segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Médico e a Princesa - 10 - Me Deixe Só

Um cavaleiro e uma princesa, que se amam, são separados por uma poderosa magia.
Séculos depois, serão eles, em suas novas vidas, capazes de quebrar o feitiço e assim se reencontrar mesmo que isso represente o retorno de antigos inimigos?
Acompanhe e descubra o que acontece nessa história feita no “The Sims 4”.

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




O Médico e a Princesa
Parte 10 - Me Deixe Só



Resumo do capítulo passado: o príncipe Nooa conta toda sua conversa com o Dr. Whitten para sua irmã Haesel. A princesa então vai atrás de Jordan com o intuito de alertá-lo de que há veracidade na Lenda do Jardim de Von Haunt, mas que a vida dele corre risco se continuar atrás de fazê-la lembrar de tudo. Ela então descobre que o Dr. Baroni namora a atriz Babs L’Amour e que em breve será pai.


Madrugada da terça-feira.
Pracinha de Newcrest.



Haesel estacionou ali perto mesmo. Decidiu conversar com ele na pracinha mais próxima, já que não pretendia demorar e essa ficava bem perto da casa de L’Amour. “Assim ele pode voltar logo para os braços da namoradinha!”, a princesa pensava, sem entender porque essa ideia a irritava um pouco. E sentaram-se em um lugar mais afastado e discreto.
- E então...? – Jordan perguntou, entre sem graça (por ela ter descoberto Babs daquela forma) e curioso.
- Quando ia me contar sobre a sua namorada grávida? – Ela perguntou rápido e se arrependeu imediatamente de ter feito aquela indagação; ainda mais naquele tom um pouco impaciente.


Ele ficou ainda mais sem jeito: - Eu... – Não sabia nem o que responder.
- Esquece. Você não me deve explicação nenhuma. – Ela não entendia porque estava se sentindo tão incomodada com aquilo. – Eu vim te procurar para te dizer que você estava certo. Nós somos mesmo as reencarnações de Luca e Hannah. – Disse sem olhar para ele.


- Espera! Então você lembrou? É isso? – Ele mal pôde esconder o sorriso.
- Não, Dr. Baroni. Eu não me lembrei de nada. É que uma fonte confiável me confirmou toda essa história e me contou que quem roubou o diário da biblioteca e o deixou no meu quarto foi o seu amigo fantasma Titus.
- O Titus roubou o livro? – Ele sorriu. – E onde o Titus está?


- Eu não sei... – Ela preferiu não contar o que Nooa lhe disse: que o fantasma estava preso em uma área sigilosa. – O que importa é que se Luca e Hannah se reencontrarem, antigos inimigos despertarão no Quarto Império.
- E daí? Se eles se amam de verdade, eles podem enfrentar isso de boa! – Jordan disse sem um pingo de preocupação na voz.
- Será que você está ouvindo o que está falando? – Ela perguntou meio irritada. – “Eles” significa “nós”. E eu tenho um namorado. Você tem uma namorada, que está grávida do seu filho. Ou isso é apenas um pequeno detalhe para você?


- Eu não amo a Babs, ok? Só que eu não posso terminar com ela agora. A gravidez dela é de risco e...
- Por favor, Dr. Baroni, não me envolva nos seus problemas. Não estou pedindo para que termine com ninguém. – Ela disse, tentando ser o mais fria possível. - Eu vim alertá-lo para o fato de que se continuar tentando fazer com que eu me lembre dessa vida passada, que não me importa nem um pouco, estará colocando sua vida em risco. Há gente disposta a acabar com você se continuar mexendo nisso. – Disse séria.


- E de quem vem essa ameaça? De algum conhecido seu?... Ou de você?... Quem não quer que fiquemos juntos? – Ele perguntou meio incomodado agora com o que ouviu.
- “Quem não quer que fiquemos juntos”? Dr. Baroni, escute a loucura que está falando! Nós dois não temos nada, ok? Nada. Eu mal o conheço! Então não importa de quem vem essa ameaça. Mas só lhe digo que a leve muito a sério. Esqueça essa história!
- Só me diz se essa ameaça vem de você. – E ele tinha certeza que não.


- Claro que não vem de mim. – Suspirou. – Mas que diferença isso faz?
- Você gosta de mim. No fundo, você sente algo. Você não se lembra de nada de sua vida como Hannah, mas você se incomodou ao me ver com a Babs. Eu vi isso no seu rosto! Eu conheço você!
- Não, você não me conhece, Dr. Baroni. E eu apenas vim aqui para lhe alertar sobre o que descobri. Não quero carregar a culpa pelo seu “sumiço”, ok?... – Ela levantou um pouco constrangida com as palavras dele.
- Não! Espera! Vem cá! – Ele levantou indo atrás dela.


