segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Médico e a Princesa - 20 - Final

Um cavaleiro e uma princesa, que se amam, são separados por uma poderosa magia.
Séculos depois, serão eles, em suas novas vidas, capazes de quebrar o feitiço e assim se reencontrar mesmo que isso represente o retorno de antigos inimigos?
Acompanhe e descubra o que acontece nessa história feita no “The Sims 4”.

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




O Médico e a Princesa
Parte 20 – Final.



Resumo do capítulo passado: Haesel, Malcolm, Paul e Dana conseguiram resgatar Kaya de seu cativeiro e, assim, Nooa e Jordan conseguiram chegar a um acordo com o Sr. Villareal, que, vencido, aceitou a proposta do príncipe: perderia seu título de Conde, tornando-se apenas um Barão, devolveria as terras dos Baroni e admitiria publicamente que seu antepassado foi o causador da morte da Princesa Hannah, não o General Luca.


Cinco meses depois...
Na nova residência de Jordan, em Willow Creek.



Na parte detrás da casa.


Ele aproveitava aquela manhã de domingo para meditar. Já estava até levitando!


E, após todos aqueles meses, seu espírito iria parar novamente naquele lugar onde toda aquela aventura tinha começado.


Na Clareira Sylvana!


- Meu estimado amigo!!! – Titus sorriu, feliz ao revê-lo após todo esse tempo.
- Titus, cara!!! – Jordan o abraçou, tão contente quanto ele.


- Como você está?!! – J. perguntou, alegre. - Você simplesmente sumiu depois de resgatado!!! E essa armadura, mermão? Você voltou a usar a armadura?!!
- Deixe-me responder por partes! – O Marechal riu. – Primeiro: estive com você quando Malcolm o atacou na pousada em Granite! Mas eu estava muito fraco ainda para protegê-lo! E, quando vi que você estava seguro, precisei retornar para cá. Segundo: depois que tudo foi resolvido, finalmente senti que podia usar minha armadura novamente com orgulho, já que o feitiço foi desfeito, assim como todo mal que ele causou; já que você e a princesa se reencontraram e agora estão juntos; e já que Kaya está finalmente livre para viver como uma Sim!


- Acho que agora deu tudo certo mesmo! Para todos! – J. sorriu.
- Então vamos lá! Titânia também deseja saber as notícias sobre cada um! – Titus disse, indo com ele até uma linda árvore de folhas rosa, onde a Rainha das Fadas se encontrava.



- Jordan!!! – A pequena Titânia sorriu. – Dessa vez você conseguiu vir direto e sozinho para cá! Muito bem! E muito obrigada por ter libertado minha filha!
- Por que não me falou sobre ela antes? – J. perguntou.
- Porque para que tudo desse certo no final, eu tinha que ter lhe dito exatamente o que lhe falei. E, como pode ver, foi a decisão mais acertada! – Ela disse com alegria. – Agora me conte: como está Kaya? Como estão todos?


- Estão todos bem? – Titus perguntou, com um brilho esperançoso no olhar, enquanto Titânia voava de um lado para o outro, contente, olhando para os dois e esperando para “ver” as coisas através de Jordan.


- Eu acredito que todos estão mais do que bem! Eu acredito que todos estão finalmente felizes! Mas vamos lá! Eu lhes contarei tudo! – Ele sorriu. – Vamos começar por sua filha, Titânia! – Jordan disse.
  




E à medida que ele ia falando, tanto a Rainha quanto Titus eram capazes de, usando Jordan como um canal de ligação com a Simlândia, “ver” como as coisas estavam realmente indo.

Haesel, sentindo-se responsável por Kaya e não desejando vê-la financeiramente dependente de Malcolm, deu-lhe uma recheada conta bancária. E a ex-fadinha abriu uma linda floricultura em Magnolia Promenade, morando no primeiro andar dela, onde havia um pequeno e aconchegante apartamento!


De segunda a sexta, ela acordava bem cedo. E tinha até mudado a cor dos cabelos para representar o início de sua nova vida!


Então tomava seu café.


Depois disso curtia um demorado e delicioso banho de espuma.


Arrumava-se.


E então descia para abrir sua adorável loja!



Kaya amava receber os Sims ali e lhes vender lindas flores e belos arranjos.


E talvez principalmente pela amabilidade dela, seu comércio vivia sempre cheio.


Ela até contratou uma moça (Maria Ruiz), que cuidava da loja nos sábados, domingos e quando ela precisava se ausentar por algum motivo.


