sábado, 11 de maio de 2019

Axl Logan - 32 - A Resolução


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!


Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).




Axl Logan
Livro II
Despertando

Capítulo 32 – A Resolução



Resumo do capítulo passado:
Axl volta a tocar em público; Os Dwaynes, Isabella e os Stubbs passam o Halloween juntos; o inverno chega; Felipa parte para o Terceiro Império; e Haesel finge estar em depressão, enquanto junta provas contra Troy.


Noite de Natal na casa dos Dwaynes.
Em Del Sol Valley.




Finalmente era noite de Natal, ou Festival de Inverno, como alguns Sims chamavam! Axl estava vestido de Papai Noel (ou Papai Inverno) e usando uma barba falsa. Isabella também estava vestida com a temática daquela data! E Elena e o casal Stubbs tinham colocado seus gorrinhos! Até o gatinho Sushi ganhou roupinha nova!



A casa estava lindamente decorada! Eles praticamente enfeitavam tudo em todos os feriados! J



E o Papai Inverno, um Sim especial que visitava todos os cidadãos daquela nação naquele feriado, apareceu para passar um tempo com eles, como sempre fazia! Ele magicamente estava em todas as casas naquela noite. Poucos queriam saber como ele conseguia fazer isso. A maioria simplesmente entendia que alguns seres não eram comuns e preferiam não questionar a magia que eles possuíam. Apenas curtiam o momento!




A avó de Axl fez uma deliciosa Torta Gelada de Inverno (já que tortas e bolos eram sua especialidade!); Axl fez um pernil; Isabella trouxe um assado de coroa; e os Stubbs trouxeram um delicioso peru.




O Papai Inverno adicionou alguns presentes à pilha que eles tinham colocado ali perto. Alguns, eles trocariam entre si; outros, iriam para algumas instituições de caridade.



Cantaram algumas músicas natalinas!



Trocaram presentes!




E muitos beijos apaixonados!




E todos receberam algo do Papai Inverno!


Axl ganhou um computador do Sr. Inverno; do casal Stubbs, ele recebeu um Lin-Z; de Elena, um Pranchetablet; da noiva, um drone para ajudá-lo a gravar suas apresentações pelo Quarto Império. E, como ele estava trabalhando e com uma condição financeira mais estável, o vocalista também pôde presentear a avó, a noiva e os amigos. Mas o melhor presente que o vocalista tinha, e ele tinha consciência disso, era ter aquelas pessoas, que tanto amava, perto dele.




Não demorou e se reuniram para desfrutar daquela refeição grandiosa que estava sobre a mesa!



Todos conversando muito e se divertindo! Axl até tentou imitar a risada do Sr. Inverno:
— Ho, ho, hooooo! E aí? — O vocalista o olhou, esperando alguma palavra de aprovação do original.



— Ho, ho, ho! Muito bem, meu jovem rapaz! Sua risada ficou muito parecida com a minha, mas ainda precisa treinar mais, hein! Muuuuuito mais! Ho, ho, ho! — O Sr. Inverno falou, dando uma zoadinha básica com o vocalista, mas na simpatia, de boa, todo engraçadão.
— Podexá! Vou treinar sim! Mas tenho uma pergunta aqui para todos: o que é azul/branco, depois branco/azul, em seguida azul/branco e fica alternando assim por um bom tempo até parar?
— O quê? — Isabella perguntou, curiosa.
— Não faço a mínima ideia! — Big Joe respondeu.
— É o Papai Inverno rolando de uma montanha! — Axl respondeu e eles caíram na risada.
— Ho, ho, ho! Moleque palhaço! — O Sr. Inverno riu.



E ainda conversaram durante mais tempo, com mais piadinhas sendo contadas naquela mesa e com todos se divertindo enquanto se deliciavam com aqueles pratos.



Até que o Papai Inverno se despediu de todos, abraçando cada um, e seguiu para a chaminé, desaparecendo na frente de todos, como sempre fazia.





