segunda-feira, 18 de julho de 2016

O Médico e a Princesa - 9 - Decepções

Um cavaleiro e uma princesa, que se amam, são separados por uma poderosa magia.
Séculos depois, serão eles, em suas novas vidas, capazes de quebrar o feitiço e assim se reencontrar mesmo que isso represente o retorno de antigos inimigos?
Acompanhe e descubra o que acontece nessa história feita no “The Sims 4”.

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




O Médico e a Princesa
Parte 9 - Decepções



Resumo do capítulo passado: após enrolar Jordan, Babs consegue fazer com que o namorado mude de ideia em relação a terminar com ela (pelo menos até o bebê nascer). Enquanto isso, Nooa descobre, através de uma conversa com o conselheiro e cientista Dr. Whitten, que seu pai, o Imperador, está decidido a ir "além dos limites" para não permitir que Luca e Hannah se “reencontrem” nessa vida, pois supostamente isso trará como consequência o retorno de poderosos inimigos do Quarto Império. No entanto, o príncipe parece estar decidido a fazer seu pai mudar de ideia.



Madrugada da terça-feira.
Casa de praia dos Windsor, na Ilha de Shallot, em Windenburg.


Com o dobro do número de seguranças depois do ataque à Haesel.


Nooa chegou cansado, mas precisava conversar com a irmã. Era quase 1h da manhã de terça.
- Hae! – Ele bateu na porta do quarto dela algumas vezes.
- Ai! Já vou! Já vooou! – Ela reclamou levantando.


Olhou o horário e em seguida abriu a porta: - Madrugada, irmão! Aconteceu algo grave? – Ela se preocupou.
- Não, não... Ninguém partiu dessa para melhor, pode ficar tranquila.
- Então o que houve?... – Ela estava cansada e só queria voltar para sua cama.


- Caramba, Hae! Você tá parecendo uma ursinha panda com esses olhos pintados desse jeito! Sei que teu olho está roxo, mas isso não é exagero? – Ele tentou não rir.


- Sério que você veio bater na minha porta uma hora dessas para me zoar? – Ela fechou a cara. – Meu olho ainda está muito roxo e não quero que as pessoas vejam isso.
- Mas você estava dormindo... Quem ia ver isso?
- Eu mesma, ué. Quando eu acordasse ia me ver assim e eu não queria.
- Ah, ok... – Achou melhor não contrariar. - Agora você está parecendo uma pandinha zangada.
- Sério? Vai continuar? – Ela realmente estava se irritando. Era o sono.


- Desculpa, Hae. Eu precisei te acordar porque nós dois precisamos conversar. É um assunto urgente...
- Ok... Deixa só eu escovar os dentes então.
- Tô te esperando aqui na sala.


Pandinha zangada! Hunf!”.


Poucos minutos depois...
- Ok, Nooa. Fala... O que está acontecendo?...


- Hoje eu tive uma conversa com o Dr. Whitten, Hae...
- E...?
- E é o seguinte...


Então Nooa contou tuuuuuuudo para a irmã: que o livro roubado na biblioteca (e que era uma isca) era a versão que tinha ido parar nas mãos dela por causa de um fantasma, que o homem que levou esse diário para longe dela foi contratado pelo Dr. Whitten, que Titus estava aprisionado na Área 15, que ela era mesmo a reencarnação de Hannah, que provavelmente Jordan sabia disso e, por fim, que a vida do Baroni estava em risco, já que o pai deles faria de tudo para impedir que esses tais poderosos inimigos antigos retornassem, ou, em outras palavras, que ela e Jordan ficassem juntos.
Quando ele terminou de relatar tudo, ela estava atônita...
- Então o papai sabia de tudo, desde que eu nasci... – Arrasada porque o Imperador não lhe contou isso antes.


- Para quê te contar algo que ninguém sabia ser verdade?...
- Claro que sabiam que era verdade! – Então o olhou mais séria e deu um tapinha no braço do irmão. - Você não me acordou 1h da manhã para me zoar, né? Você não tá de brincadeira comigo, tá? – A cara já fechada.
- Claro que não, caramba! Eu vi o Titus com meus próprios olhos, ok? É real!


