domingo, 11 de fevereiro de 2024

OQI – 13 – Babs Entrevista / A Nova Galeria Casbah


Babs L’Amour e seu convidado Vince Donadio

 


ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Antes de continuar, leia o aviso AQUI.

 

O Quarto Império

OQI – 13 – Babs Entrevista/ A Nova Galeria Casbah

 

 

Babs Entrevista


Casa de Babs L’Amour em Brindleton Bay.

Tempo atual.

 



— Queridos, tenho um super convidado aqui em minha casa hoje: um dos heróis que contribuiu para o fim de Alex Vill, o vilão que quase tomou conta de nossa Nação há mais de uma década, e alguém por quem muitos de vocês perguntavam sobre; o próprio: o herói Vince Donadio! — Ela se voltou para o homem e o cumprimentou: — Tudo bem, Donadio? É um prazer tê-lo aqui comigo nesta noite.


 

— Obrigado, Babs. O prazer é meu. E pode me chamar de Vince. — Ele respondeu, sorrindo.

— Ok, Vince. Preparado para minhas perguntas? Tenho várias!

— Pode mandá-las. — Ele respondeu, confiante.

 

 

— Há quantos dias você está de volta aqui no Quarto Império?

— Cheguei há três meses.

— E como ninguém soube, Vince? Você é visto como um herói pela maioria da população daqui. Sua chegada não seria facilmente despercebida.

— É que usei o Colar de Disfarce durante esse tempo, autorizado, claro, pelo Rei dos LobiSims Lunvik. Eu precisava de um tempo para entender como as coisas estavam por aqui.

 

 

— E você passou mais de uma década fora do Quarto Império, Vince, mas parece tão jovem como antes. Conta o segredo para ter essa cútis perfeita, menino.

Ele riu e respondeu:

— Certamente o sangue LobiSim me ajudou com isso. E talvez eu também tenha uma boa genética. — Ele sorriu.

— E onde você esteve esse tempo todo?

— Passei esses anos ajudando os LobiSims do Terceiro Império e do Segundo Império a se organizarem. Agora eles possuem líderes e até a terra deles em seus Impérios. E ao mesmo tempo, eu me formei em Direito através do curso à distância da Universidade de Britechester, daqui desta nossa Nação. Recentemente finalizei meu Doutorado sobre Direitos Aplicados às Vítimas de Vampiros.

— Então, se estudou as nossas leis, isso quer dizer que está de volta, que ficará aqui de vez?


 

— Exato, Babs. Meu lugar é aqui.

 

 

— Eu fico feliz em ouvir isso, Vince. Mas tenho que fazer uma pergunta importante sobre seu passado e que é algo que caiu na boca do povo: quando adolescente, você assassinou três LobiSims. E todos nós ouvimos bastante sobre o quanto você se culpou por isso, principalmente depois de você ter descoberto que foi induzido por seu tio Toni, “O Necromante”, que foi dominado pelo vilão Alex Vill, a acreditar que os três lupinos tinham sido culpados pela morte de seus pais. Enquanto a maioria dos Sims acredita que você e seu tio Toni foram vítimas de Vill, outros Sims pensam que você, como um LobiSim, é uma criatura violenta, assassina, e que pode perder o controle fácil. Você tem algo a dizer sobre tudo isso?

Vince respirou fundo e então disse:

 

 