Às vezes, durante a semana, Malcolm dormia no apartamento dela; às vezes, ela dormia na casa dele; e, sempre que podiam, saíam juntos. Cinema era um dos passeios favoritos do casal!


Apesar de Kaya sempre escolher as comédias românticas, que ele não curtia muito, mas assistia por ela.



Eles também passavam muito tempo no jardim público que havia detrás da casa dele (e que sua amada amava!).


 
Além disso, a Srt.ª Nuvian também estava sob os cuidados de uma talentosa psicóloga (a Dr.ª Violet Adams) três vezes por semana, para que ela aprendesse a lidar melhor com tudo que já tinha passado até ali.


E quanto a Malcolm, ele realmente tinha sofrido uma profunda transformação interior depois daquele primeiro beijo com a ex-fada. Ele não desejava mais ser uma espécie de “Inimigo Público” geral; ele agora queria focar em sua vida com Kaya, fazê-la feliz e cuidar dela. Inclusive deixou de ser um Caçador e estava concentrado apenas nos negócios da família, sempre atento ao fato da mãe ainda curtir negociatas ilegais e continuamente desfazendo as jogadas dela discretamente.


Mas apesar dos problemas ocasionais que surgiam, era impossível para ambos se queixarem da vida que tinham. Eles se amavam e cuidavam um do outro. E isso lhes bastava.


Quanto a Babs L’Amour, ela e Jordan finalmente se entenderam, ambos deixando toda a mágoa um com o outro para trás, principalmente pelo bem da Sr.ª Bárbara L’Amour, que ainda estava passando por um processo de cura que já a tinha deixado mais magra e que a fez perder os cabelos (que agora cresciam novamente, em ritmo lento). Por ser uma senhora forte, e especialmente por ser capaz de manter um pensamento positivo na maior parte do tempo, com a ajuda da filha, das amigas, da equipe médica e, claro, de si mesma, ela estava se recuperando muito bem! Ah! E Jordan devolveu o anel, joia da família L'Amour, para a ex-namorada, agradecendo-a por ter emprestado.


Babs inclusive comprou uma nova casa; quem escolheu a nova moradia foi sua mãe. E era uma residência realmente muito linda; projetada e construída por uma das maiores e mais requisitadas arquitetas e engenheiras civis da Simlândia: a Srt.ª Kerley Lima!


E lá, após a chegada do bebê, o pequeno Mike L’Amour Purdue, a atriz casou-se com Ollie Purdue, em uma cerimônia tão íntima que estavam apenas os dois presentes.



Obviamente D. Bárbara ficou muito chateada com a filha quando descobriu isso.


Mas não demorou às duas se entenderem. A maturidade tinha aprimorado a paciência de ambas; e a doença de Barbie as uniu mais.


Agora era algo comum fotos das duas no SIMstagram da estrela.


Além disso, o pequeno Mike estava sempre perto de ambas e ele sempre deixava o humor delas muito melhor, pois era muito fofo.


E, mesmo Ollie sendo um pai muito presente para o filhote deles, Babs fazia de tudo para passar muito mais tempo com seu bebê, até quando o dia dela era cansativo por causa da gravação de seu novo filme: “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Retrasado”.






Às vezes ela ficava tão exausta que simplesmente dormia no quarto do filho.


E quando isso acontecia, vó Barbie fazia questão de cuidar do neto para a filha aproveitar aquelas poucas horinhas de sono.


Na maioria das vezes, por estar muito esgotada, Babs até comemorava silenciosamente que seu baby tinha finalmente dormido!
  

E, quando podia, aproveitava esses momentos de paz para conversar um pouco com algumas grandes amigas.
- Catarina, eu já te disse que tenho a impressão de que tem dedo teu no fato de tudo na minha vida estar finalmente entrando nos eixos?... Tua torcida, menina! Tenho certeza!... Olha, manda um beijo meu para Malika, Miss, Marcia Cristina, Nay, Yuri, para a turma toda, tá? – Ela falava baixinho para Mike não acordar.


Mas em todos os finais de semana, a regra era a família toda reunida na casa: Babs, o marido, a irmã de Ollie (Cassidy) e sua namorada (a cantora Princess Ess), além, claro, de Barbie e suas duas melhores amigas (Paula Williams e Dayna Stuckey). Essas três últimas passavam mais tempo no jardim da casa. Amavam essa atividade!


E, nessas ocasiões, Babs colocava o pequeno Mike para pegar um solzinho e um ar fresco bem cedo pela manhã, bem de leve. Ele amava isso e dormia tranquilo!