Depois que terminaram de comer, colocaram mais alguns presentes na pilha que seria entregue às instituições e fizeram uma oração de agradecimento ao Grande Prisma por tudo que tinham; também pediram proteção àqueles que já tinham partido, àqueles que estavam ali e àqueles que passavam por necessidades. Pediam porque suas palavras vinham acompanhadas de ações. Oravam e também ajudavam, dentro de suas possibilidades individuais.
— E, novamente, repito: nós agradecemos por tudo, Grande Prisma. — Elena disse. — E permita que sempre tenhamos a capacidade não apenas de perdoar as outras pessoas, mas de, primeiramente e antes de tudo, sermos capazes de analisar nossas ações e de pedir sinceras desculpas, aprendendo com nossos erros e praticando a humildade, já que não existem pessoas perfeitas e que somos todos passíveis de cometer falhas. Que a vaidade, o enfatuamento e o ego não nos ceguem nem destruam nossas relações. E que sempre nos lembremos de uma verdade universal: que se alguém quiser conhecer a mente de uma pessoa, que ouça suas palavras; mas caso queira conhecer seu coração, que observe suas ações. E que todos fiquem na paz.
— Que assim seja. — Eles disseram.



Em seguida, sentaram-se na sala e ficaram conversando, contando mais piadas e jogando perguntas-e-respostas com o Lin-Z; divertiram-se, com a companhia uns dos outros, até de madrugada, quando o casal Stubbs e a jovem Refaeli retornaram para suas casas.



Aquele tinha sido o primeiro Natal deles naquela casa e tinha sido maravilhoso para todos (um sucesso!)!



E, naquela madrugada alta, tudo que cada um ali desejava era que, um dia, fosse possível a todos os Sims ter um Festival de Inverno lindo e com todos sempre perto das pessoas que amam! Com muita paz, saúde, amor e sucesso para todos!




Poucos dias depois.
Réveillon.



Naquele último dia do ano, D. Elena não se encontrava no Quarto Império. Ela tinha viajado, com Makena e Big Joe, para Appaloosa Plains, na Terceira Nação, onde os três passariam alguns dias na casa de alguns amigos em comum. Axl e Isabella foram convidados, mas o trabalho deles não os permitiu ir. Assim, os dois até pensaram em comemorar a virada do ano com os Refaeli, mas Marit tinha viajado para o Segundo Império com o namorado e Nickollas estava ocupado com as filmagens de um novo filme onde era o protagonista.
Desta forma, aquele seria o primeiro Réveillon de Axl e Isabella juntos, só os dois. E ele decidiu levá-la ao renomado restaurante Del Sol Chez Lhama, no bairro Pináculos; um local recém-aberto e que ele sabia que a noiva ainda não tinha ido, mas que estava louca para conhecer. O vocalista tinha economizado o suficiente para poder desfrutar daquele luxuoso momento com sua amada. E eles até chegaram a tempo de ver o pôr-do-sol.



— A vista aqui é linda, não é?... — Isabella sorriu.
— Não mais linda do que você. — Ele respondeu, com um sorriso bobo no rosto.
— Olha quem está me elogiando: o meu noivo gatão! — Ela sorriu.
— Cadê os óculos? — Ele brincou. — Tá precisando ir num oftalmo, hein!
— Bobo!
E os dois se beijaram.



Mais tarde, curtiram um jantar especial na parte de dentro do restaurante, porque estava muito frio lá fora. Como entrada, tiveram Petisco de Carne Curada em madeira de Reflorestamento; como pratos principais, ele pediu Massa de Vulcão e ela, Taco Espacial com Ovo Perolizado, tudo acompanhado com o néctar Renoit da reserva Monte Vista, o melhor de todo o Império!