- Dr. Baroni, por favor,... Vamos encerrar essa conversa aqui... O senhor precisa voltar para a mãe de seu filho.
- Escuta! Eu sei que você ainda não se lembra, mas tenta sentir!!!
- Não há nada para sentir, ok? Então apenas pare!
Só que ele simplesmente seguiu seu instinto e a beijou.




- Dr. Baroni!!! – Ela ficou chocada, surpresa e confusa ao mesmo tempo.
- E então? Você vai me dizer que não sentiu nada?
- Eu o proíbo de encostar em mim dessa forma de novo, você ouviu?!! Quem você pensa que é? E quem você pensa que eu sou? – Indignada.


- Você é a minha Haesel! E eu sou o seu Jordan! E breve nós ficaremos juntos, porque esse é o nosso destino. – Ele disse de boa.


- Você é louco, Dr. Baroni. E eu quero distância de você!!! – E então ela deu as costas para ele, saindo dali.


- Quando eu resolver minha questão com a Babs, vou atrás de você! Te vejo em poucos meses! – Ele ainda disse, sacana, para ela ouvir.
Cretino!”, ela pensou: - Não estarei esperando, seu louco!



Residência da Babs.
Newcrest.

Jordan retornou praticamente flutuando para a casa da namorada, sem tirar o sorriso do rosto e muito feliz pelo beijo roubado. Mal entrou em casa e foi recebido assim: - O meu médico lindão chegou? Eu estava te esperando, gatinho...


- Tenho certeza que estava louco para voltar para casa e... – Ela sussurrou algo no ouvido dele.


- Uauuuu! Com certeza, Babs. – Ele sorriu. – No entanto, precisamos lembrar que sua gravidez é de risco e não podemos brincar com a vida do nosso filhote, sabe? – Essa foi a desculpa dele. – Então, só para evitar empolgações que possam comprometer sua gestação, vou dormir no quarto de hóspedes, ok?


- No quarto de hóspedes? – Ela o olhou desconfiada.
- Porque sabe como é... Você linda desse jeito e eu tendo que resistir aqui... Cara, nossa, isso é difícil! Então lá eu vou poder dormir mais de boa, entende? Tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar... – Na verdade até ele estava surpreso por não estar nem um pouco a fim de estar com ela. Se essa mesma situação tivesse ocorrido alguns dias atrás, ele não teria se importado em ir para o quarto com Babs, já que tecnicamente ainda era seu namorado. – Mas fazer o quê? Tudo pela segurança do nosso bebê! – Ele sorriu. – Não concorda, meu amor?
- Claro. – Ela forçou um sorriso. Não tinha gostado nada disso, mas não era do tipo de implorar companhia, principalmente a dele.


- Então boa noite, querida. – Ele deu um beijo no rosto dela e subiu, deixando-a parada e sem reação, ainda sem acreditar que, de certa forma, tinha tomado um toco do namorado.



E ele demorou um pouco para dormir, pensando no beijo que deu em Haesel.



Enquanto isso, em Willow Creek...

Quando Haesel saiu da pracinha, ligou imediatamente para Malcolm. Era madrugada, mas ela sabia que ele estava acordado, pois estava dando uma festa à fantasia em casa apesar de ser terça, pois ele costumava dizer que pobre é que se preocupa se é final de semana ou não.
- Hey, Baby! Me diz que você mudou de ideia e que vem para cá agora. – Ele estava bem animado.



- Já estou chegando a tua casa. – Ela disse.
- A porta está aberta. É só entrar. – Ele ficou feliz com o que ouviu.


E assim que ela desligou, ele gritou para seus amigos: - A minha namorada, a princesa de Windenburg, está vindo pra cáaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
- Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! – Alguns gritaram juntos.
Ele amava propagandear que tinha um relacionamento com a filha do Imperador.


Malcolm ficou na curtição até ela chegar. Haesel então entrou e os seguranças dela ficaram lá fora.


E assim que a princesa o viu, foi direto até ele.


- Hi, baby! – Ela sorriu ao se aproximar dele. Não iria contar sobre o beijo que Jordan lhe roubou. Mas não conseguia parar de pensar nisso e queria apenas esquecer.
- Haesel! Eu não acredito que você veio sem a sua fantasia! – Ele disse irritado assim que colocou os olhos nela.
- Na verdade eu achei que a festa já estava perto de acabar...
- Ok. Sobe e troca de roupa. Sua sorte é que já te conheço e deixei uma fantasia extra no teu quarto. – Ele estava realmente chateado.


