sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Imperium - 15 - A Situação com Greg





 

IMPERium 

Capítulo 15 – A Situação com Greg

 

Resumo do Capítulo Passado:

Em Moonwood Mill, Kess Vanderburg e Vince Donadio conversam: ele conta que seus pais são fundadores do grupo anti-sobrenaturais Combatentes pela Expurgação e reafirma que lutará para que caçadores de vampiros voltem a ser considerados como heróis; e a Vanderburg conta sobre a morte da Família Real Baroni-Windsor e que agora ela é a Rainha dos Sims Civis; os dois ficam de se reencontrar após alguns dias, pois Donadio ainda precisa acertar as coisas com Greggorius Lunvik para ficar livre.

 


Em Moonwood Mill.

Na manhã seguinte.

 


 

Na manhã seguinte à partida de Kess daquela cidade, Vince foi até a casa dos Volkovs e solicitou por uma audiência com Lunvik. Qualquer conversa de Greggorius com outro lobisim acontecia naquela casa, pois Greg se negava a receber quem quer que fosse em sua humilde residência, que ficava não muito longe dali e onde ele morou por anos com sua finada esposa Avelina.

 

 

Kristopher Volkov liderava a matilha Coletivo Moonwood, que acolhia LobiSims deslocados ou perdidos; e ele tinha todo respeito e confiança de Greggorius.

O Volkov morava naquela casa com sua amiga Lily Zhu e com o filho adotivo dele: Jacob. E Kristopher também era pai adotivo de Rory Oaklow (sua filha mais velha); ele e a garota tinham se desentendido sobre muitas coisas e, um dia, Rory se mudou e criou o grupo Ferais, aceito por Greg. Já a conexão entre Kristopher e Jacob era excelente: os dois possuíam uma alma tranquila, mas intensa, e todos em Moonwood Mill sabiam que Jacob seria o herdeiro daquela matilha.



E toda vez que Greggorius chegava ali para resolver seus assuntos, Kristopher, Lily e Jacob iam fazer tarefas fora da casa, deixando o Rei dos Lobisims à vontade. E, naquele dia, Volkov foi para sua mesa de carpintaria; Lily foi fazer ponto-cruz; e Jacob foi cuidar das plantas que tinham.

Enquanto isso, na sala da casa:


 

— O que você quer, Donadio? Espero que não seja pedir novamente por liberdade. Já conversamos sobre isso antes.

— Pois é exatamente o que quero: minha liberdade.

E Greggorius riu:

— Lá vamos nós de novo. Você saiu de Copperdale, chegou aqui como um maldito Caçador e matou três dos meus lobisims. Por que eu deveria lhe dar sua tão sonhada liberdade? Até que me dê um motivo, você apodrecerá aqui.



— Não matei ninguém do Coletivo Moonwood, do Kris, e ninguém dos Ferais, da Rory. E esqueceu o porquê de eu ter matado aqueles desgraçados dos Caninos Selvagens? — Vince perguntou, com raiva.

Acontece que, aos 17 anos, Donadio tinha descoberto que, durante a Guerra dos Distintos, esses três lobisims estavam em Copperdale. E que antes de Moonwood sumir nas brumas mágicas (deixando de existir oficialmente no Quarto Império), Lunvik tinha dado a ordem para que aqueles lobisomens protegessem os pais de Vince (Alessandro e Maria), pois Greggorius financiava secretamente o grupo de caçadores Combatentes pela Expurgação, para que eles focassem nos plasmassugas de Straud. No entanto, a informação que Vince obteve foi que os três lobos falharam miseravelmente e que, por isso, seus pais foram mortos por vampiros.

Então Donadio continuou:

— Sei que deve ser bem doloroso saber que um adolescente de 17 anos foi capaz de chegar aqui através das brumas e de caçar e eliminar um por um desses lobos; e com muito gosto. Quase morri por conta disso, mas valeu cada momento, Lunvik.


 

— Concordamos com uma coisa: você entrou aqui como um caçador e está pagando pelo que fez, Donadio.

