terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Axl Logan - 04 - No Sky Dining II


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).





Axl Logan
Livro I
Adormecido

Capítulo 4 – No Sky Dining II


Resumo do capítulo passado: Cabello e Batata desistem de bater em Axl, devolvem a guitarra dele e ainda lhe dão Simoleons para que substitua os instrumentos que foram destruídos; Dave abre o jogo para o primo e lhe diz que eles precisarão sair do apartamento, por conta de uma ação de despejo por não terem pagado o aluguel por alguns meses; Axl, o primo e Gizella saem para comprar os equipamentos para a banda deles, a Nordic Lhama; Gi dá a ideia para Axl ir ao jantar (onde verá Isabella com Liam) acompanhado de uma amiga modelo dela.


San Myshuno.
Vizinhança Alta.
Restaurante Sky Dining II.



Música de Cena: Classy Music and Fine Restaurant





Isabella tinha dado sua palavra de que sairia para jantar com Liam, por ele ter participado da competição de Hacking na GeekCon; por isso estava ali com ele. E bem surpresa com o comportamento do rapaz: ele não estava forçando a barra (dando em cima dela) e ainda tinha lhe pedido que levasse uma amiga; Bella convidou sua best: Lori.



Assim, aquela noite estava até sendo bem agradável, mantendo a mente da jovem Refaeli longe do ex e da informação que Dave tinha lhe dado, de que Axl esteve em um encontro com alguma garota na convenção geek.
- Claro que eu me lembro daquele dia, Liam! – Bella riu. – O Nick pulando de alegria porque o Lhamas ganhou, o time de futebol do coração dele. Ele então saiu correndo para dar um salto na piscina, mas escorregou bonito! Foi engraçado demais ele deslizando para dentro d’água!



- Tenho fotos desse dia aqui! – Lori riu, mostrando-as para Terry, amigo de Liam. – Aqui o Nick rindo depois da queda!
- O Nick é um cara bem legal. Eu não estava lá nesse dia porque precisei resolver assuntos de negócios em Oasis Springs. – Terry sorriu. – E agora me arrependo amargamente por não ter ido. Se eu tivesse aparecido por lá, teria te conhecido antes. – Ele disse olhando para Lori.



- Alguém aqui está encantado! – Liam brincou, zoando o amigo.
- Difícil é não ficar, hein! – Terry disse com uma cara séria que ficou bem engraçada.



- Mas me fala mais de você, Terry. O que tem feito desde que chegou aqui em San Myshuno? – Lori o olhou com interesse.
- Então,... Além de ajudar meus pais na administração dos negócios da família, tenho frequentado bastante a academia daqui da Cidade Alta. Fiquei realmente impressionado com as reformas que o Nick fez ao comprar o lugar.
- O Terry agora está tentando ficar com brações assim, oh! – Liam sorriu, mostrando o muque mais para impressionar Isabella.
Geeeente, me abana! Meu coração tem dono, mas não sou cega, né?”, Bella pensou ao ver aqueles músculos.


- Mas agora estarei sempre por aqui, então poderemos nos ver bem mais... – Terry disse, sem tirar os olhos de Lori.
- Muito bom ouvir isso. – Ela sorriu.


- Agora uma fotinha deste aperitivo maneiro aqui e depois uma fotinha da gente para deixar essa agradável saída registrada no SIMstagram. – Liam disse.
- É... A noite está sendo mais tranquila do que imaginei que seria! – Isabella falou só para sua best ouvir.



E assim ficaram conversando um bom tempo; só assuntos leves e divertidos.




Até que, mais tarde, pediram o jantar.



Foi pouco depois que os quatro começaram a comer, batendo papo, animados, que Axl chegou ao local, acompanhado da amiga de Gizella, que trabalhava como modelo cover da Jessica Rabbit e só saía à caráter.
Então é verdade! Ela está mesmo namorando aquele carinha!”, Axl pensou ao ver Isabella ali rindo e se divertindo com Liam.



Chega entrou desanimado no local.



Ao mesmo tempo,...
- Amiga,... – Lori falou baixinho. – Olha quem está chegando aqui! E com uma cópia da Jessica Rabbit!
- Oi? – Isabella não entendeu.


