sexta-feira, 3 de maio de 2019

Axl Logan - 31 - Não perca a Esperança


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!


Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).






Axl Logan
Livro II
Despertando

Capítulo 31 – Não Perca a Esperança


Resumo do capítulo passado:
Isabella leva Elena e Axl para passar uns dias na casa dos Refaelis em Granite Falls; a avó de Axl decide não contar ao neto que, antes de perderem a vida no atentado no bar, Dave, Gizella e Batera tinham desistido da banda – e Elena convence Isabella a não contar isso ao vocalista; de volta à Del Sol Valley, Axl volta a cantar e tocar, mas apenas dentro de casa; os dias passam e, apesar das saudades daqueles que perderam, eles vão voltando a uma rotina; Isabella abre seu escritório de Arquitetura e Design de Interiores; Axl começa a trabalhar na cozinha dos Estúdios Plumbob; e Elena passa a vender bolos e tortas.



Parque recém-reformado Flor do Deserto.
Em Oasis Springs.



Ainda que tivessem muito trabalho, tanto Elena quanto Axl jamais deixavam de participar dos eventos de caridade que aconteciam no Quarto Império. E em um deles, algo muito significativo ocorreu e mudou ainda mais a vida de nosso vocalista...



Elena cozinhava, Axl cuidava do bar (distribuindo sucos e refrigerantes) e outra mulher, Juliet Carver, tomava conta de uma das churrasqueiras, enquanto seu filho, Ryder, conversava com o vocalista.



— Ryder, você não deveria estar recolhendo as louças usadas? — Juliet perguntou ao filho, enquanto seguia para deixar mais um prato sobre uma das mesas, onde estaria disponível para quem o desejasse.
— Mãe, só um minutinho, por favor! — O garoto pediu; então, ele olhou novamente para Axl e disse: — Eu, minha mãe e meu pai éramos voluntários na venda de bolos, em Brindleton Bay, várias vezes, quando morávamos lá, e curtíamos muito quando você tocava e cantava naqueles eventos! Vai fazer isso de novo, não vai? Eu sou seu fã número dois!
— Fã número dois? — Axl riu.



— É que todo mundo quer ser o Um! Mas não eu! Eu quero ser o Dois! — Ele sorriu. — Mas vai lá! Por favor! Me disseram que você não ia tocar hoje! Mas, por favor, só uma cançãozinha, vai! Nunca te pedi nada!
Axl ficou em silêncio por alguns instantes. Desde a perda de seu primo e amigos, tinha tocado e cantado apenas em casa.
— Faz tempo que não me apresento para tanta gente, Ryder. Capaz de eu errar tudo. — O vocalista disse, dando uma desculpa e tentando não ficar para baixo ao se lembrar daqueles de quem sentia tanta falta.



— Você canta muito, Axl! Não vai errar nada!
— Eu acho melhor não, sabe? — O cantor disse, de boa, tentando não parecer rude por conta daquela negativa.
— Pôxa,... Sério?... — O garoto pareceu bem desapontado.
— Olha,... Mas eu gravei alguns sons e vou colocá-los na internet...
— Mas, ao vivo, nunca mais?...
Axl olhou a expressão de decepção do menininho e aquilo lhe tocou. O vocalista estava ali para ajudar as pessoas, para fazê-las felizes e tornar o dia delas melhor. E aquele menino estava naquela praça, com seus pais, fazendo a mesma coisa: auxiliando outros Sims. Então, rapidamente o Dwayne repensou sua decisão:
— Quer saber? Se é música que você deseja, é o que você terá! — Axl sorriu e o menino deu um gritinho de alegria.



O vocalista então arrumou um canto para tocar e, sob o olhar de surpresa e alegria de sua avó, voltou a se apresentar em público! Mas resolveu começar na zoeira, com uma versão rock de uma música conhecida do Terceiro Império:

[Música de Cena: Audiosmog - Ketchup Song Aserejé Rock]



E a canção logo começou a atrair os Sims próximos, que batiam a cabeça, faziam a dancinha e sorriam com a energia e simpatia do vocalista.




Um repórter, que cobria o evento para o canal SimTV, inclusive tirou algumas fotos e gravou um pouco daquele animado momento.



