sábado, 30 de julho de 2022

Imperium - 9 - Encarando de Outra Forma






IMPERium 

Capítulo 9 – Encarando de Outra Forma

 

Resumo do Capítulo Passado:

Greggorius Lunvik é reconhecido como o Rei dos Lobisims; Kess consegue o Colar do Disfarce; a Vanderburg confirma, através de Greg, que Vince Donadio se encontra em Moonwood Mill; Vlad se oferece para ajudar Kess a achar Donadio; a Rainha Maga Eva diz que precisa conversar com Kess sobre um “matrimônio promissor” que está em seus planos.

 


Quarto Império.

Em um reservado estúdio em Tartosa.

 

 

Era a noite do primeiro pronunciamento oficial de Kess como Rainha dos Sims Civis; seria transmitido ao vivo para toda a nação.

A Vanderburg tinha chegado em Tartosa, vinda de Forgotten Hollow, quase pela tarde. Descansou pouco, agitada, pois passou praticamente toda a viagem de volta no celular, conversando com Akemi, sua melhor amiga, e deixando-a a par dos acontecimentos na mansão de Straud.

 

 

Agora Kess se encontrava em um discreto estúdio, sem janelas e sons externos, para que sua localização, em Tartosa, continuasse reservada.



Na sala, além de um pequeno grupo de profissionais que trabalhava no local, estavam também Akemi, como sua Segurança Pessoal, e uma Assessora Real da Casa Vanderburg: Sonja Nielsen; e essa última estava ali a pedido da própria Rainha Catarina, de Hidden Springs, mãe de Kess.


  

Então, após o sinal da diretora, a Vanderburg começou:

— Boa noite a todos os povos do Quarto Império. — Ela sorriu, discreta. — Primeiramente, gostaria de agradecê-los. Obrigada por me receberem novamente nesta grandiosa nação. Quando criança, vivendo aqui, onde nasci, e também quando adolescente, quando passei um ano estudando em Copperdale, vocês sempre fizeram que eu me sentisse muito bem-recebida; e eu me sinto muito honrada em estar de volta, novamente, a esta maravilhosa pátria. — Ela então fez uma breve pausa e continuou:



— E sinto-me ainda mais honrada em estar em um belíssimo Império que alcançou algo histórico e extraordinário: a vida em harmonia com todos seus diferentes tipos de povos, o que já a torna uma nação excepcionalmente vitoriosa.



E Kess disse:

— Como uma comunidade, após passar por um dos mais violentos e tristes capítulos da história desta nação, a infeliz Guerra dos Distintos, vocês conseguiram a paz. Vocês são Sims que, juntos, se dedicaram e se esforçaram para ajudar uns aos outros. E quando cheguei aqui, há poucas semanas, eu não tinha muita ideia do papel que passaria a ter; e entendo suas angústias e preocupações, principalmente quando pareço, a todos, uma total estranha.

O silêncio no estúdio era ensurdecedor.



— Eu lhes peço também, humildemente, que me desculpem pela demora em fazer este pronunciamento. Sei que minha Casa Real, a dos Vanderburgs, fez a solicitação à Corte Superior para que seus juízes me tornassem sua nova Rainha, de acordo com suas leis, e tenho a consciência de que eu deveria ter me apresentado a todos vocês antes. Sei que muitos sentem como se eu tivesse invadido suas casas, no lugar de ter batido em suas portas, com um tradicional e delicioso bolo de frutas, e de ter me apresentado apropriadamente. — Sua voz era suave, doce e sua entonação era agradável. — E peço desculpas por isso; principalmente porque esta nação significa muito para mim.