Até que, em um dado momento da saborosa janta, Isabella se lembrou de perguntar algo a seu amado:



— Axl, mô! Você ainda não me contou uma coisa: qual é sua resolução para o próximo ano?
— Acredita que ainda não decidi? — Ele riu. — Qual a sua?
— Me dedicar um pouquinho mais a minha facul. A sua poderia ser tocar em mais lugares? Compor mais canções? Eu amo quando você se apresenta! — Ela sorriu.



— Então,... — Ele deu uma leve suspirada e olhou ao redor, parecendo um pouco desconfortável naquele momento. — Esses dias eu tenho me sentido novamente um pouco culpado por estar me apresentando sozinho, sabe?... Como se eu estivesse errado em fazer isso. Inicialmente não me pareceu incorreto, mas, agora, não sei mais... A verdade é que fico alternando momentos em que penso que está tudo bem e outros onde todas essas minhas apresentações me parecem não muito apropriadas... Porque sinto que é injusto eu percorrer esse caminho sozinho, entende? Já que era um sonho de toda a banda, não apenas meu...
Isabella ficou alguns segundos em silêncio, séria, ponderando bem o que diria. Então falou:



— Olha, eu entendo... Mas você já parou para pensar que se eles estivessem aqui hoje, talvez a Nordic não mais existisse?



— Do que você está falando, Bella? Claro que existiria!



— Como pode ter tanta certeza? Dave queria focar na carreira dele como veterinário e na família dele; o Batera precisava focar nos estudos dele de Medicina; a Gi tinha passado em um concurso e se tornaria policial. E eu queria focar no que estou fazendo agora e, talvez, mais tarde, até ter um programa na TV. — Esse último sonho dela já estava mais distante em sua mente, já que a Refaeli estava amando trabalhar com as reformas.



— Você pode falar por você, né? Não por eles! Eles jamais abandonariam a banda! — Ele disse, até meio chateado com o que ela disse.



— Ok. Desculpa, ok? — Ela não queria discutir e nem podia falar a verdade para Axl (de que Dave, Gizella e Batera tinham desistido da banda), por medo da provável péssima reação que ele poderia ter, de acordo com Elena. Então, ela apenas disse: — Mas o fato é que você ama tocar e cantar e eles não estão mais aqui, Axl. Então, tire isso da sua cabeça, essa coisa de que você tocar sozinho é injusto. Você ama música e sempre amou, certo? Eles sabiam disso e não iriam querer que você desistisse. — Ela realmente acreditava em suas próprias palavras.
Ele ficou um pouco pensativo, vendo a paisagem, mas então, após alguns segundos, a olhou, parecendo até que estava se sentindo novamente melhor, daí, sorriu e falou:



— Você está certa, Bella mia. Talvez, aonde quer que eles estejam, eles se sintam mesmo felizes com as músicas que tenho tocado.
— Com certeza eles estariam satisfeitos de ver que você continua cantando, tocando e deixando as pessoas felizes com suas canções.
Ele então sorriu e disse:



— Obrigado, meu coração. Suas palavras têm a incrível capacidade de iluminar minha alma.
E ela sorriu ao escutá-lo; então respondeu, com doçura e gentileza:
— De nada, bê. Mas agora vamos focar nesses pratos que parecem deliciosos?
— Só se for agora! — Ele falou, já mais animado e tirando uma fotinha daquele prato experimental; imagem essa que logo enviou para sua avó.




Depois, eles foram até a área de festas do restaurante e Axl perguntou à DJ se poderia tocar uma canção. Com a resposta positiva, ele sorriu para Isabella, pegou o violão, se aproximou do microfone e então disse:




— Boa noite, senhoras e senhores. Gostaria de lhes apresentar uma música nesta noite tão especial e também gostaria de dedicá-la a minha amada noiva, nossa família e a cada um de vocês, amigos!



Isabella até pegou seu celular para bater algumas fotinhas daquele momento. E a DJ ficou cuidando apenas dos efeitos no local (luzes e fumaça), sem tocar som para não atrapalhar a performance dele.


