Ele deu tanta “sorte” que nem pagou pelos crimes cometidos. Ou talvez esteja pagando, já que não pôde ficar com você por conta das coisas que fez...

O coração de Kess apertou um pouco ao ouvir as palavras da amiga. Aquele assunto ainda lhe doía. Principalmente porque os rumores de que ela e Vince foram apaixonados um pelo outro já tinham se espalhado e dividido a Nação: as torcidas contra e a favor eram enormes e havia sempre muitos palpites na mídia, apesar de eles terem diminuído mais após Kess ser vista tantas vezes com Mikkail.

 



Então a jovem Vanderburg deu um gole em seu néctar, respirou fundo e disse:

— Mas não quero mais falar sobre isso. Ainda sou nova e há muitas coisas que ainda quero viver.

— Você está certa. Hora de focar no tempo presente, Kess. Mesmo porque tudo sempre pode acontecer. Imagina: você e Vince podem se reencontrar no futuro, mais maduros, e de repente vocês podem ficar juntos. — Mas vendo a expressão desconfortável da Vanderburg, Giullia mudou de assunto: — Mas me fala: quais são os planos agora?



— Oh, tenho muitos grandes planos, miga. — Kess voltou a sorrir, empolgada. — Já te contei que estão elaborando a primeira bandeira do Império? E que o Reino dos Sims Sem Poderes terá um nome? E que nossos brasões estão sendo produzidos?


 

E a Vanderburg e sua amiga ficaram a conversar sobre as mil novidades que tornariam o Quarto Império ainda mais único; o progresso estava vindo e a população estava animada com o que a aguardava no futuro. As coisas não poderiam estar melhores e isso era apenas o começo.

 

Final.

 

CRÉDITOS:


SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados;

- Rafaela Tokumaro é uma personagem de meu querido amigo Tatsumi; ela pode ser vista na história O Jogo da Vida, no blog dele AQUI. Agradecimentos mil ao Tatsu pelas duas imagens do filme; o pôster do filme foi feito por mim.


LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

 

- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 


10 comentários:

  1. Oi Sally!

    1- Não entendo essa resistência do Greg em Socializar com as pessoas já que ele é o Rei dos Lobsims

    2- Também não entendi porque o Vince não aceitou o título

    3- O Vince sabe que os Lobsims eram conhecidos por ser feras descontroladas que atacam tudo que se mexe? Ele devia saber que esse preconceito com os vampiros é infundado!

    4- Eu concordo com a Anistia que o Vince recebeu dos Regentes. Ele já pagou pelo erro dele e ainda ajudou a salvar o mundo.

    5- Achei Vacilo do Vince terminar com a Kess por causa de um erro pelo qual ele já pagou.

    6- Também achei vacilo do Vince ter começado um namoro sem ter esquecido a Kess

    7- Acho que teria sido legal ver a transcrição dos Debates que a Kess participou

    8- Deve ser um saco ser interrompida o tempo todo na universidade. Kess tá de parabéns pela paciência.

    9- O Mikkail parece o irmão da Bella de Axl Logan

    10- Nem no cinema esses paparazzi dão um tempo kkkk

    11- Kess e o novo Crush vendo um filme da Rafinha ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatsu!

      1- É coisa da personalidade dele mesmo. Me baseei no fato do Greg do jogo ser bem arisco e viver naquela cabana, afastado de todos.

      2- Aparentemente o Vince não curte essa coisa de Realeza.

      3- Né? O Vince é teimoso.

      4- Acho que ele ficaria feliz em ler isso.

      5- Concordo contigo. Ele agiu de forma muito prematura.

      6- Mais uma vez, concordo contigo.

      7- Eu quis passar por essa cena bem rápido, senão ia ficar ainda maior o capítulo. xD

      8- Haja paciência, né? Rs...

      9- Verdade. Rs... Mas são Sims diferentes. :D

      10- Povo sem noção, né, Tatsu? xD

      11- E com certeza amaram! Obrigada novamente por ter me honrado com a participação da Rafa neste capítulo!

      Muito obrigada pelos comments, Tatsu! 💚

      Excluir
  2. Ahhhhh eles terminaram!! Poxa vida!! t.t

    Triste, porém realista. Nem sempre é do jeito que sonhamos, as visões deles estavam em choque.

    AH Adorei as músicas!!

    Olha Azl Logan famoso no cinema!! Que legal ver ele de novo e no cinema!!

    Nossa é muito legal ler com essa música! Dá um efeito de filme.

