sábado, 11 de fevereiro de 2017

Axl Logan - 07 - Em Forgotten Hollow


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).






Axl Logan
Livro I
Adormecido

Capítulo 7 – Em Forgotten Hollow



Resumo do capítulo passado: Ning fala com Marit e lhe conta que possui um vídeo (que diz que venderá a ela por alguns milhões de Simoleons) onde o Sr. Victor Feng admite ter sido o mandante da morte do Sr. Stein Refaeli; Axl, em seu primeiro dia como diarista, limpa a casa errada e acaba ganhando o “Amor de Meduso” da Penélope (que achou que ele encontrou o boneco dentro de seu ar-condicionado); Elenor aproveita seu dia de folga com a filha Leena e com seu pai (o Sr. Alec Blackwood), mas antes fala com seu cliente (o Sr. Shade); depois, Ning entra em pânico ao descobrir que o pendrive (que estava dentro do boneco Meduso) sumiu; Ning liga para pedir perdão ao Sr. Victor Feng, acreditando que ele deseja eliminá-la; Axl conta para Dave que o batera deles conseguiu um trabalho para a banda em Forgotten Hollow.


Forgotten Hollow.
Hotel Straud.





- Elle!!! – Vlad Bloodsvein chamava a vocalista da banda dele. – Abre a porta, Elle!!! Você não pode ficar trancada aí o tempo todo por causa da Alfafa! Ela odiaria te ver triste assim!



- Elle? – Então após um longo tempo sem resposta, chegou à conclusão de que ela provavelmente tinha saído.



Assim, decidido a confirmar sua teoria, ele desceu.




Perguntaria, a quem estivesse na recepção daquele hotel, se a tinham visto sair.



E, ali embaixo, Dave e Gizella conversavam com o proprietário do local, o Sr. Vladislaus Straud, Líder Respeitado (cargo político máximo local) naquele pequeno povoado, enquanto Axl admirava uma das estátuas na sala.



Cara, que lugar louco! Parece uma mansão assombrada! Lugar perfeito para fazer um clipe!”, Axl pensava, animado.



- Pois bem, jovens. O quarto 1A foi reservado para os dois rapazes; e a srt.ª Gizella Reeves dividirá o aposento 2A com uma moça que trabalha com eles. – O Sr. Straud disse. – A não ser que queiram mudar a reserva para os quartos temáticos que estão no porão. Então vocês poderão dormir em um dos nossos caixões exclusivos. – Vladislaus disse todo orgulhoso; ele amava trabalhar em sua própria hospedaria quando não estava cuidando dos assuntos do povoado.



- Nossa! Dormir em um caixão? Que da hora! Deve ser uma experiência bem diferente! – Gizella sorriu.
- Naaaaah! Eu mal posso esperar para dormir novamente em uma cama de verdade! – Dave disse.



- Escuta, Sr. Straud,... – Gi falava com o homem. – A diferença de preço entre o quarto que nos reservaram e o caixão no porão é muito grande? Mudar para o caixão sai dos nossos bolsos ou da carteira da produção? E a diferença é para mais ou menos? Caso seja para menos, a diferença pode ser passada para mim em grana viva? – Ela sorriu.
- Pelamor, Gi! – Dave reclamou baixinho com ela. – Nem eu que estou morando praticamente na rua estou nesse desespero!



- Quem não chora não mama, meu filho! – Ela respondeu baixinho também.
- Então, Srt.ª Reeves, o porão com os caixões é mais dispendioso, pois é temático. Se quiser fazer o upgrade de reserva, a diferença deve ser paga por vocês. – Straud explicou.
- Ei, aquele é o Vlad Bloodsvein? – Dave chega sorriu ao reconhecer o cantor da banda Dark Battle descendo a escada.



- Vlad Bloodsvein? Caraaaaaaaaa! – Axl sorriu ao ouvir o nome do vocalista e se aproximou.
- Caramba, estou nervoso! – Dave disse baixinho só para Gi ouvir.
- Não me faz passar vergonha, pelamor! – Ela respondeu com a voz no mesmo volume.



- Sr. Bloodsvein, olá? – Gi então resolveu apresentá-los. – Nós somos os três integrantes da banda Nordic Lhama. Meu nome é Gizella, esse é o Dave e esse é o Axl. Seu produtor conversou com o nosso batera e pediu que viéssemos para cá!