Ela respirou fundo, discretamente, e continuou:

— Ainda mais significativo é reafirmar a importância do Rei Nooa Windsor, o anterior e inestimável Rei e Líder Respeitado dos Sims Civis, que contribuiu de forma impecável e heroica no progresso deste Império, principalmente quando, cinco anos atrás, os Baronis-Windsors declararam o fim da Guerra dos Distintos, a guerra entre criaturas com poderes e sem poderes, e a convivência pacífica, entre elas, foi institucionalizada, trazendo a paz a esta nação. E reitero meu profundo querer que o responsável pelo finamento dessa Família Real seja exemplarmente punido. Ressaltando que não sou uma substituta do exímio Rei Nooa Windsor; não tenho a pretensão de ser e sei que jamais serei. Mas como sua sucessora por lei, espero ser digna para honrar, com maestria e sabedoria, esta posição ímpar; e me sinto especialmente agradecida por essa incumbência colaborativa na busca pela excelência de nossa nação.



Ela continuou:

— Ao lado dos Reis e Rainhas dos povos deste Império, que são: a Rainha Eva Miller, de Glimmerbrook, Regente dos Magos; o Rei Vladislau Straud V, de Forgotten Hollow, Regente dos Vampiros; a Rainha Marguerite Rose, Regente das PlantaSims; o Rei Ukupanipo Hekekia, ou Rei Tritão, Regente dos Merfolks; o Rei Cobalt Blu, Regente do povo de Sixam; e o Rei Greggorius Lunvik, de Moonwood Mill, oficialmente reconhecido ontem como o Regente dos Lobisims; eu reitero meu compromisso em representar todos os Sims Civis desta nação, com respeito e responsabilidade; e, dentro do que me for permitido, de proteger também os Sims sobrenaturais e os Sims de Sixam, nossos irmãos.



— Assim, e para finalizar este breve pronunciamento, que certamente é o primeiro de muitos, gostaria de dizer que este não é apenas mais um belo Império; este lugar é também um lar, uma terra mãe; a minha terra mãe. Um lugar onde cresci cercada de cuidado e de carinho; e também de diversão. E então eu posso dizer a vocês que, estando aqui novamente, o que reencontro, em cada rosto amigável e em cada belo lugar que visito, é o meu coração. E eu quero e desejo cuidar deste lar e de todos que nele se encontram, pois o que vocês fazem aqui é inspirador. É um exemplo brilhante de ajuda e cuidado uns com os outros, e que está presente em todas as nossas cidades. Os sentimentos que vocês inspiram, sentimentos de amor e de esperança, oferecem uma chance a todas as famílias de viverem de uma forma muito melhor aqui em nossas terras.



— Assim, agradeço novamente por me receberem aqui mais uma vez. Eu me sinto enormemente honrada de fazer parte do Quarto Império e de, principalmente, poder representar os Sims Civis desta nação; me sinto enormemente honrada em poder ver, e em poder fazer parte, dos trabalhos que vocês fazem para engrandecer toda nossa gente. Muito em breve conversaremos novamente, pois sei que muitas questões ainda precisam de respostas e me coloco à disposição para elucidá-las. Muito obrigada a todos e tenham uma boa noite.


 

A transmissão então foi encerrada e parte da equipe foi até Kess e a parabenizou pelas palavras ditas. O texto tinha sido escrito por um membro do setor de Relações Públicas dos Vanderburgs; então a jovem Rainha o leu, em seguida teve uma séria conversa com Sonja Nielsen e, só depois, aquele trabalho foi aprovado e colocado no teleprompter para ser lido.

— Sensacional. — Sonja disse, enquanto olhava, em seu celular, a repercussão nas redes sociais. — Vossa Majestade está em primeiro lugar nos assuntos mundiais em alta. Hashtags como #RainhaGata, #VanderburgLinda, #VanderburgSim, #KessMeRepresenta, entre outras, estão bombando nas redes!


 

— O discurso foi excelente. — A diretora e dona do estúdio falou. — Achei respeitoso dar a importância devida ao legado de nosso finado Rei Nooa Windsor. Isso tocou meu coração. Vida longa aos Vanderburgs!

— Muito obrigada. — Kess sorriu, genuinamente feliz por ouvir aquilo.