Cassidy e Ess sempre presentes, e muito queridas, já estavam planejando um noivado. Então estavam todos muito animados para fazer uma grande festa, principalmente Barbie, que ainda não tinha se conformado com a maneira que Babs se casou!


Assim, todos sempre se divertiam!



E claro que, vez ou outra, Babs e o marido tinham que sair para grandes eventos, pois ambos eram muito famosos. Mas eles amavam as noites de domingo em que podiam simplesmente se reunir com aquelas pessoas que amavam e curtir um filme enquanto a babá tomava conta do pequeno Mike. E é claro que Babs colocou um quadro dela na sala!


Assim, apesar da doença de Barbie, dos pequenos problemas que surgiam no trabalho, no dia a dia, do cansaço por cuidar de um bebezinho, Babs não mudaria nada em sua vida. Ela finalmente estava feliz.


Já Nooa continuava firme e forte com Marcella Baroni. O namoro deles, assim como o de Hae e J., era capa de várias revistas, mas eles tentavam sempre se manter discretos. Então, geralmente passavam mais tempo na Ilha de Shallot, na casa de praia dos Windsor.




O príncipe também tinha conseguido reverter a situação dos Caçadores que estavam sendo perseguidos pela Organização. Mas ele foi muito além, atingindo seu maior objetivo durante todo esse tempo: estudou os livros que Haesel pegou do laboratório de Jacques Villareal (e Nooa sabia que só teria acesso a esses manuscritos se o feitiço que separava Luca de Hannah fosse finalmente quebrado).


E, depois disso, finalmente ele pôde chegar ao local que guardava um impressionante tesouro lendário!




De posse dessa fabulosa riqueza, ele conseguiu tornar a Organização Caçadores independente, sob seu comando direto. E claro que ele retirou o Dr. Whitten de lá, aposentando-o. E esse cientista, apesar de financeiramente ter ficado muito bem, não conseguiu ficar parado. Como amava cachorros-quentes, resolveu vendê-los em Monte Gnomos, em Oasis Springs. E sua receita era um sucesso!



Por fim, Nooa agora era o grande e único chefe da Organização!
- Fico feliz que você seja meu contato com os Caçadores do Terceiro Império, João Victor. E agradeço que vá nos mandar o Max para nos explicar melhor como as “tavernas”, esses centros de treinamento de agentes, funcionam... E obviamente vocês podem contar com nosso apoio.


Já Don, Dana, Bruce e Nervoso se tornaram oficialmente um grupo de agentes do mais alto nível dentro da Organização. Quando não se encontravam trabalhando, na Mansão Tesla One, estavam vivendo suas vidas normalmente, sem que ninguém desconfiasse do que faziam.
Lotário, sempre o melhor amigo de Jordan, ainda morava com as Caliente. Ele agora até tinha ótimas condições financeiras para comprar sua própria casa, uma bem grande e confortável, mas ele preferia estar perto delas.


Dana e Bruce tinham iniciado um namoro e sempre saíam para comer fora com Nervoso e sua esposa Annie Howell.



A Condessa e o “mecânico, faxineiro, eletricista, remador, marceneiro, pedreiro, carpinteiro e bailarino” estavam muito felizes juntos. Tinham até uma mesma tatuagem em seus braços.


Já Paul Williams, guarda-costas da princesa, mantinha-se cuidando da proteção dela junto com o Serviço de Segurança Carecas Lustrosas.
- Não é possível que vocês não sejam filhos da mesma mãe! – Paul disse discretamente a um deles, rindo, enquanto a princesa e o namorado (Dr. Baroni) conversavam sobre negócios com um famoso empresário do ramo imobiliário (o Sr. Barriga), no salão Explosão Solar.



Paul estava namorando a Srt.ª Natasha Reynolds, que finalmente tinha conseguido abrir sua livraria, que ficava no andar acima da biblioteca pública, da qual ela também tomava conta.






Quanto ao Rafael, ele e Cíntia terminaram. Dentro daqueles poucos meses, começaram a brigar demais.



Então, quando Jordan se mudou, Rafa fez o mesmo: comprou um apartamento ainda no centro de Windenburg e logo foi morar lá. Não era como os edifícios de San Myshuno, mas era bem espaçoso e perto de tudo.


Ele tinha diminuído o ritmo com as festas e estava mais focado em seus estudos e em terminar a facul.