- Aaaaaah! Sim, sim, sim! O meu produtor, o Sr. Vatore, falará mais tarde com vocês. Estou um pouco ocupado agora. – Vlad respondeu, um pouquiiiiinho antipático.



- Já percebi que esse cara não é de muito papo, hein. – Dave disse para o primo.
- Man, ele é uma lenda da música! Com a voz que ele tem, eu perdoo tudo! – Axl riu. – E viu as lentes de contato que ele usa? São demais!



- Agora, se me dão licença,... – Vlad então voltou-se para o dono do hotel. – Bom dia, Sr. Straud. Por acaso viu se a Srt.ª Elle DeVampiro saiu essa manhã para um passeio?
- Hmmm... Deixe-me ver aqui... – Ele disse, pausando seu Skyrim e então minimizando o jogo para acessar a câmera do lado de fora da mansão, enquanto cantava baixinho: - ♫ Dovahkiin, Dovahkiin, naal ok zin los vahriin! Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal! Ahrk fin norok paal graan fod nust hon zindro zaan! Dovahkiin, fah hin kogaan mu draal!♫1

1 "Tradução" do trecho dessa canção do jogo “The Elder Scrolls V: Skyrim”: “Nascido do Dragão, Nascido do Dragão, por sua honra juramos! Para manter o mal para sempre distante! E os inimigos mais ferozes fogem quando ouvem o grito de triunfo! Nascido do Dragão, por sua bênção oramos!”; escute AQUI.



- Hmmm,... Ela saiu sim essa manhã, Sr. Bloodsvein. Deve ter ido conhecer nosso belo povoado.
- Obrigado, Sr. Straud. – Vlad respondeu, saindo.



- Cara, vamos conhecer a Elle DeVampiro! – Axl dizia. – Não acha que a Bella deveria estar conosco? Eles são os vocalistas da Dark Battle, mermão!
- Eu já te disse que a Isabella viajou novamente, Axl. Mas breve teremos ensaio e ela já confirmou presença, então,... – Dave sorriu.
- Sr. Straud, pode nos dar as chaves de nossos quartos? – Gi pediu, educada.



E enquanto ela pegava as chaves, o Sr. Bloodsvein saía.



- Vamos conhecer nossos quartos, meninos? – Gi sorriu.
- Vamos nessa. – Dave e Axl concordaram, animados.







- Hey, Axl! – Dave chamou o primo. – O Sr. Vatore acabou de me mandar uma mensagem. Pediu que o encontrássemos na casa dele daqui a meia hora.



- Man, a janela dessa cama dá para o cemitério... Esse hotel todo é dentro de um cemitério! Que louco! – Axl viajava na vista local.
- Se você quiser, pode dormir aqui nesta outra cama. – Dave disse.



- Relaxa, primo. Tô de boa. Só estou achando esse lugar muito doido! Um hotel dentro de um cemitério? Siniiiiiiistro! – Axl riu.



- Certamente para dar o clima, man. Essa cidade é tão temática que esse cemitério deve ser fake. – Dave teorizou.
- Beleza. Vamos então chamar a Gi e ir à casa do carinha?



- Acabei de mandar mensagem para a Gi. Ela vai nos encontrar lá embaixo agora. – Dave sorriu.





E, poucos minutos antes, quando Gi entrou no quarto onde dormiria, conheceu a Srt.ª Inna Cents, que parecia amigável e bem faladeira.
- Pois bem! Onde eu parei?... – A moça se perdia, falando rápido. – O acidente com o ônibus de tour da Dark Battle! – Ela se lembrou. – Menina, está todo mundo se recuperando! Mas a Alfafa morreu e...
- Que Alfafa? – Gizella perguntou, confusa.
- Ah, a Alfafa era a gatinha da Elle; e agora ela não está muito animada para gravar o vocal da canção que falta para fechar o álbum.



- Caramba, mas que triste!... – Gi ouvia atenta. – E você faz o quê mesmo?



- Sou uma das backing vocais. – Inna sorriu. – Mas sou oficial da banda mesmo, sabe? Passei a madrugada tooooooooda estudando minha parte que gravarei amanhã ou depois. Mas o que eu estava te falando mesmo? Já te contei que a Alfafa morreu, né? Já te contei que estou atrás de conseguir minha própria banda? Minha voz é incrível e... – A garota continuava falando rapidamente.