 

 

— Agora, se nos dão licença,... — Akemi falou. — Preciso levar Sua Majestade a seu próximo compromisso.

— Então nos reencontraremos assim que possível. Estarei no aguardo para continuarmos nossas ações. — Sonja disse.

Kess assentiu e agradeceu a todos.

 

 

Ela e Akemi viajariam em poucas horas e, por isso, algumas obrigações da Vanderburg tinham sido adiadas.

 

 

De volta à casa de férias em Tartosa:

 

 

Assim que chegaram ali, Kess e Akemi Tamura tiveram uma reunião com a equipe de segurança. Ficou definido que a Vanderburg passaria uns dias fora e apenas sua segurança pessoal iria com ela. No entanto, a equipe de Relações Públicas solicitou que a jovem Rainha fizesse algumas postagens em suas redes sociais, durante esse tempo, para que se mantivesse “presente” publicamente. E com isso tudo estabelecido, as duas foram se preparar para a viagem.

Não muito depois, elas estavam conversando juntas na suíte de Kess, que tinha acabado de colocar o Colar do Disfarce que Hekekia lhe entregou; e Akemi ficou realmente impressionada com o poder do item.  

 

 

— Miga lindaaaaa, então você está mesmo me vendo com outra cara? — Kess perguntou, alegre.

— Exatamente, Kessinha. Isso realmente funciona! Menina, tô chocada!

— Mas eu me vejo do jeitinho que eu sou!

E assim os leitores aqui a verão também: com seu rostinho original. Mas todos os Sims verão Kess como se ela tivesse outro rosto; para cada um, ela será uma loira de olhos azuis com uma feição diferente da dela.

— Pra mim, você parece outra Sim.

 

 

— Menina, imagina para quantos lugares legais eu poderei ir, Kemi!!! Vou poder curtir uma balada, sair pelas ruas de boa, entrar em um shopping, em um supermercado, passear num parque, ir à praia!!! E tudo isso sem ser reconhecida!!! São tantas opções!!! — A Vanderburg estava eufórica! — E principalmente: vou poder sair sozinha.

 


— Ai, Kessinha. Mas só toma cuidado, ok?

— Miguxa, não ando desarmada. E tu sabe que fui bem treinada, né? Sei dar uns socos bem dados se for preciso.

— Eu sei, eu sei. Mas, escuta, eu também queria conversar contigo sobre seu pronunciamento... Você falou tantas vezes que sentia que não devia estar aqui, que não deveria ter sido colocada como Rainha dos Sims Civis do Quarto Império... Mas tudo que você falou à nação foi para o lado oposto do que você me disse.

 

 

— Eu sei, Akemi. Eu ainda não acho que eu deveria ser a Rainha. Mas quando li aquele texto pela primeira vez, conversei com Sonja Nielsen sobre ele. Eu disse que não sentia que devo estar aqui como Rainha dos Sims Civis. No entanto, ela disse algo que me fez pensar. Ela disse: “Vossa Majestade pode não querer isso, mas é o que Vossa Majestade tem em mãos. E, como uma Vanderburg, Vossa Majestade precisa fazer o melhor com o que lhe foi dado. Seja a melhor Rainha que puder ser, mesmo que, daqui a algum tempo, volte a ser de novo, exclusivamente, a nossa Princesa de Hidden Springs.”.

— Wow! Não vou negar que eu faria das palavras dela as minhas, Kess. Agora entendo que tenha aceitado ler aquele pronunciamento. E quer saber? Essa é a melhor forma de ver as coisas.

 


— Sim, sim, Kemi. Por isso decidi que, mesmo eu sentindo que não devo estar nesta posição, mesmo que a maioria dos Sims não me aceite, e mesmo eu tendo sido colocada nesta situação contra minha vontade, eu darei o meu melhor como Rainha dos Sims Civis. É meu dever e minha responsabilidade. E, afinal de contas, estamos todos onde devemos estar, não é mesmo?

