sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Imperium - 19 - Plano em Prática






IMPERium 

Capítulo 19 – Plano em Prática

 

Resumo do Capítulo Passado:

Em Windenburg, Kess descobre, com Straud, que pode ter havido fraude no duelo no Reino Mágico; caso isso se comprove, Minerva Encantus deve ser a nova Rainha Maga; a Vanderburg e o Rei Tritão iniciam uma bem-sucedida campanha nacional de preservação ambiental; o espírito de Vince é atraído por Kess em Copperdale.

 


Windenburg. No palácio Von Haunt.

Cinco dias depois que Kess esteve em Copperdale.

  


Aquela manhã bonita e ensolarada não combinava muito com o que estava acontecendo no Quarto Império naquele dia. As coisas ocorreram de uma maneira tão inesperada, e rápida, que parecia que não tinham sido planejadas por um longo tempo, longe de qualquer um que pudesse impedir tudo aquilo, pois o mal nunca descansa; ele fica sob a superfície, escondido e esperando a oportunidade de retornar; e sempre enganando com o intuito de escravizar os incautos.

  


Naquele dia, por exemplo, os guardas do palácio foram presos e substituídos por soldados esqueletos magicamente animados. E, na sala de reuniões daquele prédio, estavam no chão, exaustos, fracos, após uma extenuante luta perdida contra um poderoso inimigo, a Rainha Marguerite e o Rei Tritão.

  



 

O poderoso inimigo, um antigo ser demoníaco, olhou-se mais uma vez no corpo de Vince Donadio. Ele tinha raspado o cabelo do rapaz depois de sentir que Vince gostava demais de seus fios bem arrumados (fez isso só por maldade para atingir o espírito do lobisim, que realmente ficou irritado com aquilo). E aquela criatura, agora não mais no corpo de Toni, sentia-se livre das poucas vontades do velho homem, pois algumas, muito fortes, diversas vezes lhe atrapalharam os planos.

E aquele maligno ser precisou de alguns dias para que seu espírito se “alocasse” melhor naquele novo “receptáculo”. E, agora ainda mais forte, tinha colocado seus planos em prática.

 

 

— Marguerite Rose, Ukupanipo Hekekia e Cobalt Blu: darei alguns minutos para que se recuperem. — O ser disse. — Apenas lembrem que, qualquer gracinha de vocês, meus soldados acabarão com os povos da Clareira Sylvana, de Sulani e de Sixam. As plantas-Sims, merfolks e alienígenas sofrerão as consequências de suas ações. Estamos entendidos? — Ele perguntou, sorrindo, enquanto se olhava no espelho.

— Nós entendemos. — Cobalt disse, respondendo pelos outros. Ele foi o que sobrou em pé; teve que parar de lutar quando percebeu que seus amigos poderiam ser mortos se ele continuasse.



 

A criatura, no corpo de Vince, se aproximou do Rei de Sixam, sorriu e falou:

— Não demore a subir com esses dois. E pense pelo lado positivo: seus povos não serão massacrados hoje. Com a atitude de vocês, estão evitando uma nova guerra.

E o ser então saiu dali.

 



Sala do trono.

Poucos minutos depois.



O burburinho cessou quando aquela criatura entrou no salão e alguns membros da equipe do palácio se curvaram a ele. Todos silenciaram, sem entender e sem saber quem era aquele homem desconhecido e o que poderiam esperar dele. A imprensa apenas tinha sido convocada, de última hora, para um pronunciamento à nação, sobre “profundas mudanças democráticas”. Nada mais foi dito, além da ordem para que toda a mídia transmitisse aquele momento ao vivo para todos os Impérios.




Antes de se dirigir à tribuna, o ser observou todos os presentes ali, durante um silêncio ensurdecedor. E à medida em que seus olhos se encontravam com os das pessoas, essas desviavam rápido o olhar; se sentiam intimidadas.



