sexta-feira, 17 de maio de 2019

Axl Logan - 33 - O Pedido


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!


Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).






Axl Logan
Livro III
Desperto

Capítulo 33 – O Pedido


Resumo do capítulo passado:
Os Dwaynes, Isabella e os Stubbs passam o Natal juntos; no Ano Novo, Axl e sua noiva vão ao badalado e exclusivo restaurante Del Sol Chez Lhama, onde o vocalista faz uma importante resolução, e que não conta a sua amada: saber mais sobre como era a vida de sua mãe Kyra e de sua irmã Haesel.


Ainda no inverno, nos Estúdios Plumbob.
Em Del Sol Valley.




— Seema, o Zest disse que não virá hoje. Pediu para remarcarmos a gravação porque ele está fazendo, neste exato momento, um show de comédia em uma festa na casa de um amigo e tinha esquecido isso na agenda dele. — Renato, que era um dos produtores, disse à diretora.
— Terceira vez que o Zest apronta essa. Mas desta vez isso não vai ficar assim, não. Liga para o agente dele e cancela o contrato.
— Beleza. Eu faria o mesmo. — Ele concordou. — Posso te dar uma sugestão? — Ele pegou seu celular, procurou por algo e então mostrou alguns vídeos para ela.



— Quem é esse? — Ela perguntou, curiosa.
— Axl Logan Dwayne. As pessoas têm falado sobre ele. Toca e canta muito, Seema. Poderíamos colocá-lo no lugar do Zest na propaganda.
— Hmmm... — Ela olhava, pensativa. — É bonito, canta e toca realmente muito bem, mas... Será que saberia interpretar? E eu tenho a impressão que já vi esse rapaz antes.
— Já viu, sim. Para nossa sorte, ele é um dos Ajudantes de Cozinha aqui nos Estúdios. E está bem ali, oh. — Ele mostrou.



Axl tinha acabado de repor alguns hambúrgueres na mesa.
— Pois bem. — Seema disse. — Você, Renato, cancela o contrato do Zest. E manda a Cristina sondar com esse rapaz se ele pode ou não fazer esse trabalho aqui com a gente.
— Beleza! — Renato saiu.



E logo Cristina estava falando com o Dwayne:
— É um trabalho super tranquilo, cara. Você só precisa cantar, tocar uma ou duas músicas e falar o texto sobre essa nova coleção de canções country dessa gravadora. E o pagamento é legal e depende de como você se sair.




— Mas não era aquele comediante, o Zest, que iria fazer esse trabalho? — Axl perguntou, meio confuso.
— O Zest furou e tua chance é esta. A Seema viu uns vídeos teus e gostou muito! E olhe que ela não é fácil de gostar de algo. Mas ela ficou especialmente tocada com um vídeo de uma música que você colocou no seu canal: “Uma Canção para Aqueles que Amamos”. Metal melódico de primeira, moço! Uma linda balada!


 
— Obrigado! — Ele disse, feliz ao ouvir aquilo. — Bem, então eu vou falar com ela. Valeu, Cristina! — Ele falou, indo até a diretora.



— Axl logan! — Ela exclamou, assim que ele se aproximou; e foi logo se apresentando: — Seema Anand, diretora do comercial que será gravado. A Cristina já te explicou tudo, certo? Você topa? — Ela era direta e não queria perder mais tempo ali.



— Bem, nunca atuei antes.
— Mas já subiu em palcos e isso conta. Se você for ruim, é simples: sem cachê. Mas se você se der bem, nada tem a perder e ainda me ajuda a resolver esse problema, porque preciso de alguém que tenha pelo menos um mínimo de fama para esse comercial. E como o Zest não apareceu, não posso me dar ao luxo de atrasar ainda mais a entrega deste vídeo. E então?



— Bem, se está colocando as coisas assim, por que não? Será um prazer ajudar. — Ele disse, de boa.
— Ótimo. A Cris vai te passar o texto para você estudar. Agora, você vai à artista de maquiagem e ao figurinista que eles vão te preparar. Quando estiver ok para gravar, só me avisar.
— Beleza. Obrigado! — Ele então seguiu às pessoas indicadas.



A jovem Imane o deixou com uma maquiagem natural, ideal para o vídeo. Mas, a pedido de Seema, não colocou mais nada (como perucas ou algo mais forte no rosto do rapaz), já que o objetivo era usar alguém relativamente conhecido para a propaganda.



E Vivan Basu, o figurinista, deixou Axl como ele precisava estar.



— Eu adoraria que você usasse um chapéu, mas Seema não quer, então, o que posso fazer? — O homem reclamou.
— Mas ficou bem legal! Obrigado! — Ele sorriu.



