sexta-feira, 9 de junho de 2023

OQI – 07 – Alexa Lin / Núcleo Vanderburg: Saída


Sua Majestade Imperial Kess Vanderburg relaxando na cadeira de massagem.

 


ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Antes de continuar, leia o aviso AQUI.

 

O Quarto Império

OQI – 07 – Alexa Lin / Núcleo Vanderburg: Saída

 

Nota da autora: se você tem depressão, procure por ajuda profissional. Depressão não se cura com bebida. O leitor não deve imitar alguns comportamentos dos personagens aqui apresentados e esta autora não incentiva qualquer tipo de conduta nociva. Lembre que minhas postagens são apropriadas para 16+. Os problemas apresentados nesta postagem são de uma personagem fictícia. Novamente: no mundo real, faça consultas de rotina com regularidade e consulte o seu médico se não se sentir bem; procure ajuda se se sentir deprimido. Eu lhe desejo o melhor e lhe digo: você não está sozinho (a). 💚

 

Alexa Lin:

  

 

Del Sol Valley, no Salão Estúdio Produções Plumbob, onde ocorrem as premiações Estrelato.


* Nota: este lote é o “Studio PBP Renovation”, de PlumbobKingdom.

 

 

A famosa atriz, modelo, influenciadora digital e ganhadora da última edição do Big Brother Sim, Babs L’Amour, fala com seu milhões de seguidores:


 

— Meus queridos, como prometi a vocês, hoje vamos ver, com exclusividade, o ensaio da maravilhosa Alexa Lin!


 

Do corredor já era possível escutar a cantora de ópera.

 

[Música de cena: Soo-Yeon Kim "Die Zauberflöte" Mozart]

 


 

Babs parou um pouco para apreciar aquele espetáculo de voz.

  


 

Então a loira seguiu até uma mulher que estava sentada na primeira fila.

 


 

— Querida Mckenna! — Babs sorriu: — Vou deixar que se apresente para meus seguidores!

  

 

— Olá a todos. Meu nome é Mckenna Barnes. Eu sou a produtora e a esposa da Alexa Lin. E nós convidamos a todos os apreciadores de ópera a comparecer aqui daqui a algumas semanas para assistir essa super apresentação.


*Nota: Mckenna Barnes e Alexa Lin são uma criação de Eva0608 e podem ser baixadas aqui, sob o título: “Basegame Lesbian Couple ”.

  

 

— As datas, os horários e a compra dos ingressos serão disponibilizados ainda hoje nas redes sociais, queridos! — Babs sorriu.

  

 

— Lembrando que essa é a primeira apresentação da Alexa fora de Komorebi, onde esse show é um sucesso. — Mckenna sorriu.

 

 

— Oportunidade única então! — Babs falou, com simpatia. — Agora vamos dar tchauzinho para meus seguidores lindos e vamos ficar mais um pouquinho com o ensaio da Alexa.

  

 

A moça cantou parte de uma canção, cumprimentando aqueles que assistiam a famosa Babs, e então a loira voltou à cena:

 

 

— É isso, queridos! Evento esperadíssimo. Se eu fosse vocês, não perderia. Eu com certeza estarei por aqui também! Dag dag*!


* Nota: em Simlish, a língua dos Sims, “dag dag” quer dizer “adeus”, “tchau”.

 


Núcleo Vanderburg: Saída

 

Poucos meses atrás, em Windenburg.


Mansão Dresden; morada da Imperatriz.

 

[Música de cena: System of a Down - Lonely Day]


 

Chuva forte lá fora. E embora Kess amasse aquele clima, ela não tinha acordado bem. Era um daqueles dias difíceis e que aconteciam com cada vez mais frequência, quando sentimentos de tédio, inutilidade e tristeza a preenchiam avassaladora e perigosamente.

  

 

Mas ela tentava lutar. Foi assistir TV. E enquanto ouvia o que quer que estivesse passando na telinha, navegava na internet em seu celular. Tentava afastar sua mente dos pensamentos pesados que muitas vezes a perseguiam.

 

 

Havia os pesadelos envolvendo o vilão que ela e conhecidos derrotaram (mesmo tendo se passado dez anos, as imagens daquele sujeito maligno ainda lhe eram bem vívidas); havia mais um término conturbado com Mikkail Rohde (eles ficaram juntos oficialmente por quase nove anos, mas, naquele momento, tinham terminado havia cinco meses; no entanto, eles viviam um interminável vai-e-volta. Mas ainda que estivesse cansada dessa instabilidade, Kess acreditava que ainda gostava dele); outro fator é que ela se sentia muito sozinha, sem amigos. Havia alguns Sims que conversavam com ela, mas não havia espaço para ela realmente se abrir quando precisava. Kess tinha até tentado ir atrás de velhos amigos que ela ainda tinha no coração, mas essas pessoas não quiseram manter a amizade com ela. E a Vanderburg sabia que qualquer tipo de relacionamento não se forçava.