E, agora solteiro, estava muito mais tranquilo, com mais tempo para ele mesmo e para os filhos; afinal, quem disse que não pode sentir-se realizado aquele que não se encontra em um relacionamento amoroso? Pois ele estava feliz, se cuidando e certo de que, no momento que fosse para acontecer, encontraria uma pessoa legal com quem ele poderia dividir sua vida.




Já Jacques tinha cumprido sua parte no acordo: ele devolveu as terras dos Baroni e admitiu publicamente que seu antepassado foi o causador da morte da Princesa Hannah, não o General Luca. Logo, não demorou para que, em poucos meses, uma casa completamente nova fosse erguida no local onde antes ficava a residência dos Villareal, na Ilha de Shallot.



E Jared e Constance Baroni (os pais de Jordan, Rafa e Marcella) estavam sempre reunindo a família na nova moradia.


O churrasco geralmente ficava por conta de Jared, que amava ser o responsável por isso.


Marcella mais se divertia treinando seus saltos mortais na piscina.


Constance e Haesel, quando se encontravam, não paravam de conversar! Tinham assuntos para horas!


Os filhos de Rafa (os gêmeos Dario e Alessa) passavam o tempo jogando com os “Monstros do Vácuo”; as criaturinhas ainda eram a sensação entre as crianças!


E Jordan e Rafa amavam apostar quem faria mais manobras radicais na pista de escorregar cheia de sabão!
Assim, todos ali se divertiam muito, juntos, e cada um a sua maneira!



E, finalmente, sobre Jordan e Haesel, eles não podiam estar mais felizes!
Tinham comprado a nova residência de Jordan juntos. E a nova casa ficava ao lado da Clínica Baroni.


Assim, J. ia caminhando todos os dias para o trabalho, aproveitando o ar puro!


E todos na clínica já tinham notado as boas mudanças no Dr. Baroni; Summer Redman, que geralmente ficava na recepção, foi a primeira a observar como ele estava mais simpático e positivo; e isso certamente deixava o ambiente mais receptivo e agradável.


Fora o fato de ele estar muito animado com suas novas descobertas obtidas em suas pesquisas médicas.


E quando ele não estava trabalhando, nem Haesel estava em seus eventos da realeza, os dois gostavam de passear de barco.


Amavam passar um tempo na Flor da Magnólia, o parque renovado em Willow Creek.



E já tinham como plano um noivado em breve, não era incomum que conversassem sobre como seria o casamento dos dois, principalmente quando estavam no parque e olhavam o espaço público para esse tipo de cerimônia; mas eles sabiam que o enlace deles deveria seguir os ritos da realeza e ser feito na Catedral de Windenburg. Mas, ainda assim, eles se divertiam ali, sonhando com esse dia!



Também curtiam ficar em casa assistindo filmes.


Ou simplesmente lendo suas histórias favoritas.
- Dan, você precisa ler “O Padrasto”, de Patricia Leal. É uma história maravilhosa! E ela ainda tem duas outras, já finalizadas, que são muito boas também!
- E você precisa ler “Ilha Sangrenta”, de Matheus Maciel. Muito show! A gente fica louco para saber quem é o assassino! E sugiro que fique de olho no canal do Nando Alves,  no SIMTube. Ele pretende postar uns vídeos bem interessantes sobre a Simlândia por lá.


- Dan, e você já leu “Crônicas de Sims”, da Nihal?
- Já sim, Hae. É uma história muito bem feita, muito bem contada! E você precisa ler a história da irmã da Nihal, a Jéssica S. M.: “Mako Grunt”. Uma aventura muito da hora!... Também há aquela história policial chamada “Grace”, de Tatsumi Tokumaro. A gente quer saber o que vai acontecer com a assassina.
- Pois vou ler todas. E também te recomendo o diário “Mr. David Veiga”; ele mora no Terceiro Império. Adoro o relato da vida dele! E ele é médico que nem você, mô!
- Eita, tenho concorrência? – Ele brincou.
- Não, seu bobo! – Ela riu.


Eles também gostavam muito de sair para dançar e jantar fora.




Às vezes levavam até os sobrinhos de Jordan (Dario e Alessa) para passear! Divertiam-se demais no Parque Aquático Da Bomb!
  




E Haesel continuava indo sempre à academia FitPro West Gym, com Dana, Amber e a mais nova amiga do grupinho delas: Kaya!






A princesa também melhorava cada dia mais no boxe, com Paul treinando-a.


Mas Jordan preferia malhar em casa, depois que chegava do trabalho.