— Com certeza, miga. Mas pronta para irmos? Estou louca para que você conheça minha mãe pessoalmente, mesmo eu não podendo te apresentar como Kess, já que ela vai te ver com outra carinha. — Akemi sorriu.

 

 

— Vamos nessa, Kemiiiiii!!! — A Vanderburg disse, empolgada, fazendo alguns passinhos de dança.



Em Monte Komorebi.

Na vizinhança Yukimatsu.

 



 

Kess e Akemi chegaram de madrugada na Pousada da Neve, que era propriedade da mãe da Tamura, a Sra. Yoko, que fez questão de receber pessoalmente a filha e sua convidada, apesar do horário.



— Ah, que boinitinha! Você já aprendeu o cumprimento local! — A Sra. Yoko sorriu, feliz, quando viu o modo como a Vanderburg se apresentou. Kess disse se chamar “Leah Haugen”. — Bem, Srta. Haugen, seja muito bem-vinda à Komorebi. Já veio aqui antes?

Kess não podia dizer que tinha estado ali muitas vezes, passando as férias e esquiando com os avós paternos. Então Akemi disse, sorrindo:

— Quem não conhece Komorebi, mamãe? Melhor lugar dos Impérios para curtir esportes de neve.


 

— Já vim aqui antes, sim, Sra. Tamura. Eu pratico esqui desde pequena. — Kess sorriu. E ela também não contaria que a família tinha um chalé naquela área.

— Ah, isso é ótimo! — Yoko disse. — Vocês devem estar com fome. Querem comer alguma coisa agora ou preferem descansar primeiro? Fiz uns onigiris dos deuses mais cedo.


 

— Na verdade, mamãe, está muito tarde e acredito que seria melhor descansarmos primeiro, tudo bem?

— Claro, querida! — Yoko sorriu. — Vamos falar com o Tommy* e pegar as chaves de suas suítes então. Mas se quiserem fazer um lanchinho mais tarde, lembrem que a cozinha está sempre aberta para todos os hóspedes, que podem usá-la livremente. Então, fiquem à vontade.


* Nota: para ter recepcionista no lote, eu uso o “Front Desk Staff Mod” (Mod de Recepção), criado por Shushu.


 

Elas então foram até o recepcionista, que lhes entregou as chaves. E Yoko fez questão de levá-las até os quartos.






 

— Boa noite, queridas. Descansem bem! Amanhã conversaremos mais! — Yoko disse. Ela acreditava que, assim como sua filha, “Leah” também trabalhasse para a Família Real Vanderburg, e a Sra. Tamura estava louca para saber mais sobre como estavam as coisas depois do recente pronunciamento da Rainha.

— Boa noite, mamãe! Dorme bem você também, tá? — Akemi sorriu. — E boa noite, amiga!

— Boa noite, Sra. Tamura e Akemi. Durmam bem! — Kess então entrou no aposento.


 

A Vanderburg achou a suíte bem bonitinha. Quando entrou, a lareira já estava acesa, o que deixou o ambiente com uma iluminação aconchegante e com a temperatura aprazente.



 

Ela estava muito cansada, embora tivesse dormido um pouco no caminho para Komorebi; e também não parava de pensar no que ainda precisava fazer.

A questão é que Kess não tinha levado Akemi ao jantar na Mansão Hotel Straud por uma simples questão estratégica: quando a vidente Zina Sandu disse que Kess encontraria “um alguém” (que ela acreditava ser Vince Donadio) em Moonwood Mill, a Vanderburg pediu à Akemi que monitorasse o surgimento da cidade, saída das brumas, e que, assim que isso acontecesse, a jovem Tamura fosse até lá e tentasse contratar um guia local para “Leah Haugen” (ela tinha os documentos dessa identidade falsa, que usava sempre que saía disfarçada); e que combinasse para que essa pessoa encontrasse “Leah” em Komorebi, com todas as despesas pagas.