 

Então era isso: ela definia sua vida como um caminho cheio de compromissos sociais, mas repleto de uma profunda solidão.

Ela tinha Sims que a protegiam, que se preocupavam com ela; ela também tinha sua mãe, irmão e irmã; e tinha o seu querido Nash Keeslar, Chefe de sua Segurança Pessoal, que era como um pai para ela. Mas com nenhuma dessas pessoas ela se abria.

Amigos? Nenhum. Amigas? Tinham lhe virado as costas (muitas porque não precisavam mais dos comentários de Kess – dos quais antes faziam questão -, nem da ajuda dela ou simplesmente porque acreditavam que a Vanderburg não tinha mais nada a lhes oferecer).

E Mikkail, seu agora (e novamente) ex-namorado, mais uma vez tinha partido seu coração.

 

 

Pegou um suco de limão.

 


 

Não demorou a beber. Precisava ir para seu escritório, naquela mansão silenciosa e escura, e ver documentos, tomar decisões, analisar visitas de diplomatas de outros Impérios e de outros Universos, ler relatórios de problemas que precisavam de sua posição, analisar a agenda de compromissos que teria durante a semana, etc, etc, etc. Pelo menos ficaria ocupada.

 

 

Mergulhou no trabalho.

 


Ficou muitas horas focada em tudo que lhe exigia atenção, até que a dor de cabeça começou. Então tomou um remédio que tinha sido indicado por sua médica e parou o que estava fazendo; pelo menos havia adiantado bastante coisa. E notou que sua agenda estava muito mais leve nas próximas semanas. Sua psicóloga tinha aconselhado a Assessora Imperial da Casa Vanderburg a pegar mais leve nos eventos com Kess, pois a Imperatriz realmente precisava relaxar.


 

Então Kess sentou-se para ponderar lances de xadrez por um tempo.

 

 

Depois acendeu a lareira e foi ler um pouco.

 


 

Tomou um banho de espuma para tentar relaxar o corpo tenso.

  

 

Mas, depois, apenas colocou outro pijama e foi direto para debaixo da coberta; precisava chorar.




 

Ficou mais algumas horas na cama. Cansada do pranto, cansada da solidão, cansada de sua vida. Ela tinha tudo, materialmente falando, e, por conta disso, sentia como se estivesse sendo ingrata com sua vida por se sentir tão mal. Ela sentia como se não tivesse o direito de reclamar, de se sentir péssima; e isso tornava a situação ainda pior.

Levantou-se de supetão e foi até a adega. Encheu três copos de néctar Arvolino Escuro Leve. Bebeu todos.

 


 

Depois foi até o salão de SPA que havia na mansão e relaxou um pouco com a água quentinha nos pés, ao mesmo tempo em que recebia massagem automática da cadeira.


 

Foi quando decidiu, mais animada por conta das bebidas, que sairia aquela noite. Iria até uma boate bem popular em Newcrest, onde iria dançar, dançar e dançar. E não seria reconhecida porque usaria o Colar do Disfarce, que mudaria um pouco sua aparência.


 

Arrumou-se de uma maneira que ela, como Imperatriz, não podia se vestir em eventos, pois tinha que ser mais discreta; mas como não a reconheceriam... Só não abriu mão de usar um de seus saltos Jius. Era sua marca preferida e uma das mais famosas em Arcaniss.




 

Por um momento, pensou em seus velhos amigos: Matt Leicam, Lois Stwart, Akemi Tamura, Karol Satierf, Kate Vatore, Lilith Lauer. Todos fora de sua vida. Ela sentia falta de cada um deles. Mas novamente: amizade não se forçava. Já tinha ido atrás, mas sem sucesso. Agora só lhes desejava o melhor.

Então ela respirou fundo e colocou o colar.

Aquele era o segundo colar que usava. O primeiro tinha se quebrado. E a magia daquele item fazia com que todos a vissem sempre com a aparência mostrada abaixo:


A Kess original / a Kess com o Colar mágico

 

Aos olhos dos outros, ela pareceria um pouco diferente. Alguém poderia dizer: “Nossa, você lembra a Imperatriz!”, mas nunca que ela, com o Colar, era a própria Imperatriz.

Além disso, quando usava aquele Colar, ela saía com uma identidade falsa: Karina Donadio. Apenas o Chefe da Segurança, Nash Keeslar, sabia dessa identidade fake, pois era a maneira que ela tinha para poder sair sozinha e “viver algumas horas como uma Sim normal”.

Kess então tirou o colar e foi falar com Nash.

