domingo, 20 de setembro de 2020

Lote: Batuu Bar Restaurant



 

Oi, oiiiiii, pessoas lindas!

Setembro é o mês do meu aniversário e ganhei o pacote “The Sims 4: Viagem à Batuu” (se não fosse por isso, eu certamente só iria adquiri-lo quando estivesse em alguma promoção); minha opinião sobre esse pacote continua a mesma: se eles o tivessem feito um pacote que introduzisse um parque de diversões temático, cheio de atividades legais para os Sims fazerem, nossa, eu teria amado!  No entanto, infelizmente, não foi isso o que aconteceu, como bem sabemos. Mas fico feliz por aqueles que gostaram dele.

Bem, tendo isso em vista, resolvi fazer um restaurante que tivesse várias atividades de diversão para os Sims e seus filhos, incluindo um museu com itens de Batuu, e um local onde é possível comprar brinquedos para as crianças; um local onde toda a família pode ir e se divertir, além de experimentar a culinária de Batuu. Assim, apresento-lhes o “Batuu Bar Restaurant” e espero muito que seus Sims se divirtam por lá! :) S2

 

Atenção:

- Lote 50x40 (perfeito para Newcrest);

- Tipo: restaurante;

- NoCC / sem CP (sem Conteúdo Personalizado);

- MOO (antes de colocar o lote, ative o cheat "bb.moveobjects on");

- Lote criado na versão 1.66.139.1020, mas salvo na versão 1.77.146.1030 do The Sims 4.


Na imagem acima, não apareceu o ícone de "The Sims 4: Viagem à Batuu", mas você precisa desse pacote também.


Batuu Bar Restaurant


Localização sugerida:






























DOWNLOAD: 

Galeria 

Simfileshare

(coloque os arquivos na pasta Tray, em Documentos/Eletronic Arts/TheSims 4/Tray)

  Lote salvo na versão 1.77.146.1030 do The Sims 4


É isso! Espero que você e seus Sims se divirtam neste lote! Se puder, deixe um comentário! Tenha um dia lindo! :)

 

 

6 comentários:

  1. Eu acho que ficaria legal criarem um save tematico dessa expansão com oque der pra por nele. Certeza que o pessoal do simbook ia amar um parque tematico. Prá nós que escrevemos historias esse pacote abre espaço para alguns capítulos más para os jogadores casuais não acho que esse pacote seja tão legal assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee, Tatsu! :D Sim, sim! Eu acho que teriam acertado se tivessem feito um pacote que fosse um parque de diversões com esse tema; mas, na verdade, fizeram uma réplica do parque da Disney e, certamente por isso, não puderam ser muito "livres" na questão de colocar atividades para nossos Sims... Uma pena isso. Acho que não foi uma boa escolha para um pacote de jogos... E só dá para aproveitar o pacote se imaginarmos que é um parque que pode ser visitado mesmo (é o que farei); não pretendo jogar com essas missões do pacote (muita tela de carregamento, por mais rápidas que sejam, chateiam um pouco!); e alguns objetos da parte de construção são bem-vindos. Mas gostei de uma coisa: já dá para fazer um Sim que é fã de Star Wars e pode comprar um "brinquedo-robô" em tamanho natural. Rs... Obrigada pelo comment e um abração, Tatsu! :)

      Excluir
  2. Realmente só para usar fazendo de conta que é mesmo um parque temático. Gostei da ideia!
    Eu acharia legal se tivesse feito Sixam ou algo mais puxado para The Sims, embora eu seja super fã de StarWar, não tem muito haver com nossa jogabilidades.

    Mas é, o que dá para aproveitar é isso mesmo, usar como parque temático e para sims nerds fãs da saga comprarem robôs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, no meu estilo de jogo e storytelling, só assim! xD
      Eu concordo contigo que eles poderiam ter desenvolvido Sixam, mas se trata mesmo só de uma propaganda do parque da Disney... O problema é: fora as missões, o que mais há para fazer em Batuu? =// Visitar o bar e... Nem um hotelzinho, um local para os Sims ficarem hospedados, eles se deram ao trabalho de fazer (talvez eles não tivessem permissão da Disney para criar algo que provavelmente não existe dentro do parque, apenas fora dele); fora robôs e sabres de luz, o que mais há para fazer de atividades?... =// E é isso que tu disse: não tem muito a ver com nossa jogabilidade. Eu espero que o próximo pacote seja decente... Esse foi um ano muito fraco para o TS4, na minha opinião, claro. =//
      Obrigada pelo comment, Jeeeess! :D S2

      Excluir
  3. Curti o jeito criativo que vc usou essa DLC. Pq , vou te contar, chegaram em um nível que os aliens são só fantasias e vendem assim na cara de pau! kkk

    Ficou mto top o restaurante, mto bom para quem vai instalar essa DLC, que não serei eu =D

    Obs. amei seus comentários lá no blog, ficaram muito lindos e afetuosos. Fiquei muito feliz *--*
    Olha aqui nós, um monte de adulta apaixonada por The Sims kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuhauhauhuhaua... Niiiih, eu ri com o "Olha aqui nós, um monte de adulta apaixonada por The Sims kkk". xD Mas é verdade, viu! xD É que a gente sabe se divertir, né, não? :D S2
      Mas então! Ameiiii muuuuuito que você amou os comentários! \o/ Ooowwnnnnnn... S2 Tenho um carinho gigantesco por vc e pela Jess! Vcs são duas irmãs lindas e super criativas!!! ;*** S2 S2 E sou fã de vcs e das histórias de vcs! S2 S2
      E, meninaaaaaaa, eu ri com o "mto bom para quem vai instalar essa DLC, que não serei eu =D". Huhauhuahuhauhuahua... Olha, e eu super entendo, viu! Tirando sabre de luz e robôs, só sobra ir ao bar e provar as comidas e bebidas de Batuu e nada mais! Rs... Acho que vou fazer o Axl dar uma rápida passada por lá e uma reclamada sobre a falta de coisas para se fazer. Nem hotel tem para nossos Sims ficarem!
      E, falando em hotel, hoje tem a atualização... Espero que tenhamos tb informações sobre a próxima expansão e que seja algo decente desta vez (tipo hotéis e novos destinos de férias com gameplay e atividades ao monte para nossos Sims! ;) ). Vamos ficar na torcida, né? :)
      Muito obrigada pelo comment, Niiiih! :D S2

      Excluir