— EU FIZ JUSTIÇA!!! Meus pais perderam a vida por conta da incompetência daqueles lobisims e dos vampiros de Straud! E ninguém vai pagar pelo que eles fizeram com os meus pais? Por terem destruído minha família? Vai ficar por isso mesmo? Os vampiros desgraçados que mataram meus pais conseguiram uma anistia! Isso é justo?! Eu matei os lobisims que falharam. Agora falta eu pegar os vampiros que mataram meus pais e, depois, o mandante deles: Straud.

— O mundo está ao lado de Straud, garoto.

— Eu tô me lixando pro mundo, Lunvik.


 

— Você acha que eu não queria Straud destruído, Donadio? Eu tive a chance de acabar com a raça dele recentemente. Mas se eu tivesse feito isso, todos os lobisims sofreriam as consequências.

— Então você teve a chance e o deixou vivo? Deixe-me adivinhar: foi para se tornar Rei oficialmente? Foi para se unir ao sistema que protege Straud? — Ele olhava para Greg com desprezo. — Você é um líder fraco, Lunvik. Você me dá nojo.

E Greggorius controlou a raiva para não arrebentar a cara de Donadio mais uma vez; respirou fundo e respondeu:

— Foi necessário muito mais força para deixá-lo vivo, rapaz. Mas você, com essa sua cabeça jovem, não entende!


 

— Ok. Quer saber? Não me importo com o que você faz ou deixa de fazer. A obrigação de pegar Straud é minha. Só quero que me liberte, Lunvik. — Vince disse, se segurando para não perder o controle com a raiva que sentia. — Eu pago o preço. — Ele disse, engolindo o orgulho, já que tinha prometido a si mesmo nunca servir nenhuma criatura sobrenatural, por mais que até gostasse dos lobisims e que, agora, fosse um deles. — Ou me mate de uma vez.


 

— Você sempre dramático, Donadio. — Greg se levantou, indo acender a lareira. Estava um pouco frio. — Eu não vou lhe matar. Eu poderia ter feito isso há muito, se quisesse. Você sabe disso. Você já me atacou algumas vezes e sabe que não é páreo para mim. Eu sou infinitamente mais poderoso que você. Apenas agradeça estar vivo e aprenda tudo que puder sobre Moonwood Mill e sobre os lobisims. Seu lugar é aqui.

— Não. Meu lugar não é aqui. Nunca foi. E admito que fiz boas amizades com alguns lobisims, mas... Meu caminho é outro, apesar de nossos inimigos serem os mesmos. Não pode me deixar aqui para sempre, Lunvik. Estou aqui há três anos! E por que não acabou comigo no lugar de me deixar aqui? Matei três dos seus! Não faz sentido que tenha me deixado vivo, a não ser que tenha planos de me matar de outra forma. Quais seus planos para mim? — Naqueles três anos ali, Vince sempre fez perguntas para Greggorius, mas nunca obteve respostas.



— Por que quer tanto sair daqui, Donadio?

— Lembra daquele papo sobre a lua destinar uma alma gêmea para cada lobisim? Eu reencontrei minha companheira predestinada; e ela não é uma lobisim. Eu sou dela e ela é minha. Meu lugar é ao lado dela.

— “Fated mate”. “Companheiro predestinado”. Acontece entre lobisims apenas.

— Avelina não era uma lobisim e ela era sua fated mate.

Greggorius ficou quieto. Aquilo era verdade. Era raro, mas um lobosim podia ser predestinado a alguém de outro povo. E Avelina o tinha ajudado muito no passado.

 



— Vamos lá, Lunvik. Eu faço qualquer coisa para ficar livre. Talvez você não tenha me matado porque sobrepujei intelectualmente aqueles lobisims que eliminei. Eu sabia que eles eram mais fortes do que eu, então, usei armadilhas e peguei um por um deles. Você não me matou foi porque você viu meu talento. Por isso me transformou em um dos seus. Como um lobisim, eu valho por uns dez dos que você tem por aqui, eis a verdade. Você precisava de um guerreiro que tivesse cérebro.



