domingo, 25 de junho de 2023

OQI – 08 – Nova Cidade / Núcleos Vanderburg e Akell: Treta


Sua Majestade Imperial Kess Vanderburg se reuniu com Suas Graças: a Duquesa Lavina Chopra, a Duquesa Nancy Landgraab e o Duque Shigeru Nishidake.



ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Antes de continuar, leia o aviso AQUI.

 

 

O Quarto Império

OQI – 08 – Nova Cidade / Núcleos Vanderburg e Akell: Treta

 

Nota da autora: se você, homem ou mulher, se encontra em um relacionamento tóxico, busque ajuda, preferencialmente profissional; leia aqui. A cena narrada em “Núcleos Vanderburg e Akell: Treta” é fictícia, mas infelizmente acontece na vida real e pode incomodar quem passa ou passou por uma situação abusiva em seu relacionamento atual ou passado, assim, sugiro que se poupe e não continue a leitura se for incômoda para você. Cuide sempre de seu bem-estar físico, mental e psicológico. Lembre-se que precisamos estar bem para nós mesmos e, também, para cuidar de quem amamos.💚

  

Nova cidade saindo das brumas!

 

Tempo presente:

 

 

Mark Dalton: — Como avisado por Sua Majestade Real Minerva Encantus, a Rainha Maga de Glimmerbrook, Reino da Magia, uma nova cidade breve sairá das brumas e chegará ao Império de Arcaniss. O nome do lugar é Serra das Castanheiras. E todos aqueles que viajam para Apaloosa Plains, no Terceiro Império, para praticar Hipismo, ficarão felizes em saber que poderão, finalmente, trazer seus cavalos para nossa Nação, além de cabritos e cordeiros.


 

Ciara Smith: — A Imperatriz e Rainha dos Sims Não-Sobrenaturais, Sua Majestade Imperial e Real Kess Vanderburg, reuniu-se ontem à noite, na Mansão Dresden, com Suas Graças: a Duquesa Lavina Chopra, a Duquesa Nancy Landgraab e com o Duque Shigeru Nishidake, responsáveis respectivamente pelas Regiões Rural, Desértica e Excursionista do Reino de Tessa. Os três desejam que a nova cidade faça parte da Região que eles administram e nossa Imperatriz é a responsável por fazer essa escolha.




Mansão Dresden, em Windenburg.

No dia anterior:



 

Kess convidou aqueles Nobres para um banquete antes da conversa que teriam. Eles foram posicionados a sua direita, em ordem alfabética (Lavina, Nancy e Shigeru); à esquerda, a Sra. Nora Nilsen, Assistente de Comunicação, membro do Gabinete de Secretaria Privativa da Casa Imperial, que participou de todo o encontro, pois seria a responsável por passar à impressa um breve relato do que foi discutido/resolvido.


 

Aqueles Nobres tinham solicitado que Serra das Castanheiras fosse adicionada à Região que eles administravam; e Kess, por ser a Imperatriz, além de ser também a Regente do Reino de Tessa, era a responsável por decidir a Região da qual a nova cidade faria parte.


 

A Vanderburg tinha aprendido com sua mãe que a melhor coisa, antes de uma conversa séria, era fazer com que seus convidados comessem muito bem. A Rainha Catarina Vanderburg, do Terceiro Império, dizia: “Um Sim bem alimentado sempre dialogará de maneira mais calma.”.

 

 

Por isso, Kess fez questão de que fossem servidos os pratos preferidos daqueles Nobres, e também da Assistante, que ficaram realmente contentes com aquele jantar.


 

Depois da refeição e de sobremesas, foram à sala principal da mansão, onde, inicialmente, conversaram um pouco sobre vários assuntos. Até que o motivo principal da reunião entrou em pauta.

 


 

Lembrando que assim está dividido, atualmente, o Reino de Tessa (conhecido também como O Reino dos Sims Não-Sobrenaturais):

 

Região Central: administrada pela Duquesa Laura Bella Caixão Goth;

Windenburg (Capital); Brindleton Bay; Britechester; Copperdale; Del Sol Valley; Evergreen Harbor; San Myshuno; San Sequoia; Willow Creek.

Região Desértica: administrada pela Duquesa Nancy Landgraab;

Oasis Springs; StrangerVille.