Ele então caminhou, se posicionou e finalmente começou a falar, com uma voz grave e poderosa (e que não pertencia à Donadio):

— Bom dia. Meu nome é Alex Vill. Eu sou uma antiga força energética consciente, criada nos começos dos tempos, e que viveu séculos e séculos aqui em seu mundo, pulando de receptáculo a receptáculo. Todos me recebendo em seus corpos por vontade própria, sempre. — Ele disse, mentindo, claro. — Este atual receptáculo pertenceu a Vince Donadio; um lobisim que lutou ferozmente, com a minha ajuda, contra o próprio tio, Toni Donadio, após descobrir que ele era o Necromante, o assassino da família Real Baroni-Windsor.

O burburinho recomeçou, com todos chocados com aquelas informações. E obviamente Alex não contaria que ele tinha secretamente incentivado o tio de Vince, enquanto usava o corpo dele como receptáculo, a cometer todos aqueles assassinatos, encobrindo seus rastros através de magias poderosíssimas; e Toni nunca suspeitou que, por conta de seu ódio contra as outras raças, ele atraiu um demônio tão poderoso e antigo como Vill.

Então, após alguns segundos, o ser, que controlava completamente o corpo de Vince, continuou:



— Pouco antes de morrer, Vince pediu para se tornar meu receptáculo; e é por isso que agora posso estar aqui fisicamente. Graças ao heroico sacrifício dele. O corpo do Necromante foi enviado às autoridades competentes desta nação. E o Conselho dos Reis e Rainhas, após deliberações sobre tudo que ocorreu, decidiu que agora eu sou seu Imperador.



Quando Vill disse isso, todos começaram a falar ao mesmo tempo novamente.



— Entendam: eu sei que haveria uma votação para escolher o novo Imperador, ou Imperatriz, e que a Rainha Vanderburg e o Rei Straud constariam como opções. No entanto, após análises do Conselho, foi decidido que seria melhor para nossa democracia que eu me tornasse o Imperador, por ser um dos antigos espíritos protetores do nosso Império. — Ele falou mais aquela mentira. Nunca tinha sido um espírito protetor; era um demônio; era egoísta, egocêntrico, mentiroso e corrupto. — E obviamente que meu governo democrático não aceitará questionamentos de golpistas. Aqueles que se colocarem contra mim, principalmente através de fake news, serão presos. — Ele disse, com a voz bem tranquila.

O silêncio ficou pesado na sala. E Vill continuou:

— Mas vamos falar de algo ainda melhor. Que entre no recinto minha esposa. A nova Imperatriz do Quarto Império: Vossa Majestade Imperial Eva Miller Vill, também Rainha do Reino Mágico e Líder do Conselho dos Regentes.



Eva entrou e surpreendeu ainda mais os presentes ali, pois estava mais jovem. Através de magia, tinha deixado de ser uma idosa e era agora uma jovem adulta novamente.



Os olhos dela brilhavam de alegria e satisfação por ter conseguido alcançar seu objetivo maior. Ela achou que iria demorar mais para tudo aquilo se concretizar e para chegar ao poder, mas Vill adiantou os planos; e ela não escondia sua felicidade. Alex Vill, o Necromante, era seu marido amado, desde tempos imemoriais, séculos atrás, e essa informação sempre foi um segredo muito bem guardado; e agora eles finalmente podiam ficar juntos novamente.



 

Os dois então seguiram ao piso principal e os três Regentes (Ukupanipo Hekekia, Marguerite Rose e Cobalt Blu) foram levados àquele salão, onde afirmaram que todas as informações passadas por Alex eram verdadeiras. E, em seguida, Vill e sua esposa Eva foram coroados Imperador e Imperatriz do Quarto Império, sob os olhares surpresos e intimidados dos Sims presentes que vivenciavam aquele momento histórico.




A cara dos três Regentes não escondia que estavam sendo coagidos a aceitar aquela situação.


 

— Agora, diante de todos vocês, demonstrarei o imenso poder de seu Imperador e recuperarei minha verdadeira forma.


 

E Eva sorriu, ansiosa por esse momento.