[Música de Cena: Dream On - Aerosmith (Boyce Avenue acoustic cover)]



— ♫ Every tiiiime that I look in the mirror, / All these liiiiiines on my face gettin' clearer. / The past is goooooone. / It went by liiiiike dusk to dawn. / Isn't that the waaaay? / Everybody's got their dues in life to paaaaaaay! ♫

* Tradução: Toda vez que me olho no espelho, / Todas essas rugas na minha cara ficam mais claras. / O passado se foi. / Se foi como o crepúsculo para o pôr-do-sol. / Não é desse jeito? / Todos têm suas dívidas na vida para pagar!



— ♫ Yeah! I know! / Nobody knows / Where it comes and where it goes! / I know it's everybody's sin. / You got to lose to know how to wiiiiiin.♫

* Tradução: Eu sei! / Ninguém sabe / de onde vem e para onde vai! / Eu sei que todo mundo peca. / Você precisa perder para aprender a ganhar.


 
— ♫ Half my life's in books' written pages. / Lived and learned from fools and from sages. / You know it's true. / And all the things / Come back to yoooou. ♫

* Tradução: Metade da minha vida está escrita em páginas de livros. / Vivi e aprendi com tolos e com sábios. / Você sabe que é verdade. / E todas as coisas / Acabam voltando para você.



— ♫ Sing with me! / Sing for the year! / Sing for the laughter n' sing for the tear! / Sing with me! / If it's just for today. / Maybe tomorrow the good Lord will take you awaaaaaaay! ♫

* Tradução: Cante comigo! / Cante para o ano! Cante pelas risadas e cante pelas lágrimas! / Cante comigo! / Mesmo que seja só por hoje. / Talvez amanhã o bom Senhor te leve daqui!



— ♫ Êeeeh! Sing with me! / Sing for the year! / Sing for the laughter n' sing for the tear! / Sing with me! / If it's just for today. / Maybe tomorrow the good Lord will take you awaaaaaaaay! ♫

* Tradução: Cante comigo! / Cante para o ano! Cante pelas risadas e cante pelas lágrimas! / Cante comigo! / Mesmo que seja só por hoje. / Talvez amanhã o bom Senhor te leve daqui!



— ♫ Oooh... Dream on! / Dream on! / Dream on! / Dream so that your dream comes true! Dream on! / Dream on! / Dream on! / Dream until your dream comes true! ♫

* Tradução: Sonhe! / Sonhe! / Sonhe! / Sonhe de forma que seus sonhos se tornem realidade! Sonhe! / Sonhe! / Sonhe! / Sonhe até seus sonhos se tornarem realidade!



— ♫ Êeeeeeh... Dream on! / Dream on! / Dream on! / Dream on! / Dream on! / Dream on! / Dream on! / Aaaaaaaaaaaaah... ♫

* Tradução: Sonhe!



— ♫ Sing with me! / Sing for the year! / Sing for the laughter n' sing for the tear! / Sing with me! / If it's just for today. / Maybe tomorrow the good Lord will take you away! Sing with me! / Sing for the year! / Sing for the laughter n' sing for the tear! / Sing with me! / If it's just for today. / Maybe tomorrow the good Lord will take you awaaaaaay! ♫

* Tradução: Cante comigo! / Cante para o ano! Cante pelas risadas e cante pelas lágrimas! / Cante comigo! / Mesmo que seja só por hoje. / Talvez amanhã o bom Senhor te leve daqui! Cante comigo! / Cante para o ano! Cante pelas risadas e cante pelas lágrimas! / Cante comigo! / Mesmo que seja só por hoje. / Talvez amanhã o bom Senhor te leve daqui!