Cara, velho,... Do jeito que essa mina fala, vou acabar dormindo no tapete do quarto dos guris!”, Gi pensava, “Ou melhor: expulsando um dos dois da cama e me apoderando do colchão macio! Quem eu coloco para dormir no chão? Dave ou Axl? Hmmm... O Dave, claro!”, ela viajava nisso enquanto a garota matraqueava.



- Olha só como a minha voz é esplêndida! – Inna começou a cantar, e ela realmente cantava muito bem: – ♫ A véia debaixo da cama, a véia criava um bode. Na noite que se danava, o rato chiava, o gato miava, cachorro latia, macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava e a véia dizia: “ai, meu deus, que acabou tudo! Tanto bem que eu te queria"! ♫



E então o sms de Dave chegou: “Encontra a gente lá fora? O Sr. Vatore nos quer na casa dele em meia hora! ;) ”. E então Gi pensou: “Salva pelo meu brother!”.



- Olha, Inna, você canta muito bem mesmo! Espero que consiga ter sua banda um dia! Mas preciso ir nessa! O trabalho me chama!



- E eu vou aproveitar para dormir um pouco! Dormir é bom demais! – Inna sorriu.
- Descansa bem então, moça! Tchau! – Gi saiu.









Logo os três saíram do impressionante Hotel Straud.



- Corridinha matinal para esquentar? Aqui é frio demais! Nossa! – Gi reclamou.
- Vamos, Axl! Não é bom a gente se atrasar. – Dave chamou o primo.



- Podem ir na frente que eu vou aqui de boa, olhando e curtindo o som da natureza. – Axl sorriu para os dois.
- Beleza! Só não dispersa e fica ligado no seu celular, ok? – Dave disse.
Então ele e Gi correram mais.



- Qual acha que será nosso trabalho? – Gi perguntou.
- Sei não. O Batera disse que o tal do Vatore explicaria.



- Olha, o Batera até que está nos arranjando uns trabalhos legais ultimamente, hein! – Gi comentou.
- Nossa! Com certeza!!! Dessa vez estamos até hospedados no caríssimo Straud! – Dave riu. – Devagarzinho vamos evoluindo!
E os dois deram risada.



E enquanto o primo e a amiga corriam, Axl sentia o leve ventinho frio no rosto, ouvia o canto dos pássaros locais, percebia o movimento das plantas ao redor.



Ainda tenho que trazer a minha Bella aqui. Ela vai curtir demais esse local sinistro!”, ele pensava.




- É essa casa aí, Gi! – Dave a avisou assim que avistaram a primeira residência.



- Uau! Lugarzinho incrível, hein! – Ela disse. – Um hotel, três casas, uma pracinha e uma área comercial minúscula. Será que eu teria sobrevivido se tivesse crescido aqui ou teria morrido de tédio? – Ela riu.
- Vai que não é tão ruim. – Dave sorriu.



- Vai me dizer que você não está com saudades dos barulhos de San Myshuno?
- A única coisa que estou com muitas saudades no momento é de ganhar alguns Simoleons, Gi! – Ele riu passando na frente dela. – Vamos?
- Vamos, gracinha! – Ela respondeu. – Mas não finja que ganhou de mim na corridinha matinal, tá? – Ela zoou.


E, nesse clima brincalhão, os dois se aproximaram da frente da casa.


Logo se dirigiram à porta.


- E o cabeçudo do Axl, hein? – Ela perguntou. – Ficou para trás e deu o zigue2 na gente.
- Até melhor só nós dois resolvendo as coisas. Quando precisarmos dele, eu ligo.

2 Dar o zigue: despistar alguém; se mandar sem que percebam; ir embora sem que percebam.



O Sr. Vatore já estava esperando por eles, então, quando a companhia tocou, ele não demorou a abrir a porta; sua irmã assistia o noticiário na televisão.



- Olá! Bom dia! Vocês são os amigos do Joshua “Batera” Adler? – O homem, até bem jovem, sorriu.
- Isso. Nós somos da banda Nordic Lhama. Eu sou o Dave, o baixista; essa é a Gizella, nossa tecladista; e o Axl, nosso vocalista e guitarrista, também está por aqui.