— Durante todos esses anos, eu fiz de tudo ao meu alcance para pagar pelo meu terrível erro. Eu fui perdoado pelos espíritos dos três LobiSims que matei, depois que eu dei o golpe final em Vill, vingando-os e livrando a Nação do reino de terror dele. No entanto, por muitos anos eu carreguei o terrível peso consequente de meus atos, pois não é fácil perdoar a si mesmo. Além disso, os meus pais, em espírito, me disseram que se arrependeram de ter criado o grupo Combatentes pela Expurgação, que perseguia Vampiros e outros Sobrenaturais na época da Guerra dos Distintos, a infame guerra entre Sims Não-Sobrenaturais e Sims Sobrenaturais. Eles me disseram que existem Sims bons e Sims ruins, independente de eles serem criaturas com poderes ou sem poderes; e por muito tempo eu resisti a entender isso. E eles me pediram para perdoar o Rei Vampiro, pois meus pais tinham sido responsáveis pela morte de Elise, a antiga noiva de Straud... Então, antes de partir daqui, eu vendi quase todas as minhas ações e doei a maior parte dos milhões que meus pais me deixaram, ajudando muitos animais e Sims carentes. Mantive algumas centenas de milhares de Simoleons, que me garantem uma vida financeira tranquila e que me permitem auxiliar causas que considero importantes; vendi meu apartamento em San Myshuno; comprei e reformei uma casa em Moonwood Mills, que está alugada no momento; comprei uma casa em Glimmerbrook, onde estou morando agora. E em breve estarei disponível para auxiliar as vítimas de vampiros criminosos, representando-as, e fazer com que essas vis criaturas sugadoras de plasma paguem por seus crimes, dentro da lei, claro. E para provar tudo isso, ao chegar aqui no Quarto Império, eu me apliquei uma última punição: eu deixei de ser um LobiSim.

Babs se engasgou ao ouvir aquilo:

— C-c-como é que é?!


 

— Eu deixei de ser um LobiSim, Babs. E para todos os LobiSims que desejarem seguir meu caminho, eu lhes direi como: na Revista Vida Lupina, encontrei um artigo ensinando como fazer a bebida Apaga Lobo, que vai torná-lo um Sim Não-Sobrenatural. Você precisará de três Pétalas da Lua e de dez acônitos em seu Inventário. Com esses ingredientes em mãos*, é só ir até um bar (o móvel), preparar a bebida e tomá-la em seguida.

 

* Nota: você pode pegar os ingredientes baixando este cômodo criado por LadyIvy09: “Werewolf Cure”.

 








Glimmerbrook, em uma casa alugada por Vince.

Poucas semanas atrás.

  

















 

— E eu apenas senti alívio depois que deixei de ser um LobiSim e depois de ter me livrado de todo o ódio que eu sentia por todos os vampiros. Agora sou apenas contra os vampiros malignos, que são quase todos, claro. O meu único arrependimento é não ter feito tudo isso antes, quando tive a oportunidade e deixei escapar.

 

 


 

— E, Vince, qualquer Lupino que deixe de ser um LobiSim, tornando-se um Sim Não-Sobrenatural, deixa de ser regido pelo Rei Lunvik, seu tio, correto? Agora você está sob as leis da Rainha dos Sims Não-Sobrenaturais, Kess Vanderburg, que também é a nossa Imperatriz. E Vossa Majestade Real, o Rei Lunvik, apoiou essa sua decisão?

— Sim, ele apoiou essa minha decisão. Eu só voltei porque o Rei Lunvik, meu tio, concordou com isso, contanto que eu continue a proteger os LobiSims. E, sim. Agora, como você, também sou regido pela Rainha Vanderburg. — Ele respondeu, após colocar a citada revista sobre a mesinha próxima.


 

— E, Vince, como está seu coração agora? Todos sabemos que você e a Imperatriz tiveram uma história juntos no passado. Depois que terminaram, você começou um namoro com uma LobiSim: Lux Demarco. E Kess, naquela época, começou um relacionamento com o playboy Mikkail Rohde. No entanto, após anos de namoro, eles terminaram e a Imperatriz agora namora o Lorde Markus Akell, filho do Duque Jarl Akell. Desde a sua chegada, vocês já se falaram?

— Ahnnn... Infelizmente eu e Kess ainda não tivemos tempo de nos ver. E estou feliz que ela esteja bem. Eu sempre estarei aqui torcendo pela felicidade dela. Quanto ao meu “coração”, ele está bem. Eu tenho uma nova namorada que veio comigo para cá: a supermodelo Jada Carter. E também estou focado no escritório de advocacia que abrirei em breve.

 

Vince e Kess adolescentes.

 

Kess e Vince se conheceram na Escola de Ensino Médio; foi quando se apaixonaram um pelo outro.

 

Mais de uma década atrás, já Jovens Adultos, Kess e Vince terminaram por divergência de opiniões sobre os Sobrenaturais: ela confiava em alguns vampiros; ele odiava TODOS os vampiros.

 

Três meses depois do término, Vince começou um namoro com a lobiSim Lux Demarco.