Região Rural: administrada pela Duquesa Lavina Chopra;

Avelândia do Norte (Henford-on-Bagley).

Região Excursionista: administrada pelo Duque Shigeru Nishidake;

Monte Komorebi; Batuu (parque temático); Granite Falls; Selvadorada.

Região Praiana: administrada pela Duquesa Arnessa Thebe;

Tartosa.

Região Comercial: administrada pelo Duque Jarl Akell;

Magnolia Promenade; Newcrest.

 

 

Definido que dariam seus argumentos por ordem alfabética, Lavina começou:

— Sua Majestade Imperial, Serra das Castanheiras deve fazer parte da Região Rural. Veja bem: é um lugar onde podem ser criadas raças caprinas e cavalos. É um local que possui vários ranchos. E assim como Avelândia possui os eventos de sábado que premiam grandes colheitas, melhores tortas, melhor produção leiteira, Serra possui as competições de Hipismo. Tem tudo a ver com a Região Rural.


 

Nancy discordou:

— Serra é um local com paisagens áridas, desérticas. Inclusive  me lembra muito StrangerVille, que está em minha Região por motivos óbvios. É um lugar de temperatura muito quente. E se formos pensar pela questão de criação de cavalos e de caprinos, esses também podem ser criados em Oasis Springs e em StrangerVille, assim como em qualquer outro lugar. Assim, acredito que a questão dos animais não pode ser fator determinante para que Serra pertença à Região Rural. Serra das Castanheiras tem tudo a ver com a Região Desértica.


 

Já Shigeru foi conciso em sua fala:

— Vossa Majestade Imperial, com todo respeito: Serra das Castanheiras deve pertencer à Região Excursionista. O estilo faroeste da cidade, as danças locais, as competições de cavalos, essas coisas atrairão turistas. Assim, Serra deve ficar sob minha administração.


 

Então, animadamente, eles conversaram mais sobre isso.

 

 

Mas a Imperatriz Kess Vanderburg ainda precisava de mais tempo para tomar a decisão. Então, naquela noite, o Duque e as Duquesas retornaram as suas casas sem uma resposta sobre o assunto.




 

Ciara Smith: — E a Sra. Nora Nilsen, Assistente de Comunicação, membro do Gabinete de Secretaria Privativa da Casa Imperial, que participou de todo o encontro, relatou que a Imperatriz ainda não decidiu a Região da qual a nova cidade fará parte. E para ser sincera, nem eu nem o Dalton conseguimos chegar a um consenso sobre qual seria a Região mais apropriada para receber o local. E você? Colocaria Serra das Castanheiras na Região Rural, Desértica ou Excursionista?

 


Núcleos Vanderburg e Akell: Treta


* Nota: parte do texto abaixo, que foi adaptado, foi escrito junto com um amigo querido, T.M., que fez as falas do George e do Mikkail. Mil agradecimentos a ele.

 

Vizinhança Bridgeview, na Boate Newcrest.

Quase três meses atrás:

  

[Música de cena: Combichrist - Throat Full of Glass (clean edit)]

 




 

Na pista de dança, e obviamente com o Colar dos Disfarces, Kess conheceu um rapaz super educado, de nome George, e os dois ficaram conversando enquanto curtiam o som.

As coisas iam bem, até que eles foram ao andar térreo, para o bar, e, sem querer, o ruivo se distraiu e bateu o braço em um copo próximo, que caiu sobre um cara que estava sentado ao lado, que logo se levantou indignado, já gritando com George:


 

— MEU, CÊ TÁ DROGADO, CARA?!!

E Kess imediatamente interveio:

— Ei, calma aí. Foi um acidente. — Mas ela teve uma bela surpresa: o loiro era Mikkail Rohde, seu ex. E apesar de ela estar usando o Colar do Disfarce, ele imediatamente a reconheceu (afinal, ele já tinha saído várias vezes com ela usando aquele item mágico):



— Ah, não!... Mas, também, o que é que podia piorar? — O loiro disse, olhando-a, irritado.


 

— Vamos sair daqui. — Ela deu as costas, puxando George.