Lunvik riu da última frase do rapaz. Se tinha algo que podia ser bem irritante em Donadio era seu excesso de confiança; mas, ao mesmo tempo, aquele indício de megalomania era bem-vindo, na dose certa. Então Greg decidiu abrir o jogo; mesmo porque ele sabia que, se Vince tinha mesmo encontrado sua fated mate, Donadio não poderia ser segurado por muito mais tempo naquela cidade; assim, tinha chegado o momento de contar tudo.

— Ok. Hora da verdade então. Eu não te matei porque você é meu único sobrinho. Sou seu tio. Sua mãe era minha irmã. Ela escondia nosso sobrenome, Lunvik, e era seguro apenas que usasse o sobrenome do marido dela: Donadio.


 

— Você tá brincando. Isso não pode ser verd...

— Por ser sangue do meu sangue, eu não te matei quando você pegou meus três lobos, Donadio. Você é família e, como eu e Avelina perdemos nossos filhos, você é o herdeiro de tudo aqui quando eu me for. Então decidi mantê-lo preso aqui, porque eu precisava saber quem você era de verdade.

 

 

— Você está dizendo que é meu tio e que me deixou preso todo este tempo aqui sem me contar sobre isso? Que tipo de piada doentia é essa?

— Seu pai, Alessandro Donadio, era meu melhor amigo. Era um caçador de vampiros. Ele foi quem criou o Combatentes pela Expurgação, muito antes da Guerra dos Distintos começar, quando as criaturas sobrenaturais ainda eram tidas como contos de ficção; e, no início, os alvos eram apenas as crias de Straud. Anos depois, ele se casou com minha única irmã, mais nova, Maria Lunvik; ela tinha o mesmo nome de nossa mãe.

Vince apenas ouvia, em silêncio.

Greggorius continuou:



— Quando você nasceu, Donadio, você era um lobisim, mas sua mãe lhe deu a cura, pois queria que você tivesse uma “vida normal”. Os três lobos que você matou eram amigos de seus pais. Inicialmente eles faziam parte de uma matilha de cinco que coloquei como seguranças para cuidar deles e de você. Mas quando as batalhas se intensificaram, no auge da Guerra dos Distintos, seus pais pediram que os lobos retornassem à Moonwood Mill, mas apenas depois dos lobos levarem você e o irmão de seu pai, o tio que lhe criou, para uma casa segura em Copperdale. No caminho, dois lobisims perderam a vida protegendo você e seu tio dos vampiros que estavam atrás de vocês. Foram os três lobos que você matou que destruíram os plasmassugas restantes e se certificaram de que vocês dois estariam seguros. Você matou os lobos que salvaram vocês.


 

Vince se sentia surpreso e também devastado. Ele sabia, e também sentia, que Greggorius não estava mentindo. Ele sabia que Lunvik era cabeça-quente, violento, estressado, mas nunca um mentiroso, nem um manipulador. E mais ainda: que, para os lobisims, família era tudo; matilha era tudo. “Eu matei os lobos que nos salvaram?”, Donadio pensou, com a consciência pesada.

— Por que não me matou então, Lunvik? Eu merecia ter sido...

— Nós, lobisims, somos seres movidos pela fúria. Você foi movido pela fúria e pelo sentimento de vingar seus pais.

— Mas eu ainda não era um lobisim quando cheguei aqui. Não pode colocar a culpa em uma fúria que eu ainda não tinha.



— Claro que tinha! Você sempre foi um lobisim. Nasceu um. A mordida que lhe dei apenas o fez despertar. E ter eliminado três dos lobos aos 17 anos, sem poderes, foi algo extraordinário demais para ser ignorado. Então, apesar de seu ato de injustiça, não pude ignorar sua força e inteligência estratégica para acabar com “inimigos”. Se você conseguir controlar sua fúria, ela poderá ser usada no momento certo, contra o inimigo certo. Por isso eu o fiz ficar aqui: para que aprendesse tudo sobre os lobisims. Nesse tempo, pude observar quem você era. Ao contrário de mim, você é sociável, você gosta de ajudar os outros. Você fez amizade com todos os lobisims da região e os auxiliou em várias tarefas, como nas caçadas, cortando lenha para o inverno, ajudando Celene com o bar quando ela precisava de um dia de descanso, ajudando na reforma da biblioteca/academia da cidade. Os lobisims lhe perdoaram por seu erro. Compreenderam sua raiva, sua fúria e passaram a admirar sua força de vontade e sua boa vontade em ajudar.