E Axl sentiu-se mais vivo! Apresentar-se, tocar e cantar, essas coisas o faziam muito feliz, realizado. Era como se sua segunda casa fosse o palco, mesmo que o “palco” fosse apenas um cantinho em uma pracinha. O local, para ele, era o de menos! Ver como as pessoas eram tocadas por suas canções, fossem profundas ou simplesmente zoações, vê-las sorrindo, brincando, cantando, dançando, sorrindo, sentindo, isso fazia o jovem Dwayne sentir-se útil, com um propósito. E foi assim que, a partir daquele dia, daquele pedido do garotinho, Axl voltou a se apresentar em vários lugares novamente!




Na Capital do Quarto Império, passou a tocar e cantar na área conhecida como Prados de Myshuno.



E também no Quarteirão das Artes.
Mas também tocava em outras cidades, como em Willow Creek; principalmente no parque reformado, agora chamado de Parque das Flores.




Mas só após muitas apresentações, sentiu-se forte o suficiente para voltar a cantar no Los Pardais, após o casal Stubbs ter reclamado de que os dois sentiam falta dele por lá.





Não foi fácil, para Axl, estar ali novamente, sem seu primo e amigos, sem a Nordic Lhama, a banda que tanto amou; mas ele sempre os levava consigo, em seu coração, e dedicava muitas das músicas a eles. E o vocalista se mantinha forte porque pensava que aquela seria a vontade deles, pois era nisso que ele acreditava: que Dave, Gizella e Batera jamais desistiram da música.



E assim ele se manteve: trabalhando nos estúdios Plumbob (como Ajudante de Cozinha), malhando, se apresentando sozinho pelas cidades e, claro, saindo com a noiva Isabella e a avó.



E foi em uma de suas apresentações, em San Myshuno, no reformado restaurante Lobo’s III, que o talento de Axl pareceu ter chamado a atenção de alguém com alguns contatos.




Um olheiro pegou algumas informações de Axl e disse que as passaria a uma agência.
No entanto, com o passar dos dias, e sem qualquer tipo de comunicação estabelecida com o sujeito que abordou o Dwayne, aquilo pareceu apenas mais um conjunto de palavras ditas “apenas por dizer”, sem que reais intenções lhes impulsionassem.



Então, quando chegou o Halloween, o vocalista já nem se lembrava mais disso!



Tratou apenas de curtir o feriado com a noiva, a avó e o casal Stubbs: Joe e Makena! Todos fantasiados e com a casa muito bem decorada!



Axl tocou, cantou e eles passaram ótimos momentos juntos, com todos dando doces para as crianças (e para alguns adultos também!) que batiam na porta.




E foi bem engraçado quando Axl caiu na armadilha do pote de guloseimas! Tomou um susto enorme quando tentou pegar um chocolate e um fantasma de brinquedo pulou de dentro do recipiente!



Em seguida, sentaram para jantar.
Havia bolo de zumbi, biscoitos assombrosos, barrinhas de brigadeiro, brownie com cobertura de caramelo, sopa de abóbora e, claro, a pizza preferida de Axl! Algumas coisas feitas por D. Elena; outras, trazidas por Bella e pelo casal de amigos.



— Mas preciso dizer isso novamente, garoto: sua fantasia de entregador de pizza ficou ótima! — Joe sorriu.
— Oooopa! Vamos corrigir isso aí: fantasia de entregador de pizza de pepperoni, Big Joe! É bem específica! — Axl brincou e eles riram.



E tudo estava uma delícia!



Até o gatinho da Isabella, o Sushi, participou da festinha.



Assim, enquanto D. Elena conversava com Makena e Big Joe, os três divertindo-se com assuntos leves e agradáveis, Axl foi tentar aprender, com a noiva, alguns passos de cheerleaders.
E divertiram-se muito! Aquela noite foi muito boa para todos eles! E a verdade era que, a cada dia que passava, a dor da perda deles se tornava algo mais distante, embora retornasse em alguns momentos solitários ou através de algumas lembranças.
Além disso, ajudava o fato de que a família Dwayne, os Stubbs e os Refaelis compartilhavam de algo em comum: de uma vertente da religião do Grande Prisma (e havia várias ramificações dela, com concepções parecidas ou totalmente diferentes) em que se acreditava que a vida continuava após a morte e que todos viviam inúmeras histórias, através de diversas e distintas reencarnações.



Por isso, eles confiavam que Dave, Gizella e Batera, assim como todos os outros que já tinham partido, todos eles estavam junto do Grande Prisma e que os visitavam, espiritualmente, de vez em quando; e, acima de tudo, eles tinham a crença de que, um dia, todos eles se reencontrariam, fosse naquela vida, no lar espiritual ou em outras existências. E isso reconfortava seus corações. Além do fato de eles terem uns aos outros, o que os tornava mais e mais fortes à medida que os dias passavam.