Mas então ela olhou para a entrada do local e tomou um susto: - O que diabos o Axl está fazendo aqui e quem é essa cidadã?!! – Ela perguntou, indignada, e acabou falando de um jeito que todos na mesa ouviram.


Liam então olhou e viu que o vocalista e a moça que estava com ele sentaram-se em uma mesa próxima, em frente à deles. Deu um sorriso falso e acenou com a mão, como quem dizia apenas “oi e tchau” ao mesmo tempo. E Axl o cumprimentou de volta, mas sem fazer qualquer menção de que iria até lá.
Aff! Olha a roupa desse sujeito! Que loser1!”, Liam pensou; chega fechou os olhos como quem não queria ter visto aquilo.

1 Tradução: perdedor, fracassado.


Então ela está mesmo com ele...”, Axl pensou, olhando triste para a ex e se sentindo (novamente) um trouxa.
- Gente, que lugar tudo de bom, Logan! – A garota ao lado dele dizia.


- Amiga de deus!... Quem escolhe as roupas dele? Me diz para eu evitar ou indicar às inimigas. E olha a mina que está com ele! – Lori olhava o “casal”, impressionada. – O que tu viu nele mesmo, hein?
- Lori, não começa!


Axl então respirou fundo, colocou um sorriso na cara e, em seguida, ele e a guria fizeram seus pedidos.


- Ei, Bella, está tudo bem, né? Se quiser, podemos ir para outro lugar. – Liam disse, “compreensivo”.
- Ir para outro lugar nada! – Lori disse antes da amiga falar qualquer coisa. – Se sairmos daqui agora, vai ficar muito esquisito.
- O que está havendo? – Terry perguntou, sem entender.


- O ex da Bella acabou de chegar aqui. É só olhar discretamente que vai vê-lo. Está ao lado da cópia da Jessica Rabbit, na mesa ali atrás de mim. – Liam explicou ao amigo.
Então Terry olhou discretamente e depois fez uma cara de “aaaaaaaah! Agora entendi!”.


- Entendeu, né? – Liam olhou para o amigo, prendendo o riso.
- Entendi. – Terry também segurou a risada. Achou o Axl muito tosco.


- Olha, gente, eu sou uma pessoa madura, ok? Não vou embora daqui por causa de ex. Vamos apenas ignorar e conversar sobre coisas legais, ok? – Bella disse, tentando não demonstrar como ficou abalada ao vê-lo.
- Ok... – Então Lori pensou: “achei que ele era um pé-rapado. Como que trouxe essa guria aqui?”. – Vamos mudar de assunto!
E trataram de fazer isso, ignorando o “casal” ali perto.


No entanto, quando o jantar do “casal” chegou, “Jessica” perguntou (e nem Axl sabia o nome verdadeiro dela ainda): - É a loira que é a tua ex, certo?
- É... Ela é linda, né?... – Ele olhou derretido para a ex-namorada.
- Escuta, como eu te disse, a Gi me explicou tudo que está pegando. E meu “trabalho de amiga” aqui é deixar tua ex com ciúmes! Então vamos nessa!


- Oh, meu deus, Lori! Eu não acredito no que eu estou vendo! – Isabella, que até então disfarçava as olhadas para lá, não conseguiu esconder a indignação diante da cena que via.
- Geeeente!... – A própria Lori ficou sem palavras.


- Abre a boquinha, chuchuzinho!... – “Jessica” dava a comida na boquinha de Axl.


- Ok. Até parece que sentaram aí na frente e estão nessa de propósito. – Lori disse, com a cara fechada e já na defensiva pela amiga.


- Olha, ainda acho que podemos terminar de comer e ir para um clube, dançar, nos divertir longe daqui... – E então Liam largou a mentira, na maior cara de pau: – Se eu soubesse que esse cara iria aparecer por aqui, não tinha te trazido para cá, Bella...
- Vamos embora, garotas. – Terry falou, olhando para Lori. Dificilmente ele tirava os olhos dela.
- Sinceramente? – Isabella falou, tentando esconder o quanto estava indignada com a ceninha romântica a sua frente. – Eu acho que ainda estou na mesma banda que ele ainda, se não me tiraram de lá. Então terei que lidar com isso. Não precisamos ir embora, ok? – Ela estava muito séria.
- Amiga, você que sabe. – Lori disse.