E logo, após aplausos animados, o vocalista estava novamente com sua amada.
— Uma grande verdade esta mensagem da letra: viver o dia de hoje porque não sabemos se estaremos aqui amanhã, porque não temos ideia de quando o Grande Prisma nos levará desta vida. Mas ainda prefiro esta parte, Axl: “sonhe até que seu sonho se transforme em realidade”. E, para que isso aconteça, lembre que é preciso agir. Sonhar e agir, sonhar e agir. Sempre. — Ela sorriu.
— Eu não vou esquecer. Principalmente por causa de você. — Ele então a beijou.




E, em seguida, eles curtiram mais o local: dançaram, beberam mais um pouco (já que pegariam um táxi para voltar para casa; nenhum dos dois dirigiria, principalmente depois de alguns bons drinks) e se curtiram bastante!



Até que chegou o grande momento da virada!



No meio da comemoração, os dois até acabaram meio que se afastando um do outro por alguns minutos, com todos desejando um próspero e feliz ano uns aos outros. Mas logo o casal se reencontrou na área externa com vista para a linda cidade, cujos fogos de artifício (silenciosos) brilhavam no céu!



E após mandarem mensagens para seus familiares e amigos, desejando que os sonhos de todos fossem alcançados e que seus objetivos fossem atingidos - com muito amor, tranquilidade, bondade, humildade e sabedoria -, eles fizeram um brinde ao início daquele novo período!



— Que este novo ano nos traga belas recordações, inspirações,... e sabedoria e força para lidar com os obstáculos que se puserem em nosso caminho. — Axl disse, confiante.



— E que também nos traga nosso casamento, porque não quero ser noiva para sempre! — Isabella riu, já meio altinha.
— Que assim seja!!! — Ele quase gritou, muito contente!



Assim, beberam e depois colocaram as taças sobre uma mesa próxima; e então se aproximaram um do outro:



— E sobre a sua resolução, mô? — Ela perguntou.
— Ainda não decidi qual será. Quanto tempo será que tenho para fazer isso? — Ele riu.
— Acho que tem que ser agora, hein! Você quer ajuda? — Ela sorriu.




— Hmmm... Deixa eu pensar em algo aqui... — Ele então a olhou, por alguns segundos, pensando em como a amava e em como ela era importante para ele. E logo ele disse: — Eu já decidi qual é a minha resolução.
— Me conta?
— É cuidar melhor da minha família: de você, da minha avó...
— Mas isso você já faz, Axl. Ah, que sem graça! — Ela reclamou, meio na zoeira, fazendo bico.
— Não fala mal da minha resolução, hein! Não fala mal da minha resolução, gatinha! — Ele fez cócegas nela e os dois ficaram rindo.
Até que se perderam em beijos novamente, apaixonados e se sentindo afortunados por terem um ao outro.



E o fato era que, apesar das grandes perdas sofridas naquele ano, nosso vocalista estava feliz! Axl agradecia por ter tido Dave, Batera e Gi em sua vida durante tanto tempo e por ainda ter D. Elena, Isabella, Big Joe, Makena e tantas outras pessoas queridas em seu caminho. E foi justamente por pensar em todos esses Sims, que lhe eram tão importantes, que Axl decidiu que fazia parte de sua resolução descobrir exatamente o que houve com sua mãe Kyra e com sua irmã Haesel, mas isso ele não contaria a Isabella, pois não queria preocupá-la. E como ele esclareceria o que lhes aconteceu? O Dwayne tinha algumas ideias em mente, mas isso seria algo para ele desenvolver melhor depois, porque, naquele momento, tudo que Axl queria era continuar aproveitando a noite com sua amada.



[Fim do Livro II.]









Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:
- Casa dos Dwayne: Del Sol “Starter”, by laurenmr24; minha versão não está disponível.
- Restaurante Del Sol Chez Lhama: by isarpgista;


OUTROS:
- Cabelos usados por Isabella:
Diana Hair (no restaurante);
Natalia Hair (no dia-a-dia).



Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!