- Bem, sejam bem-vindos! – O Sr. Vatore disse. – E podem me chamar apenas de Caleb, que é meu primeiro nome. Eu sou o produtor musical da Dark Battle.
- E você também é o empresário deles? – Gi perguntou, curiosa.
- Não, não... – Ele então começou a explicar: – Como produtor, eu sou o indivíduo que auxilia nos arranjos, na instrumentação, nos ensaios e na gravação. Meu trabalho é mais específico. Eu sou basicamente o elo entre a banda, o artista e a orquestração. Já o empresário musical cuida de todos os aspectos comerciais, promocionais e jurídicos; ele fica também responsável pelo marketing, eventos, pela agenda, divulgação, promoções, registros das músicas, documentações, contratos,  etc. Ou ele monta uma equipe para ajudá-lo com tudo isso. – Ele sorriu.
- E é com você mesmo que vamos tratar então? – Dave perguntou.



- Sim, é comigo mesmo, já que o assunto é a gravação de uma canção. Mas me acompanhem. Conversaremos mais confortavelmente na sala. – Caleb disse, entrando com os dois.



- Essa é minha irmã Lilith; ela é minha técnica de som; cuida diretamente da ilha de áudio. Lil, esses são os amigos do Batera: Dave e Gizella; baixista e tecladista respectivamente. – Caleb apresentou todos. – Podem se sentar. Fiquem à vontade. – Ele sorriu.



- Tudo bom? – Gi sorriu e acenou para Lilith, que fez o mesmo para ela.
- Bem, vamos lá? Vocês devem estar se perguntando qual o trabalho que tenho para vocês. – Caleb sorriu.
- É. A verdade é que estamos bem curiosos. – Dave disse.



- Vocês provavelmente souberam do acidente com o ônibus de tour da Dark Battle, certo? – Caleb perguntou, mas continuou falando, sem esperar alguma resposta: – Pois bem, o pessoal da banda ficou bem machucado e eles estão se recuperando agora, por isso não podem gravar a última canção necessária para fechar o álbum novo; só o Bloodsvein e a DeVampiro que tiveram a sorte de ter ferimentos mínimos.
- A Alfafa, a gatinha da Elle, morreu nesse incidente... – Lilith explicou.



- Nossa, coitada!... Imagino a dor da perda da Srt.ª Elle. – Dave disse.
- Coitada é da gata que morreu, né? – Gizella riu.


- Bem,... – Caleb continuou sua explicação: – Acontece que a banda tem toda uma agenda que gira em torno da data de lançamento do novo álbum, que se chama “Não Vira Zumbi que Eu Atiro em Ti”. No entanto, precisamos finalizar a canção “Pior do que teu Amor que Partiu é a minha Dor de Dente”, uma balada melódica depressiva afirmativa com uma pegada furiosa e magnética.
- Nossa! Parece interessante! – Dave disse.
- Pois então! – Lil sorriu. – Conseguimos gravar a bateria ontem, com o batera de vocês, que acabou indicando-os para esse trabalho. Vocês só precisam ouvir a música, que a banda já tinha tocado uma vez com a gente, mas na diversão, e executá-la com perfeição no nosso estúdio, que fica aqui em casa mesmo.



E, enquanto eles conversavam, a apresentadora do telejornal dizia: - O corpo de uma mulher, identificada como Ning Chanpuu, foi encontrado em seu apartamento essa manhã, em San Myshuno, no edifício Rua Chique Nº 21, no Distrito da Moda, quando o diarista, o Sr. Jiraya da Silva, recebeu a chave errada do senhorio e entrou na residência dela por engano. Apuramos que a suspeita inicial é de que ela tenha se suicidado, no entanto, o local e o corpo são objetos de investigação do Departamento de Polícia do Quarto Império. E segundo informações obtidas com exclusividade por nosso canal, a mesma estaria envolvida com uma rede, obviamente ilegal, de acompanhantes; além disso, ela estaria usando o nome falso de Ning Chen. E eis mais uma imagem da mulher encontrada sem vida. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar nossos policiais, entre em contato com os números a seguir.


Mas o grupo ali não estava prestando atenção nas notícias. E, além disso, nenhum deles sequer ouvira falar de Ning (exceto Axl, mas não podemos afirmar que ele se lembraria da imagem dela no apartamento onde ele trabalhou no dia anterior, já que sabemos como ele é, né?...), então a conversa continuou:
- E nossos nomes vão aparecer no álbum? – Gi perguntou.
- Em letras minúsculas, na parte de músicos colaboradores. – Lil disse.
- E sobre o pagamento...? – Dave perguntou.
- Bem, um Musicista Sério ganha $ 468 por dia... Então minha oferta é mil Simoleons para cada um de vocês pela gravação dessa canção, que deve levar umas duas tardes, no máximo, se vocês forem tão bons quanto o Batera. Também nos responsabilizamos pela hospedagem dos três, além do café-da-manhã, almoço e jantar no Hotel Straud. Topam? – Caleb os fitou com uma interrogação no olhar.