— ISSO. LEVA ESSE TROUXA, QUE NEM TÁ COM VOCÊ, SÓ PRA TENTAR O VELHO TRUQUE DO CIUMINHO!!! — Mikkail gritou.

Como o som no local estava em volume alto, só quem estava bem perto (no caso, o amigo de Rohde: Dimitri) podia entender o que ele falava; mas todos percebiam que ele estava a gritar.



— Karina, desculpe por tudo isso,... mas quem é esse cara? — George perguntou para Kess; ele não tinha reconhecido Mikkail como o ex da Imperatriz. Lembrando que o ruivo nem imaginava que ela fosse a própria Imperatriz.

— Ele é o meu ex.

Já Mikkail, vendo que tinha sido ignorado, foi rápido atrás dos dois, junto com o amigo, e quando os alcançou, disse:



— Ei, cara, na boa!... Se tu me derramasse o copo, mas fosse um cara qualquer, tava susse... Mas tá ligado que, além de você ser folgado, na verdade tá pagando de trouxa com a mina.

— O que tu está falando, Mikkail? Acorda! — Kess disse, de cara fechada.

E George falou:

— Cara, eu só derramei por acidente! E por que você está falando assim com ela?

— Porque eu e você estamos conversando, George. Só por isso. — Kess disse, chateada com a situação.

— Então é só por isso? — George perguntou para Mikkail. — Você está com raiva porque estou aqui conversando com a tua EX?

Mikkail deu um golpe em George, fazendo-o cair, e atraindo a atenção da mixologista, de Markus e de seu amigo Tyrell, que estavam no bar.

 

 

— CALA BOCA, SEU LIXO! VOCÊ NÃO TEM QUE FALAR COISA ALGUMA AQUI, TENDEU??? — Mikkail gritou com o ruivo.

Naquele momento, discretamente, a mixologista acionou o dispositivo, embaixo do balcão, para chamar os seguranças.

 

 

— Olha o maluco ali. Derrubou o carinha lá. — Tyrell comentou.

— Dois caras contra um é covardia. — Markus falou. — Se o amigo do otário cair na briga, eu entro para igualar a equação.

— Oxe. Relaxe aí, man. — Tyrell disse.

 


Nesse momento, Kess, olhando para Mikkail, foi para a frente de George (que se levantou e se afastou rapidamente), e ela disse ao ex:

— Por favor, para com isso.

— Que moral você tem para me dizer qualquer coisa, sua traíra? HEIN??? — Mikkail falou, alterado.

— Traíra?! Eu não sou mais sua namorada, esqueceu?

Mikkail então a segurou pelo braço e a puxou para o lado, tirando-a da frente de George, enquanto dizia:


 

— Eu fui atrás de ti para te pedir desculpas, mas VOCÊ NÃO ESTAVA NEM AÍ!!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO???

Kess o olhou,  surpresa, pois, para ela, naquele momento, Mikkail pareceu se importar. E ela era uma pessoa que se sentia tão sozinha, mas tão sozinha, que qualquer coisa poderia virar uma esperança de que alguém realmente se importasse com ela; mesmo que fosse um babaca brutamontes como Rohde (que no início do relacionamento dos dois, parecia mais um príncipe).

Nesse momento, George segurou o braço de Mikkail para livrar Kess:

— Ei, solta ela, cara!

Mas Mikkail deu um empurrão no ruivo, enquanto gritava:

 


— VAZA DAQUI, INFELIZ!

George tropeçou e caiu mais adiante, levantando-se novamente com rapidez. Kess então olhou para o ruivo com cara de “sai, por favor. É melhor!”; e o rapaz realmente saiu, um pouco atônito por ver que ela ainda falaria com aquele sujeito violento que o tinha empurrado.


 

O ruivo pensou: “Garota louca. Melhor manter distância mesmo. Esse ex dela é doido e não quero problemas para mim.”.


 

— Você só me ligou uma vez, Mikkail. — Ela disse ao ex.

— Sim... E CADÊ VOCÊ PARA ATENDER??? Para ouvir meu pedido de desculpas... Você estava poco se fod***o pro lance.

— Eu estava pouco me importando???? E como você estava me tratando???

 

 

— Eu sou fissurado em você, Kess! Mas tu tem que saber do meu jeito também... A gente está junto há anos e você já devia saber que NINGUÉM me faz levar desaforo para casa! Eu quebro qualquer um que me fizer de palhaço e você sabe disso! Pow... Eu te entendo... e tu devia me entender!

