sexta-feira, 10 de novembro de 2023

OQI – 11 – Casamento Real / Viagem Internacional / Bolinho


O casamento do Príncipe Sebastian Vanderburg com Ella Carlisle.

 


ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Antes de continuar, leia o aviso AQUI.

 

 

O Quarto Império

OQI – 11 – Casamento Real / Viagem Internacional / Bolinho

 

 

Casamento Real: Sebastian & Ella

 

[A Dream Is a Wish Your Heart Makes (from "Cinderella"), by the Instrumental Philharmonic Orchestra]

 

 

O casamento Real do Príncipe Sebastian Vanderburg e de Ella Carlisle aconteceu no La Coppia Serena, em Tartosa, em um clima mais informal do que aquele que é esperado de membros da Realeza, mas que encontra grande aceitação pelo povo do Quarto Império.

Os títulos nobres dos Vanderburgs do Terceiro Império são reconhecidos também no Quarto Império, onde a caçula da renomada família é a Imperatriz da Nação: Sua Alteza Imperial Kess Vanderburg.

Apesar da existência de títulos nobiliárquicos, o Terceiro Império é governado por um presidente eleito por seu povo, por isso o fato do casamento do Príncipe ter acontecido em uma nação estrangeira não acarretou em problemas internos e/ou diplomáticos.

 

 

O La Coppia Serena é um local de casamento muito conhecido.


 

Os casais podem escolher casar-se na Capela ou em uma área ao ar livre. E Sebastian e Ella preferiram a primeira opção por causa do clima mais frio deste outono.


 

O Príncipe, por costume, precisa casar vestindo um uniforme militar, e ele assim o fez; Sebastian serviu as Forças Militares do Terceiro Império por dois anos, mas escolheu seguir a profissão de policial.

E o celebrante foi o Conselheiro Miguel Morato, que substituiu o antigo Conselheiro (Milo Parson), que faleceu poucos anos atrás. O Conselheiro Morato é hoje o Líder Maior da Religião do Grande Prisma.

As Damas de Honra foram as irmãs do Príncipe: a Princesa Francisca, irmã do meio, e a caçula, a Imperatriz Kess Vanderburg.

 


 

Quem levou as alianças ao Príncipe foi o pequeno Lorde Alexandre Goth, filho do Duque Vladmir Goth e da Duquesa Laura Bella Caixão Goth, a família responsável pela Região Central do Reino de Tessa.

 


E a florista foi a linda Princesa Real Kalia Mahi’ai Hekekia, filha do Rei Ukupanipo Hekekia (também chamado de Rei Tritão) e da Rainha Consorte Nalani Mahi’ai Hekekia, Regentes do Reino de Sulani, do povo Merfolk.

  


 

A noiva, em sua entrada, deixou todos encantados com sua beleza. E ela também estava visivelmente emocionada.



 

O casal trocou lindos votos após ter escutado o tocante discurso do Conselheiro.

 



 

E trocaram alianças.

 



 

Agora casados, deram o primeiro beijo como marido e esposa, enquanto pombinhos do amor voavam ao redor do casal.


 

Todos foram então convidados para seguir ao salão de festa, enquanto Sebastian dava um beijo apaixonado em sua amada.

  


 

No salão, a Imperatriz fez um belo discurso homenageando o casal.

  

 

Ella Carlisle agradeceu as palavras de sua cunhada.

Poucos sabiam da história dela: Ella nasceu na mesma cidade do Príncipe, em Hidden Springs, no Terceiro Império. Ela era vista como uma Sim simpática e carinhosa, que morava com sua madrasta, Lonnie Pertridge, uma mulher astuta e ambiciosa, e que dava tratamento preferencial as suas filhas não tão simpáticas, Astrid e Eunice. Lonnie tentava casar as duas filhas com herdeiros ricos. E é sabido que a madrasta e as meio-irmãs não gostavam de Ella e a tratavam como se a jovem Carlisle fosse uma escrava doméstica delas, explorando-a. E enquanto Astrid e Eunice tinham quartos grandes e luxuosos, Ella viveu, por anos, em um quarto e um banheiro pequenos e mal mobiliados. Quando jovem adulta, Ella conheceu a Realeza do bairro, a família Vanderburg, e não demorou para que Ella e Sebastian se apaixonassem um pelo outro.