Mil Simoleons por uma canção, mais tudo pago! Está bom demais para quem não tem trabalho fixo!”, Dave pensou, bem animado, e então respondeu: - Fechou!



- Contanto que vocês me enviem para o quarto temático dos caixões no porão do Hotel Straud. – Gi completou.



- Podemos fazer isso, Gizella. – Caleb riu.
- Bem, então podemos fechar acordo. Quando começamos? – Gi perguntou.
- Agora mesmo! – Lil sorriu.
- Então vamos lá! – Dave disse com entusiasmo. – Preciso chamar o guitarrista agora?
- Não. Já gravamos a bateria, então hoje gravaremos o baixo. – Lil respondeu.
- Então é comigo mesmo! – Dave se animou ainda mais.







Enquanto isso, Axl estava em frente à residência dos Vatore, mas na pracinha, observando uma Armadilha de Mosquitos de Sixam.
- Pôxa, plantinha, Bella ainda não falou comigo, entende?... E eu só penso nela, na minha musa do metal. – Ele suspirava falando baixinho.


E a planta se movia como se pudesse olhá-lo e como se estivesse tentando entendê-lo, o que o fazia falar ainda mais: - Cara, te observando, eu pensei em uma letra irada para uma música própria, saca? Acho que você me inspirou! – Ele sorriu.



A planta se alimentava de mosquitos ocasionais que apareciam voando pertinho dela.
- Acho que esse lugar vai me inspirar demais! – Ele disse, animado. – Preciso conhecer os arredores!



Então Axl perambulou pela pracinha durante um longo tempo. Conversou com os locais, jogou xadrez,...



Depois ele foi para perto da ponte que levava ao povoado, onde havia uma caverna. Ele se aproximou para pegar algumas pedras e vários morcegos voaram na direção dele, dando-lhe um susto!




Em seguida, o vocalista visitou a pequena área comercial local, que possuía um bar, uma pequena clínica médica, um mercado, uma unidade de polícia, uma lojinha de souvenires da cidade e um restaurante na área superior. Passou um longo tempo por ali e até fez um lanche rápido no bar.



Lá, descobriu que havia um lago ali perto, onde a pesca era permitida. Conseguiu uma vara de pescar emprestada com o dono do bar e seguiu para o local.



Passou o resto da manhã e da tarde ali. E perto das 17h, começou a escurecer.



Pegou até um Peixinho Dourado! No entanto, ele o devolveu à água.



Conheceu o Altar das Fadas.



A Grande Lápide do Lago.



E o Altar dos Lobisomens.



Até que, após muita caminhada, decidiu visitar a Grande Árvore, que já tinha sido um belíssimo Pilriteiro quando viva.








Caminhou bastante, meio desanimado por estar sem sua amada, até chegar àquele distinto ponto turístico!




Encontrou belas pedras locais e logo as pegou.



Lá, encontrou uma antiga estátua da “Mulher Esquecida”.



Escultura essa que o fez se lembrar, novamente, de sua Isabella.



Então se sentou em um banquinho próximo (o único no lugar).



E adormeceu...





Acordou com o som de seu celular tocando.



E mal pôde acreditar quando viu que era uma chamada de Isabella!
- Hey, Bella! – Ele disse ao atender, sem esconder sua empolgação.
- Oi, Axl... – Ela já soava um pouco relutante, como se não tivesse certeza se fez certo em ligar para ele; o fato é que a saudade dela falou mais alto. – Não posso demorar muito. Estou novamente no Terceiro Império com meu irmão, em Isla Paradiso...
- Tô com saudades de você, baby,...
- Você não está namorando aquela ruiva imitação barata da Jessica Rabbit? – Ela perguntou tentando não demonstrar tanto o ciúme.



- Você tá louca, garota? Minha única namorada é você!
- Mas eu terminei contigo... Não está com raiva de mim?... – Ela perguntou.
- Nada! Eu nem me lembro mais disso! – Ele riu. – Só me lembro que sou feliz ao teu lado e que sinto falta de sua voz cantando toda noite no meu ouvido!...
- Ooowwnnn... – E então ela tentou não parecer muito caidinha por ele na ligação. Tratou de tentar conter-se um pouquinho mais. – Então,... A gente se vê em breve?...