- Isso é um pesadelo!... – Ela baixou a cabeça colocando as mãos no rosto, desolada.
- Haesel, essa história não precisa acabar tão mal... Você agora sabe que um reencontro de Luca e Hannah pode ser algo perigoso... Isso poderia colocar o Quarto Império em risco... Mas eu estou do seu lado... Se você quiser ir atrás do Baroni e tentar se lembrar de tudo, saiba que pode contar com minha discrição e meu apoio... - No fundo ele queria que ela fosse; Nooa tinha seus interesses nisso.


- Não, Nooa! – Ela interrompeu o irmão. – Eu preciso colocar um ponto final nessa história!... Isso não pode ir para frente! Se acontecer alguma coisa com o Dr. Baroni, a culpa vai ser minha...


- Escuta,... Não vai acontecer nada com ele, ok?... Eu tenho um plano: nós vamos conversar com o pai e a mãe. Você vai dizer que já sabe de tudo, mas que eles não precisam se preocupar porque nem você nem o Jordan querem mexer em coisas do passado, certo?... E depois eu deixo claro para o pai que está tudo tranquilo e que nada precisa acontecer com o médico!
- Ele sabe, Nooa. O Dr. Baroni sabe. Ele me falou sobre uma fada, um fantasma,... Sobre um poço no qual ele desejou que nós, digo, que Luca e Hannah se reencontrassem... Mas que algo deu errado, pois apenas ele se lembrou; eu não me lembrei... E sinceramente? Na hora que ele me contou isso tudo eu simplesmente achei que ele era louco! Então você chega e me diz que é tudo verdade!... – Angustiada.


Uma fada?... Então uma fada está ajudando o Titus... Interessante.”, ele pensou. E então disse: - Haesel, irmã, você só precisa me dizer o que quer fazer.


- Eu não sei! Eu não sei o que fazer!... – Ela disse um pouco atordoada. Então os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. Até que ela falou: - Eu preciso ir até a casa do Dr. Baroni. Eu preciso contar tudo isso para ele e pedir que ele pare de correr atrás de algo que possa fazer com que eu me lembre! Eu preciso dizer que isso pode colocar a vida dele em risco, que eu não quero mais ouvir falar dessa história! É isso que eu vou fazer!


- Você tem certeza? – Nooa perguntou preocupado.
- Tenho. Eu vou trocar de roupa e vou lá agora.
- E amanhã vamos falar com nossos pais e enterrar tudo isso de vez, certo? – Ele perguntou.
- Sim... – Ela se levantou e ele também.


- Quer que eu vá com você?... – Nooa perguntou.
- Não, irmão. Isso é algo que eu preciso resolver sozinha... Obrigada por ter me contado tudo, viu! – Ela o abraçou. – Eu te amo, chatinho lindo da minha vida!
- Eu também te amo, pandinha! – Ele riu.




Residência dos dois irmãos Baroni.
Quase 2 horas da manhã.

Aff... Quem será uma hora dessas?...”, Rafael foi abrir a porta meio irritado. “Será que o cabeçudo do J. esqueceu a chave de casa em algum lugar?”.


E então ele ficou surpreso ao ver Haesel, a princesa de Windenburg, parada ali na frente da casa deles, acompanhada de dois seguranças. Ficou tão admirado que não disse uma única palavra, deixando-a até um pouco sem graça.


- Errr... Oi... Boa noite... Eu sou Haesel Windsor... Desculpa te incomodar uma hora dessas... É que preciso falar urgentemente com o Dr. Baroni...


Caaaaaaaaaaara!!! Ele realmente conhece a princesa!!! Nooooossaaaaa!!!”, ele pensou ainda impressionado. E então respondeu rápido: - Boa noite, Alteza! Eu sou o Rafael, irmão dele. Mas você pode me chamar de Rafa! – Sorrisão. – Então,... O J. não está aqui agora, mas eu posso lhe dar o número do celular dele...
- Eu agradeço e aceito isso sim. Mas não saberia onde ele se encontra? É urgente e ele é meu médico... Eu não posso esperar... É questão de vida ou... – Ela preferiu não terminar a frase.