 

Vill então se levantou e se dirigiu aos quatros membros que faziam parte da equipe de funcionários do palácio:

 

 

— Vocês aceitam se sacrificar por seu Imperador?

Temerosos, os quatro responderam ao mesmo tempo:

— Sim, Vossa Majestade Imperial.

Mas a verdade é que Vill não precisava da permissão deles. Aquela pergunta foi apenas jogo de cena para todos que assistiam as lives daquele momento.

O ser então se afastou um pouco e disse algumas palavras mágicas, conjurando um antigo feitiço poderoso, a Magia do Ressurgimento, que consumiria os quatro funcionários e, também, o corpo de Vince.

A cena que se seguiu foi assustadoramente impressionante para todos aqueles que estavam assistindo aquilo: uma forte luz branca envolveu o corpo de cada uma daquelas quatro pessoas, que não conseguiam se mover, mas que olhavam, maravilhadas, aquela energia que lhes rodeava. Era algo visualmente belíssimo! Na verdade, todos naquela sala não tiravam os olhos daquela bela cena, pasmados diante da lindeza e do brilho daquela luminescência. Os sorrisos encantados estavam nos rostos da maioria dos Sims daquele salão. Até que toda aquela contemplação se tornou puro horror quando, subitamente, um clarão tomou conta do recinto e, quando ele sumiu, junto com aquela luz mágica, o que se viu foram ossos e pó no lugar daqueles quatro trabalhadores; e com a verdadeira forma de Vill diante de todos, sobre o que tinha restado do corpo de Donadio.




E diante de todos impactados e paralisados de medo, Alex Vill disse:

— Se ajoelhem e prometam lealdade ao seu Imperador.

E, apavorados, todos os presentes fizeram como ordenado.


 

Enquanto o espírito de Vince Donadio, que antes se encontrava perto de Kess, se desesperava, após ter sido atraído para aquele lugar quando seu corpo foi destruído.


 

— O QUE VOCÊ FEZ?!! — Vince gritou, sem ser ouvido.

 

 

E então o espírito do lobisim sentiu uma sensação estranha de tontura.

  

 

E o desespero tomou conta dele, enquanto sentia que iria desaparecer:

— Não! Eu não posso partir daqui! Eu preciso proteger a Kess! Por favor, Grande Prisma, não me leve agora! Por favor, eu imploro: não me leve!!!


 

E, enquanto caía, sem que uma única pessoa ali o visse e/ou o ouvisse, Vince perdeu a consciência e simplesmente sumiu.




Mais tarde.

Ainda no Palácio Von Haunt.

 


Alex Vill se sentia vitorioso. Havia séculos ele queria governar o mundo dos Sims. Mas apenas recentemente, depois que, por alguns anos, tomou posse do corpo de Toni Donadio, Vill conseguiu reunir mais do antigo poder que o tinha levado até aquele momento. Isso porque os objetivos racistas de Toni (de acabar com todos os sobrenaturais e com aqueles que ajudavam aquelas criaturas) forneceu todo o ódio que alimentou Vill durante todo aquele tempo; isso sem falar que Toni fazia rituais malignos que também fortaleciam Vill.

E foi quando Toni tomou o corpo do próprio sobrinho, seu próprio sangue, que Alex conseguiu destruir a alma de Toni, no processo, e ficar no corpo de Vince. Foi o despertar completo de Vill.



E ele se sentia tão feliz e realizado que resolveu entrar em contato com uma velha amiga, que vivia em uma realidade paralela*, em um universo conhecido como Universo 32**.


* Nota 1: Universo paralelo, ou realidade alternativa, é uma realidade completa em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho, de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso.

* Nota 2: o Universo 32 é onde estão as histórias criadas por meu querido amigo Tatsumi, no blog Histórias do Japa. A Kemira é uma criação de Tatsumi e de Taynah Avila. Um agradecimento enorme aos dois por terem me honrado com a participação da personagem em minha história. Kemira está nas histórias “O Rei e a Feiticeira” e (em breve em) “Revelações”. Obrigada à Tatsu também por enviar o demônio da Ira, Grammev, que pode ser visto no quadro no quarto onde está Kemira.