- Com certeza! – Ele respondeu animado. – Se quiser, vou praí agora, já! – E ele nem por um minuto se ligou de que não tinha Simoleons para isso.
- Louquinho! A gente ainda precisa conversar. Mas, escuta,... O Batera já vai te ligar... Ele conseguiu um trabalho pra nossa banda e a gente se vê lá, ok?...
- Ok, baby, ok! O que você disser e quiser! – Ele sorriu.
- Eu preciso ir agora, Axl. Beijo! Depois a gente se fala. – Ela desligou.



E ele então começou a pular de alegria, todo feliz!
Até que, pouco depois, seu celular tocou novamente: era o Batera.



Axl sentou-se de novo para atender: - Diga aê, Batera! – A voz toda cheia de felicidade.
- E aê, brother! Se liga: arrumei uma apresentação pra gente! Já falei com o Dave, a Gi e a Bella. Todos toparam! Só faltava falar contigo.



- Então fala, maluco! – O vocalista sorriu.
- Vamos tocar no Segundo Império, man, lá em Colina Formosa, daqui a três dias! Será em uma festa cujo objetivo é angariar fundos para o “Colina Formosa Futebol Clube”. O cachê é baixo, man, mas o hotel é por conta deles! E acho que toda apresentação nossa é uma chance da Nordic Lhama ser descoberta, né?



- Certeza, Batera! Vai ser quando e onde? – Axl já estava super empolgado.
- Então, cara, vai ser às 20h, no Restaurante Reunidos. Quem nos contratou foi o próprio dirigente do time, o Sr. José Carlos Barreto.3
- Então beleza, man! Vamos arrasar, cara!!!


3 Nota: acompanhe a maravilhosa história Vermelho e Verde, da minha querida amiga e autora Andréa Freitas. A Nordic Lhama fará uma participação especial lá! Não perca! S2 :D



E entusiasmado com a conversa, Axl não percebeu a aproximação furtiva de dois elementos.



E, depois que ele se despediu do Batera e encerrou a chamada,...


Axl ouviu um sujeito falar, atrás dele, de forma grosseira e intimidadora:
- Perdeu, preiboy! Passa o celular aí!!!













Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Tenha uma ótima semana! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

LOCAIS:
Hotel Straud: by isarpgista;
Comércio de Forgotten Hollow: Paris Café & Restaurant, by Gerberatte; a minha versão (usada nessa história) e que contém 1 unidade policial, 1 clínica médica, 1 mercadinho, 1 bar e 1 loja de lembrancinhas, encontra-se em isarpgista;



Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


16 comentários:

  1. 01. Inna me lembrou Giovana e Penny Parker (EP 01X22 e outros).
    http://macgyver.wikia.com/wiki/Penny_Parker
    https://youtu.be/RaBn_u5F3zU
    https://youtu.be/rz_tzBnhts8
    https://youtu.be/8D2E6HNPsHI;

    02. Gi: ponha Axl para dormir no chão. Ele achará sinistro, man!!!!;

    03. Chorando por Ning Chen ou qualquer outro nome dela;

    04. Até me momento triste, eu rio com Axl:
    "E, além disso, nenhum deles sequer ouvira falar de Ning (exceto Axl, mas não podemos afirmar que ele se lembraria da imagem dela no apartamento onde ele trabalhou no dia anterior, já que sabemos como ele é, né?...)";

    05. A foto acima de "- Contanto que vocês me enviem para o quarto temático dos caixões no porão do Hotel Straud. – Gi completou."
    Como não rir e não shippar? Olha a cara de Dave!!!! Tô me acabando de rir;

    06. Axlman e não mais Batman;

    07. A cara de Axl de "que maldade pescar peixe bonito";

    08. Axl andando deveria lembrar da música ♪Andei, andei, andei até o Pilriteiro encontrar...♪

    09. Era para eu ficar assustada com o "- Perdeu, preiboy! Passa o celular aí!!!", mas com Axl, eu reajo assim:
    https://youtu.be/3_GqRk_bTLo?t=225