10 comentários:

  1. Capítulo novooooo que maravilhaaaa


    1. Aiii meu Deus!!!! Olha o Axl, Bella e Sushi vestidos pro Natal!!!! Axl tem até barba!!! Ameiii
    2. Que linda essa foto da casa e da neve!!! S2 AMEIII
    3. Que legal! O papai inverno foi visitar eles S2
    4. Essas comidinhas parecem deliciosas S2 e amei as fotos deles ganhando presentes e beijinhos S2
    5. Booóooo o Axl recebeu um presentaooo
    6. Axl imitando o papai inverno? Obaaa será que Axl brincalhão está voltando??? :D
    7. Hahahahaha ri muito da piada do Axl
    8. Amei a parte da oração e belas palavras!!! Super concordo
    9. Aaaaaa que máximo que tudo deu certo para o festival de inverno para Axl e amigos S2
    10. Que lindos no restaurante aaaa S2
    11. Tadinho do Axl triste e se sentindo culpado :( da uma dozinha
    12. Eita o Axl ficou chateado com o que a Bella disse. Ainda bem que ela não disse tudo.
    13. Que bom que tudo deu certo
    14. Axl tocando violão que lindooooooo
    15. Amando esse capítulo!!! Os diálogos, as fotos!!! Tudooo
    16. "— E que também nos traga nosso casamento, porque não quero ser noiva para sempre! — Isabella riu, já meio altinha." Kkkk mas ela tem razao :D
    17. Que bom que Axl não desistiu da irmã

    Amei esse capítulo!!! Maravilhosooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeeeeeeee!!! Respondendooooo: :D

      1. Ooowwwnnnnn... E sim, sim!!! Eles ficaram tão bonitinhos, né? :D S2
      2. Ooowwwnnnnn... Obrigadaaaaaaa! Eu AMO a neve em Del Sol Valley! Mesmo que só a tenha por causa do Mod! :D xD
      3. Sim, sim! Eu acho isso tão legal no jogo! Mas eu queria que realmente aparecesse a animação com ele chegando pela chaminé e saindo por ela. Uma pena que o TS4 não se mostra tão preocupado com detalhes importantes como esse. =//
      4. Também amo essas comidinhas que vem no jogo! Muitos pratos são bem bonitos e parecem super saborosos! E ficaram bonitinhos curtindo juntos, né? :D
      5. Também achei! :D Mas ele merece! Tem sido um bom rapaz! :)
      6. Com certeeeeeeeeeeeza! :D S2 Acho que a parte dele um pouco palhaça ele nunca vai perder! :)
      7. Kkkkkkkkkkkkkk... Eu também! xD
      8. Muito verdade, né? Às vezes a pessoa se agarra numa ideia fixa de que tem que perdoar os outros quando, na verdade, é a própria pessoa que precisa pedir desculpas. A única coisa que sei é que a humildade abre portas e corações. Quem vive de orgulho teimoso, quem não consegue se auto avaliar e mudar, para melhor, termina sozinho. Ainda mais quando a pessoa tem um enorme potencial para focar suas ações para fazer coisas boas e tratar todos com gentileza, mas escolhe seguir o caminho totalmente oposto. Isso é muito, muito, muito triste. É algo que me dói até hoje. :(
      9. Foi tão bonitinho vê-los comemorando! :)
      10. Muito show, né? E a vista de lá é toooooooooop! :D
      11. Ele nunca vai se esquecer dos amigos que teve! S2
      12. Ele acredita piamente que a banda ainda existiria se eles estivessem vivos. :(
      13. Sim, siiiiiiiiiiiim! :D S2
      14. Ele ama muito isso! S2 :)
      15. Ooowwwwnnnnnn! Muito feliz de ler isso!!! S2 Obrigadaaaaaaaaa! S2
      16. Certíssima, né? Kkkkkkkkkkkkk... xD
      17. Ainda bem, né? A resolução dele foi ótima! :)

      Muito obrigadaaaaaaaaa, Maaaaaah!
      E amei seus comentários!!! :D S2

      Excluir
  2. Aos Comentarios:

    1- Achei genial essa ideia da Haesel de fingir uma depressão enquanto tenta dar um jeito de ferrar aquele louco
    2- Nickollas com o papel de protagonista? Se´ra que esse trabalho novo vai inflar mais o ego dele?
    3- Impressão minha ou Axl citou uma frase do Dragon Age 2? Já até imagino com quem ele aprendeu essa cantada.
    4- Axl e Bella formam um lindo casal.
    5- Caraca! Até serenata rolou dessa vez
    6- E esse beijão quebra coluna? Kd o ar da Bella depois dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendoooo: :D

      1. Ela é uma garota bem esperta e de atitude! Ela não pretende esperar “ser salva”. Ela deseja, ela mesma, sair da situação em que se encontra. :)
      2. O ego do Nick está sempre inflado! xD
      3. Impressão! Juro que não pensei em nada dito por alguém em Dragon Age 2 (que, por sinal, é um jogo maravilhoso!)! :)
      4. Obrigadaaaaaaa, Tatsu! :)
      5. Né? Foi bem bonitinho! :)
      6. Kkkkkkkkkkkkk... Boa pergunta! xD

      Obrigada pelos comments, Tatsu! Ameiiii!
      Abraçãoooo! :D

      Excluir
  3. 1- Ahhhh que fofo o Axl de noel!!!!! E a Bela ficou linda também! Natal é sempre muito bonito.

    2 -Essa ceia de natal parece estar muito deliciosa, e a decoração ficou linda.

    (Comentário com errinhos corrigido)

    3 - Esse Sr. Inverno deu ótimo presentes!! Eles devem ter se comportado muito bem o ano todo!

    4 - Esse Axl faz piada até com o Sr. Inverno.

    5 - Nossa p Reveillon foi shoow, eles estão lindos com essas roupas brancas. O restaurante que foram é lindo também!

    6 - Ficou lindo os fogos de artifício!!!

    7 hahaha ri muito de Isabella falando que não quer ser noiva pra sempre! Vou torcer pelo casamento deles!

    E que beijo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeee, Jeeeess!!! :D
      Respondendo: :D

      1- Ooowwnnnn... Obrigadaaaaaa!!! S2 E eu também acho o Natal uma data maravilhosa! :D
      2- Parece muito boa mesmo, né? :D Oowwwn, e fiquei mega feliz que você gostou da decoração! S2
      3- Foram uns anjinhos! xD :D
      4- O Axl é um fanfarrão! Hihihihihihi... xD
      5- Ooowwnnn, fiquei tão feliz que você gostou do réveillon, de como eles estão vestidos e do restaurante!!! O restaurante fui eu que fiz! Sou apaixonada pelo Modo Construção! :D
      6- Obrigadaaaaaaa, Jeeeeess!!! \o/ :D S2
      7- Ela cobrou mesmo, né? Kkkkkkkkkkk... xD :D A loira não perdeu a oportunidade! xD :D
      8- Sobre o beijo deles: também achei muito fofoooooo!!! :D S2

      Obrigada pelos comments, Jess!!! Beijocas! :D S2

      Excluir
  4. Eu adorei esse capítulo só que eu perdi meu comentário GRRRR
    Mas vamos ver se eu lembro doq postei ontem..
    1-eu achei uma gracinha a Bela de roupinha de natal. toda delicada e sexy hehe
    2- o Axl maior comédia, zoa de Noel e ainda zoa com o Sr Inverno.
    3- linda ceia, emocionante :')
    4- o jantar deles super românticos, os dois arrumadinhos, bonitos. gente, Axl arrumado olha só =O
    5- A Bela sobressaiu demais, tá linda de cabelo solto.
    6- climasso tenso na hora do jantar, por pouco Axl descobre a verdade. e se ele descobrir? como será?
    7- a melhor foto, uma das minhas favoritas, é essa onde eles tão na pista de dança, com formas geométricas laranja. que linda foto
    8- as fotos da virada na varanda tbm ficaram ótimas. que vista de tirar o fôlego! e o detalhe dos fogos tbm ficou top.

