sexta-feira, 15 de julho de 2022

Imperium - 7 - O Intruso





 

IMPERium 

Capítulo 7 – O Intruso

 

Resumo do Capítulo Passado:

Em Forgotten Hollow, após um jantar formal na Mansão Hotel do Rei Vampiro Straud, Kess consegue passar a mensagem que deseja ao Rei Tritão; mensagem essa que ela tinha preparado anteriormente em Tartosa, pois já imaginava que o Rei do povo Merfolk poderia estar lá.

 


Quarto Império. Forgotten Hollow.

Na Mansão Hotel Straud.

 



[Música de cena: Vampire Music – Transylvania]


 

Ao mesmo tempo em que Kess falava sobre a ideia de uma campanha para conscientizar os Sims sobre a importância de não poluir a natureza, ela mostrava algo para o Rei Tritão ler, em seu tablet. Algo que ela tinha preparado mais cedo, em Tartosa. A mensagem dizia:

Rei Tritão, lhe peço gentilmente, não conte sobre isso a ninguém. Eu preciso que me faça um grande favor: que encontre e me entregue o ‘Colar dos Disfarces’, que foi perdido em um naufrágio há alguns séculos, em seu território. Absolutamente ninguém pode saber disso. E sobre minha proposta da campanha, ela acontecerá mesmo que me negue este pedido, portanto, essa ideia não é nenhuma espécie de suborno. E caso decida me ajudar com o colar, diga que posso contar com seu apoio.”.

Quando ela viu que ele terminou de ler, ela deletou a mensagem, enquanto ele a olhava fixamente, pensativo, como se a estivesse estudando.

 

 

— E então, Rei Tritão? O que me diz?

Ele balançou a cabeça em sinal negativo para a questão do colar; e então disse:

— Gostei da ideia da campanha, Rainha Kess. Quando iremos colocá-la em prática?

A Vanderburg mordeu os lábios rapidamente e então sorriu, escondendo a decepção e recompondo-se:


 

— Vou falar com meus assistentes e faremos isso o mais breve possível. — Ela estava preparada para uma negativa, mas agora pensava que precisava descobrir outra forma de conseguir o item. — Bem, muito obrigada por sua atenção, Rei Tritão. Com sua licença, me retirarei para encontrar a Rainha Marguerite Rose.

— Fique à vontade. — Ele disse, cortês.


 

E ela então foi saindo, sob o olhar atento de Ukupanipo Hekekia. E apesar de um pouco decepcionada, ela entendia o Rei Tritão. O fato era que ele não a conhecia. Talvez ele estivesse preocupado com o tipo de uso que ela poderia fazer com o colar mágico: ajudaria ou prejudicaria pessoas? “Ele está certo. Ele não sabe quem realmente sou.”, ela pensou.



 

Por outro lado, “Heke”, como ele gostava de ser chamado, a olhava sair e pensava: “Será que ela vai mesmo fazer essa campanha mesmo eu tendo negado ajuda com o colar que eu já tenho e que é parte do meu tesouro? Realmente não quero nem vou me meter nos problemas dessa gente sem poderes; no geral, eles não são confiáveis. E principalmente porque, por eles serem a maioria nesta nação, eles acham que podem fazer o que querem, como poluir meu território. Ela que se vire com os Sims Civis que ela rege. O colar é meu e continuará aqui na minha Mochila Inventário, junto com todas as minhas outras preciosidades.”.


 

Mas Kess saiu do aposento com um sorriso no rosto. Ela não tinha esquecido que Vlad Straud V certamente a observava do local isolado onde ele se encontrava. E então a Vanderburg seguiu para o jardim externo, que já lhe tinha sido mostrado antes pelo próprio vampiro; a Rainha do povo PlantaSim estava lá, segundo Laura Goth.


 

Kess passou pela entrada principal, onde havia uma estátua representando a antiga aparência de Straud, chamada por todos de “Straud IV”. Era uma obra bem imponente, feita para mostrar a importância do vampiro. E ainda havia uma ainda maior na praça principal de Forgotten Hollow.


 

A mansão tinha passado por uma reforma e se tornou um hotel algum tempo atrás. Todos sabiam que muita gente se hospedava ali apenas para tentar ser uma fonte de plasma para o vampiro e para, quem sabe, cair nas graças dele. Havia muitos Sims que gostariam de encontrar o “amor eterno” ao lado de uma criatura da noite tão poderosa.


 

E Kess preferia não julgar esses Sims. Ela pensava que cada um sabia o que queria para sua vida.