E estava até praticando boxe também!





- Então é isso! – Jordan sorriu.
E Titus tinha apenas um grande sorriso no rosto: - Então agora finalmente posso partir e descansar em paz!


- Espera!!! Como assim? A gente não vai mais se ver?!! – Jordan perguntou, sobressaltado.


E o Marechal fechou os olhos por alguns segundos e sorriu, diante do futuro que teria em alguns anos em sua nova reencarnação.





Titus enxergou-se como um garotinho de nome Leonardo.
- Agora, papai?
- Agora, Leo!


Então Jordan abraçou o filho:
- Você vai ficar aqui em casa com seus avós, ok? – J. disse, feliz, enquanto abraçava o pequeno.


- E aí, quando vocês chegarem, vou finalmente poder ver minha irmãzinha? – Leo perguntou, animado.
- Exatamente, filhão! – Jordan respondeu tão contente quanto o menino.


- Agora é hora de descermos, rapazes. – Haesel sorriu, olhando com amor para o marido e o filho. – Seus avós estão lhe esperando na sala, Leo.





Então Titus olhou para Jordan e disse:
- Nós ainda vamos nos encontrar, meu amigo! Mas agora eu preciso ir! Minha missão aqui finalmente findou-se! E agora poderei rever minha amada esposa e meus filhos que me esperam há muito! – Ele sorriu. – Até mais, Titânia, que agora só verei no mundo dos sonhos! E até logo, meu bom General! Nossos caminhos se encontrarão novamente!
Titânia despediu-se dele: - Adeus, Marechal!!! Bom descanso ao lado daqueles que ama!!!
- Se você está feliz e estará ao lado de sua família, estou feliz por você, meu amigo! – J. sorriu.


Então eles seguiram até a cachoeira.


- Te cuida direitinho, General. – Titus o abraçou.
- Pode deixar, Marechal.


E Titus Crowder caminhou em direção à cachoeira.


Profundamente feliz, ele agora, depois de tantos séculos, podia ouvir sua esposa e seus filhos chamando-o para que ele também pudesse viver, temporariamente, no local repleto de amor onde eles se encontravam, até que todos tivessem que renascer novamente.


Então, envolto em luz, Titus partiu com o coração transbordando de alegria.


Vá em paz, amigo!”, Jordan pensou.



Então J. sentiu que era hora dele também voltar para casa.


“Despertou” de sua meditação com uma sensação forte de tranquilidade.




Lembrava-se de tudo e sentia-se muito feliz por seu amigo agora estar em paz.
- Dan, está tudo bem, amor? – Haesel perguntou.


- Está tudo ótimo sim, coração. – Ele sorriu, beijando-a.
- Daqui a pouco precisamos estar no evento de caridade do “Fale pelas Árvores”. – Ela sorriu.


- Eu já estou indo, ok?
- Ok, meu amor. Vou me arrumar agora, tá? Não demora! – Ela o beijou e saiu.


Então ele parou um pouco, observando a natureza ao seu redor e pensando em tudo que tinha passado até aquele ponto. Algumas situações engraçadas, algumas dificuldades, mas, enfim, tudo tinha dado certo.


E ele finalmente tinha encontrado a serenidade em sua alma. Estava mais tranquilo, tomando as decisões mais corretas, tentando ser alguém melhor não apenas para ele mesmo como para as pessoas que ele amava e que o amavam; o Jordan irresponsável e egoísta era agora coisa do passado. Ali estava um novo “J.”. Um J. disposto a ajudar quem precisasse; um J. disposto a lembrar a todos que a vida oferece obstáculos, mas sempre te leva para o melhor caminho, mesmo quando tudo parece estar errado. Um J. que sempre lembraria a cada amigo que podemos chorar hoje, mas amanhã será um novo e belo dia e estaremos sorrindo. Um J. que sabe que estamos onde precisamos estar. E que torce para que todos, um dia, sem exceção, alcancem seus finais felizes.