Agora, com o casamento realizado, Ella receberia o título nobre de Princesa Consorte.

 

[E teve boatos de que eu estava na pior]

  

 

Todos brindaram ao casal, enquanto a famosa criança Kari Refaeli Dwayne, que desde nova aparece em peças publicitárias na mídia, fazia bagunça na pista de dança aproveitando que sua também renomadíssima mãe, Isabella Refaeli, conversava com amigos no salão.

  

 

O casal então cortou o delicioso bolo de três andares, que foi logo servido aos convidados.

 





 

E fizeram sua primeira dança como marido e esposa.

  

 

Logo, mais convidados foram dançar também, enquanto a Princesa Real Kalia Mahi’ai Hekekia também fazia bagunça.

 

 

Lorde Markus Akell e sua namorada, a Imperatriz Kess Vanderburg, se divertiram bastante na pista.


 

Lorde Markus Já tinha apresentado Kess como namorada à família dele; e dois dias antes do casamento do irmão, a Imperatriz o tinha apresentado à família dela, quando todos estavam reunidos em uma casa alugada em Tartosa.


***** 


 

Os Vanderburgs do Terceiro Império tinham alugado uma bela casa na cidade para que pudessem curtir um pouco mais do lugar antes do casamento.


 

Da direita para a esquerda: o Rei Consorte Renauld Vanderburg, a Rainha Catarina Vanderburg, o Príncipe Sebastian, a noiva Ella Carlisle e a Princesa Francisca.


 

E a Imperatriz Kess Vanderbug, também Rainha dos Sims Não Sobrenaturais do Reino de Tessa, e seu namorado: o Lorde Markus Akell.

Todos se divertiram conversando após o jantar.

 

*****


 

Quase no final da festa, a Princesa Francisca fez outro discurso, mais breve, e convidou todos a soprar bolhas.

E os convidados tiveram permissão de usar seus celulares para bater fotos, fazer vídeos e compartilhar tudo em suas redes sociais, se desejassem.

 




 

Foi um belo evento. 🥰

Agora, o Príncipe Sebastian e sua esposa estão passando a lua de mel em Tomarang. Depois, eles seguirão para um luxuoso apartamento em San Myshuno, que será a nova residência do casal.

  

Os Dwaynes em Viagem Internacional

 

 

As fotos que você verá agora foram feitas poucos dias após o casamento do Príncipe Sebastian e da Princesa Ella, por um paparazzi do Quarto Império, mas em território estrangeiro, no querido Universo Deluc.


* Nota: agradeço novamente à querida amiga autora do Blog da Deluc, um dos blogs que eu AMO, por ter me enviado seu save. Você é uma lindaaaaaaa! Muito obrigada! 💚 💛

  

 

O famoso casal Dwayne (o cantor de metal e vocalista da banda Nordic Lhama, Axl Logan, e sua esposa, a arquiteta Isabella Refaeli) foram vistos no Universo Deluc visitando outro famoso casal, seus queridos amigos: a renomada escritora e autora da maravilhosa história Épicos, Ariana Deluc, e seu namorado, o ator Joel Franco, que interpreta Antony Hogan nessa famosa série.



 

Os casais se divertiram bastante e conversaram muito.

  




 

E Ariana e Isabella foram vistas com diversas revistas especializadas em design de interiores. Quais serão os planos dessas duas queridas? 🧐

 


Tanto Isabella quanto seu marido Axl postaram, em seus perfis no Simstagram, algumas fotos com seus amigos.



 

Eles também agradeceram Ariana e Franco pela cordialidade, gentileza e por os terem recebido com tanto carinho.

No momento, os Dwaynes estão passando férias maravilhosas no Universo Deluc. 💚 💛

 

Bolo Simples com a Amber

 

Em uma linda casa em Oasis Springs:

 


 

— Olá, cidadãos do Quarto Império e de outros Universos. Eu sou a famosa atriz Amber Stein, “aquela do pôster”.



— Eu me mudei recentemente para esta maravilhosa cidade, Oasis Springs, da Região Desértica do Reino de Tessa, e gostaria de agradecer toda a hospitalidade recebida lhes dando uma receitinha fácil, fácil de fazer.