— Estou cheia de você puxando meu braço, gritando comigo! Do jeito que você age e fala, quanto falta para você me quebrar também quando não gostar de alguma coisa?

— Tá vendo? POR QUE VOCÊ FICA ME TIRANDO QUANDO EU FALO SÉRIO?

— Não estou te tirando! Para de gritar.

— Não está me tirando, Kess? Mas despreza o que eu faço para te agradar, PORR*!


 

— Mikkail, o que tu fez para me agradar?... Ligou UMA vez para mim quando terminamos por SUA culpa?

— MINHA CULPA??? Isso é o que você diz!!! A tua visão sempre é a certa, né?!!

— E por que a gente terminou? Tu pode me dizer? — Ela queria saber se ele admitiria o que tinha feito.

— Porque, novamente, você estava toda preocupadinha com um PALHAÇO que estava me provocando e que eu ia quebrar lá naquela outra boate, NO LUGAR DE ESTAR SE PREOCUPANDO COMIGO!!!


 

E assim que ele disse isso, os dois ficaram por alguns segundos se olhando. Ele esperando que ela se desculpasse com ele. E ela finalmente caindo em si. Até que a Vanderburg falou:


 

— Eu estou cansada, Mikkail. Estou cansada! — Ela o afastou dela. — Isso tudo que está acontecendo agora... Todas as suas explosões... É como se ainda fôssemos adolescentes, sabe? E nós somos dois adultos. E será que eu mereço mesmo ser tratada desse jeito? Porque não é a primeira vez. Eu não impedi confusões tuas apenas uma vez. E elas não vão parar. E tu sabe que não posso, e nem quero, me ver metida nessas tuas confusões infantis. Eu estou CANSADA!


 

— Êh, Tyrell. A situação daquele casal ali não está legal, não. Vou me meter, cara. — Markus falou para o amigo.

— Não me diga! — Tyrell se fez de surpreso. — O Markito vai defender uma donzela em apuros? Pô, véi. Não te mete, velho. Daqui a pouco os caras chegam e vamos para o boliche. E não tem seguranças nessa boate, não? Cadê eles? — Essa pergunta ele fez olhando para a mixologista. Daí voltou a falar com o amigo: — Além disso, certeza de que daqui a pouco o casalzinho vai estar aos beijos e você que vai ser o ruim na história. Em briga de casal não se mete a colher, oh.

Mas apesar das palavras de Tyrell, Markus decidiu ficar de olho; ele não concordava com a última frase dita pelo amigo.

Enquanto isso, Mikkail falava para Kess:

 

 

— Você VEM comigo, Kess. Vou te levar para minha casa e nós dois VAMOS conversar.

— Não. Não há mais o que conversar. Quer saber? Agora eu que cansei desse termina-volta-termina-volta. Acabou.

Ele riu:

— Aham. “Acabou”, sim. Daqui a poucos dias a gente volta, como sempre.

Mas assim que ele falou aquilo, daquele jeito debochado, seguro e cínico, algo mudou dentro dela: a raiva subiu absurdamente e Kess sentiu que nunca, nunca mais voltaria para ele; então, furiosa, ela disse, olhando bem para os olhos dele:

— Veremos.

— NÃO ME TIRA DO SÉRIO. — Ele apertou os pulsos dela.

— Dá licença, arrombado. — Markus tocou o ombro de Mikkail. — Solta a guria.


 

— Quem é você, man? Não te mete. Cai fora. — O amigo de Mikkail, Dimitri (de camisa verde), que até então estava quieto, só observando, falou com Markus.

Mas Tyrell se aproximou rapidamente de Dimitri e o intimidou:

— Fica na tua que vai ser melhor para você, mermão.

Já Mikkail olhou irritado para Kess e falou:

— Pqp. Mais um trouxa? — Então ele afastou-a rápido e já virou tentando socar Markus, que se defendeu.

 


Então Markus avisou, sério:

— Eu não quero confusão, man. Melhor sair. Vai apanhar e passar vergonha. Quem avisa, amigo é.