 

 

E era isso que Akemi estava fazendo enquanto a Vanderburg estava no jantar do vampiro: estava na terra dos Lobisims (que elas nem esperavam que fosse surgir tão rápido!), com mais dois agentes de confiança, buscando um guia. E quando Kess foi ao evento de Straud, ela já sabia que Moonwood Mill já tinha surgido; no entanto, ficou quieta. Até que o próprio Greggorius apareceu lá e deixou isso claro para todos.


 

Prendeu os cabelos e tomou um relaxante banho de espuma. Pensou na proposta de Straud de ajudá-la a “resgatar” Donadio; e até riu da resposta rápida que ela mesma deu ao vampiro, deixando-o entender que ela confiaria nele para essa missão tão pessoal.

E a Vanderburg também se lembrou das palavras de Zina: “Há duas forças poderosas brigando pelo controle de nossa nação. Uma dessas forças tem você nas mãos; a outra tentará cooptá-la. E essas forças poderão se voltar contra você e contra as pessoas com as quais você se importa. Elas farão de tudo para controlá-la.”. E Kess pensou: “Ninguém vai me controlar. E Eva está com seus dias de chantagens contados. Eu posso ser nova, mas não sou tão limitada quanto alguns pensam.”.

 

 

E não muito depois, ela estava pronta para encontrar quem a levaria até Vince Donadio.

 

Continua...

 

CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter.

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.thesimsresource.com/members/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

 


Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 

 


14 comentários:

  1. Agora sabemos como o super man nunca foi descoberto. O esperto tava com um colar desses por baixo do traje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, Tatsu! Kkkkkkkkkkkk... Obrigada pelo comment! 😊

      Excluir
  2. Kess arrasou no discurso, ficou bem formal!

    Fiquei feliz de ver Kess empolgada por não ser reconhecida, deve ser mesmo um alívio para ela!

    Caramba, legal esse lugar de Komorebi.

    Curiosa para ver quem é o Vince! Será namorado antigo dela?
    Gostei de ver Kess toda corajosa indo a luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Jess!!!
      - Menina, a Kess de vez em quando vai precisar ser beeeeem formal! Rs...
      - Ah, com certeza! A guria ficou felizaça! Rs...
      - Tô apaixonada por esse lote. Manda teu e-mail pro meu e-mail que te envio!
      - Devagarzinho eu vou mostrando a história dela com ele. :)
      - Ooowwnnn, que ótimooooo! :D
      Muito obrigada pelo comment, Jess!!! Beijocas! :D

      Excluir
  3. Hi! Not sure what the Princess is announcing, but loved to see how you included the tech media staff and details like the tiny monitor screen showing the recording! I have a full studio building in my game, but never actually saw the crew there, LOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Hi! I would love to see the studio you have! Is it on the blog? 😃
      So, in my scenario, there was a war between Sims without supernatural powers versus supernatural Sims when the existence of the creatures was exposed. After ten years of war, King Nooa Windsor declared peace and instituted that supernaturals are also citizens of the Fourth Empire (TS4). So, the nation had a Regent for the Sims without supernatural powers (aka Civil Sims), one for the vampires, one for the PlantSims, one for the Merfolk people, one for the spellcasters, and now one for the werewolves. Five years after the end of the war, someone known as the Necromancer killed every member of the Baroni-Windsor Royal Family. The Civil Sims were left without a Regent. Everyone thought the next Regent of the Civil Sims would be Jacques Villareal. But Mage Queen Eva Miller knew that the youngest daughter of Queen Catherine Vanderburg (of Hidden Springs, Third Empire – The Sims 3), Kess, was born in the Fourth Empire, so this young girl (age 18) is, by law, who should become the new Queen of the Civil Sims, in place of Jacques, who is just a Grand Duke. Kess then became Queen and many Fourth Nation people didn’t like it because, to these Sims, she was just a stranger who had only lived in the Fourth Empire until she was 10 years old; they barely knew her. Then, just a few weeks after her coronation, Kess finally made this statement to the people, thanking them for always having welcomed her so well, apologizing for not having spoken to them sooner, and affirming her commitment to protecting and caring for her people.
      Furthermore, the people decided, through a plebiscite, that the Fourth Nation will have an Emperor (the National Leader) who will also lead all the other Regents. The people will choose who will be crowned with that Major Title. So far, they will have to choose between Kess and Straud. It is unknown if there will be more candidates for now.
      Now, behind the scenes, Kess is trying to find Vince Donadio, who is someone she has at heart and who, in the past, was a hunter of supernatural creatures (which is a crime these days).
      And sorry for the long explanation! ☺
      Thanks for the comment and have a beautiful day! 😊