- Sério que você vai me fazer subir e me arrumar para uma festa à fantasia uma hora dessas? Eu estou cansada, Malcolm. Eu vim aqui apenas para ficar com você...
- Estamos no meio de um evento, ok? Agora sobe, troca de roupa e desce. – Ele fechou a cara.


- Ok, ok! – Ela disse irritada, estafada; mas não estava a fim de se aborrecer mais, então subiu.


Ela tinha sua própria suíte na casa, vizinha a dele; embora sempre dormissem juntos no aposento de Malcolm. É que algumas vezes ela ficava lá quando ele estava trabalhando em sua própria academia em Oasis Springs. E Haesel preferia ter um cantinho só seu na casa. Assim, ele deixou aquele lugarzinho só para ela.


Que fofo! Ele realmente esperava que eu viesse! Deixou mesmo minha roupa separadinha aqui!”, ela pensou sorrindo. E então se lembrou de Jordan. “Cretiiiiiino! Espero nunca mais vê-lo!”.



Então tratou de afastar seus pensamentos sobre o Baroni, tomou um banho rápido, se arrumou, se maquiou sem demora e logo desceu.


- Fiu-fiuuuuuuuuuuuu! – Malcolm assoviou ao vê-la.


- Agora estou aceitável? – Ela perguntou em tom de brincadeira.
- Agora você está perfeita! – Ele sorriu, satisfeito, e beijou a mão dela.
Já estava amanhecendo.


- Você nem falou direito comigo quando eu cheguei... – Ela disse.


- Mas eu vou fazer isso agora mesmo! Vem cá! – Ele sorriu e a beijou.


Depois curtiram o finalzinho da festa juntos; e só posteriormente, depois que todos convidados foram embora, tiveram um tempinho para os dois na banheira de hidromassagem no porão.





Apesar de que o momento foi abruptamente interrompido, antes mesmo de começar, pois outro rosto apareceu na mente de Haesel...




- Ok. Não dá. – Ela saiu da banheira e vestiu um robe, irritada consigo mesma. Malcolm saiu também, sem entender nada, se vestindo também.
- O que houve? – Ele perguntou espantado.
- Eu tô super cansada, ok? – Ela queria acreditar nisso. – Eu só preciso ir para a cama e dormir um pouco. Vamos?
- Ok. Ainda é por causa daquela história? – Ele perguntou chateado. – Eu já te disse que foi uma qualquer! Não vai acontecer de novo, ok? Eu estava bêbado e uma coisa levou a outra. E já te pedi perdão por isso milhões de vezes! Não sei nem o nome da mulher! Mal me lembro da cara dela!


- Sério que a gente vai tocar nesse assunto de novo? Escuta: esquece isso, ok? Nós dois já lidamos com isso, já nos resolvemos. Chega! Eu só estou cansada, Malcolm! Desde que cheguei te digo que estou exausta, mas você parece nem ligar!
- Beleza. Vou fingir que acredito. – Ele se sentou.


- Ok. Acredite no que quiser, Malcolm. Tô indo pra casa. – Ela disse saindo, agora realmente muito irada com ele.
- Até amanhã, amor! – Ele respondeu com cinismo.



Poucos dias depois (sexta à noite).
Willow Creek.

Nooa foi pegar Marcella na universidade depois que ela terminou de fazer uma prova. De lá, ele a levou ao restaurante Bamboo.





O lugar era absolutamente lindo e um dos preferidos dos irmãos Windsor.
- Espero que você goste daqui. – Nooa sorriu.
- Se a comida for tão espetaculosa quanto a decoração, já me ganhou! – Marcella riu.


E logo fizeram seus pedidos.


- E então? Como foi a prova? – Nooa perguntou.
- Bem cansativa. Cinquenta minutos para responder cinco questões discursivas bem complexas. No entanto, acho que fui bem. E como foi o evento de caridade no museu?
- Conseguimos arrecadar o suficiente para construir um novo abrigo para os órfãos. E vai ser possível construir até mais aposentos do que planejamos inicialmente! – Ele disse animado.
E assim a conversa seguiu por um bom tempo: ela zoando algumas situações da faculdade; ele rindo de acontecimentos ocorridos em alguns eventos em que esteve.


Até que Nooa tocou novamente no assunto:
- Pensou sobre aquilo tudo que eu te falei?... – Ele já tinha contado toda a verdade sobre a Lenda do Jardim de Von Haunt para a namorada. Só não contou sobre Titus estar preso em uma área secreta e também não mencionou que na manhã da quarta-feira daquela semana, ele e Haesel tinham conversado com o Imperador (pai dos dois) e que eles tinham conseguido tirar da cabeça do soberano a ideia de “dar sumiço” no Baroni (pelo menos por enquanto).
Marcella então ficou mais séria: - Eu já te disse o que penso sobre isso. Eu não quero ajudar a colocar meu irmão em uma situação onde algo ruim pode acontecer com ele, Nooa.