 

— Primeiro vamos separar os ingredientes para a massa de nosso bolo. Precisaremos de:


2 ovos;

135g de açúcar;

3 colheres de café de margarina ou manteiga derretida;

150ml de leite (integral ou desnatado, o que você preferir);

180g de farinha de trigo;

1 e ½ colher de sopa de fermento.

 


— Agora prepararemos a massa, na batedeira, seguindo três etapas:


- Etapa 1: quebre os dois ovos na tigela e vá batendo-os enquanto acrescenta o açúcar aos poucos; quando estiver tudo bem batidinho, vá para a próxima etapa;

- Etapa 2: vá acrescentando o leite, aos poucos, enquanto bate; depois, adicione a margarina ou manteiga derretida;

- Etapa 3: vá adicionando, também aos poucos e enquanto bate, a farinha de trigo; por fim, adicione o fermento e bata bem.

 

 

— Se seguiu os passos acima, sua massa está pronta. Agora você precisa decidir que tipo de bolo você deseja fazer com essa massa. Por exemplo, se você quiser fazer um Bolo de Chocolate, adicione e bata chocolate em pó (normalmente coloco três colheres de sopa na massa) antes de colocar o fermento, e bata bem. Mas se você decidir fazer com outro sabor, é só colocar a massa pronta na forma e colocar outro ingrediente.



— Coloque a massa na forma. Depois disso, se você quiser um Bolo de Canela, salpique canela no topo da massa; se você quiser um Bolo de Maçã, adicione duas maçãs cortadinhas, sem casca, no seu bolo (e você também pode salpicar açúcar e canela aqui também, ou apenas um dos dois, se preferir). E você pode fazer experimentos com outras frutas, caso queira. Mas, se você é de menor, se lembre de fazer essa receita com o auxílio de seu pai, mãe ou de outro responsável.



 

— Seu bolo ficará pronto depois que você colocar a massa no forno, a 180, 185 graus, por 30 a 35 minutos. Fique de olho. E você pode servi-lo com café ou com outras bebidas.





 

— Então é isso! Espero que você se delicie com esse bolo simples e fácil de fazer. E tenha um lindo dia!



Bolo de Canela e Bolo de Chocolate, com a mesma massa. Delícia! 🥰

 


CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://melonsloth.tumblr.com/post/613873952012517376/crowds-decor-sims-background-series-lots-in

- Fake audience: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html

- Deco Sims: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 



6 comentários:

  1. 1 - Ahaha adorei o meme do boatos de que eu estava na pior. Interessante, eu não lembrava dessa Sim do The Sims 3.

    2- Que casamento lindo! E adorei os detalhes das damas e das crianças.

    3- Haha caraca a garotinha fazendo bagunça. Crianças...

    4- Oh interessnte, já mencionou o bairro novo!

    5- Olha que legal ver o Axl de novo e a Isabella!

    6 - Ual adorei a parte da receita!!! E o bolo foi feito de verdade!!! Ah um dia eu tento essa massa hein! Ficou muito legal esse formato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, Jess!!! 😊
      1. Meninaaaaaaaa, eu amo esse meme. Rs... Mas a Amber é do TS4 mesmo: https://sims.fandom.com/wiki/Amber_Stein Na foto em que ela está preparando o café, você pode ver o pôster na parede onde ela aparece. Esse pôster está disponível já no jogo base.
      2. Feliz que vc curtiu o casamento deles. 🥰
      3. Ficaram até de pé na hora da entrada da noiva. Kkkkkkkkkk...
      4. Aaaaaamo esses dois! Rs...
      6. Uma pessoa muito amada que me ensinou. Rs... Daí é tão fácil fazer que achei que seria legal passar isso aqui para vocês.
      Obrigada pelo comment e beijocas, Jess!!! 💚😊

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa pergunta, Erick! Me deu até uma ideia aqui... Rs... 😁