 

Ela então passou pela cozinha da mansão e seguiu para o jardim externo, que tinha uma vista para... o cemitério; bem, também não poderia ser diferente, afinal, lápides rodeavam todo o terreno da residência de Straud.




Kess encontrou Marguerite Rose conversando com uma planta, na linguagem Vegetal, a língua das plantas (que a Vanderburg não falava).




— Rainha Marguerite e plantinhas aqui presentes, boa noite. — Kess disse, sendo também cordial com os “súditos” de Rose.

E isso imediatamente chamou a atenção da PlantaSim, que ao se virar para ver quem havia falado com “todos” ali, reconheceu, imediatamente, a jovem de Hidden Springs:


 

— Oh, Rainha Kess Vanderburg! Que prazer conhecê-la.

— O prazer é meu, Rainha Marguerite Rose.

— Estou surpresa que tenha cumprimentado todos presentes neste recinto. — Ela se referia às plantinhas. — Geralmente as pessoas ignoram meus súditos.

— Bem, a verdade é que eu geralmente não faço isso em outros lugares.

— Hmmm... Sincera. — Marguerite sorriu. — Mas então,... Entediada com as interações nos salões?


 

— Não. Na verdade, eu queria apenas conversar um pouco com todos os regentes e descobrir mais sobre como podemos trabalhar juntos para melhorar as coisas por aqui. Por isso vim procurá-la.

— Hmmm... Você deseja reverter o que seus súditos pensam sobre você nesta nação. — Ela afirmou, direta.

Kess desviou o olhar, ficando alguns segundos em silêncio, meio desconcertada; então disse, sempre com sua voz suave e em um tom polido:


 

— Seria errado buscar ser aceita, Rainha Marguerite? Ninguém deseja ser odiado pelas outras pessoas. E eu realmente quero o melhor para este Império.

A regente das PlantaSims pôde sentir a sinceridade de Kess e também uma certa tristeza que a garota carregava no coração; Marguerite então se aproximou da Vanderburg e disse, tentando lhe passar alguma força:


 

— Não. Não seria errado, Rainha Kess. Mas não falaremos sobre isso aqui. Teremos oportunidade para conversar em muitos outros momentos. Agora, que tal seguirmos para o salão principal? E peço que me desculpe por tê-la deixado assim.


 

Mas, ao ouvir aquelas palavras de Marguerite, foi como se Kess tivesse ligado um interruptor na alma que, imediatamente, a fez sorrir novamente, em uma tentativa de esconder sua dor interna:

— Imagina, Rainha Marguerite. Não precisa me pedir desculpas por nada. Está tudo bem. Mas acho essa ideia, de nos juntarmos aos outros, excelente. Vamos aproveitar esta noite e nos divertir. Todos nós. — E aquele comportamento da jovem Rainha não era o de alguém falso, mas o de alguém que carregava um problema muito grande: a dificuldade em se abrir com as outras pessoas e o repúdio à ideia de que os outros a achassem vulnerável. Kess já tinha sido tão magoada e traída por Sims que tinha considerado como amigos que, após um tempo, fechou-se em si mesma. Sua única amiga era Akemi, que se encontrava estrategicamente em outra cidade naquela noite.

 


Então a Vanderburg e Rose se despediram das plantas do recinto e retornaram ao local onde estavam os convidados e o anfitrião.

 



Praticamente fim de festa.

  

[Música de cena: 1993 Pavarotti Verdi La Traviata - Brindisi]

 

 

Straud Já tinha chamado Kess, Blu, Marguerite e Hekekia para ficarem um pouco mais em sua mansão após todos os convidados irem embora, o que aconteceu às 3h da manhã. Então o vampiro os levou até a sala de entretenimento de sua residência, onde ligaram o som (que estava em uma parede) e começaram a se divertir, mais à vontade por estarem apenas eles ali; apesar de que, antes, também não tinham tanto com o que se preocupar, pois celulares e equipamentos de gravação nunca eram permitidos nos eventos em que aqueles nobres compareciam.

Blu acompanhava a música no piano; Marguerite e Hekekia jogavam juntos; e Vlad convidou Kess para dançar.


 

— Seu primeiro evento oficial nesta nação, Rainha Kess. — Straud disse. — Espero que tenha sido de seu agrado.

— A única coisa que não estava bem de meu agrado foi vê-lo nos observando de seu cantinho do castigo, solitário, Rei Straud. — Ela disse, bem de boa, e ele riu. — As regras da boa etiqueta não dizem que o anfitrião deve se unir aos seus convidados? — Ela perguntou, sorrindo.