- Caramba, é tão grave assim? Você está doente? Você que entrar? Quer sentar? Quer um copo d’água? Quer um suco? Eu mesmo faço! – Ele perguntava enquanto passava o número pessoal de Jordan para ela, que o salvava no celular.
- Obrigada, mas não é preciso... O que eu realmente necessito é falar com ele!... Você não teria a mínima ideia de onde posso encontrá-lo?...
Putz! E agora? Digo que ele está na casa da doida da Babs ou não?...”, e então Rafa disse: - Olha, ele não está muito perto daqui... Não quer esperar aqui dentro, lá na sala, ou ligar para ele?
- Eu agradeço novamente, mas é que eu preciso falar com ele pessoalmente... Essa conversa não pode ser por celular...


- Olha, é que ele está na casa da namorada dele. – O Rafa disse em um tom de voz de quem realmente queria dizer: "ele tem alguém, entende? Pula fora para não se machucar, garota!".
Então o Dr. Baroni tem uma namorada? E mesmo assim estava todo assanhadinho com essa história de Luca e Hannah?”, ela pensou; não gostou de ouvir isso, por alguma razão que não entendia. Então olhou para Rafa e disse, super educada: - Sr. Rafael, pode me dizer onde fica? Eu não incomodaria se não houvesse urgência.
- Ok... – Rafa ainda não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas pensava que para ela ter ido bater na casa deles de madrugada, certamente era algo muito sério. – O endereço é esse aqui... – Ele disse.


- Muito obrigada, Sr. Rafael. – Ela sorriu agradecida.
- Pode me chamar de Rafa, Alteza! – Ele sorriu de volta.
- Ok, Rafa. Obrigada! E boa noite.
E então ela se retirou com seus seguranças, enquanto Rafa ainda digeria seu espanto por aquela visita inusitada.





Quase 3h da manhã, em Newcrest.
Residência de Babs L’Amour.


Babs se enrolou numa toalha e desceu para abrir a porta. Esperava que fosse seu agente, que disse que passaria lá qualquer hora da madrugada para deixar um novo roteiro de um filme romântico para ela dar uma olhada.


Então, quando ela se deparou com Haesel do lado de fora, ficou surpresa. Mas preferiu não demonstrar isso.
- Pois não? – Babs a olhou com cara de poucos amigos, afinal, era madrugada e ela estava pouco se importando se havia uma princesa, um imperador ou quem quer que fosse a sua porta. Mas o que a irritava muito mais era o fato dela (Babs) não estar arrumada.


- Babs L’Amour! – Haesel reconheceu imediatamente a famosa atriz. “Ok... Provavelmente ela é a namorada dele...”. – Desculpe o horário, mas é uma emergência... Preciso falar com o Dr. Baroni.


- Desculpa, mas você é...? – Babs fingiu que não sabia. Não curtia gente tão famosa quanto ela.
- Haesel Windsor...
- Haesel Windsor... Ah, tá! A princesa de Windenburg.
- Isso...


O que é que essa mulher quer com o meu namorado? Ela não me parece estar morrendo! E se alguém da Família Real estivesse para bater as botas, ela estaria perto desse alguém, não na porta da minha casa!”. E Babs sorriu: - Certo... Mas o assunto é muito urgente mesmo? Vocês da Realeza não têm médicos no palácio?


- Sim, sim, nós temos, mas como o Dr. Baroni é um especialista, é ele que está cuidando desse caso pessoalmente. – Haesel já estava ficando sem jeito novamente, pois já sentia uma discreta animosidade ali. E não gostava da mentira que estava contando... Fazia-a sentir que era errado estar naquele local.
- E você não pode esperar a manhã chegar mesmo? Ou no palácio vocês conseguem o que querem na hora que querem? – Babs perguntou com um sorriso no rosto. – Palácio é diferente do mundo reá-al... – Ela disse a última palavra de uma forma meio cantada.
- Eu... Errr... É que, como eu disse antes, é uma emergência. – Haesel não estava acostumada a ser tratada daquela forma; ficou sem saber o que dizer.