 

— Mas como isso pode mudar o fato de eu ter assassinado três lobos que ajudaram a mim e a meu tio? Eu acreditei... — “Eu acreditei no que meu tio paterno, no que o tio Toni me disse. Ele me disse que aqueles lobos fugiram e que, por isso, meus pais foram mortos! Por que ele mentiria?...”, ele pensou. Mas, no fundo, já sabia a resposta. — Eu sou um assassino, Lunvik. Eu mereço o Corredor Final.

 

Observação: Lunvik tem o traço Maldoso

 


Greggorius riu:

— O drama. Sempre o drama, Donadio. Escute: nós, lobisims, somos assassinos. Muitas vezes precisamos controlar nossa fúria para não atacar quem amamos; imagina quem odiamos! E você era muito jovem. E quando matou aqueles três lobos, Moonwood Mill não pertencia ao Quarto Império. Estávamos escondidos nas brumas; então, não estávamos sob as leis da Nação. Logo, entenda que eu lhe anistiei.


 

— E o que eu faço com a minha consciência, Lunvik? Como dormirei à noite sabendo o tamanho do erro que cometi?

— Bem, se não conseguir sobreviver com seu erro, a ponte está bem perto. Só se jogar. No entanto, você pode pagar por seu erro aceitando seu lado lobisim e sua responsabilidade com este povo. Será muito mais útil do que afundar em um poço de autopunição, que não ajudará nada nem ninguém.


 

— Por que não me contou tudo isso antes? — Vince perguntou, com raiva.

— Porque antes você só tinha ódio e vontade de se vingar dentro de você. E agora, se você achou mesmo sua “companheira predestinada”, você será mais cuidadoso com seus planos, porque você precisará viver para estar com ela. Porque se você cometer erros e seus inimigos souberem o que ela é para você, ela se tornará um alvo para que lhe atinjam.

— Ok. Eu estou em débito pelo meu terrível crime: por ter matado três lobisims que não mereciam a morte. Eu dou minha palavra de que protegerei os lobos e Moonwood Mill.


 

— Então, agora, sim, você está livre para sair desta cidade. Como sou Rei destas terras, Regente dos Lobisims, você, como meu sobrinho, será meu porta-voz, meu Representante Oficial no Império. E como eu andei estudando sobre os títulos de nobreza, eu lhe nomearei oficialmente como um Arquiduque, o primeiro nobre, depois de mim, aqui nestas terras. Isso lhe será útil para lidar com a política desta Nação.

 

Hierarquia da Nobreza do Quarto Império

1

Imperador

6

Grão-Duque

2

Rei

7

Duque

3

Príncipe Imperial

8

Marquês

4

Príncipe Real

9

Conde

5

Arquiduque

10

Barão

  

 

— Ok. Mais alguma coisa ou posso ir?

— Memorize meu número. Agora tenho um celular. Embora eu ainda tenha que aprender a mexer com isso direito, pois preciso ficar por dentro do que anda acontecendo por aí, até para não ficar atrás de Straud.

— Comprarei um celular e o adicionarei aos contatos então.

Greggorius passou o número e depois disse:

— Outra coisa, Donadio: Necromante, um antigo membro do Combatentes pela Expurgação, cuja verdadeira identidade eu desconheço, eliminou toda a Família Real Baroni-Windsor. Quero que o encontre e o traga vivo para mim. E tem mais: Kess Vanderburg, Princesa de Hidden Springs, do Terceiro Império, assumiu o trono como Rainha dos Sims Civis aqui, pois nasceu nesta Nação. Ela perguntou por você. De onde a conhece? Que assunto ela tem com você, Donadio?