Dias esses que logo fizeram o inverno chegar!



E que trouxeram a primeira neve, que começou a cair em Del Sol Valley. E, com a chegada da nova estação, chegou também a data de um lindo evento para o qual Isabella e seu noivo Axl tinham sido convidados!


Tratava-se do casamento de Katy Kordelious e Harry Belvedere, amigos queridos da loira e do vocalista! Os dois compareceram àquela união tão esperada e puderam participar intensamente dos bastidores daquela linda celebração! Axl deu apoio ao noivo; e Isabella, à belíssima noiva! E o casamento deles foi absolutamente inesquecível*!


* Nota: as três lindas fotos acima foram feitas pela minha querida amiga Mah; o casamento de Katy e Harry aconteceu no Capítulo 48 da Sim série Vida de Katy Kordelious, no blog Cantinho da Mah! Agradeço à Mah por esse crossover tão especial em sua história! Foi uma honra ter Axl e Bella em um momento tão importante da vida de Katy e Harry, personagens que amo! Muito obrigada mesmo, Mah! E indico suas histórias a todos! Leiam também Destinos Cruzados e Entrelaçados! :) S2




Poucos dias depois, Axl voltou à rotina de apresentações, mas, agora, em ambientes fechados, por causa do frio extremo. Um dos locais onde mais tocava, em Del Sol Valley, era o salão Orquídeas do Sol (reformado por Isabella).



Sempre que podiam, a loira e Elena iam assisti-lo.



E havia até uma área VIP, naquele lugar, onde, algumas vezes, artistas famosos e subcelebridades ficavam para ver os artistas locais. Apesar de Axl nunca ter notado nenhum o assistindo.



Quanto à Isabella, sempre que estava presente, ela gravava seu noivo nos palcos. E D. Elena ajudava o neto na atualização dos perfis de Axl, nas redes sociais, com fotos, vídeos e informações sobre locais e horários das apresentações dele.



E assim como já acontecia em outras cidades do Quarto Império, o nome do vocalista começou a ser reconhecido em Del Sol Valley também.
— Eu não disse que esse rapaz canta muito? — A mulher falou para o marido e o filho.
— Muito bom! — O homem concordou.




E assim o nome do vocalista começava a chamar uma certa atenção que, ainda que pequena, faria toda a diferença em um futuro próximo.





Dias depois.
Manhã muito nublada; véspera de Natal.




— Obrigado, Detetives! E Feliz Natal para os senhores e suas famílias! — Axl se despediu dos dois homens e voltou para dentro de casa.



— E então, querido? — Elena perguntou ao neto, assim que ele entrou. Lá fora, mais uma vez, a neve começou a cair. — Alguma novidade? — Ela estava preparando o pernil, um dos pratos da ceia que teriam naquela noite. Atrás dela, encomendas que seus clientes logo pegariam: bolos e tortas.



— Nada ainda. Mas ele me disse que continuam investigando para tentar descobrir quem contratou Benício. Mas minha preocupação maior é por você e Bella. Fico com receio de que a pessoa que tentou acabar comigo tente algo contra vocês.



— Querido, já se passou um bom tempo desde aquela terrível situação com o tal Benício em Selvadorada e nenhuma outra tentativa de ataque a você aconteceu novamente. E olhe que você vive saindo sozinho para se apresentar por aí! Se ainda houvesse perigo, os policiais não teriam tirado os seguranças à paisana que cuidavam de nossa proteção.
— É... Mas seria bom ter respostas. — “Inclusive explicações sobre o que de fato ocorreu com a minha irmã.”, ele pensou.
— Confie no Grande Prisma, meu amor. — Elena disse. — Tudo acontece no momento que tem que acontecer.



— Ok, vó. — Ele deu um forte abraço nela e foi colocar as roupas para lavar.





Axl não sabia disso, mas, pouco depois que ele escapou da perigosa situação em Selvadorada, muito longe dali, a mãe de Felipa, de uma forma misteriosa e inexplicável, soube que a filha tinha encomendado a morte do vocalista, passando por cima das ordens dela (de deixar o Dwayne em paz). A mulher então ordenou que sua desobediente cria arrumasse suas coisas e fosse passar um tempo no Terceiro Império, onde ela deveria ficar até que a investigação do atentado contra a vida de Axl fosse arquivada. E foi exatamente isso que Felipa fez: arrumou suas malas e viajou para bem longe. Foi pouco depois disso que Benício morreu.