    Desculpe, Sally. Não aguentei! É Axl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01 – Se Giovana e Penny Parker falam sem parar como a Inna, é isso aê! xD Confesso que até eu ri com a Inna! Rs...
      02 – Huhauhuahuahuhau... Ótima ideia, Déa! É tão leso que provavelmente vai achar a “experiência” interessante! xD
      03 – Imaginei. Rs... Mas a Ning mexeu com gente perigosa. Agora vamos ver no que vai dar. :D
      04 – Eu também rio, amiga, eu também! xD :D
      05 – Cara, também achei a carinha dele o máaaaaaaaximo nessa foto!!! Huahuhuahuhaua...
      06 – “Axlman”. Ri horrores! xD :D
      07 – Não é? Por isso ele teve que devolver o peixinho lindo para o lago! Rs...
      08 – Achei aquele caminho tão lindo e cheio de detalhes! \o/ :D S2
      09 – Huhauhuahuhauhuaua... Adoooooooro o Whindersson!!! E aaaaaaamo esse vídeo dele! É divertido demais!!! :D
      E ameeeeeeeeeiiiii seus comentários, Déa!!! Beijocas, amigaaaaaa lindaaaaaaaaa!!! :D S2

      Excluir
  2. Axlman, não. É o Bat-Axl, com sua Bat-guitarra e seu bat-sorriso.

    ResponderExcluir
  3. GENTE!!!! SERÁ QUE A NING FOI MORTA MESMO? OU FOI UM PLANO DELA DE FUGA??? :O0
    E o Axl é muito avoado, coitado!!! HUAHUAHUAHAUH A gi sempre maravilhosa <3 E eu tô bem curiosa para conhecer esse Batera! Arranja trabalho para os amigos, mas não dá nem as caras!!! E como será que o Axl reagirá ao assalto? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa, Deni!!! :D Parece que a Ning realmente morreu! Mas vamos ver no que vai dar isso! :)
      E logo saberemos como Axl reagirá a esse assalto! Rs... E a Gi é muito diva, né? :D E um dia o Batera aparecerá! :D Beijocas, Deni!!! :D

      Excluir
  4. Ual, esse lugar é muito sinistro! Dá até medo de ver eles ali!
    "Não Vira Zumbi que Eu Atiro em Ti”. Haha muito criativo esses nomes que você usa. Gente a Ning morreu? Será? Quero descobrir!

    Muito bom esse capítulo, mas deu pena do Axl, tadinho, só pensa na musa dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeeeess!!! Sim, sim! Muito bizarro, né? Achei sinistro tb! Rs... Fiquei feliz que curtiu o nome do novo álbum da Dark Battle! xD :D Parece que Ning já era sim! Saberemos mais na parte 11. :D
      E Axl é um apaixonado! Rs... :D
      Beijocas, Jess!!! :D

      Excluir
  5. Foi so ele ficar feliz que foi assaltado! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Né? Estava tudo indo muito bem, né? xD :D

      Excluir
  6. Morri com o Vlad jogando Skyrim hahaha! Só o Axl mesmo pra dormir na praça pensando nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhuahua... Skyrim é demaaaaaaaaais!!! Rs... xD E ri muito com teu comentário do "dormir na praça pensando nela"! Huhauhuahuhuahuhaua... Foi perfeito!!! Rs... xD :D

      Excluir
    2. Oii, comentando!
      1- Que maneiro, amei o Hotel do Vlad, muito bem decorado ☺️
      2- Axl viajando na estátua, ri da cara dele xD
      3- "Quem não chora não mama" morri Kkkk Mas a Gi é doida, quem quer dormir num caixão? Kkk
      4- Lentes de contato seeeei xD
      5- Como será essa Elle? Ouvi dizer que é bem gata xD
      6- Vlad jogando Skyrimm KKK, ainda por cima cantando nesse idioma não identificado pela minha pessoa xD
      7- Cemitério Fake... vai nessa, Dave!
      8- Essa Inna é uma matraca, socorro.
      9- Espero que Axl e Bella possam reatar logo 💙
      10- Vatores são sangue bom! XD
      11- Eu ri com o nome do álbum e da música Kkk
      12- A falsa Ning morreu! Como assim?? Sinto que tem envolvimento do Feng, meu santo não bate com o dele, já falei isso?¬¬
      13- Sabemos como o Axl é kkkkk
      14- Gi conseguiu mamar hein! XD
      15- Axl e a plantinhas confidente😅
      16- Forgotten Hollow é linda!
      17- Crossover! EBA! E quem é que dorme em um banco de uma cidade que nem conhece direito? Só o Axl mesmo kkkk
      18- Perdeu Preiboy! Axl além de não saber de nada, só se ferra coitado xD

      Tô curiosa pra saber o desenrolar disso tudo, cada capítulo mais mistério! Você é muito criativa Sally 😁

