sábado, 23 de março de 2024

OQI – 14 – Os Dwaynes / Joalherias Famosas


Axl Logan, Alessa Brunelli e Izzy Fabulous

 


ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Antes de continuar, leia o aviso AQUI.

 


O Quarto Império

OQI – 14 – Os Dwaynes / Joalherias Famosas

 

 

Os Dwaynes

 

Tempo atual.

 

Edifício onde a família Dwayne vive.

 


Olá, Simmers! Respondendo à pergunta acima, de meu querido amigo Erick: Axl continua ativo no mundo da música. Ele possui um estúdio em seu duplex, onde grava novas músicas para seu próximo álbum.

 

 

[Música: Nanowar of Steel - And Then I Noticed that She was a Gargoyle]

 


 

— ♫ And then I noticed that she was a gargoyle / I should have checked the fine print long ago / And then I noticed that she was a gargoyle / She was a maniac, maniac and a gargoyle!* ♫


* Tradução: “E então eu notei que ela era uma gárgula / Eu deveria ter verificado as letras miúdas há muito tempo / E então eu notei que ela era uma gárgula / Ela era uma maníaca, maníaca e uma gárgula!”.

** Aviso: música 18+ e politicamente incorreta; o ritmo é incrível.




Axl Logan faz shows com sua banda, Nordic Lhama, e continua sendo uma das mais famosas celebridades do Império.

 


 

A esposa de Axl, Isabella Refaeli, apesar de ser uma cantora lírica e de, vez ou outra gravar anonimamente algum vocal para uma das músicas do marido, continua trabalhando como arquiteta e designer de interiores em seu famoso escritório em San Myshuno.

 




Ela sempre recebe alunos de Arquitetura que fazem estágio em sua empresa.



 

E ela continua trabalhando em vários projetos.

 

 

O primeiro filho dos dois, Nooa Refaeli Dwayne (que foi adotado pelo casal quando era uma criança), cresceu e se tornou um Jovem Adulto saudável. Ele estudou e se tornou um médico; e recentemente Nooa se mudou para seu primeiro apartamento em uma vizinhança próxima.



 

Ele gosta de jogar e nunca para de estudar, para manter-se sempre atualizado na área de Medicina.

 


 

Nooa trabalha no Hospital do Quarto Império, onde todos os cidadãos da Nação são atendidos. O hospital é mantido através dos impostos pagos pelos cidadãos e, por isso, todo paciente não precisa pagar mais nenhum custo extra ao receber qualquer tipo de tratamento. E é necessário lembrar que absolutamente TODOS os cidadãos (a Imperatriz, a Realeza, políticos, juízes, etc) utilizam esse mesmo serviço.

 







 

De vez em quando Nooa posta uma foto sua em suas redes sociais. Ele se tornou um solteiro bem cobiçado.

E ele sempre vai visitar seus pais.

  



 

Eles conversam bastante sobre as novidades em suas vidas, sobre como foram seus dias e aproveitam bastante os momentos juntos.


 

Axl e Isabella amam quando o simpático filho mais velho está em casa.

 

 

O segundo filho do casal, Luke Logan Refaeli Dwayne, escolheu seguir os passos do pai e ama música; e não é incomum vê-lo reclamar quando a família Feng decide fazer barulho depois das 22h.


 

— Escuta, Sr. Feng, meus pais não estão em casa, mas eu e minha irmã estamos e precisamos dormir porque temos escola em poucas horas. Dá para baixar o volume da TV, por favor?

— Desculpe, rapaz. Isso não acontecerá novamente. — O Barão Takeshi Tanaka Feng diz.

Mas infelizmente isso sempre se repete, o que deixa Luke louco de raiva!

 


 

Ele estuda, como todos os adolescentes da Nação, na Escola de Segundo Grau do Quarto Império, que foi reformada recentemente.

 


 

E como Luke não tem o melhor comportamento durante as aulas, são muitas as vezes em que ele vai à diretoria por conta de bagunça. É, ele é da “turma do fundão” e adora piadinhas fora de hora.



 

Professora: — Turma, quem quiser ter aula de natação hoje, temos um novo professor disponível. Lembrem que não é algo obrigatório, mas quem não fizer natação precisa escolher outro esporte para praticar.

Luke: — Deve ser difícil ser professor de natação, ‘fessora.

Professora, já esperando por uma gracinha: — Não entendi o comentário. Por que diz isso, Luke?

Luke: — O professor ensina, ensina,... e o aluno nada.

A turma cai na risada.


 

Assim, por ter esse jeito piadista e “engraçadinho”, Luke é bem popular com os colegas. Não é incomum vê-lo conversando na área principal da escola, inclusive durante o horário de algumas aulas.





