segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Minha Copperdale - Escola e Auditório




Oi, oiiiiii, pessoas lindas!

Então, primeiro preciso explicar algumas coisas:


1-   O objetivo desta postagem é apenas ajudar/inspirar os Simmers! S2 

2-   Não uso CPs (Conteúdos Personalizados) nestes lotes, exceto, em alguns, o Front Desk Staff Mod”, criado por Shushu (esse mod não vai junto com os lotes; se quiser, você precisa baixá-lo; ele é um traço que se coloca no lote para ter um recepcionista no local).

3-   E utilizo, em todos, o cheat “MoveObjects On” (então, ative este cheat ANTES de colocar qualquer um dos lotes em seu mundo; veja “Como Usar Truques”).


Tendo em vista as explicações acima, espero que goste deste post e de alguns dos lotes abaixo! Se puder, deixe um comentário no final desta postagem (ou siga-me no Twitter)! :D

 

Minha Copperdale – Escola e Auditório

 



A – Vizinhança Monte da Pedreira

 


 

1 – Escola de Ensino Médio de Copperdale: há muitas escolas lindíssimas na Galeria e eu me inspirei em uma delas para construir este lote, que possui duas salas de aulas, cada uma com oito carteiras, sala de diretor, sala para professores, piscina, dois banheiros grandes, academia, biblioteca, área para jogadores de xadrez, para alunos gamers, para alunos pintores, estúdio de música, estúdio de moda, ginásio, enfermaria, auditório, estufa com várias plantas para prática de jardinagem, uma linda área para os alunos lancharem, área de recepção, estacionamento grande, enfim! E o lote ainda é ecológico! Espero que seus Sims possam estudar muito e também se divertir bastante neste lugar! ♥♥♥











































Este lote não possui CPs / No CC

Mas utilizo o “Front Desk Staff Mod” nele (se desejar, você precisa baixar esse mod)

 

Antes de colocar o lote, ative o cheat "bb.moveobjects on" (#MOO)

(use the #MOO cheat before placing the lot)

Lote salvo na versão 1.91.205.1020 do The Sims 4

 


DOWNLOAD: 

Galeria 

Simfileshare

(coloque os arquivos na pasta Tray,

em Documentos/Eletronic Arts/TheSims 4/Tray)

 

Crédito (lote que me inspirou): “Futuristic High School”, por Catherine1019.

 

  

2 – Auditório da Escola de Ensino Médio de Copperdale: em meus saves estou usando apenas os auditórios criados pela talentosíssima Simmer brasileira Lologas_Sims (sugiro que deem uma olhada nas incríveis criações dela!). Eu upei esses auditórios em meu perfil na Galeria porque fiz algumas pequenas alterações que não queria perder (troquei o azul de algumas paredes por verde; coloquei outros pisos na área ao redor do lote e no teto; coloquei porta masculina e feminina nos banheiros e os modifiquei um pouco). Então eu só upei para não precisar fazer essas mesmas modificações em cada um de meus saves toda vez que usasse esses lotes, assim, todo crédito vai para Lologas_Sims e seu incrível trabalho! E eu a agradeço imensamente por ter compartilhado esses lotes e suas criações! ♥♥♥

  

Auditório normal


 

Auditório Baile


 

Auditório Carreiras


 

Auditório Formatura



Os lotes acima não possuem CPs / No CC

Antes de colocar o lote, ative o cheat "bb.moveobjects on" (#MOO)

(use the #MOO cheat before placing the lot)

Lote salvo na versão 1.91.205.1020 do The Sims 4

 

Auditório Normal:

 

Auditório Baile:


Auditório Carreiras:


Auditório Formatura:


DOWNLOAD:

 

Galeria (minhas versões abaixo)

- Auditório normal;

- Auditório Baile;

- Auditório Carreiras;

- Auditório Formatura.

 

Simfileshare

(todos os auditórios no mesmo arquivo .rar)

(coloque os arquivos na pasta Tray,

em Documentos/Eletronic Arts/TheSims 4/Tray)

 

Crédito (Auditórios, na Galeria, por Lologas_Sims):

- Auditório normal;

- Auditório Baile;

- Auditório Carreiras;

- Auditório Formatura.

 

 

Continua em:

MinhaCopperdale – Outras Vizinhanças

 


Espero que você tenha gostado!

Se puder, comente!

Um grande abraço! J

 

 

4 comentários:

  1. LINDOS LOTES!! Pensando em baixar esssa escola! Amei a quadra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeeeeeeee!!! Muito feliz que vc gostou, Nih! 😍
      Amariiiiiiiiia ver teus Sims nessa escola!
      Caso baixe e jogue nela, me manda umas fotinhas para eu veeeeeeeer!!! 🤩
      Bjocas, sua lindaaaaaaa! E obrigada pelo comment! 💚

      Excluir
  2. Baixando. Se você liberar ambos os lotes estarão em O Jogo da Vida

    ResponderExcluir