Mas Mikkail foi para cima e acabou que o Akell teve que atacar: deu um só soco e fez o ex de Kess cair surpreso no chão, já que Rohde não esperava que seu oponente lutasse tão bem quanto ele.

 


 

E aquilo só aumentou a fúria de Mikkail, que se levantou com velocidade e já ia para cima de Markus novamente, quando os seguranças da boate FINALMENTE chegaram e separaram a briga dos dois, junto com Tyrell e Dimitri.

Depois que a situação foi controlada, Mikkail, irritado, falou que iria embora:

— A gente se vê depois, “Karina”. — Mesmo sendo quem ele era, o Rohde sabia que expor a identidade da Imperatriz poderia colocá-lo em grandes problemas legais com o Serviço de Segurança Imperial e, principalmente, com Nash Keeslar, o pai de consideração da loira.

Dimitri, claro, seguiu o amigo.

 


 

Depois que o ex de Kess foi embora, Markus e Tyrell se voltaram à garota:

 

 

— Você está bem? — Os dois perguntaram ao mesmo tempo.

— Estou, sim. Estou. — Ela respondeu, bem envergonhada pela situação ocorrida. — Obrigada por terem ajudado.

— Meu nome é Markus. Este é meu amigo Tyrell.

— Prazer. Karina. — Ela respondeu, dando seu nome falso, claro.

  

 

— Quer que a levemos até seu carro?— Tyrell perguntou. — Você quer que a gente chame um SimUber? Quer ligar para pedir a alguém para vir buscá-la?

— Posso ficar aqui e esperar com você. — Markus disse.

— Não, obrigada, eu... Eu acho que vou ficar por aqui mais um pouco. — Embora bastante abalada, ela estava decidida a não permitir que Mikkail estragasse sua noite.

 

 

— Bem, os seguranças da boate demoraram a chegar, mas estão por aqui. Qualquer coisa, nós estaremos naquele bar de boliche ali no outro lado da rua, moça. — Tyrell disse; então ele olhou para Markus e falou: — Os caras chegaram, man. Renato mandou mensagem.


 

— Vai na frente, bro. Eu sigo depois. — Markus falou.

— Imagina. Eu vou ficar bem. Pode ir com seu amigo. — Kess disse.

Tyrell riu, discreto. Conhecia Markus: o Akell com certeza queria conhecer aquela garota. Então ele disse:

— Beleza, Markito. Qualquer coisa, sabe onde estamos; principalmente se o playboy voltar querendo mais confusão.

— Tranquilo, man. Vai na paz.

— Boa noite para vocês. — Tyrell se despediu e saiu.

 


 

— Olha, eu realmente agradeço por vocês terem me ajudado, mas não quero estragar sua noite. Eu vou ficar bem. — Kess disse.


 

— Aquele cara é teu namorado?

— É meu ex.

— Talvez eu não devesse ter me metido então?... — Ele perguntou, sondando.

— Na verdade, eu não sei...

Ele percebeu que ela parecia meio perdida, meio confusa, então ele quis animá-la:

— Posso te convidar para comer algo aqui em Newcrest, no restaurante temático de Batuu, lá na vizinhança de Lhama Lagoon? O lugar é bem legal. O pessoal que trabalha lá se veste como personagens de Star Wars. Você gosta de Star Wars?

Ela fez que sim; realmente gostava. E ele perguntou:

— Então vamos lá comigo? A comida é muito boa e a gente esquece um pouco essa confusão toda aqui. Vamos? — Ele sorriu.

— Depende. Você vai na frente, no seu carro, e eu o sigo no meu?

— Muito justo e mais seguro, já que não me conhece. Vamos? — Ele perguntou novamente, com um sorriso, bem de boa.

Ela assentiu e logo os dois estavam saindo do local, enquanto ele mandava um áudio para Tyrell avisando que não iria ao boliche.

 


Não muito depois, os dois estavam no restaurante combinado.

  

[Música de cena: UNPLUGGED - To Be with You - MR. BIG (Acoustic Cover)]

Tradução da música

 





Ele pediu um Carbon Freeze e um Assado de Shaak Recheado; ela pediu um Tauntaun Borbulhante e uma Salada de Yobshrimp Noodle. De sobremesa, os dois pediram o sorvete Batuu Bon.