— Oh, sim. As regras dizem isso. Mas são as manias de um senhor de séculos de idade, minha jovem. E espero que minha “ausência” não tenha arruinado sua noite.



— Digamos que a experiência de dançar com um vampiro tenha ofuscado um pouco essa situação inusual.

— Primeira vez dançando com um morto-vivo? — Ele sorriu. — Estou até me sentindo honrado por lhe oferecer essa chance tão única. Mas tenho certeza de que eu lhe poderia ser útil também com meus conselhos.

— Eu não teria que assinar nenhum contrato, teria? — Ela brincou.

 



— Talvez vender sua alma. O que me diz? O quanto ela valeria?  — Ele a olhou como se estivesse falando sério.

— Essa é uma boa pergunta. E apesar de ela não estar à venda, qual seria sua proposta? Só por curiosidade. Quero saber se teria a procacidade de me colocar um preço. — Kess sorriu.

— Jamais. Tamanho seria o valor que, se eu o dissesse, poderia lhe acender a chama da ambição; e não queremos isso.

Os dois sorriram. E depois de mais alguns passos, ele falou:




— Os dois concorrentes à coroa de Imperador dançando juntos. Quem diria... Em outros tempos, mais bárbaros, não haveria um oponente, pois não sobraria nada dele para contar a história. — Straud sorriu. — E isso não é uma tentativa de intimidação. Juro!

— Então que bom que os tempos mudaram! — Ela disse, segura e de bom-humor. Não se sentia ameaçada por ele. — Mas certamente a Coroa será sua, já que todos me odeiam por aqui. Sou apenas a “estrangeira que caiu de paraquedas”.



— Oh, não. Vamos os dois lutar pela Coroa, Rainha Kess, ou essa competição não terá graça alguma. Se Vossa Majestade lavar as mãos, será muito fácil para mim. E vejo que possui muitas qualidades que poderá usar a seu favor. Em todos esses séculos, já vi muitas mulheres belas e poderosas agindo ferozmente para alcançar seus próprios interesses. E Vossa Majestade tem tudo nas mãos para que essa luta seja interessante.

— Eu só quero que as pessoas não me odeiem. Eu me preocupo com os interesses desta nação. — Ela disse, mais séria. — Eu não me importo realmente com quem se tornará o Líder Nacional. Seria melhor que fosse você, Rei Straud. Eu realmente caí aqui de paraquedas.



Ele riu; então disse, baixinho:

— “Estamos sempre onde devemos estar”, Rainha Kess. Não é assim que o Grande Prisma* ensina?

— Mas olha! Logo você um religioso, Rei Straud? — Ela sorriu. — Cheio de surpresas.

— Não é questão de religião. É questão de ver a verdade dessa afirmação. — Ele falou.

 

* Nota: O “Grande Prisma” é uma criação minha. Seria o Deus dos Sims.

 


— Oh, ok, ok. Mas não vamos mais falar sobre a Coroa esta noite. Vamos ser apenas dois Sims normais, dançando sem compromissos, e vamos nos chamar apenas por nossos primeiros nomes. Nada de “Vossa Majestade”, “Rei” ou “Rainha”. O que acha, Vlad? — Ela disse, pegando-o de surpresa ao deitar a cabeça por alguns segundos no ombro dele.

— Eu... ahmm... Ok,... Kess.

Eu não acredito que ela conseguiu me deixar desconcertado!”, ele pensou, meio atônito.


 

Então ela levantou a cabeça e o olhou, firme, ao mesmo tempo em que colocava os braços sobre os ombros dele:

— Eu não sou sua inimiga, Vlad. É a única coisa que quero deixar claro. E só lhe peço que não jogue comigo. — Ela disse, olhando-o.

Minhas maiores adversárias sabiam usar a beleza em suas interações sociais. Esses olhos azuis... Mas, não, ela não vai me manipular.”, ele a olhava, pensativo.

Mas logo tudo foi interrompido por uma cena totalmente inesperada: uma criatura enorme entrou no aposento, rosnando ferozmente, e jogou Eva Miller no chão, que estava de pijama, machucada.




E então a criatura vociferou:

— Esqueceu de chamar o Rei Greggorius Lunvik e a Rainha Eva Miller para sua “festa”, vampiro imundo? 

 

Continua...

 


CRÉDITOS:


SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter.


OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.thesimsresource.com/members/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

 


Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thank you to all creators and readers!