- Nunca ouviu falar naquela história de que o amor sempre vence no final? – Ele piscou o olho para ela. O tom era de brincadeira, mas ela sabia que ele estava falando sério. – Além disso, os dois já sabem de tudo. Podíamos dar uma forcinha ao destino!


- Acho que você está se esquecendo da parte que fala sobre “inimigos poderosos que retornarão”. – Ela disse de boa.


- E a parte do “eles nunca serão realmente felizes enquanto não se reencontrarem”? – Nooa a olhou.
- Bobagem. – Ela disse.
- Ah, tá. Então tudo é verdade, menos essa parte só porque a senhorita não quer! – Ele riu.
- Jordan está feliz porque em alguns meses terá seu filho nos braços. E que eu saiba a sua irmã namora o Malcolm Landgraab.


- Então você prefere que a gente se omita mesmo sabendo que um casal que se ama está fadado a não ficar junto por causa da suposta existência de “inimigos poderosos”?... – Ele perguntou.
- Eu ainda acho que isso tudo é loucura. – Ela riu.


- Então não custa nada me ajudar e ver o que acontece... – Ele piscou para ela.


Ela ficou calada por alguns segundos antes de responder:
- Bem, eu sei que o J. ficou mesmo bem impressionado com a sua irmã... E ele tem certeza que é o tata Luca...
- Como eu lhe disse, ele não está errado. – Nooa disse.


- Mas se acontecer algo ruim com eles? Não se preocupa com sua irmã?
- É claro que eu me preocupo com ela. É por isso que gostaria de ajudá-los. Mas não posso fazer isso sozinho. Se eu não tiver o seu apoio, esquecerei essa história.


- Ok... Vamos supor que eu decida lhe ajudar, amor. E eu ainda não estou afirmando que vou fazê-lo. Qual seria o plano?... – Ela perguntou.


- Bem, podemos começar da seguinte maneira... – Ele sorriu.


E então Nooa começou a lhe explicar o que tinha em mente.



[Continua... ]
[Novo capítulo toda segunda-feira! :) ]



Olá, amigo Simmer! Obrigada por acompanhar a história!
 Tenha um lindo dia! :)




Onde baixar os Sims e lotes usados nessa história:

SIMS:
Nooa e Haesel Windsor: Tom Bliss (“Hot Boy”), by Lordkiribati. Como não consegui o link direto para você baixá-lo – e nem consegui o da Haesel Windsor (que é a Julia NoCC, by manonchat) – upei os dois na minha conta isarpgista;
Babs L’Amour: by SimGuruZephyr;
Malcolm Landgraab: esse Sim é o adolescente da família Quero-Tudo-que-é-Seu; nessa história, ele já é um Jovem Adulto. Ficou mais forte e mudou a cor dos cabelos. Você pode baixá-lo na minha conta isarpgista;


LOCAIS:
Pracinha de Newcrest: A Midsummer Night’s Dream, by jadeiam (como não encontrei o link para o lote, eu o upei na minha conta isarpgista, com o nome de “Newcrest Square V2”);
Casa da Babs: Streamlet Retreat, by pronterus (o original; o modificado por mim – utilizado nessa história - pode ser baixado na minha conta de usuária no jogo: isarpgista).
Casa de Malcolm: Caliente Beach House, by TREZURETREZNDEM; no entanto, upei a versão modificada por mim na minha conta isarpgista;


OUTROS:
Seguranças: Simguards;
Alimentos Personalizados: primeiro baixar o Custom Food Interactions (baixar a última versão); Alimentos: Tempura; Sushi.


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!

14 comentários:

  1. Mas o Malcolm é um bestão mesmo! Coitada da princesa, devia pegar o quartinho dela na casa e fazer um quarto dos horrores e prender o Malcolm lá haha. Agora que reparei como a irmã do Jordan lembra ele um pouco, muito legal. E que restaurante bonito! To adorando a sua história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Mon! Menina, o Malcolm tem originalmente o traço Maligno no jogo! Rs... Então você já vê logo como "presta", né? xD E adorei sua ideia do quartinho dos horrores! Huahuhuahuhauhua... :D E a Marcella lembra mesmo o Jordan um tantinho! :D E esse restaurante maravilhoso, eu o vi pela primeira vez nesse artigo: http://simsvip.com/2016/06/27/the-sims-4-dine-out-restaurant-building-ideas-asian-inspired-build/ Fiquei apaixonada por ele e decidi que ele tinha que aparecer na minha história! xD E muito obrigada pelo carinho, Mon! Beijocas!!! :D