— Ela é minha companheira predestinada, Lunvik. E quem se meter com ela vai comprar uma guerra comigo. Seja quem for. — Ele disse, com a voz calma, mas em tom de ameaça.


 

Megalomaníaco realmente. Logo a Rainha do Quarto Império como ‘Fated Mate’?”, Lunvik pensou. “De qualquer modo, se isso der certo, ela deverá ficar do lado dos Lobisims. Então, espero que ‘esse casal’ dê certo.”. E Greg disse:

— Não é com lobisims que você precisa se preocupar. Tive a impressão de que ela e Straud são bem próximos. Talvez mais do que deveriam. — Ele disse, maldoso.

— Ok. — Vince preferiu ignorar aquele comentário. — Agora vou nessa, Lunvik. Entro em contato em breve.


 

— E não se esqueça de seu débito com os lobisims, Donadio. Agora você representa os MEUS interesses no Quarto Império.

 

 

— Não se preocupe, Lunvik. Eu morrerei pagando por meu erro. Isso eu lhe prometo.

E então Donadio saiu dali, embora não tão livre como imaginava antes.

  



San Myshuno.

Sete dias depois:

 




 

Vince finalmente tinha um celular, novas roupas e um apartamento para chamar de seu (tudo obtido com as centenas de milhões de Simoleons que recheavam sua conta; herança de seus finados pais); desde que saiu de Moonwood, esteve reorganizando sua vida. Agora, sete dias depois da conversa com Greggorius, depois de chegar de uma reunião com um pessoal que tinha contratado naquele dia, Donadio finalmente pôde parar para se comunicar com Kess: “Vais deixar-me sair mal satisfeito?*”, ele mandou o sms para ela.

E a jovem Rainha, que estava em Sulani, no iate de sua família, não demorou a responder:







Que alegria querias esta noite?*”.

E ele então sorriu e escreveu: “Trocar contigo o voto fiel de amor.*”.

 

* Frases da obra “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, Ato II, Cena II.

 

Aquelas frases confirmavam que eram eles mesmos por trás dos celulares; então Vince fez uma chamada de vídeo. Ela atendeu e os dois sorriram ao se rever.


 

— Kess, estou livre e em San Myshuno. Bem, parcialmente livre. E tenho muitas coisas para te contar. Quando podemos nos encontrar? Você está bem?

— Estou, sim. E tu, Vin?

— Melhor agora que estou te vendo. — Ele sorriu.

— Sinto saudades de ti. E agora estou em Sulani. Eu, o Rei Tritão e nossas equipes estamos produzindo uma campanha para conscientizar os Sims sobre a importância de cuidar do meio ambiente, principalmente o daqui e de Evergreen.



— Ótima causa. Queria poder ajudar e estar aí perto de ti, Kessinha, mas tenho algumas coisas ainda para resolver. Agora foi que consegui me estabilizar por aqui. Gostou do visual novo? — Ele mostrou, com um sorrisão no rosto.



— Lindooooo! — Ela disse, feliz. — Mas quando nos veremos, Vin?


 

— Preciso resolver aquela pendência sobre aquele assunto meio polêmico que te contei. — Ele se referia ao grupo Combatentes pela Expurgação. — Quero resolver tudo para que possamos oficializar nosso namoro de forma que nada do meu passado respingue em você. Então poderemos ficar juntos, em paz, finalmente. — Nesse momento, ele sentiu um cheiro muito ruim no apartamento. Alguém estava ali e ele já sabia quem era.

— Tudo bem, Vin. Olha, amor, agora preciso ir. Meus assistentes estão me esperando para os compromissos de hoje. Só não deixa de me dar notícias, tá?

— Pode deixar, querida. Você também me deixe atualizado de tudo aí. Te amo, Kess. Te cuida, tá?

— Te amo, Vin. Te cuida também. — E ela desligou.

Então ele saiu do quarto.