      Excluir
    3. Oiiiiiiiiiiiii, Dama do Lagooooooo!!! \o/
      Respondendo: :D

      1- Ai, que máximo!!! Fiquei feliz que você amou! Eu que fiz a “reforma” no lote original! :D
      2- Axl todo deslumbrado, né? :D
      3- Kkkkkkkkkkkkkkkk... A Gi tem um gosto bem dark para as coisas! xD :D
      4- Né? “Vai pensando!”. Huhauhuahuhauhauhua... :D
      5- Kkkkkkkkkkkkkkk... xD
      6- Vlad jogando um dos melhores jogos do muuundo! :D
      7- Né? Cemitério truuuuuuuuuuue!!! Rs...
      8- Kkkkkkkkkkkkkkk... Fala demaaaaaaais a doida! Rs...
      9- Com certeza! Os dois se amam! :) 💙
      10- Suuuper concordo!!! Quem não gosta dos Vatore? :D
      11- Tenho que admitir que eu tb! xD
      12- Já falou sim! E eu sinto o mesmo que você sobre ele. :) E siiiiiiiim! A Ning morreu!
      13- Né? Huhauhauhuhauhauau...
      14- Kkkkkkkkkkkkkkkk... Acabou que ela provou que o que disse faz sentido (“quem não chora, não mama!”). xD
      15- Huhauhuahuhauhuaau... Só Axl mesmo! xD :D
      16- Também achei essa cidade maravilhosaaaaaa! :)
      17- Com certezaaaa! E Axl tem muuuuuuuita noção! #Sqn xD :D
      18- Kkkkkkkkkkkkkkkk... Né? xD :D

      Muito obrigadaaaaaa, Dama do Lago!!!
      Muito feliz que você está se divertindo com a história!!!
      E muito obrigada pelos comments!!! :D

      Excluir
  7. Oiee
    Oba oba o pessoal em Forgotten Hollow :D
    Axl rodeado pelo cemitério e viajando na maionese kkkkkkkk
    Vlad jogando hahaahhah ri muito
    Tadinho da gatinha da Ellie
    “Cara, velho,... Do jeito que essa mina fala, vou acabar dormindo no tapete do quarto dos guris!”, Gi pensava, “Ou melhor: expulsando um dos dois da cama e me apoderando do colchão macio! Quem eu coloco para dormir no chão? Dave ou Axl? Hmmm... O Dave, claro!”, ela viajava nisso enquanto a garota matraqueava. Kkkkkkkkkkk
    Eles foram até os Vatore :D amei !! eu amo eles!!
    - A Alfafa, a gatinha da Elle, morreu nesse incidente... – Lilith explicou. Coitadinha da gata e a lilith fala sorrindo ainda kkkk
    - Coitada é da gata que morreu, né? – Gizella riu.
    Kkkkkkk morri de rir
    Ning Chanpuu morta :O
    “Mil Simoleons por uma canção, mais tudo pago! Está bom demais para quem não tem trabalho fixo!”, Dave pensou, bem animado, e então respondeu: - Fechou! Adorei as caras e bocas do Dave!!
    Axl conversando com a plantinha! Que sarro kkkkkkk
    Axl e Bella conversando <3
    Eita ele vai ser assaltado :o

    Amei o capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii, Maaaah!!! :D
      Respondendo: :D

      1. Aaaaaamo Forgotten Hollow!!! Acho o local beeeem “temático”, bem interessante! :D
      2. Axl vive no mundo da lua, né? xD
      3. Acho que é uma das poucas coisas que Vlad gosta de fazer quando fica na recepção! Rs...
      4. Elle ficou bem tristinha por perder a Alfafa. =//
      5. Kkkkkkkkk... A guria falava horrores e Gi só tinha uma certeza: precisava sair dali! xD
      6. Também aaaaaaamo os Vatore! :D
      7. Lilith sem noção! xD E a Gi não perdoou! Kkkkkkkkkkkk...
      8. Sim, sim... Ning morreu. =//
      9. Também aaaaamo quando os Sims ficam tão expressivos! Sempre tento aproveitar as melhores carinhas deles nas cenas. :D
      10. Tinha que ser ele, né? xD
      11. Esse casal é muito amor! :D S2
      12. Hihihihihihi... Cenas no próximo capítulo! xD :D

      Mah, muito obrigada pelos comments!!!
      Amei muitoooooooooo!!! :D S2

      Excluir