Vill conhecia diversos planos diferentes; em alguns, o mundo ainda estava em uma época conhecida como medieval; em outros, não havia políticas imperiais, mas presidentes eleitos; alguns desses mundos pareciam iguais aos outros, mas as pessoas que viviam em um, sendo pobres, podiam viver em outro mundo sendo milionários (tudo parecia depender de uma vontade maior, que havia em cada universo, que comandava o destino dos Sims nesses mundos). Aquele universo de Alex Vill era conhecido como Universo Winter.

Pois bem. A amiga de Vill, no Universo 32, tinha sido uma Rainha poderosa, com um reino gigantesco a seus pés, chamado Bloodlands; o nome dela era Kemira Von'Grown.

 


Alex usou uma magia para encontrá-la; e outra, que precisava de qualquer espelho, para se comunicar com ela. Assim, a belíssima mulher recebeu uma mensagem telepática que dizia: “Espelho. Vill. Pulser.”. 

  


Kemira estava no Inferno, em um quarto em um castelo pertencente a um Demônio da Ira chamado Grammev (cuja imagem estava sobre a lareira como um lembrete de quem mandava naquele lugar); ela tinha sido morta, muito tempo atrás, por um dos próprios guardas.

E assim que recebeu a mensagem telepática de Alex, ela foi até o espelho que havia ali, pensou em Vill e falou:



— Pulser.

A imagem de Alex apareceu para ela, como se os dois estivessem em uma chamada de vídeo; e a imagem dela apareceu para ele.



— Querida Kemira, que prazer revê-la! — Ele sorriu.

— Quantos séculos, não? — Ela respondeu. — Posso saber por onde anda? Espero que não esteja me contatando daqui do Inferno, onde estou morta.



— Não, não. Na verdade, continuo no meu universo. Hoje me tornei Imperador do Quarto Império, que é como chamam o quarto mundo Sim daqui. Forcei o Conselho de Regentes a coroar a mim e a minha esposa, após usar de chantagem, claro. Tenho um exército de esqueletos que são a minha “Guarda Nacional” e mandarei para a prisão qualquer um que se rebele contra meu “governo democrático” ou que poste alguma “fake news” sobre mim. — Ele sorriu, maldoso. — Sabe como é: o segredo de ficar no poder é reforçar o discurso de que as pessoas ainda vivem em uma democracia. No caso, a MINHA democracia, com as MINHAS regras, onde as pessoas só poderão dizer o que EU quero.



Kemira bateu palmas:

— Plano engenhoso. Mas sua população é desarmada, certo? Caso contrário, você poderá ter problemas com rebeldes. Inclusive, quando eu era viva, quase fui morta por uma flecha banhada em prata que uma humana disparou.


 

— Infelizmente a população daqui tem direito a ter e a portar armas. — Ele disse, sério. — Mas meu próximo passo será proibir civis armados. Inclusive agradeço que tenha me recordado desse “detalhe”. Mas me fale de você. Novidades por aí?



— Consegui um informante aqui e ele me contou que algum idiota está tentando abrir a barreira entre os mundos, dentro do meu universo, claro. Se isso acontecer, centenas de criaturas invadirão as cidades dos Sims e irão expor a existência dos sobrenaturais.



— Aqui, quando os sobrenaturais se mostraram aos Sims sem poderes, houve uma guerra que durou dez anos, chamada de “Guerra dos Distintos”. Houve muitas perdas dos dois lados, até que o antigo e finado Rei dos Sims Civis, Nooa Windsor, decidiu colocar um fim nisso e ficou acertado que todas as criaturas sobrenaturais, mágicas e alienígenas teriam um representante Regente. E agora quem manda nesses Regentes sou eu. Mas, Kemira, se isso que me falou é verdade, você poderia aproveitar a oportunidade e fugir para esse mundo. Encontre um hospedeiro, um receptáculo. Precisa ser alguém com muita raiva e ódio no coração; se alimente dessa energia e fique mais forte, então, use a Magia do Ressurgimento, que inclusive usei hoje, ao vivo, e assuma sua verdadeira forma novamente. Mas antes, junte Simoleons, crie um exército de esqueletos e espere o momento certo para se tornar a Líder Nacional de seu mundo, como eu fiz por aqui.