 

— Tio Toni. — Vince disse, de cara fechada, ao ver quem estava ali. — Que bom que encontrou meu recado. Você tem muito a me explicar.



 

— “Tio Toni”?... — O homem falou, com uma voz que parecia a de um frágil idoso. — Oh, não, meu querido sobrinho. Atualmente eu prefiro que me chame apenas de Necromante, ou “Aquele-Que-Será-O-Imperador”.

 


Continua...

 

CRÉDITOS:


SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

- Luxury Yacht, por Luzy_Lou_77.

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com Lobisims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.thesimsresource.com/members/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://simmerville.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/jiussims


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

 


Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 

 

8 comentários:

  1. Ae não dá pra defender. Foi vacilo do Greg ter passado mais de 50 anos e não ter aprendido a usar um celular.

    Eita família complicada essa do Vince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele não gostasse muito de tecnologia. E lembre que como Moonwood estava nas brumas, separada do Quarto Império, nem tinha muito o que ver. E, sim, sim, muito complicada mesmo essa família do Vince! Rs... Valew pelo comment, Tatsu! 😊

      Excluir
  2. Tio Greg!!!????? Tio Necromante???!!! 😮
    Vince Arqueduque!!! Très chique!!! 😍 amei!! Agora me cortou o coração na cena que ele descobre que matou lobisims que lhe salvaram a vida... Que triste!
    Adorei tbm o iate!! Ficou show!! :)
    (agora vou pra o Axl de novo!! Já tô no livro três! 😊❤❤)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee, Arianaaaaa! 😊
      Menina, pois é! Que família problemática essa do Vince, né?
      E sim, sim, ele cometeu um crime gravíssimo. Triste, né?
      Olha, eu aaaaaamo aquele iate!!! 😍
      Aaaaai, que toooop! Tu já está no Livro III!!! Espero que se divirta bastante nele, Ariana!
      E muito obrigada pelo comment! 💚

      Excluir

  3. Gente esse Vince é violento! Com 17 anos ele matou tres lobisims!

    Eita! Quantas revelações! Vince é herdeiro dos lobisims! Gente!!

    Eitaaaa que bom que ele conseguiu sair, mas nossa se ele ver a Kesse perto do Straud vai dar muito ruim! Vince é muito bravo, capaz de rolar briga!

    Ual, Vince ficou lindo de terno!

    Caraca o Necromante apareceu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeee, Jess!!! 😃
      O Vince foi treinado pelo tio dele (Toni) para ser assim, desde muito novo...
      Acho que ele não iria curtir muito ver Kess com Straud.
      Ficou lindão de terno, né? :D
      Obrigada pelos comments! 💚

      Excluir
  4. Sumida,mas sempre volto!!!!

    1- Não concordo com Donadio de fazer justiça com as próprias mãos... Enfim, ele deveria pagar ne.

    2-=O O Donadio é sobrinho do Lunvik =o =o
    3- CARACA DONADIO!TO falando, nao pode fazer justiça com as proprias mãos.

    4-Kess e Vince são mt fofos citando Shakespeare. Fora que ele ficou mt gato de terno. Ou melhor, muito lobo. 8)

    5- AAAAAAAAAAAHHHH O TIO DELE É O NECROMANTE!!

    Menina, cada capitulo a gente tem resposta, e tem novas perguntas!!

    AMEEEI S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre bem-vindaaaaa!!! 😃💚
      1 - Concordo contigo. Donadio deveria pagar, sim! E, por ter o traço maldoso, o tio dele passou por cima dos crimes cometidos pelo sobrinho. Muito, muito, muito errado isso.
      2 - Sim, siiiiiiiiim! 😄
      3 - Néeeeeeeee? Donadio tem muito que aprender. Ele têm uns pensamentos beeeem errados.
      4 - Esse Sim é muito lindo, né? Rs...
      5 - Sim, siiiiiiiiiiiim, mas tem mais coisa no Necromante ainda. 😶
      Ooownnnti, muuitoooo obrigada pelos comments, lindonaaaaaaa!!! 💚

      Excluir