- Acho que deu certo, hein! Não vai demorar para ela vir correndo atrás de você por esses dias. – “Jessica” disse.
- Você acha?
- Meu bem, eu sei ler expressões faciais. E, pela carinha dela, ela ainda é louca por você, querido.


Eu não acredito que ele veio aqui só para esfregar na minha cara que já seguiu em frente! Essa doida deve ser a tal que estava na GeekCon com ele, a tal do encontro que o Dave falou!”, Bella pensou, chateada.



- Olha, Bellinha, sei que a situação aqui está meio estranha, mas se quiser fingir que está comigo, por mim, tudo bem. – Liam disse, sorrindo com uma cara de “estou à disposição”.



- Relaxa. Tô de boa. – Ela respondeu, disposta a se afogar no Renoit da Reserva Monte Vista (o melhor néctar do Quarto Império Sim).



Então, desta forma, tentando ignorar o clima estranho, todos se concentraram em seus deliciosos pratos!



Ao final do jantar, “Jessica” mandou um beijo para Axl e disse: - Me segue.



E ele fez exatamente isso, sob os olhares discretos da outra mesa.


Música de Cena: Jaclyn Haydamacha - "Why Don't You Do Right?" ( Peggy Lee / Jessica Rabbit / Amy Irving )



“Jessica” então começou a cantar “Why Don’t You Do Right” (“Por que Você Não Faz Direito”), uma famosa música cantada por Amy Irving para a personagem animada Jessica Rabbit (assista a cena clicando AQUI) no filme “Uma Cilada para Roger Rabbit” (“Who Framed Roger Rabbit”).
- ♫ You had plenty of money in nineteen twenty-two (1922). You let other women make a fool of you. Why don't you do right like some other men do? Get out of here! Get me some money too... ♫2

2 Tradução: “Você tinha muito dinheiro em 1922. Você deixou outra mulher te fazer de tolo. Por que você não faz direito como alguns outros homens fazem? Saia daqui! Me dê algum dinheiro também...”



- Wow!!! – Terry exclamou, enquanto todos eles paravam de conversar por alguns segundos, surpresos com a bela voz da garota e sua perfeita interpretação.



- Ok. Ela tem uma voz incrível. – Isabella disse.
- Mas não chega nem aos seus pés. Você é uma cantora de ópera, uma soprano! – Liam sorriu.



“Jessica” ainda cantava: - ♫ You're sittin' down and wonderin' what it's all about. If you ain't got no money, baby, they’ll put you out! Why don't you do right, like some other men do? Get out of here and get me some money too…♫3

3 Tradução: “Você está sentando e pensando sobre o que é tudo isso. Se você não tiver dinheiro, baby, eles te colocarão para fora! Por que você não faz direito como alguns outros homens fazem? Saia daqui! Me dê algum dinheiro também...”



O néctar começando a subir à cabeça de Isabella.
- Um brinde à primeira de muitas saídas juntos? – Liam sorriu.
- Certamente. – Ela disse, virando mais uma taça.



Axl batia palmas, sincero, impressionado com a voz da guria.



Mas de vez em quando dava uma olhadinha discreta para a mesa de Isabella. “Será que ela está curtindo esse som?”, ele se perguntou, na inocência.



- ♫ Now if you had prepared twenty years ago, you wouldn't be a wanderin’ now from door to door. Why don't you do right like some other men do? Get out of here! Get me some money too... ♫ 4

4 Tradução: “Agora, se você tivesse se preparado 20 anos atrás, você não seria agora um ambulante indo de porta em porta. Por que você não faz direito como alguns outros homens fazem? Saia daqui! Me dê algum dinheiro também...”



- Quer saber? – Isabella olhou para Liam. – Você vai cantar comigo agora naquele karaokê!
- QUÊ?!!! – Ele a olhou, assustado com essa.



- ♫ Get out of here! Get me some money too... Get out of here! Get me some money too... 5

5 Tradução: “Saia daqui! Me dê algum dinheiro também... Saia daqui! Me dê algum dinheiro também...”



- Eu nunca cantei em um karaokê, Isabella! – Liam riu.
- Ah, essa eu quero ver! Você não pode dizer não, man! – Terry disse, pilhando.
- A Isabella todo mundo sabe que canta, mas você ainda tem que se provar, Liam! – Lori disse, sincera.
- Beleza, então eu vou! – Liam concordou.