Obrigada a todos que acompanharam “O Médico e a Princesa”!
Próxima segunda eu postarei o primeiro capítulo (de oito partes) de uma história antiga que eu escrevi, chamada “Taverna” (feita no “The Sims 3” em 2009).
Tenham uma ótima semana! :)



Onde baixar os Sims e lotes usados nessa história:

SIMS:
Haesel Windsor e Nooa Windsor: Julia NoCC, by manonchat; como não consegui o link direto para você conseguir baixá-la – e nem consegui o do Nooa Windsor, que é o Tom Bliss, by Lordkiribati – upei os dois na minha conta isarpgista;
Constance Baroni: Amelie NoCC, by manonchat;
Rafael Baroni: Zek nocc, by Veenusia;
Dario e Alessa: as crianças foram geradas no meu jogo (com aquela ferramenta de “genética” do CAS); você encontrará todos os Baronis na minha conta isarpgista;
Titus Crowder: by altemural;
Kaya Nuvian: Kaya Garozi, by LunaCapSims; essa Sim estava na minha biblioteca na Galeria, mas depois percebi que ela não estava mais disponível; assim, eu upei a “Kaya Garozi” na minha conta isarpgista (com os créditos a sua talentosa criadora, claro);
Malcolm Landgraab: esse Sim é o adolescente da família Quero-Tudo-que-é-Seu; nessa história, ele já é um Jovem Adulto. Você pode baixá-lo na minha conta isarpgista;
Dr.ª Violet Adams: Adams, by Karababy52;
Dana Adler: como não encontro mais a família Mo’Choice no antigo link onde ficavam (nem encontro na Galeria dentro do jogo), upei os dois membros dessa família (Dana Adler e Jaylen Mace - os únicos que eu tenho aqui) em minha conta isarpgista;
Babs L’Amour: by SimGuruZephyr;
Bárbara L’Amour: Older Babs L’Amour, by SamKAT3;
Ollie e Cassidy Purdue: by SimGuruZephyr;
Princess Ess: by SimGuruLyndsay;
Dana Adler: como não encontro mais a família Mo’Choice no antigo link onde ficavam (nem encontro na Galeria dentro do jogo), upei os dois membros dessa família (Dana Adler e Jaylen Mace - os únicos que eu tenho aqui) em minha conta isarpgista;
Nervoso Cobaia (Oliver Espectro): Beaker Family, by AEwell58 (original de WDavid20);
Annie Howell: by AEwell58;
Sr. Barriga: by hmagalhaesp;
Summer Redman: by betty_boops1959;
Amber Stein: by SimGuruZephyr;
Leonardo Baroni: Titus Crowder - by altemural - transformado em criança (só deixar os cabelos loiros e os olhos verdes).


LOCAIS:
Casa de Jordan: Villa la Winter, by hcadebruyin, original de Izusia124 (a versão de minha história, modificada por mim, pode ser encontrada em minha conta isarpgista com o nome “Jordan’s House”);
Casa de Malcolm: Caliente Beach House, by TREZURETREZNDEM; no entanto, upei a versão modificada por mim na minha conta isarpgista;
Clínica da psicóloga: Psychologist Office, by DrMFox (cômodo);
Clínica Baroni: Hospital from the Trailer, by WeslleyLuzzi (o original; o modificado por mim – utilizado nessa história e como lote residencial - pode ser baixado na minha conta de usuária no jogo: isarpgista);
Nova casa da Babs: House My Family, by kerlynha;
Casa de Praia dos Windsor: Beach House, by HXFT (a casa original; a versão modificada para essa história encontra-se em minha conta: isarpgista);
Sala do Tesouro: Treasure Room, by isarpgista;
Barraquinha de Cachorro-Quente: Chicago Hotdog Stand, by Mesapeak (cômodo);
Restaurante em Oasis: Fancy Resturant, by SaraSimm3r;
Explosão Solar (salão): Solar Explosion, by isarpgista;
Livraria/Biblioteca de Windenburg: Windenburg Library, by isarpgista;
Nova residência dos pais de Jordan: Sûrté Vibois, by dgsab;
Pracinha Flor da Magnólia: “Flower Park V3”, by isarpgista;
Restaurante e Boate: baseado no Burning Mandala, by PurpleKashina (versão usada nesta história encontra-se em minha conta isarpgista, com o nome “Rocking Gama”);
Parque Aquático Da Bomb: Da Bomb Water Park, by sakuraleon;
Academia FitPro West Gym: by isarpgista.


OUTROS:
Seguranças: Simguards;


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


13 comentários:

  1. Nossa que loja linda da Kaya! Nossa que jardim lindo! Onde é isso?

    Caramba uma pirâmide! E muito ouro!

    Hahaha, esse Bruce é uma figura!

    Aonn, que final lindo! Todos ficaram muito felizes! E você divulgou nossas histórias! Valew mesmo!