  

E durante seu curso de Biologia (para se tornar uma médica), Kess começou a namorar Mikkail Rohde.

 

Após o término de namoro de anos com Rohde, meses depois Kess começou a namorar o Lorde Markus Akell. A foto acima foi tirada no casamento do irmão dela, o Príncipe Sebastian Vanderburg.

  

Vince e sua atual namorada, a modelo Jada Carter.

 


 

— Então é isso, pessoal! Terminamos nossa entrevista com Vince Donadio. Que ele seja muito bem-vindo de volta aqui em nossa Nação! Curta, compartilhe e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. Forte abraço para vocês, BabsBabies!

  

A Nova Galeria Casbah

 

 

Mark Dalton: — Olá, amigos. Boa notícia para os amantes da arte: a Galeria Casbah finalmente foi reaberta, com área para desfiles de moda, sala para artistas criarem suas obras, local para que eles as vendam, palco com vários instrumentos para músicos e outros espaços para os Sims apreciarem o lugar! E surpresa: o novo casal Vince Donadio e Jada Carter foi visto junto no local.














 

Ciara Smith: — Vince e Jada estão agora em Sulani. Terá o Sr. Donadio finalmente encontrado sua alma gêmea?

 

 

CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT

- https://melonsloth.tumblr.com/post/613873952012517376/crowds-decor-sims-background-series-lots-in

- Fake audience: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html

- Deco Sims: https://www.jomsimscreations.fr/misc.html


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 

 

Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!

 


5 comentários:

  1. Olha só Vince em uma entrevista!!

    Que xique ele se formou até em direito!

    Eita, ele deixou de ser LobiSim! Que babado! Boa entrevista, cheia de novidades e babados fortes!

    Olha ele todo de boa com a modelo Jada! Fico feliz por ele e pela Kess!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, Jess! :D
      O mocinho aí estudou! :D
      No final das contas, todos felizes!
      Muito obrigada pelo comment! 💚

      Excluir
  2. Eu tô passada!! 😮Vince não é mais lobisim?!!!! Agora é súdito da Rainha Kess!! Será que a Kess assistiu a entrevista??E quer dizer q ele tava esse tempo todo no Quarto Império disfarçado...
    E essa revista Vida Lupina, onde compra? Eu ainda tô tentando desvendar esses mistérios de Moonwood Mill!
    A nova Galeria Casbah ficou linda e muito chique!!! Já conheci todinha no save que vc compartilhou, adorei a passarela pra desfiles de moda!! Perfeita!!👏👏👏E eu finalmente consegui colocar a Ariana lá, ficou hospedada na casa da Amber!😊
    Aguardando ansiosa a repercussão dessa entrevista!! bjinhos😊💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeee, Ari!!! 😃
      - Não é mais! Agora ele é um Sim Não Sobrenatural e súdito da Kess. Rs... 😊
      - Próxima postagem mostrarei a Kess. 😉
      - Então! Essa revista, e outros livros, como O Diário de Lunvik, são encontrados durante aqueles passeios pelos subterrâneos; aqueles em que os Sims desaparecem e surgem mensagens de texto mostrando o que eles veem e onde vc precisa fazer escolhas. No entanto, vc pode conseguir esses materiais usando cheats: primeiro vc seleciona apenas o pacote Lobisomem, no modo Compras, depois vc aplica os cheats:
      ➡️ testingcheats true
      ➡️ bb.showhiddenobjects
      ➡️ bb.showliveeditobjects
      Daí naquela barrinha de Procurar no catálogo de compra de itens, vc escreve "suco de laranja". Então aparecerão todos os objetos do pacote Lobisomem, incluindo os debugs e os escondidos. Bem no final estarão a revista e os livros secretos.
      Aaaaaaaaah, e que massa que vc conseguiu fazer a Ari ir para lá!!!!! Espero que ela tenha se divertido bastante!!! 💚💚💚
      E fiquei super feliz que vc curtiu a nova Galeria Casbah! 💚
      E muito obrigada pelo comment, Ari!!! Bjoooocas!!! 💚💛😊

      Excluir
    2. Obrigada pela dica dos passeios subterrâneos! Nem tava lembrada disso!! 😊💚💛

      Excluir