      Excluir
  3. Quando eu li: Casamento Real, por um segundo pensei que era a Kess casando com o Lorde Markus! Mas logo observei melhor a foto!😊
    Que festa linda!! Todos lindos! Perfeita a música de cena!! Eu não conhecia a história do (agora) Casal Real, pq praticamente não joguei the sims 3. Legal saber q é inspirada na Cinderella!😊
    Lindíssimas as Damas de Honra! As crianças tbm!! E como sempre esses pequenos não conseguem ficar comportados por muito tempo, né??😁
    Nossa! Os noivos já estão em Tomarang, que nem saiu das brumas direito!! Como eles conseguiram essa proeza?😜😁
    E gostei de sabar que eles vão morar no Quarto Império mesmo! Melhor lugar não há!! (pelo menos ainda... há rumores de um possível Quinto Império surgindo...)rs

    Mas que paparazzis mais obstinados esses!! Não dão trégua nem em viagens a outro Universo!!rs Mas estou é muito feliz que registraram esse momento maravilhoso e único!! 🥰Foi a surpresa do ano!!! AMEIII conhece-los pessoalmente!!🥰🥰 Imaginem: eu só tava "sonhando alto" quando falei em reformar minha casa com Isabella Refaeli, de repente estão aqui em casa ela e o Axl!!!!!!!Axl Logan!!!!!Da Nordic Lhama!!!! 😍😍😍😍Eu quase tive um treco!!!😁
    Foi um dia bem especial!!! Uma honra imensa passar o dia com eles!!!🥰
    E tbm te agradeço, Sally, pela agradável surpresa!!😊💚💛
    Amei as fotos!!!🥰💚

    Esses bolos no final abriram o apetite e deu vontade de tomar um cafezinho tbm!!😁
    Adorei essa dica da Amber! Já vou testar a receita aqui!!😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, Ariiiiiiiiiiii!!! 😃 😃 😃
      - Eitaaaaaaaaaaaa!!! Então desculpa pelo susto! Rs… 😂 😂 😂
      - Eu sou apaixonada pelo mundo de Hidden Springs no TS3. Os Vanderburgs eram meus Sims favoritos! E eu sempre fazia o Sebastian e a Ella ficarem juntos! Sempre tive muita dó da história da Cinderella, então eu sempre dava esse final feliz para Ella. 😊
      - Oooowwntiiiiiii, muitíssimo feliz que vc gostou!!! 🥰 Mas eu ri com as crianças! Menina, não paravam quietas. Kkkkkkkkkkkkkkkk… Bem estilo “vida real” mesmo. Rs…
      - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Vamos supor que a Rainha da Magia, a Srª. Encantus, tenha dado uma ajudinha. Rs… Porque, por enquanto, só assim na base da imaginação mesmo. Rs… 😁 😁 😁
      - Mal posso esperar para criar todos no Quinto Império. Rs… Talvez um filho/filha da Kess se torne o Imperador por lá? Rs… Ou novos Sims, não sei. Rs… Mas com Certeza esses Vanderburgs não vão parar quietos. Rs… E já coloquei o recém-casado Casal Real em um dos apartamentos em San Myshuno. Em outro apartamento, em um prédio próximo, estão a Rainha Catarina, o marido e a Princesa Francisca. 😊 Eu os coloquei nos apartamentos de San Myshuno porque quem vai realmente usar esses apês depois que a expansão Aluga-se sair, né? 😁 😁 😁
      - Menina, os paparazzis não dão trégua mesmooooooo! Kkkkkkkkkkkk… E também fiquei muito emocionada quando tive a oportunidade de conhecer a maravilhosa Deluc, o Joel e o mundo deles!!! Que presente mais lindo, mais fofooooooo, mais perfeitooooooo!!! Que Universo lindo e magníficoooooooo!!! Sou só gratidão pela oportunidade!!! 💚 💚 💚 E os Dwaynes também!!! Além de estarem imensamente encantados e agradecidos por todo o carinho recebido!!! E a honra foi nossa!!!🥰 🥰 🥰
      Muito feliz pelo presente, minha amiga querida!!! 🥰 🥰 🥰
      Muitíssimo obrigada meeeeeeesmooooo!!! E muito obrigada também pelos comentários!!!
      E se fizer o bolinho, me manda fotinhaaaaaaaaaaas!!! Daí tu me diz o que achou! 😍
      Bjoooocaaaaaas!!! 😃 😃 😃 💚 💛

      Excluir