 

— É realmente algo a se pensar... Muito bom falar com você novamente, Vill. Vejo agora uma bela luz no fim do túnel para minha situação. — Ela sorriu.

— Pois desejo-lhe toda sorte do mundo, querida amiga Kemira. Muito sucesso para você e agradeço novamente pelo alerta a respeito das armas.



Os dois então se despediram e Alex finalizou a magia.

E não muito depois, Eva entrou no aposento:




— Meu Imperador! — Ela sorriu, beijando-o.

— Finalmente juntos novamente, minha Imperatriz!



— Falou com Kemira?

— Sim. Ela ficará bem. Assim como nós, assim que desarmarmos a população daqui.

— Excelente ideia. Mas e sobre Straud e a Vanderburg?


 

— Straud é um covarde e fugiu de Forgotten Hollow. Meus esqueletos não o encontraram lá. E tenho meus planos para a Vanderburg. Eles devem estar prendendo-a agora, enquanto falamos.

— Tudo perfeito. Tudo dando certinho, como planejado. Agora o que acha de comemorar? — Ela sorriu.

— Imediatamente. — Ele disse, beijando-a.







Não muito depois, em Tartosa.

 



 

Desde a ida à Copperdale que Kess sentia uma enorme tristeza; talvez também porque o aflito e infeliz espírito de Vince tenha ficado, até poucos minutos atrás, a maior parte do tempo ao lado dela.

E a jovem Rainha estava mesmo muito preocupada com ele. A Vanderburg tinha certeza de que Vince não sumiria novamente. Para ela, algo tinha acontecido. Ela inclusive conseguiu o número do celular e ligou para Greggorius Lunvik, o Rei dos Lobisims, mas ele afirmou não saber onde Donadio tinha se metido e afirmou que também estava tentando encontrá-lo; ela ofereceu ajuda para isso, mas Greg recusou.


 

Assim, Kess não sabia mais a quem recorrer. E por se sentir tão desanimada, ela sempre procurava fazer algo para tentar espairecer a mente. Naquele dia, estava focada estudando e fazendo algumas anotações em seu tablet e, por isso, não soube da live onde Alex Vill foi coroado Imperador.


 

— Vossa Majestade!!! Vossa Majestade!!! — A Assessora Real da Casa Vanderburg, Sonja Nielsen, chegou ali correndo, esbaforida.

Kess nunca a tinha visto assim. Levantou-se, indo até a mulher, e perguntou:

— O que houve, Sra. Nielsen?


 

— Um golpe! O Conselho dos Regentes acabou de coroar um tal de Alex Vill como Imperador! E a esposa dele, e agora Imperatriz, é simplesmente a Rainha Maga Eva Miller, agora mais jovem! E esse tal de Vill fez uma live minutos atrás! — Ela falava muito, muito rápido; como que correndo contra o tempo. — Ele disse ser uma antiga força energética, estava no corpo de um lobisim chamado Vince Donadio, destruiu esse corpo e os de mais quatro funcionários do Palácio Von Haunt e, por causa disso, está em sua forma verdadeira! E tem mais: há seis esqueletos lá na varanda querendo entrar aqui para levá-la até ele. Seus seguranças estão lidando com eles agora. Nós precisamos lhe tirar daqui!

— Como é que é? — Kess sentiu-se tonta imediatamente ao ouvir todas aquelas informações, principalmente a parte sobre a destruição do corpo de Donadio, que ela ficou sem entender muito bem.

 

 

— Vossa Majestade, nós precisamos tirá-la daqui imediatamente!

 

 

Enquanto isso, os esqueletos da Guarda Nacional do novo Imperador invadiam a casa, atrás de Kess, depois de terem conseguido matar os seguranças da Vanderburg.

 

Continua...