  

 

— Saindo com o conversível vermelho agora, Nash. Vou para aquela boate maravilhosa em Newcrest. — Ela avisou.


 

— Ok, filhota. — Ele a tinha como uma filha. Nash tinha cuidado da segurança da mãe de Kess por anos, até que a própria Catarina Vanderburg pediu que ele assumisse aquele posto, no Quarto Império, para cuidar da filha dela, o que ele prontamente aceitou. — O dispositivo que a rastreia está em seu salto. Então, tudo tranquilo. Saberemos onde está. Qualquer coisa, me ligue, ok?


 

— Tranquilo. Não se preocupe. — Ela sorriu.

— Vou me preocupar sempre, filhota. Agora vá com o Grande Prisma e aproveite a noite.

— Obrigada, Nash, querido. — Ela deu um abraço nele, antes de sair, como sempre fazia.

Ela o via como um pai. Na verdade, Nash tinha se tornado a figura paterna que ela sentia que precisava.


 

Agora ela só queria chegar na boate e se divertir.

 

 

Enquanto isso, em San Sequoia, em sua casa comprada havia pouco tempo, Markus também se preparava para sair. Ele se encontraria com uns amigos e eles iriam para Newcrest.


 

Depois de pronto, ele colocou seu Colar do Disfarce.

  

O Markus original / o Markus com o Colar mágico

 

Nem ele nem Kess imaginavam que, naquela noite, se encontrariam pela primeira vez.

 


CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://melonsloth.tumblr.com/post/613873952012517376/crowds-decor-sims-background-series-lots-in

- Fake audience: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html

- Deco Sims: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 


8 comentários:

  1. Caraca! Que barra que a Kess tá enfrentando. Quem vê de fora nem imagina que a vida dela é tão solitária.

    Eu sempre achei que só existia 1 colar de disfarce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... A vida dela é mais complicada do que parece.
      E Minerva e Zina vendem esses colares, mas a preços altíssimos e para quem não vai usá-los para o mal.
      Obrigada pelo comment, Erick! 😊

      Excluir
  2. Nossa que triste ver a Kess desse jeito. Poxa ela não está dando sorte com relacionamentos.

    Triste ver ela sozinha, mas gostei de ver ela de novo por aqui! Fiquei curiosa com esse Markus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste, sim...
      Na parte 08 eu mostro como ela e Markito se conheceram.
      Obrigada pelo comment, Jess! Bjocas! 🙂

      Excluir
  3. A Babs virou superstar! Gostei! 😊 Já joguei com ela uma vez o desafio do lixo ao luxo, sem cheats, tudo na raça, mas a pobre foi abduzida e voltou grávida e eu desisti da série...😁
    Que rotina triste essa da Kess! Tô na torcida pra que ela seja feliz com o Markus!
    Mas a identidade falsa dela é Karina Donadio??!! -> Donadio?? humm... parece q ela não esqueceu um certo lobisim... 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeee, Ari! 😃
      - Menina, como assim ela foi abduziiiiiida? Esse jogo só deixando a gente louca, né? Rs... Eu amo a Babs. Acho uma das mais legais personagens do jogo!
      - É... Tá bem triste mesmo... Vamos ver no que vai dar.
      - Isso, miga. "Donadio". "Donadio". Tu pegou rápido a referência. 😄 Acho que, no fundo, ela nunca o esquecerá. Realmente tenho essa impressão.
      Muito obrigada pelo comment! Bjocas! 💚

      Excluir
  4. OI SALLYY

    Que lindo esse estudio Plumbob,vou baixar para onteeem!
    - lindo show, vou assistir a Alexa!!! xD

    -LONELY DAAYY ,AMO A MUSICA,APESAR D TRISTE =[

    A Kess ta tao tristinha, olha a aparencia dela ='((
    mas td q ela viveu, dificil apagarda mente.

    - lindo look, e lindos sapatos s2s2

    - olha, podemos ver a carinha dela com o colar do disface! que fofinha, e é legalsaber como estão vendo ela.

    -COMASSIM MARKUS E KESS DE COLAR???? =O
    =O
    =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee, Nih! 😃
      - Menina, esse estúdio do PlumbobKingdom é o mais bonito que já vi!!! Haja talento para esse Simmer!!! Simplesmente arrasaaaaaaaaaaa! 😃
      - Também aaaaaaaaamo essa canção!
      - É... Foram muitas coisas vividas.
      - Feliz que tu gostou! Aaaaaaaaaaaamo os calçados desse criador! 😃
      - Achei que ficaria interessante colocar como eles parecem quando usam o Colar. :D
      - Poooooooois! Os doooooooooooois! Rs...
      Muito obrigada pelo comment, Nih! 💚

      Excluir