 



10 comentários:

  1. "Em todos esses séculos, já vi muitas mulheres belas e poderosas agindo ferozmente para alcançar seus próprios interesses" Lembrei aqui da Kemira. Será que o Vlad da sua história é tão velho assim pra ter conhecido ela? Ou isso foi uma referência a Margaret Thatcher?

    Greg fez uma besteira ae. Essa invasão só reforça o argumento do Straud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, certamente ele conheceu a Kemira! :)
      E, como um lobisim, Greg não se controla muito quando furioso, além de ser bem cabeça quente! Rs...
      Obrigada pelo comment, Tatsu! :D

      Excluir
  2. Que música top e vampiresca!

    Poxa que pena que o rei Tritão não aceitou! Poxa vida.

    Mas ele tem razão né, ele não conhece a Kess.

    Essa casa tá linda hein do vampiro!

    Gente adorei essa conversa deles durante a dança, mas senti tensão hein.

    Desculpe a demora para ler, tivemos contratempos esses últimas dias. Gente e que final!! Caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Jess!!! Menina, espero que esteja tudo bem por aí! Qualquer coisa, se eu puder ajudar, me manda e-mail, tá?
      E pois é, menina! O Rei Tritão ficou bolado com esse pedido dela; e ele realmente não a conhece, né? Daí fica complicado confiar.
      Aaaah, fiquei feliz que curtiu a reforma na mansão do Straud! Ela está disponível na Galeria, no meu ID (SallyWinter); e caso prefira, só me dizer que te envio o lote por e-mail.
      Também fiquei feliz que tu curtiu a conversa deles durante a dança. Mas foi tensa, sim. Rs...
      Muito obrigada pelo comment, viu! Abraçãoooo! :D

      Excluir
  3. OIEEEEEEEEEEE! CONTINUANDO!!

    Que TOPZERA essa valsa com o inimigo! Eu AMO quando tem dois arquinimigos em que o mundo conspira contraos dois, mas no fundo rola aquela tensão romântica. É meu tipo favorito de flerte kkkkkkkkkkkkkkkk

    Miga, desculpa, mas já to shipando KesLad!! #teamVlad

    E esse PLOT TWIST GENTE!!! Vai entrar lobisims e eu AMEI A ENTRADA!

    Pq diva que se preze, tem que chegar chegando. Esse rei Greg é dos meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEE, NIIIIIIIIIH!!!
      - Meninaaaaaaaaaaaa, eu acho isso massa também! Rs... 😄
      - Não precisa pedir desculpas! Rs... Mas ainda tem muita água pra rolar. Rs...
      - O Greg chegou chegaaaaaaaaaaando memso, né? Huauuauahuhauhua...
      - E concordo contigo: diva que se preze, tem que chegar chegando mesmo! 🤩
      Muito obrigada pelo comment, lindonaaaaaaaaa!!! 😃

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaahhhhhh os lobisims chegando!! E eu como sempre meio atrasada aqui...🙄
    Amei a valsa e o diálogo dos nobres!! Nota 10!!!
    Mas pena q o rei tritão não vai ajudar a Kess... Torcendo pra que ele mude de ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Arianaaaaaaaa!!! :D
      - Tranquilo, tranquilo! E estou feliz que esteja acompanhando as histórias! S2
      - Obrigadaaaaaaaaaa!!! :D
      - É... Hekekia está beeeeeem desconfiado dela ainda. Rs... :D
      Muito obrigada pelo comment, Ari!!! :D

      Excluir
  5. oii.

    1. que sacooo que o rei tritao se recusou a ajudar a Kess! Aff!
    2. A Kess tá sendo esperta... tá sabendo jogar esse jogo!
    3. amei essa interação da Kess e da Rainha Marguerite! <3
    4. a cena deles dançando e conversando foi boa demais. a dança tb era política... minha cena favorita da história até agora.
    5. inclusive, as poses são lindas demais. adorei!
    6. tipo assim, eu meio que shippei os dois juntos.... eu sei que provavelmente não vai rolar, mas eles fariam um casal lindo......
    7. eitaaa, quem será que é esse lobisomem? ansioso pra saber mais!

    excelente capítulo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Theeeeeeus!!! 😃
      1- É,... Ele ficou meio desconfiado.
      2- Acho que sim. Rs...
      3- Foi legal, né?
      4- Confesso que é uma das minhas cenas favoritas tb, Theus. 🥰
      5- Tem umas poses que são mesmo maravilhosas!
      6- No começo fiquei balançada com os dois tb. Rs...
      7- É o Greg!!! Rs...
      Muito obrigada pelos comments, Theus!!! 💚💚

      Excluir