E Terry e Lori caíram na risada. O primeiro porque sabia que o amigo não era um cantor dos melhores; a segunda, porque sabia que a amiga estava alta e iria escolher alguma música para alfinetar o ex.



- ♫ Why don't you do right like some other men doooooooo? ♫6

6 Tradução: “Por que você não faz direito como alguns outros homens fazem?”



Então assim que “Jessica” parou de cantar, eles levantaram. Isabella já tontinha.



- Agora vê se faz bonito, Liam! – Terry ainda zoava.



Bella vai cantar? Não creio!”, Axl sorriu ao vê-la se aproximar.



- Já acabou, “Jessica”? – Isabella perguntou, pronta para pegar o microfone e cantar sua “direta” para o ex.
Jessica apenas riu, com desdém, e sentou-se na cadeira que Axl puxou para ela.



- Vai lá, amiga! Arrasa!!! – Lori torcia, meio alta também.
Isabella então escolheu a música.
- Pronta? – Liam perguntou para ela, um pouco nervoso de cantar em público.
- Pronta! – Isabella disse.













Hi, amigo Simmer! Obrigada por acompanhar essa história!
Tenha uma ótima semana! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

LOCAIS:
Restaurante Sky Dining II: construído com a base do lote "Sky Dining", de Zita1966, este lote está disponível em minha conta isarpgista.


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


19 comentários:

  1. Caramba! Altas Tretas!! Gente esse Axl se veste bem... diferente!
    Eu ri muito com ele. Tadinho, ele nem sabe o que deve fazer.

    E ri do: já acabou Jéssica?
    A Bella tá cheia de marra!!! Mas acho que não vai prestar o Liam cantando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuahuhuahua... O Axl certamente precisa de ajuda para escolher as roupas dele! xD O sendo de moda dele é meio... peculiar! xD Ali está mais perdido que nem sei o quê! Rs...Ah, a Isabella altinha é uma figura! Rs... Mal posso esperar para continuar a história!!! Abração, Jess!!! :D

      Excluir
  2. Eu amo Jessica Rabbit! Já perdi a conta de quantas vezes eu assisti e ameacei meu irmão se ele não assistisse junto "Uma cilada para Roger Rabbit"! AMO!!!!!!!

    Terry deveria ter dito para Liam parodiando a música:
    "Por que você não faz direito como alguns outros homens fazem? FOGE QUE DÁ TEMPO!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaaaara, Déa, somos duas que amam a Jessica Rabbit!!! AMO aquele filme! Rs... Então quando a vi na Galeria, não pensei duas vezes: a modelo que acompanharia Axl seria uma cover da Jessica! :D xD Quem não ficou muito feliz foi a Isabella, né? Huhauhuahuhuahuahua... E é verdade! O Terry pegou leve! huahuhauhuahuhaua... Acho que ele ainda está com pena da vergonha que o Liam provavelmente passará! Huhauhauhuahuhau... Beijocas, lindona!!! :D

      Excluir
  3. "JÁ ACABOU JÉSSICA?" KKKKK Bella pisando nas inimigas.


    Puxa, mas logo na melhor parte acabou kkkkk Quero só ver o que vai dar, e como vai ser a Bella cantando.
    Coitado do Axl, passa por cada uma. O limite foi levar a cover da Jessica Rabbit pra fazer ciumes. Melhor que isso só o terno dourado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhuahuahuhauhua... Né, Nihal? Não bastasse levar a modelo, ainda vai vestido daquele jeito! xD Axl tem noção alguma! Rs... E Isabella marrenta é ótima! xD Mas breve postarei a continuação! Obrigada pelo comment!!! Abração, Nihal!!! :D

      Excluir
    2. Amo sua história também s2

      Excluir
  4. Amei o estilo do Axl!!! Sério, gosto de gente exótica!! uhauahuahaha
    E vai dar uma treta esse karaokê, em!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuhuahuahuhuahuahua... Certamente! Logo logo posto o novo capítulo! Muito obrigada pelo comment, Deni!!! :D