    Amei o final, ficou muito show! Finalmente consegui ler! Fico feliz que consegui! Esse Jacques já foi vilão duas vezes hein! Kkkk

    Obrigada por nos divertir com sua história! Dá até saudade deles agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jess! O jardim da Kaya é o lote Rosy’s BlumenParadies, criado por Carmen5196; também achei lindo demaaaaaaaaais!!! \o/ :) O Bruce é ótimo, né? Rs... Talvez ele apareça na minha futura história "Axl Logan" (vou postá-la depois de "Taverna"; e te convido a ler essa também). E eu amo finais felizes, pois acredito que eles passam esperança para o leitor! E o mundo precisa muito disso! :) E não precisa agradecer pela divulgação não! Foi de coração! Amo ler as histórias de vcs! E o Jacques é safado! Merece ser vilão mesmo! Rs... Obrigada pelos comentários, pelo apoio e pelo carinho! Beijocas, Jess!!! Te convido também a entrar na comunidade 4Simmers, no Facebook, e divulgar sua história lá! A turma vai amar!!! :D

      Excluir
  2. Aeeeeee! Grande final! Ainda mais com o retorno de Titus como filhinho de Jordan o/

    Todo mundo teve um final legal,mas o meu favorito(depois de Luca e Hannah finalmente estarem juntos s2) foi Kaya e Malcom, lindos.

    Poxa... Acabou... Acabou gente o.o
    Mas valeu enquanto durou. Mta coisa doida aconteceu! História divertida e envolvente. Personagens mt fáceis da gente gostar.

    O final ficou lindo, valeu Winter! E que tenhamos smp histórias Sims como a sua!!!

    Parabéns e obrigada pela história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário fofo! E eu também te agradeço, Nihal! Fico muito feliz sabendo que consegui divertir o leitor com essa história! :D Obrigada pelos comentários e pelo carinho! Beijocas!!! :D

      Excluir
  3. Ps. Amei as indicações de histórias, inclusive a minha saiu hoho 8) Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha amado as indicações! São todas histórias que leio com muito carinho! E, novamente, obrigada, Nihal! Beijocas!!! :D

      Excluir
  4. Sabe o que foi triste? Depois de eu escrever tanto um comentário, fui visualizar e sumiu como se eu não tivesse escrito nada e tivesse recarregado esse frame. Chorei? Não, mas quase. HAHAHAHA. Digitei DE NOVO e dessa vez foi no bloco de notas, fazendo de lá um backup também.

    Esse capítulo foi muito lindo e emocionante.
    Claro que o Jordan teria que ver o Titus novamente e contar tudo o que estava se passando na vida de todos. Fico contente que Babs e eles fizeram as pazes, que não há mais mágoas, que ela está feliz com o Ollie e tem um bebê fofo com ele. Que a senhora Barbara está a recuperar-se e que elas estão unidas.
    Contente também por Malcom, que agora é um outro Sim, diferente do que foi um tempo atrás e em sua vida passada devido a sua inveja.
    E o Bruce, o rapaz mil e uma utilidades, fisgou a Dana. Danadinho, hein? Hahahaha. E ele também está participando como agente junto com o grupo, assim como ele já foi se achando um deles quando foi resgatado por Don, não foi? Hahahaha. Fiquei feliz por ele e por eles, Bruce e Dana, como casal.
    Lindo ver a união da família Baroni, todos juntos e mais ainda ver, finalmente, Jordan e Haesel juntos de verdade como casal. Com sonhos para casarem em breve. Ele só precisava ter alguém que o amasse de verdade para se mostrar como ele realmente era por dentro. Um rapaz gentil, simpático e cavalheiro. Mas isso graças a... HAESEL! Foi graças a ela que ele pôde mostrar essa verdadeira personalidade linda que ele tem.
    Todos vivendo felizes, indenpendente do que fizeram no passado ou que aconteceu a cada um. Exceto ao Jacques que foi obrigado a se desfazer de algo que lhe "pertencia", né? HAHAHAHA

    E quanto ao Jordan: Não, meu caro. Não tens concorrência comigo. Podes relaxar. Não é, Haesel? (Risos)

    Sabias que eu me emocionei quando o Titus se despediu do Jordan? E ainda mais quando ele mostrou uma imagem de como eles iriam se reencontrar novamente e seria ele sendo filho do Jordan... nossa, eu até vi um olho em minha lágrima. HAHAHAHA.