Quanto à Haesel, Troy tinha levado a garota para morar em uma casa na Ilha de Windenburg, pois ele achou perigoso deixar a garota vivendo em Willow Creek (naquela vizinhança da mansão da família Myers), já que alguém poderia reconhecê-la e, para todos, ela estava morta.



E ele sempre ia visitá-la na casa onde ela ficava, cercada de seguranças.



Mas ela fingia estar “alheia”, simulava uma depressão profunda, parecendo distante, como se tivesse perdido a razão depois de tudo que tinha lhe acontecido. A verdade era que ela sabia que a situação dela era complicada, mas também tinha noção de que precisava estar bem para sair de tudo aquilo.



E Troy até saía de vez em quando com ela: levava Haesel para passear de lancha por ali; caminhava com ela pela ilha; inclusive o ruivo a tinha deixado ter seu próprio computador com internet, pois ele acreditava que isso a distrairia e que poderia tirá-la daquela "depressão", já que ele tinha certeza de que Haesel não faria nenhuma estupidez, pois a vida de Axl dependia do bom comportamento dela.
No entanto, quando ficavam apenas ela e um dos capangas de Troy na casa, a garota aproveitava, enquanto ele assistia TV na sala, para estudar de forma escondida, em seu quarto, Programação.




Ela tinha conseguido levar, para lá, alguns livros sobre o assunto, sem que Troy percebesse.



E, quando podia, a garota, dali mesmo, hackeava o computador de Troy, tentando buscar e salvar o máximo de provas contra ele que pudessem ser usadas um dia.



Mas havia também os momentos em que ela apenas entrava nos perfis de Axl, nas redes sociais, e acompanhava as apresentações do irmão.



E a verdade era que não havia um dia ou noite sequer em que Haesel não sonhasse em conhecer Axl pessoalmente. Já o vocalista,... Esse evitava, o máximo que podia, pensar na irmã, já que sua frustração tinha sido gigantesca quando soube do desaparecimento dela em Selvadorada e de sua morte presumida. Apesar de que, ultimamente, andava lhe passando pela cabeça tentar descobrir mais sobre a vida de Kyra e de Haesel. Mas ele ainda não tinha tomado uma decisão definitiva sobre isso e sempre dizia a si mesmo que era melhor deixar esse assunto quieto, já que ele nem imaginava que ela pudesse estar viva e que planejava, um dia, conhecê-lo pessoalmente. Mas esse encontro dos irmãos, decerto, não aconteceria tão brevemente... Ou aconteceria?











Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:
- Bar Los Pardais: by isarpgista;
- Casa de Praia na Ilha dos Penhascos (Windenburg): “Modern Beach House”, by Dranora; minha versão, que modifiquei um pouco, encontra-se aqui;
- Casa dos Dwayne: Del Sol “Starter”, by laurenmr24; minha versão não está disponível.
- Casa reformada em Forgotten Hollow: by isarpgista;
- Parque das Flores V.5: by isarpgista;
- Parque Flor do Deserto: by isarpgista;
- Restaurante Lobo’s III: baseado no restaurante "Wholesome Organic Foods", by liiv1; minha versão encontra-se disponível aqui;
- Salão Orquídeas do Sol: by isarpgista.


OUTROS:
- Cabelo usado por Isabella: Natalia Hair;
- Cabelo usado por Felipa: Gardenia Hair;


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!



10 comentários:

  1. Obaaaaa

    1. Que foto o gurizinho querendo ser o número 2 pq todo mundo quer ser o número 1 e ele querendo que Axl toque uma cançãozinha
    2. "O vocalista estava ali para ajudar as pessoas, para fazê-las felizes e tornar o dia delas melhor." Ameii isso e vale para ele tocar as músicas, pois músicas também fazem as pessoas felizes S2
    3. " E foi assim que, a partir daquele dia, daquele pedido do garotinho, Axl voltou a se apresentar em vários lugares novamente!" Weeeee viva o garotinhoooo que foi um anjo guia na vida do Axl S2
    4. "E o vocalista se mantinha forte porque pensava que aquela seria a vontade deles, pois era nisso que ele acreditava: que Dave, Gizella e Batera jamais desistiram da música." Poxaaa deu uma peninha agora... quando Axl descobrir tudo, vai querer desistir :(
    5. Que legal a festa a fantasia deles e as guloseimas :D
    6. "— Oooopa! Vamos corrigir isso aí: fantasia de entregador de pizza de pepperoni, Big Joe! É bem específica! — Axl brincou e eles riram." Kkkkkkkkkkkk
    7. "Além disso, ajudava o fato de que a família Dwayne, os Stubbs e os Refaelis compartilhavam de algo em comum: de uma vertente da religião do Grande Prisma (e havia várias ramificações dela, com concepções parecidas ou totalmente diferentes) em que se acreditava que a vida continuava após a morte e que todos viviam inúmeras histórias, através de diversas e distintas reencarnações." S2 S2 S2
    8. Weeeee chorei ao ver meus lindos sims amados... deu uma saudadeeeeee de "vida de Katy Kordelious" :')
    Taooo lindos juntos e fico tao emocioanda em mencionar aqui S2
    9. Amandoooo ver Axl se tornando famosoooo
    10. "— Confie no Grande Prisma, meu amor. — Elena disse. — Tudo acontece no momento que tem que acontecer" pura verdade!!!
    11. Felipa se safou :/
    12. Haesel apareceeeeuuuuu. E que tri que ela ta arquitetando algo! Espero que ela consiga se dar bem. Tadinha pensa no irmão mas ele evita em fazer o mesmo, mas também dá para entender.
    13. Opaaaaaa será que vão se encontraaaarr aaaaa


    Ameiii o capituloooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, Maaaaaaah!!! :D
      Respondendo: :)

      1. Muito fofinho o gurizinho, né? :) S2
      2. Exatamenteeeeeee! Uma canção pode mudar um estado de espírito! :) S2
      3. Ooowwwnnnn... Foi mesmo, não foi? Coisas boas acontecem! :)
      4. Espero que ele não faça isso! :( Mas certamente ficará bem desapontado por não terem lhe dito a verdade. :(
      5. Foi bem divertida a festinha deles! :)
      6. O bom-humor dele já está de volta! :)
      7. S2 S2 S2 :)
      8. Eu sinto saudades de Vida de Katy Kordelious até hoje! S2 Mas também esotu amando as novas histórias! S2 :) E suas fotos ficaram maravilhosaaaaaaas!!! Só agradeço por sua amizade! :) S2
      9. Né? :) Devagarzinho, ele está conseguindo seu espaço! :)
      10. Com certeza!!! :) S2
      11. Por enquanto! Aqui se faz, aqui se paga.
      12. Sim, sim, porque ele acha que ela morreu mesmo. Só por isos ele evita pensar na mãe e na irmã. :(
      13. Tomara que siiiiiiiiiiiiiiim!!! :D

      Feliz que amou o capítulo!!! :D
      E muito obrigada pelo comment, Maaaaaaah!!! :D S2

      Excluir
  2. Sushi tava fantasiado de Sushi?

    ResponderExcluir
  3. 1- Adorei essa cozinha comunitária, ficou muito show.

    2- O Ryder muito engraçado falando que quer ser fã número dois! hahah essas crianças.

    3 AEEE Axl voltou a tocar!! hahaha essa roupas dele! Poxa essa parte:

    "E o vocalista se mantinha forte porque pensava que aquela seria a vontade deles, pois era nisso que ele acreditava: que Dave, Gizella e Batera jamais desistiram da música."

    Deu dó dele, mal sabe ele!!! aiai

    4 - Adorei o Sushi de fantasia!!

    5 - Ual ficaram lindas as fotos do casamento, muito show!

    6 - Poxa coitada da Haesel tá esse tempo todo de prisioneira! Tadinha =/ Ainda bem que ela é esperta, vou torcer por isso.

    7 - Tomara que liguem logo para o Axl, ele é muito talentoso, merece uma oportunidade boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, Jeeeess!!!
      OMG, vi agora que você comentou vários capítulos! Isso me deixou tão feliiiiiz!!! S2
      Respondendo: :D

      1- Obrigadaaaaaaaa!!! Eu AMO esse parque! Ele é o que vem no jogo mesmo, no mundo de Oasis Springs! Daí dei uma mudadinha nele e ficou assim! Fiquei feliz que você gostou da cozinha comunitária!!! :D S2
      2- Uma gracinha o Ryder, não é? :D
      3- Ele sempre se lembrará de seu primo e amigos, mas a vida continua! :) O tempo foi o melhor remédio! :) E uma pena que ele ache que seus amigos nunca desistiram da banda... :(
      4- Ooowwnnn... Um fofinho, né? :)
      5- A Mah arrasou no casamento da Katy! As histórias dela são maravilhosas, Jess! Super indico que leia! :)
      6- A Haesel está mesmo em uma situação muito ruim. :( Mas ela é uma guria forte. :)
      7- Ele terá uma grande oportunidade em breve! :D