      Excluir
  5. Melhor capítulo aaaaaa
    Isabella eu escolhi te amar! (Minha personagem favorita até agora).
    Os ciúmes da "Jéssica" funcionaram, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhuahuahuhau... Ai, que máximo que vc amouuuuuuuu!!! \o/ :D Eu tb adooooro a Bella, Leo! :) E sim. Parece que o ciúme fez coisas, né? Huhahuahuhauhuaa... :D xD Obrigada pelo comment!!! :D

      Excluir
  6. Mas geeente se capítulo passado eu tava pensando que gostaria de pegar o Axl, depois que vi o Terry então. Pegaria os dois. Mentira hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhuhauhaua... Gatões, né, Mon? Te entendo! Huhauhauhuhaua... xD :D

      Excluir
  7. Primeiramente, risos. Axl com essa ropitcha mãos chamaria que cone de trânsito, Liam mentiroso deslavada cara de pau, Bella altinha já nos drinks,jessica Rabbit KKKKK EU AMEI, SIM OU CLARO? XD
    Lori parece ser uma boa amiga para Bella, nas tem que compreender q Bell a ama Axl 😊
    Estou amando cada capítulo com mais força hahaha, vc arrasa Sally!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, Dama do Lago!!! \o/
      Eu fico tão feliz de ler isso: que você está amando cada capítulo com mais força!!! \o/ S2
      Quanto ao Axl: ele é meio... extravagante, né? xD Já o Liam, melhor amigo de Nick, tinha que ter seu lado podre. Mas ele tem um lado melhorzinho tb, é que ainda não mostrou. Rs... E Bella ciumou mesmo, hein? Huhauhuahuhauha... Até eu no lugar dela! xD E tb sou fã da Jessica! :D E sim, sim: a Lori é uma boa amiga, mas ela não entende como Bella pôde olhar para um cara “alternativo” como o Axl. Talvez a Lori ainda seja muito apegada a status, grana e looking. Mas um dia ela cresce. Pelo menos eu espero! Rs... :)
      E muito obrigadaaaaaaaaa!!! Pela pela leitura, pelo elogio, por compartilhar sua visão sobre os personagens e a história! :D Isso é muito importante para mim! Obrigada mesmo!!! :D S2

      Excluir
  8. Oieeee Sally!!
    Comentando:
    1. Eita olha a carinha da Bella olhando para o braço do Liam! Hahahahaha. "Geeeeente, me abana! Meu coração tem dono, mas não sou cega, né?" Calma Bella!! Liam é lindo mesmo sendo um mala sem alça kkkk
    2. Olha o Terry caidinho pela Lori. Que fofos!
    3. Que restaurante lindo! Amei!
    4. Tadinho do Axl! Mas ri muito do visual dele kkkkk
    5. Liam é tão mal :( e Terry achando Axl tosco :(
    Tadinho de Axl, sinto tanta peninha dele
    6."já acabou, Jessica?" Hahahahhaa
    7. Eita Bella ficou morrendo de ciumes e acabou bebendo de mais. Só quero ver ela e Liam cantando, será engraçado hahaha.
    Ameiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, Maaaah! :D
      Respondendo:
      1. Kkkkkkkkkkk... Né? Gato, mas meio babaca! Rs... E foi difícil pra Bella ignorar os brações desse moço! xD
      2. Lindos, né? :) S2
      3. Tá na minha galeria! E também está nos créditos, no final da história. :)
      4. Bem “extravagante”, né? xD :D
      5. Liam e Terry são super babacas. Já o Axl é um fofo, apesar de lerdo. :)
      6. Kkkkkkkkkkkkk... xD
      7. Acho que você vai rir com a continuação sim! Pelo menos, assim espero. :D
      Obrigada pelo comment, Mah! :)

      Excluir
  9. Geeeente, que look da night é esse do Axl ?! hahahaha
    Adorei a companhia dele, Jessica Rabbit. A tentativa de ciúmes pelo visto deu certo.
    Vamos ver o Liam soltar o gogó e a Bella brilhar nesse Karaokê.
    Adorei o meme usado hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Viiiic!!! :D
      O look “extravagante” do Axl é comédia! Huhauhauhuahua...
      A Jessica é uma fofa!!! E com toooda a certeza a Isabella se mordeu de ciúmes! Rs...
      Acho que vc vai se divertir com a cena deles cantando! xD :D
      Obrigada pelos comments, Viiic! :D S2

      Excluir