      Excluir
  2. Eeeeeeeeeeeh, rolou beijo entre os dois! Que fofos! *w*
    (Olha que eu não sou "romântico" para ficar lendo romance ou algo do tipo, não que eu não curta, eu acho legal, mas prefiro terror e aventura. Porém a tua história... <3)
    Enfim... Que fofos! Ela não vai tirar mais ele da cabeça e logo vai perceber que o Malcom é um tremendo vacilão pelo o jeito que ele a trata e fica impondo-lhe coisas.
    No fundo ela já tá sentindo, porém não sabe ainda. Deixa só ela se dar de conta. Até porque ela já ficou incomodada pelo o fato do Baroni ter engravidado a Babs, não?

    Eita gente do céu! O Nooa quer dar uma chance para o Baroni e Haesel ficarem juntos? :O Eu entendo perfeitamente a Marcella não topar muito a ideia. Eu vejo que ela é muito compreensiva e que também é muito inteligente. Assim, ela é bem entendida das coisas e por saber do problema que pode causar, compreende a situação que poderia vir acontecer por juntarem os dois.

    Eu acredito que a música On My Mind da Ellie Goudling irá servir para a Haesel daqui em diante. LOL
    Pronto, terminei um dos meus longos comentários! XD
    P.s.: Eu falo demais em um comentário, imagina em uma conversa. XD

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, e se eu te disser que é a primeira vez que escrevo uma história “de amor”? Huhauhuahuhuaa... Porque eu costumo escrever aventuras. :) Então é um desafio para mim contar a história dos dois! Assim, fico muuuuuuuuuuuito feliz mesmo que esteja curtindo! :) E o Malcolm é uma peste mesmo, né? Controlador! E acredito que pela carinha que ela fez no capítulo passado, na foto final, acho que ela ficou incomodada sim com o fato do J. ter uma namorada (e ainda por cima esperando um filho “dele”!)! xD Quanto ao Nooa, ele está bem empenhado em fazer os dois ficarem juntos, né? Já a Marcella não parece tão segura quanto o amado sobre isso... E, nossa! Fui escutar a música e a letra dela realmente casou demais! Huhauhuahuhauhuahua... Olha, super amei teu comment, viu! E fique à vontade para falar muito seeeeempre! Beijos e abraços, meu amigo David! :)

      Excluir
  3. oi
    onde vc encontrou aquele penteado do quadro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maurício! Ele é um cabelo que veio na coleção de objetos Festa Luxuosa. https://www.thesims.com/pt_BR/news/TS4-SP01-announce :)

      Excluir
  4. Caramba, a Babs ficou toda sexy, que raiva dessa mulher. Você é muito boa em criar inimigas :D
    Nossa amei o porão do namorado da Haesel. Muito luxo!

    Ual, o príncipe é cheio dos planos. Isso ai! Mais gente para ajudar! Acho que essa Babs que é o inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhuahuaua... Obrigada! xD :D E a Babs realmente não acha que está errada! Que coisa, né? Rs... Olha, eu tb amei aquele porão! Só o luxo! A casa do Malcolm é maravilhosa! :) E o Nooa tá bem interessado em uni-los, né? :) Beijocas! :)

      Excluir
  5. kkkkkk olha a Babs de lingerie esperando o Jordan
    rindo mt com ela

    tomara que a Haesel e o Malcom terminem logo.

    ps. fofo o beijinho do Jordan *-*
    ps2. mais fofa a roupa da princesa de fantasia
    ps3. que restaurante daora esse japa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuahuhau... Babs não perde tempo, né? xD E vamos ver o que acontecerá com Haesel e Malcolm! xD :D E muito fofo mesmo aquele kiss, né? xD A princesa também amou aquela fantasia! :) E esse restaurante é um dos meus preferidos (uma super criação do DevonBumpkin)! Obrigada pelos comentários, Nihal! Beijocas! :)

      Excluir
  6. Por mais que eu shippe J e a Princesa, não gostei dessa atitude dele! Cada vez melhor, parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Leo! Mas há muitas coisas que ainda rolarão! E obrigada pelo comment!!! :D \o/

      Excluir
  7. Adorando a historia e curioso pra saber do que esse povo tanto fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaa!!! Muito feliz que vc está adorando a história, Tatsu!!!
      Muito obrigada pelo comment e grande abraço! :D

      Excluir