    Finalemnte eu pude terminar de ler. Eu parei depois que as aulas da faculdade voltaram e isso foi no início de Agosto, mas agora eu terminiei e eu realmente amei a história. De verdade, viu? Eu me considerei ter lido um livro, hahaha.
    1º - Tua escrita, ortografia, dialógo e enredo. Bem profissional ou profissional. Igual um livro mesmo como os de Matthew Quick ou Nicholas Sparks.
    2º - Capítulos longos como de um livro mesmo. E eu gosto disso. Gosto de ler e ler aquele capítulo, que tenha conteúdo mesmo.
    3º - Quantidade de capítulos equivalente a de um livro.

    Eu, sendo tu, começaria a escrever livros, porque tua criatividade para uma história é um dom Divino, viu? E queres saber mais? Faria essas tuas hstórias como livros, inclusive "O Médico e a Princesa". Eu compraria. Adoraria ter como livro para juntar mais um livro para minha coleção de leituras favoritas. Poderias até lançar como livro digital, apesar que contaria os direitos autorais das fotos por ser de um jogo, né? Mas poderias optar por não colocar imagens ilustrativas ou colocar desenhos como ilustrações de cada capítulo ou de algumas cenas.

    Queridona, todo o sucesso pra ti em tuas histórias. Tens um dom especial mesmo, um dom divino. Não estou desmerecendo outros autores, os quais li histórias que eu de fato adorei também, mas comento em relação ao teu jeito de contar e narrar as histórias. Hahahaha.

    Beijos e forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, como eu te disse, eu sei como é essa dor do comentário sumir. Isso acontece direto comigo tb! xD
      E fico muito feliz que vc tenha amado o final! :D E sim, sim: Jordan precisava sim falar com o amigo de longa data, contar como todos estavam! E a Babs, apesar de tudo que aprontou, só precisava ser feliz para fazer os outros felizes tb! :)
      E sim: o Malcolm deixou de ser moleque; a Kaya foi um incentivo para a mudança dele. E lindos o Bruce e a Dana, né? :)
      O Jordan realmente mudou muito tb! Às vezes encontramos pessoas na nossa vida que fazem a gente se tornar melhor! E isso é algo muito incrível! E eu acho que a Haesel causou isso nele: despertou o que há de melhor no Jordan.
      Quanto ao Jacques, ele tinha que perder algo, né? xD
      E, olha, que lindo! Eu fico feliz que tu tenha te emocionado! \o/ A gente acaba se apegando às histórias, né? :) Aos personagens!
      E fiquei mesmo muito feliz que vc conseguiu voltar a ler! E mais feliz ainda que tu amou a história!
      Sobre teus pontos 1 a 3, eu só agradeço mesmo, de coraçãoooooooooo!!! Fiquei boba com todos os elogios! Feliz mesmo!!! \o/ :D E olha que eu estava até pensando em diminuir meus capítulos... Uma amiga me disse que mais curtos seriam melhor...
      Sobre a ideia de escrever livros, eu queria muito. Como narradora de RPG, tenho tantas ideias! Vou pensar nisso com carinho!
      E, novamente, muito obrigada mesmo por todo carinho, pelos comentários (amei todos) e por sua amizade!
      Beijocas, meu amigo querido! E obrigada mesmoooooo!!! :D

      Excluir
  5. Pois é. Às vezes alguns só precisam ser felizes para deixar os outros também serem felizes. E eu acho uma coisa muito boa quando surge alguém que nos torna melhor.
    Queridona, não diminua os capítulos. HAHAHAHA. Quem gosta de ler, vai ler. Igual lemos um livro. XD
    Se fizer isso, de escrever livros, narrar RPG, eu super apoio. E já tens um fã aqui garantido. hahahaha
    Eu de fato amei mesmo a história. Os comentários e elogios foi de coração mesmo e isso serve de incentivo também. Quero ver minha amiga aí fazendo sucesso como autora de livros. Daí também saio me exibindo: Sabe ela? Ela é autora de livros e ela e eu somos amigos! HAHAHAHA

    Beijão e de nada!!

    ResponderExcluir
  6. Que final LINDOOOOOOO!
    Amei o fato de todos terem encontrando um final feliz. Finalmente J e Hae estão felizes, e eles realmente merecem!
    Um final lindo de uma história linda.
    PS: Obrigado pela indicação. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwntiiiiiiiii!!! Eu AMO finais felizes!!! :D E imagina! Indicação super merecida, Leo!!! Beijocas e obrigada por ter acompanhado toda a história!!! :D S2

      Excluir
  7. Adorei a historia! Final merecido pra o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tatsu! Feliz que tenha gostado! Abração! :)

      Excluir