    Aeee terminouu ficou super legal! Terminou interesse, bom que não ficou previsível. Preciso de ânimo para continuar a minha. x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Jess!
      - Menina, eu até ia dar uma continuada nesse arco do Vince e da Kess, inclusive cheguei a postar esse capítulo como não sendo a parte final, mas mudei de ideia, pois estou com outro projeto em mente. Ainda trabalhando nele e em algum momento postarei aqui no blog. Mas tb achei que acabou mesmo ficando mais realista, principalmente porque eles tinham visões de mundo muito diferentes.
      - Fiquei feliz que tu curtiu as músicas! :D
      - Eu amo colocar o Axl por aqui de vez em quando. Rs...
      - Que ótimo que curtiu, Jess! :D
      Pôxa, estou aqui na torcida para vc continuar a sua. Sinto falta de ler sua história.
      Obrigada pelos comments, Jess! 💚

      Excluir
  3. Ahh eu acho q vamos ter Imperium II.... 😁 Será? 🙄

    ResponderExcluir
  4. Amei o final! Bem merecido a todos! Fiquei feliz de acompanhar essa história sua :D <3

    ResponderExcluir
  5. MASOQ COMO ASSIM

    1-O capítulo começa com o Vince com OUTRA pessoa??? =[
    2-*e essa musica tão anos 90/2000 s2s2 *
    3-enfim, rolou um conflito de interesses... mas achei triste.. sei lá...
    4-sei que a Kess é jovem, mas dói muito... mas não vi saída para os dois. são de mundos muito diferentes...
    essa saída dela foi muito triste =//

    5-Biologia, o curso que eu fiz!!!! s2s2

    6-ah eu vi o video, achei interessante!
    ahh, teve uma citação " 1- de que a verdade é uma só. O que varia são as percepções dessa verdade, que terminam formando o que chamamos de opinião; "
    concordo. a verdade é uma só!

    7-lindo esse Bistrô Pimenta hein! acho que vou baixar!

    8-Mikkail é um sim lindo.. mas sei lá. A química com Vince era muito forte, você que criou Sally, kkk

    9-OLHA O AXL NO CINEMA LINDOOOOOOOOO.. haha, ficou muito maneira a foto do filme, amei!
    10- paparazzis chatooos!!

    liindo final e desfecho!! ainda ficou um sabor de tristeza pq a Kess não acabou com o Vince... mas quem sabe. ainda torço pelos dois no futuro, quem sabe *---*

    AMEI A HISTORIA SALLY!
    Me perdoa demroar tanto a ler, espero consegui me focar mais no que gosto e me importo.

    ansiosa para suas historias do futuro! essa aqui ta impecavel!!

    bjusss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, Niiiiiiiiih!!! 😍
      - Ai, eu senti a surpresa daqui! E admito que foi MUITO difícil escrever essa parte...
      - Ah, Roxette é clássico! 💚
      - Eu concordo contigo: foi triste, sim. Inclusive, na primeira versão deste capítulo, ele não seria o final e o Vince ainda iria atrás dela (cheguei a postar). No entanto, martelava em minha cabeça que os dois eram muito jovens e seus pensamentos eram muito diferentes. Não havia como dar certo em longo prazo. E como na vida nem tudo é como a gente quer, achei melhor finalizar com os dois seguindo caminhos separados. Mas admito que foi uma escrita doída. 😔
      - Partiu meu coração também quando ela o deixou naquela cena... 💔
      - Biologia é um curso lindooooooo! 😍
      - Fiquei feliz que tu viu o vídeo! Eu amei o que foi dito lá. Achei muito interessante e decidi que seria legal compartilhá-lo! 😊
      - Sim, sim. A verdade é uma só! 💚
      - Esse bistrô é maravilhooooooooso!!! Tu vai AMAR tê-lo em teu jogo! E eu amaria ver teus Sims lá! 😍💚
      - Suuuuuuuuuper concordo contigo. Mikkail é lindo, mas eu também não senti tanta química entre os dois, como quando ela estava com o Vince. Rs... E olha que passei diaaaaaaaas tentando encontrar um Sim que pudesse ser o novo namorado dela. Consegui, mas o Vince é o Vince, admito. Rs...
      - Menina, essas fotos do filme fora feitas pelo Érick! Ele arrasou nas imagens! A Rafaela é a Sim dele. 😃
      - Esses paparazzi são um saco meeeeeeeeeeesmo! Rs...
      Nih, muitíssimo obrigada pelos seus comments!
      Em OQI eu mostrarei como está a Kess também e como está o coração dela. Talvez, talvez o Vin apareça por lá em algum momento. Não sei ainda. Por enquanto, ele mudou-se para o Terceiro Império. 😊
      E muito obrigada por ter acompanhado Imperium! E por todos seus comments e apoio!
      Estou na torcida para que você consiga mais tmepo para seu TS, pois amo suas histórias!
      Bjocas, amiga querida! E obrigada novamente! 💚

      Excluir