Em seguida, Axl foi para a área de ensaios e ligou para Elena e Isabella, contando o que faria. Elas ficaram bem animadas e acharam bem legal aquilo! Desejaram-lhe sorte e disseram que ele ficasse tranquilo, que tudo ia dar certo. Depois disso, ele atualizou as redes sociais dele, dizendo a seus 45 seguidores: “Oi, galera! Vou fazer um trabalho bem diferente daqui a pouquinho: cantar e tocar em uma propaganda! Torçam aí por mim, amigos!”.



Depois, ele começou a estudar o texto e a ensaiá-lo!




As músicas ele pegou com rapidez: eram fáceis de serem tocadas e cantadas.



Até que ele se sentiu pronto e avisou Seema:
— Olha, se quiser, já podemos gravar. — Ele sorriu.
— Jura? Ai, que bom! Então, vamos lá! TODOS EM SUAS POSIÇÕES!!!



Uma vez no palco, ele respirou fundo!
Muita calma nesta hora! Foco, foco, foco!”.



A tensão de todos era quase palpável. Aquela gravação já tinha sido adiada vezes demais, por irresponsabilidade de Zest, e a Gravadora Certa Neja já estava impaciente.



Interiormente, Seema fazia preces ao Grande Prisma para que tudo desse certo. Ela então olhou para todos e disse:
— VAMOS LÁ! CÂMERA, AÇÃO!!!



E então o que o vocalista mostrou no palco foi uma completa e total desenvoltura! Seu talento era natural e seu carisma era impressionante!
— ♫ Quando eu digo que deixei de te amar, é porque eu te amo!... Quando eu digo que não quero mais você, é porqu’eu te queeeeero!... ♫



— ♫ Eu me amarrei! Eu me amarrei! Eu me amarrei no seu coraçãoooooo, eu me amarrei!!! ♫



— A Gravadora Certa Neja traz, neste inverno, uma nova coletânea com as mais clássicas músicas country tocadas em nosso Império!



Ninguém tirava os olhos dele!



— Até eu, que curto metal, curti! Imagina aí!
— CORTA!!! — A diretora gritou.
Eita! Eu não devia ter falado isso agora no final?!”, ele pensou, já que tinha improvisado; mas ficou quieto, já esperando a bronca.



— MARAVILHOSO!!! CONSEGUIMOS!!! — Seema começou a aplaudir, junto com todos que estavam ali. Todos muito empolgados! — MUITO BOM! MUITO BOM! Agora, chega aqui, Axl! — Ela o chamou.




— Gostou mesmo? É sério? — Ele perguntou, assim que chegou perto dela.
— Foi aceitável! — Ela disse, sem dizer que realmente tinha achado ótimo. — Vou até te indicar à Agência de Talentos Figurantes Famosos. Acho que seria interessante você pegar alguns trabalhos com eles. Você até que tem talento, rapaz.



— Pôxa, eu agradeço! Mas é que nunca pensei em seguir a carreira de atuação, sabe?
— Bobagem! Eu vi como você se divertiu no palco hoje. Está bem claro que você se sente à vontade ali. Além disso, você canta e toca; e isso com certeza será algo a ser explorado em sua provável e futura carreira de ator. Não desperdice seu talento, garoto. Vá por mim! Eu sei o que estou falando. Ah, e antes que eu me esqueça, toma aqui $407. Se você se dedicar, pode conseguir muito mais por um dia de trabalho.



— Obrigado. — E Axl sorriu, sem saber mais o que dizer... Mesmo porque Seema estava certa sobre algo: ele realmente tinha gostado demais daquele trabalho! Tanto que, não muito depois, pouco antes de ele sair dos estúdios, um representante da tal agência ligou para o vocalista, eles conversaram e o Dwayne aceitou ser representado por eles.







Naquele mesmo dia, à noite.
Em Newcrest.



Quando Axl saiu dos estúdios, já perto de anoitecer, fez um rápido lanche no caminho (e que não estava muito bom), passou em casa, tomou um banho, se arrumou (seguindo algumas dicas de vestimenta do figurinista – e futuro estilista – Vivan Basu, que o estava ajudando com isso) e foi encontrar sua noiva no cinema do centro de Newcrest. Ela, por sua vez, tinha saído da facul mais cedo (pois tinha ido para lá apenas fazer uma prova), passou no salão (onde deu uma leve mudada no visual), depois foi em casa, tomou um banho, se aprontou e seguiu para ver seu amado.




No cinema, assistiram “Sims of the Dead”.



E talvez por conta do horário (já que era bem tarde), só havia os dois na sala de exibição.



Ainda assim, se divertiram! Ambos amavam filmes e séries de terror e, principalmente, as com zumbis. E até deram muita risada em alguns momentos:
— Gente, como é que eles se separam em uma hora de perigo dessas? — Ela ria.
— E o vilão? Está mais sensato do que o mocinho! Isso tudo está muito previsível. — Ele disse.