    esse capítulo é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieeee, Niiiiiiiih! :D
      Caraaaaaa, sei beeeeem como é perder o comentário! :(
      Isso já aconteceu muitas vezes comigo!
      Mas tá de boa! Vamos lá! Respondendo: :D

      1. A Bella é uma Barbiezinha liiiiiiiinda! :D S2
      2. O Axl é um grande fanfarrão zoeiro! Kkkkkkkkkk... xD :D
      3. Ooowwwnnn... Obrigadaaaaaaaa! :D
      4. Axl arrumado é um milagre, né? xD :D Mas foi super cute esse jantar dos dois! :) S2
      5. Ooowwnnn... Fiquei feliz que vc gostou do cabelo dela assim! :D
      6. Ficou um climão mesmo! Vai ser bem complicado quando ele descobrir... :(
      7. Ficou linda mesmo essa foto, né? :D S2 Fiquei tão feliz que vc gostou dela! Muito obrigadaaaaaaa, Niiiiiiih!!! :D S2
      8. Cara, eu aaaaaaaaamo a vista dessa vizinhança específica de Del Sol Valley! É incrível e dá para fazer fotos lindas por lá! :D

      E muito obrigada pelo comment, Niiiiiiiiiiiiih!
      Beijooooocas, migaaaaaaa! :D

      Excluir
  5. Olá! :)

    1- Amei a fantasia de papai e mamãe Noel do Axl e da Bella! Fofos demais! :D
    2- "Mas o melhor presente que o vocalista tinha, e ele tinha consciência disso, era ter aquelas pessoas, que tanto amava, perto dele." Esse é o melhor presente que qualquer um pode ter. <3
    3- Que natal lindo!!
    4- Bexl meu casalzao!! Lindos demais!! 😍
    5- que vista linda a desse restaurante! uau!!
    6- Que triste essa cena da mesa. Fiquei até com um pouquinho de raiva da defensiva de Jackson, mas a culpa na real é da vó dele. A mentira dela criou essa coisa horrível e deve tá sendo super difícil pra Bella manter isso. Argh!
    7- Ainda bem que as palavras da Bella conseguiram tocar o Axl!
    8- Amo essa música que o Axl cantou. Amo ela no cover de glee!
    9- Que vista linda essa com os fogos! Meu deus!!!
    10- Bom, fé que o Axl vai conseguir descobrir tudo sem se ferrar. Não vejo a hora dele conseguir ajudar a Hae.

    Amei demais!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Theus! S2
      Respondendo:

      1. Oowwwnnn... Ficaram uma gracinha mesmo, né? :D
      2. Com certeza, Theus! Com certeza! S2
      3. Foi lindo de mais, né? :D S2
      4. Ooowwwnnnnnnn... Muito obrigada, Theus! S2
      5. Eu aaaaamo a vista daquele lote! E o restaurante ali ficou incrível! :D
      6. Aaaah, com certeza está, sim. E o Axl está muito certo de que eles nunca abandonariam a banda, então, só em ouvir essa ideia ele já se magoa, por isso reagiu assim. :( Porque é como se aquela fala dela sujasse a honra daquelas pessoas que já não estão mais ali. E, sim, a culpa é da avó dele. É uma situação bem chata e complicada para Isabella. :(
      7. A Bella consegue reverter as situações muito rapidamente porque ela é muito diplomática e, além disso, o conhece muito bem; fora o fato de que os dois se amam! :) S2
      8. Essa música é linda, né? S2
      9. Também ameiiiiiiii! :D S2
      10. Tomara que isso aconteça logo! Também estou na torcida! S2

      E eu amei suuuuper seus comments, Theus!!!
      Muuuuuito obrigada mesmo, meu amigo queridíssimooo!!! S2

      Excluir