 

Quando os pratos chegaram, os dois resolveram trocar número de celular, pois a conversa, até ali, tinha sido muito natural, muito boa, divertida. Tinham decidido, anteriormente, não tocar no assunto “ex” de nenhum dos dois.

 


 

A sobremesa chegou e eles ainda não paravam de conversar: falaram sobre séries e filmes que curtiam, sobre locais que gostavam de visitar, sobre música, sobre política (e ambos estavam bem alinhados ideologicamente), sobre suas celebridades favoritas (e em nenhum momento falaram sobre o assunto Nobreza).


 

Estavam animados e encantados um com o outro.

 

 

Depois, sentaram-se na área externa do restaurante.

 


O ar puro, o céu estrelado e a companhia um do outro tornaram aquela noite perfeita. Mikkail? Kess nem pensava mais na confusão daquela madrugada.

 


E foi assim que a história deles começou. Naquela noite, tanto Markus quanto Kess sentiram que precisavam se ver novamente. E se veriam. Muitas e muitas vezes.



E quase três meses depois, os dois não sabiam, mas lidavam com a mesma angústia: precisavam contar um ao outro quem eles realmente eram.

 


CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://melonsloth.tumblr.com/post/613873952012517376/crowds-decor-sims-background-series-lots-in

- Fake audience: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html

- Deco Sims: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 


8 comentários:

  1. Ficou muito legal as notícias! Também estou ansiosa para a chegada dos cavalos! Fiquei curiosa lara saber com quem ficará a administração da região! Voto para Região Rural!
    E gente esse ex da Kess é um mala abusivo. Quase estragou a noite dela!
    Ainda bem que apareceu esse Markus! Gostei que ele interveio, o ex dela pode acabar agredindo ela do jeito que ele é devia se tratar!
    Agora quero só ver quando descobrirem quem é cada um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee, Jess!!!
      Obrigada pelo voto! Rs...
      O Mikkail é um babaca mesmo.
      Muito obrigada pelo comment! 💚

      Excluir




  2. Aahhh um novo mundo chegando!!! 😊Louca pra conhecer Serra das Castanheiras!!(não sabia que esse era o nome em português) Meu voto é Região Desértica.Tô achando lindo a Kess e o Markus, mas to desconfiada q ela ainda gosta do Vince...🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeeee, Ariiiiii!!! 😃
      - Menina, acabei de assistir o vídeo mais recente da equipe The Sims sobre essa expansão e, sinceramente? Gostei muito! Achei o mundo muito lindo!
      - Contando os votos aqui! 💚
      - Ah, com certeza o Vince terá sempre um pedacinho do coração dela. Vamos ver se o Markus consegue conquistar mais e mais espaço. 💚
      Muito obrigada pelo comment! Bjocas, Ari! 💚

      Excluir
  3. Definitivamente não me pareceu muito deserto então vou deixar aqui minha discordância com a Nancy.

    Não dá pra chamar o lugar de atrativo para turistas. A única coisa que ele tem de diferente é as competições de cavalos.

    Meu voto vai pra região rural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Erick! 😃
      Contando os votos aqui!
      Muito obrigada pelo comment! 😃

      Excluir
  4. Oi Sally!

    A Kess tá um espetáculo de linda nesse cap gente!
    e que mesa, quero nhaaaaccc

    - cavalos na históriaaaaa aeeee

    opnião:ainda acho que devia entrar na região rural, evitando um pouco a exploração por turistas.

    - gente que baixaria com o Mikkail hein, que feio! ele é muito tóxico, vendo agora por esse lado.
    - outra refeição que dá vontade comer. mt fofinhos ela e o Markus s2

    - e agora, como será a reveleção?
    acho que vão entender, pq os dois mentiram igual ne rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee, Nih! 😃
      - Owwwnti... Feliz que tu curtiu o estilo dela!
      - Cheia de gostosuras nessa mesa, hein. Rs...
      - E os cavalos são tão lindoooooooooos!!! Ah, e voto computado com sucesso! Obrigada! Rs...
      - Super tóxico.
      - Muito lindinhos, né?
      - Isso. Os dois não têm moral para reclamar. Rs...
      Muito obrigada pelo comment, Nih! 💚

      Excluir