Mas antes que Babs pudesse abrir a boca e ser um pouco maldosa novamente, Jordan abriu a porta, aparecendo ali.
- Haes..., digo, Alteza? – Ele tentou esconder a surpresa com um sorriso amarelo na cara.
- Dr. Baroni, será que poderia me acompanhar? – Haesel perguntou, completamente deslocada. Só estava ali ainda porque a vida dele estava em risco e não queria carregar a culpa caso algo acontecesse com ele... Pelo menos era isso que ela dizia internamente para si mesma.
- Claro... – Ele não sabia o que pensar. – Só um minuto que vou colocar uma roupa...


Daí ele entrou novamente na casa e tratou de se arrumar o mais rápido possível.


Cara, o que será que trouxe Haesel aqui?”, ele estava se mordendo de curiosidade.



E Babs deixou Haesel esperando lá fora. Mas assim que entrou no quarto e o viu, reclamou: - Por que não coloca o jaleco? Não está muito arrumadinho não?
- Sério, Babs? Só quero resolver o que quer que seja rápido e voltar, ok? E eu acho melhor você ficar calma, porque ficar alterada por nada não vai fazer bem para o nosso bebê.
Ela começou a trocar de roupa, de cara fechada: - Beleza. Mas saiba que não gostei nada disso: dessa mocinha bater aqui de madrugada!


Ele esperou ela terminar de se arrumar e disse: - É uma paciente, ok?... Daqui a pouco eu estou de volta... Agora deita, dorme e descansa.
- Deita, dorme e descansa o caramba! Vou descer para te deixar na porta.


- Bem, princesa, aqui está o meu namorado, o Dr. Baroni. Espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível nessa sua emergência aí, porque ele precisa voltar logo para os braços da mãe do primeiro filho dele. Estou grávida. Com esse meu corpinho, nem parece, né? – Babs sorriu. E estava muito enciumada; não era louca por Jordan, tinha o plano dela de terminar com ele, mas era um “pouquinho” possessiva: por enquanto ele era “dela”, então estava muito incomodada com Haesel ali.
E J. morto de sem graça com o jeito da Babs falar.


- Grávida? – Haesel agora sentia uma vontade gigantesca de pular no pescoço de Jordan e esganá-lo. – Nossa! Que legal! Parabéns para vocês!... E não se preocupe. O Dr. Baroni não vai demorar.


- Bem, Vossa Alteza, melhor irmos logo para que possamos todos voltar mais cedo para nossas camas, certo? – J. disse um pouco constrangido.


- Tchau, querido. Bom trabalho. – Babs disse, tascando um beijo nele.
Haesel quieta, na dela.



E então a Windsor e o Baroni saíram. Haesel dirigindo o carro dela, J. seguindo no dele e os seguranças atrás dos dois, em outro veículo.



[continua]



Olá, amigo Simmer! Obrigada por acompanhar a história!
 Tenha um lindo dia! :)




Onde baixar os Sims e lotes usados nessa história:

SIMS:
Nooa e Haesel Windsor: Tom Bliss (“Hot Boy”), by Lordkiribati. Como não consegui o link direto para você baixá-lo – e nem consegui o da Haesel Windsor (que é a Julia NoCC, by manonchat) – upei os dois na minha conta isarpgista;
Rafael Baroni: Zek nocc, by Veenusia;
Babs L’Amour: by SimGuruZephyr;


LOCAIS:
Casa de Praia dos Windsor: Beach House, by HXFT (a casa original; a versão modificada para essa história encontra-se em minha conta: isarpgista);
Casa de Jordan e Rafael: Windenburg 6, by Faridah69;
Casa da Babs: Streamlet Retreat, by pronterus (o original; o modificado por mim – utilizado nessa história - pode ser baixado na minha conta de usuária no jogo: isarpgista).