      Muito obrigada pelos comments, Jess!!! :D Beijocas! S2 :)

      Excluir
  4. 1- que maneiro o evento comunitário. Ficou muito legal, vc tem atenção aos detalhes. As mesas, os pratos, e até o Axl de avental e luva tocando haha.
    Ainda bem q o fã n* 2 dele insistiu para ele tocar. Quem diria que ia ser um garotinho aleatório que iria convencer o Axl??
    2- Isso aí que é superação, já tocando em vários lugares. Até voltou a tocar nos Los Pardais... Poxa batera😭😭
    3- ficou muito legal a comemoração do Halloween, adorei a mesa. Queria comer uns doces hmmmmm
    4- gente, tadinha da Haesel. Ela é muito forte pra estar naquela situação e ainda conseguir fingir de depressão e estudar programação.espero q todos paguem por tudo um.u
    5 - Axl e Haesel precisam se encontrar x.x.x.x.x.x.x.z
    6- Lindas as fotos do casamento, vou conferir no blog dela. Ansiosa por um outro casamento sabe... Hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieeee, Niiiiiiiih! :D
      Respondendo: :D

      1. Ooowwnnn... Obrigadaaaaaaaa! Eu tento ao máximo pensar em todos os detalhes! xD :D E eu queria taaaaanto que essas saídas de caridade que aparecem no jogo fossem saídas reais e não que os Sims apenas sumissem por horas... Por isso achei que seria interessante criar isso, para deixar mais real. :)
      2. Sim, sim! Não foi fácil para ele, mas ele pensa que honra a memória dos amigos ao fazer isso. É uma maneira interessante de encarar as coisas. :) E tb tenho saudades do Bateraaaaaaaa! :( Mas faz parte. :(
      3. Eu amo esse feriado no jogo! E esses doces parecem mesmo bem deliciosos, né? :D
      4. A Haesel é beeeeeem focada. Ela tem um motivo muito grande para ser forte: reencontrar o irmão. E ela sabe que precisa ser forte para sair dessa. Ela não tem muita escolha... =//
      5. Super concordo contigo! Eles precisam mesmo! :)
      6. O casamento da Katy foi maravilhosoooooooo e tu vai amar a história dela! É linda! Tenho certeza de que ela também vai amar a tua! :D S2 E tb estou louca para postar o capítulo do casamento de Axl e Bella! :D

      Muito obrigada pelo comment, Niiiiiiiih!
      Beijocas, lindonaaaaaaaa! :D

      Excluir
  5. Oiiii! Aqui estou eu novamente! :) Ótimo capítulos! Vamos aos comentários:

    1- Muito feliz que o Axl tocou novamente em público!! :D graças a esse superfofo do Ryder!
    2- Weeeee!!! Mais feliz ainda agora que ele começou a se apresentar novamente em público!
    3- Amei esse halloween deles? e muito feliz q eles tão se recuperando!!
    4- "E a verdade era que, a cada dia que passava, a dor da perda deles se tornava algo mais distante" <3
    5- Que lindo o casamento da Katy!! Estavam todos muito lindo!! E amei ver eles por aqui! <3
    6- Amei o plano de Hae!! Ela é super esperta.
    7- Bom, espero que aconteça logo!!

    Ótimo capítulo como sempre!! Parabéns, Sally! :) E as fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Theeeeeuuuuuus, oieeeeeeee!!! :D
      Que felicidade ver teus comentários aqui!
      Tb te peço desculpas pela demora em respondê-los... Tu bem sabe como esses dias têm sido difíceis por aqui...
      Mas vamos lá! :) Respondendo:

      1. Uma gracinha o Ryder, né? :D Tb o achei um fofo! S2 :)
      2. Sim, sim! Eu tb fiquei feliz em ver o tempo passando e eles se recuperando, recuperando a vida deles... :) A saudade ficará sempre, mas temos que honrar aquelas pessoas amadas que se foram. A distância é temporária. S2
      3. Foi muito legal o Halloween deles, né? :D
      4. O tempo suaviza. Graças a Deus! S2 Porque a dor é gigantesca. =//
      5. Obrigaaaaaada, Theus! S2
      6. Essa guria é espertíssima! S2 :)
      7. Eu tb, Theus! Tô na torcida! :)

      Muito obrigada, Theus! E amei o comment! S2

      Excluir