      Excluir
  4. CAPITULO9 AQUI CHEGUEI!!

    1- Primeiro, que lindo o estúdio de gravação. Ficou muito top.
    2- Kiss uma surra de linda, como sempre. E postura, elegância, discurso impecável. Acho que agora ela está insuperável, para desgosto de uns kkk
    3- Que meigo Kess conhecendo a família da Akemi. E a casa lindaa. Monte Komorebi é tudo de bom.
    4- Será que a Kess vai aloprar agora que ngm reconhece ela? Seria interessante,e amei a cara dela de sapeca ao pensar nas possibilidades.
    5- Acho que já matei a charada. Eva é uma das forças, e Vlad é quem vai tentar se aliar a Kess. EU ACHO VEREMOS.

    Arrasou, como sempre. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Niiiiiiiih!!! :D
      1 - Obrigadaaaaa, Niiih! :D Esse estúdio, na verdade, foi apenas um cômodo de porão que arrumei para a cena. Não foi nem um lote completo. xD
      2 - Oooownti, fiquei feliz que tu curtiu como a Kess se portou! :D
      3 - Eu aaaaaaaaaamo Monte Komorebi! E renovei esse lote para ficar mesmo tipo uma pousada. :D
      4 - Ah, ela quer meeeeeeesmo sair por aí e curtir a liberdade, mas ela ainda tem algumas coisinhas para resolver. :)
      5 - Olha, capa, hein! xD :D
      Muito obrigada pelo comment, lindonaaaaaaaa!!! :D

      Excluir
  5. Essa história só melhoraaaaa, to passada!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo pronunciamento da Kess! Ficou Ótimo!! A Kess muito linda como sempre!! Tô ansiosa pra conhecer o Vince!! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, Ariana! Muitíssímo obrigada pelo comment! 💚
      E o Vince aparecerá em breve! 😊

      Excluir
  7. oii :)

    1. amei esse estúdio!!! uma graça!
    2. Kess como sempre linda!
    3. Kess arrasou no discurso!!
    4. amei as fotos que você fez no estúdio. todas as fotos, em geral, estão muito lindas e bem feitas! parabéns :)
    5. legal que o poder do colar funcionou direitinho!
    6. fico feliz que a Kess tenha conseguido olhar a situação de uma forma diferente e que vai tentar ser a melhor rainha. não esperaria diferente dela :)
    7. "Eu posso ser nova, mas não sou tão limitada quanto alguns pensam.” isso aí!!! <333
    8. amei esse look dela na última foto. linda!!!

    parabéns pelo capítulo! incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Theeeeeeeeeus!!! 😃
      1- Fiquei feliz que vc curtiu o estúdio! 🥰
      2- Owwwntiiii!!! 🥰
      3- Que ótimo que vc gostou!!!
      4- Muitíssimo obrigada, Theuuuuuus!!! 💚
      5- Néeeeeee?
      6- Ela abraçou a responsabilidade que lhe foi dada. Isso é ótimo!
      7- Certíssima! Rs...
      8- Ficou fofa, né?
      Muitíssimo obrigada pelos comments, Theus!!! 💚💚

      Excluir