 

CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados;

- Kemira: é uma criação de meu querido amigo Tatsumi (do blog Histórias do Japa) e de Taynah Avila. Um agradecimento enorme aos dois por terem me honrado com a participação da personagem em minha história. Kemira está nas histórias “O Rei e a Feiticeira” e (em breve em) “Revelações”. Obrigada à Tatsu também por enviar o demônio da Ira, Grammev, que pode ser visto no quadro no quarto onde está Kemira.


LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter.

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com Lobisims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.thesimsresource.com/members/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://simmerville.blogspot.com/

- Vestido usado pela Kess: Jane Dress, by ice-creamforbreakfast.


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 


12 comentários:

  1. Sempre soube que essa Eva Miller não prestava! Agora mais essa informação de que ela é esposa de um Demônio antigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabiaaaaa!!! essa vaca da Eva fede mais que bafo de planta-vaca!! Tomara que a Kess consiga escapar logo e consiga alguma ajuda (eu acredito que titio straud vai ser um par interessante para ajuda-la ;) ....
    Fico imaginando o caos no mundo caso Alex e Kemira voltassem a suas formas no mesmo universo... Estou amando sua historia Sally <3 Parabéns :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, Taynah!!! 😍😍😍
      Que felicidade a minha ler teu comentárioooooo!!! 💚💚💚
      Meninaaaaaaa, ri muito do " essa vaca da Eva fede mais que bafo de planta-vaca"! Rs... E tenho que concordar contigo! Bem maléfica ela, né?
      O mundo não ia durar muito com Alex e Kemira no mesmo universo! 😄😄😄
      Ooowwnnn... E muito obrigada mesmo pela Kemira em minha história (foi uma honra, para mim, tê-la aqui!)! E também muito obrigada pelo comment, que me deixou muito feliz!!! Tenha um dia lindoooo! 😊💚

      Excluir
  3. Poxa ele raspou o cabelo de Vince!!! Ai já é cruel demais!

    - Gente isso virou ditadura! É um demônio! que medo!

    - Caramba a Eva ficou linda mais jovem, porém ela está com esse cara??!

    - Nãoooo o corpo do Vince foi destruído!! E agora?!

    - Caramba está difícil agora!! Com essas criaturas! E adorei a participação especial!

    Que medo desses esqueletos! Gente, ainda estou torcendo para ela voltar a ficar com o Vince, a esperança é a última que morre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeeeee, Jeeeeeess!!! 😃
      - Foi maldade mesmo cortar o cabelo dele.
      - Sim, sim. Estava o tempo todo por trás do Necromante.
      - Casadíssima com ele, Jess!
      - Ai, não posso dizeeeeeeeeer! Rs...
      - Também amei muitoooooo!!!
      Obrigada pelo comment, Jeeeeeess!!! 😃💚

      Excluir
  4. naoooooooooooooooooooooo, um golpe!!

    Poxa, depois de tanto trabalho, estudo, organização do STS, vem um lunático e aplica um golpe!! ferrou tudo de vez.

    O VINCE MORREU ='[ ='[
    QUE TRISTEEEEEEE!
    Mas o fantasma dele vai ajudar a Kess, eu sei que vai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeee, Niiiiiiih!!! 😍
      - Pois é, mulher! O Quarto Império sofreu um golpe! 🙁 A coisa tá feia!
      - E o Vin tecnicamente está mesmo morto, mas adianto que, como é The Sims,... muita coisa é possível ainda. Rs...
      Obrigada pelo comment, lindonaaaaaaaaa!!! 😍😍😍

      Excluir
  5. Nossaa que capítulo! Agora o bicho vai pegar com esses imperadores!! Tadinho do Vince! Agora vai ter q arranjar outro corpo??😶 E pra onde será que o Straud foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee, Ariiiiiiiianaaaa! 😃
      Menina, o bicho vai pegar meeeeeeeesmo! Rs... E o Vince realmente se deu mal...
      Logo o Straud aparece! 😊
      Obrigada pelo comment!!! 💚

      Excluir