OUTROS:
Seguranças: Simguards.

Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


13 comentários:

  1. Caraca! Agora sim ela acredita no Baroni, né? Que fofo o irmão dela querendo ajudar. Espero que o plano ocorra tudo certo. E agora estão sacando que há uma fada ajudando o Titus. Será que não vão tentar capturar também? Talvez o Dr. Whitten faça isso caso descubra. Acredito que o Nooa não iria dedurar.

    Sério, não aguento olhar para a Babs. Raiva + nojo = ódio dela! LOL
    Ainda sobre ela: Ela não presta, né? Ô coisinha imprestável. Tratou a princesa tão mal. Ela tinha que ser assim mesmo, né? Pela a vigarista que é... Urgh ¬¬'

    E agora "meio" que acabou a esperança deles ficarem juntos pela a parte dela, assim, ela ficou enfurecida em saber que ele tá namorando e que vai ser "papai". Porque deu a entender que, se não fosse por esses motivos, ela ficaria um pouco mais a vontade com ele. Embora ela tenha o Malcom como namorado. Ai ai...

    Ela vai contar tudo pra ele acerca do risco de vida que ele mesmo corre? Porque, pelos planos do Dr. Whitten, ele seria assassinado. Estou certo? Ai ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, você está certíssimo! E no próximo capítulo, Haesel terá a conversa com o J.! Mas não posso spoilear! xD :D Mas então! Agora sim ela acredita que essa história é real! E se o Dr. Whitten descobre sobre a fadinha, ai, ai,... Ela realmente vai correr o risco de virar peça de exposição no laboratório dele! Sobre a Babs, ela é beeeeeem difícil! Ser uma atriz famosa deixou a Babs com o ego inflado! E o Malcolm fará sua primeira aparição na história no próximo capítulo! :D A Haesel realmente pareceu incomodada com esse relacionamento do J., né? xD :D Muito obrigada pelo comentário! Beijos e abraços! :)

      Excluir
    2. Tadinha da fada se acontecer de ser pega. D: Torcendo que o mal não venha acontecer. #cruzandoosdedos

      Excluir
  2. Ah, fico contente em ver que colocou o Gadget de seguidores aqui. Muito melhor, porque assim fica mais fácil de saber através dos feeds no blogger quando tu tens postado algo. =D

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço pela super dica, viu! Muito obrigada mesmo! Beijos e abraços e tenha uma linda semana! :)

      Excluir
  3. "Área 15" foi uma sacada muito legal! E Babs querendo marcar território, calma moça! Os seguranças da princesa tem uma careca bem brilhante hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhuahua... Sou apaixonada pelas histórias da Área 51, Mon! :) E a Babs não perde tempo, né? Essa daí não brinca em serviço! :) Já os seguranças da princesa são parte de uma equipe de proteção parecida com os stormtroopers, pois todos têm a mesma cara! xD Rs... Beijocas e tenha uma ótima semana, Mon! :D

      Excluir
  4. Poxa tinha que acontecer justo quando o Jordan tava na casa da Babs. Tadinha da Haesel, imagino como ela deve ter se sentido. Essa Babs é semente do mal. Corre dela Jordan! Corre!!

    Tomara que o Jordan saiba como explicar isso para Haesel. Agora vou ler o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Que situação, né, Jéssica? E o encontra logo lá na casa da Babs! Muito obrigada pelos comments! Beijocas! :)

      Excluir
  5. GENTEM SEGURA A BABS, ELA É TERRÍVEL
    KKKKKK

    Tadinha da Haesel :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhuahua... A Babs é tão terrível que chega a ser ótima! Rs... xD

      Excluir
  6. Essa Babs é terrível!
    Ótimo capítulo! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrível meeeeeesmo!!! Rs... Muito obrigada por todos seus comments, Leo!!! Estou muito feliz que está curtindo a história!!! :D <3

      Excluir