No entanto, apesar de ter fama de bagunceiro, ele estuda. Mesmo porque, se as notas caírem, Axl e Isabella o deixam de castigo, sem mesada, sem internet e sem poder sair. Então, para evitar isso, ele cumpre com as responsabilidades.


 

Mas é impressionante a habilidade que Luke tem de estar envolvido em quase todos os dramas que acontecem na escola.

 


 

Um local que Luke ama ir com os amigos é o bar de boliche em Newcrest.

 



E há o rumor de que Luke tem uma quedinha pela filha de Lily Feng: a jovem Yan Tanaka Feng.

 

 

E, por fim, temos a caçula da família: Kari Refaeli Dwayne.

 

 

Kari e Luke têm horário para fazer as atividades da escola em casa, estando os pais presentes ou não, pois, muitas vezes, Isabella e Axl precisam viajar. Quando um dos dois está em casa, ajuda os filhos.


 

Nas horas de folga, a garotinha ama brincar!

  


 

Quando têm tempo, Axl ou Isabella, e algumas vezes os dois juntos, levam Kari à pracinha preferida dela, em Windenburg, onde a garotinha encontra os amiguinhos da escola e se diverte com eles.





 

Quando Isabella leva Kari, ela aproveita para conversar com as outras mães enquanto a filha brinca.

 


 

Depois, Isabella leva Kari até um restaurante ali perto que é especializado em cupcakes, mas que serve outras sobremesas também.

 



 

As duas aproveitam para conversar sobre muitos assuntos divertidos.

 





 

Depois, elas aproveitam para jogar tudo que o local proporciona.






Mas a vida não é apenas diversão. De vez em quando coisas não muito boas acontecem, por exemplo, na escola...

 


E além da escola, de vez em quando Kari é capa de alguma revista famosa no Império. Então ela precisa ir até um estúdio, provar muitas roupas e bater muitas fotinhas, sempre acompanhada de um dos pais e de sua empresária. E ela ama ser uma pequena modelo!



 

E como anda a vida do casal? Bem, eles trabalham bastante e são bem presentes na vida dos filhos, mas não esquecem de alimentar diariamente o amor que sentem um pelo outro e que os une.


 

Axl e Isabella se falam todos os dias pelo celular, por vídeo, quando estão longe por conta de seus trabalhos. E pelo menos uma vez por mês eles tiram um ou dois dias só para eles. Da última vez que fizeram isso, eles foram à Tartosa, onde curtiram bastante a praia.

 






 

Axl sempre compra flores para a esposa.





 

E eles curtem bastante pegar um sol.




 

Axl tem praticado pintura e Isabella é sua musa. Os dois também tiram muitas fotinhas em todos os lugares que visitam.


 

E pegam um bronzeado fácil (na verdade, Isabella ficou com a pele bem queimada).

 


 

No sábado à noite eles retornam à San Myshuno e curtem uma noite agradável no Salão Sky, um bar/restaurante muito refinado e elegante que há na vizinhança onde eles moram.




 

Eles apreciam um jantar romântico e, depois, dançam juntos.






No domingo pela manhã, geralmente Axl fica em casa, quando não está em turnê, e compõe novas músicas; e Isabella recebe uma designer que cuida de suas unhas. À tarde eles ficam com os filhos, assistem séries juntos e curtem o dia.

 

 

À noite, o casal aproveita o tempinho só deles.

  




♥♥♥


 

E claro que, de vez em quando, aparece alguma desconhecida que afirma, em alguma rede social, que ficou com o famoso vocalista após algum show. As três acima fizeram isso, em anos diferentes, e Axl Logan não apenas teve que desmentir cada história contada, que por motivos óbvios nunca vem acompanhada de provas, como também processou as sujeitas por difamação.

 

Joalherias Famosas

  

O Quarto Império recebeu, há pouco tempo, várias joalherias. As duas mais famosas são: a da designer de joias Alessa Brunelli, aberta em Oasis Springs; e a do famosíssimo Izzy Fabulous, localizada em Magnolia Promenade. Veja algumas imagens dos lugares:





A própria Alessa Brunelli





* Nota: o lote acima foi criado pela talentosíssima BrunaSouzaG (sigam-na em seu Instagram); acima está a versão reformada por mim.

 





O próprio Izzy Fabulous

  

A Imperatriz Kess Vanderburg e a Duquesa Laura Bella Caixão Goth foram vistas, em diferentes datas, nas duas joalherias. E dizem que elas compraram muitas belas joias.

  






 

No entanto, as duas foram alvo de um comentário que a Condessa Luna Villareal fez em uma de suas redes sociais, em vídeo:


 

— É vergonhoso que a Imperatriz e a Duquesa Goth visitem lojas como gente comum. Alessa Brunelli e Izzy Fabulous deveriam ir ao palácio da Imperatriz e lhes oferecer seus melhores trabalhos, isso sim. Ah, mas esqueci que Sua Majestade Imperial agora vive em uma residência “moderninha” e gosta de passar a imagem de que é “como todos os outros”. Quando nossa Nação optou por ter títulos nobiliárquicos, foi para ver alguém com o maior status Real se comportar como “qualquer um”? Espero que Sua Majestade Imperial e a Duquesa da Região Central reavaliem seus comportamentos.

 

 

CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://melonsloth.tumblr.com/post/613873952012517376/crowds-decor-sims-background-series-lots-in

- Fake audience: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html

- Deco Sims: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 


6 comentários:

  1. "Mas é impressionante a habilidade que Luke tem de estar envolvido em quase todos os dramas que acontecem na escola." Acho que tem um futuro psicólogo na família Dwayne.

    Acho legal isso de a Kess realmente se comporta como alguém comum. Ela não deixou o título subir a cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Ou um paciente para psicólogos! 😊
      - Acredito que seja porque ela sempre teve uma vida mais próxima da "comum", digamos assim.
      Muito obrigada pelo comment, Erick! 😊

      Excluir
  2. O Axl continua gato, adorei a nova música dele. Da pobreza a famoso!

    O escritório da Isabella tá lindo!

    Caramba o Nooa tá enorme!! Se tornou médico! Que casal de sucesso! Luke ta seguindo passos do pai!

    Eita Luke, sempre aprontando na escola hein.

    Hahaha olha a piada do Luke.

    Essa Lily Feng é uma gatinha hein, por isso Luke tá de olho nela.

    Kari é a cara da Isabella!

    Axl continua se vestindo esquisito hahaha como sempre. Estilo extravagente.

    Oxe, sempre tem gente falando mal! Adorei a joalheria!! Xique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, Jess!!! 😃
      - Podemos dizer que ele foi "do lixo ao luxo". xD Rs...
      - Obrigadaaa! :D
      - E é um Sim tão simpático! Rs...
      - Tem que ter um encrenqueirinho na família. xD
      - A Kari é basicamente a mesma Sim em miniatura. Rs...
      - Isso! Rs... "Extravagante" é um um bom adjetivo para o estilo dele. Rs...
      - No momento, minha preferida é a do Izzy! Rs...
      Muito obrigada pelo comment, Jess! 💚

      Excluir

  3. "Axl Logan faz shows com sua banda, Nordic Lhama, e continua sendo uma das mais famosas celebridades do Império." - quem são os novos integrantes da banda?

    E a Isabella ainda canta com eles!! Gostei de saber, ainda que anonimamente! Será que os fãs não ficam curiosos pra saber quem é a cantora que nunca aparece??

    O Luke bem q podia entrar pra banda, né... 😁
    Nooa se tornou um médico bem sucedido e é um solteiro bem cobiçado! Não vai faltar pretendentes!😍
    E a pequena Kari seguindo os passos da avó (se não me engano a dona Marit Refaeli tbm era modelo).

    Como sempre eu fico parada nas imagens!! Adoro ver essas fotos!! As do passeio da Isabella com a Kari ficaram lindas!! 🥰

    Adorei ter notícas dos Dwaynes!! Bem legal a rotina deles!!

    Infelizmente a fama acaba atraindo algumas pessoas sem noção, como aquelas três presepadas ali...😒

    E por falar em "sem noção"... Não sabia que a Luna Villareal, agora Condessa, tinha se tornado tão esnobe assim... Parece que ter um título nobre lhe subio à cabeça...

    Parabéns pelas belíssimas joalherias!!👏👏👏😊💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeeeeee, Ariiiii!!! 🤩
      - Eu vou esperar sair alguma expansão ou pacote sobre bandas para apresentá-los. Rs...
      - Tenho certeza de que ficam curiosos, sim. E imagino que muitos devem pensar que é realmente ela, pois Isabella já foi professora de canto lírico no passado. 😊
      - Sim, siiiiiiiiiim!!! Marit já foi modelo, sim! Sua memória é maravilhosa! E com certeza uma hora o Luke começará a própria banda; e Nooa está mesmo uma gracinha, né?
      - Muito feliz que vc gosta de ficar olhando as imagens!!! 💚
      - Muito feliz também que vc gosotu de ver a rotina deles!
      - "(...) aquelas três presepadas ali.". Kkkkkkkkkkkkkkkk... Amei demais esse comentário e ri horrores com ele! E vc está certíssima!!! 😄😄😄
      - Menina, eu sempre achei a Luna muito antipática. Rs... Penso que ter um título a deixou pior. Rs...
      - Muito feliz que vc amou as joalherias!!! 💚
      Muitíssimo obrigada pelos comments, Ari!!! 💚
      Beijocas e tenha um dia lindo!!! 💚💛 😃😃😃

      Excluir