Aproveitaram também para dar muitos beijinhos.



E quando o filme acabou, saíram comentando:
— Juro que eu esperava mais. — Ele falou, de boa.
— Eu gostei. Não é algo para dizer: “nossa, preciso ver novamente!”, mas foi legal. — Ela sorriu. — Fora que as poltronas novas que eles colocaram aqui são tão confortáveis, né? Queria umas assim na facul. — Ela riu.




— Mas daí você ia dormir na aula. — Ele brincou, rindo.
— Engraçadinho! — Ela deu uns tapinhas nele, na zoeira. — Mas e agora? Tô com fome. Me alimenta, noivo!
Os dois riram.
— Mas eu também tô faminto. A gente pode comer aqui, no restaurante aqui ao lado ou no novo McSims ali na frente. Você decide, Bella mia.



— Era o Italiani que ficava ali no lugar daquele McSims. Aquele restaurante era ótimo. Meus pais iam muito com a gente lá. — Ela comentou. — Espero que reabram em outro lugar.
— Podemos ir a outro local se você quiser...
— Nah. Vamos lá comer um McPrisma.



Assim, os dois seguiram para o outro lado da rua.





Dentro do local, Isabella mal terminou de fazer seu pedido (Axl ainda estava fazendo o dele), quando alguém se aproximou:
— Oi, sobrinha linda! — A mulher disse, sorrindo.
— Tia Margarete! — Ela a abraçou. — Que bom vê-la! Eu já estava pensando em ir novamente lá para dar mais uma olhada na casa!
A mulher era irmã de Marit, a mãe da jovem Refaeli. E ela tinha contratado a sobrinha para fazer a reforma de sua casa em Strangerville.



— Querida, não precisa se preocupar. A casa ficou maravilhosa! E se for para você retornar à minha residência, que agora também é uma pousada, graças a você e a seu excelente trabalho, tem que ser para me visitar! — Ela sorriu.
— Podexá, titia! Eu irei, sim. E já estão recebendo muitos hóspedes?
— Ahn... Ainda não. Seu tio não tem se sentido muito bem esses dias e eu vim aqui só para trazer os exames dele para um médico e tratar de alguns negócios.
— Nossa, mas ele estava tão bem! O que o tio Ted tem? Já falou com a mamãe? — Isabella ficou mais séria.



— Não precisa alarmar sua mãe, querida. Está tudo certo. Não se preocupe. De verdade. Seu tio apenas está muito cheio de trabalho e isso causa muito estresse. — Ela não queria entrar em muitos detalhes nem expor a situação de sua cidade e de seu esposo, Ted Roswell, prefeito do lugar. — Mas e você? Como está a faculdade?
— O de sempre, tia: muitas coisas para estudar, trabalhos para apresentar, livros para ler. Mas estou amando. — Ela sorriu.



Axl, então, após fazer o pagamento dos pedidos, se aproximou das duas, meio sem jeito porque não conhecia a senhora que falava ali com Isabella. Mas a garota foi rápida e tratou logo de apresentá-lo:
— Tia, este é o meu noivo: Axl Logan. Axl, esta é minha tia Margarete, irmã de minha mãe. Ela mora em Strangerville.
Os dois apertaram as mãos:
— Prazer, tia Margarete.
— O prazer é meu, querido.
— Lá é bem quente, né? Mas é um lugar bem bonito. Vi muitas fotos, mas ainda não conheci pessoalmente. — Ele disse.
— Decerto terá uma chance. Será muito bem-recebido lá em casa! — Ela então olhou novamente para a sobrinha: — Bem, eu amaria conversar mais, mas tenho alguns assuntos a tratar com o Sr. Caixão.



— Sem problemas, tia. Não queremos te atrapalhar. — Então a loira sorriu e disse: — Vou tirar um final-de-semana com Axl para ir lá apenas visitá-los, tudo bem? E desejo melhoras ao tio. Manda beijo para ele.
— Pode deixar, querida! Muito obrigada e serão muito bem-vindos! Mas, agora, vocês se divirtam! Com responsabilidade. — Ela abraçou novamente a garota, se despediu de Axl e todos foram para suas mesas, após pegarem seus lanches.





Axl e Isabella decidiram ficar na parte de dentro do local, apesar da bela vista da varanda coberta e do clima frio que era agradável aos dois, pois Axl já tinha um teste marcado para o dia seguinte, à noite, para outro trabalho com a agência, e ele não queria correr o risco de ficar doente.



Depois de um tempinho comendo e da loira contando como foi seu dia na faculdade, ela disse:
— Tá. Mas já falei demais sobre mim. Me conta agora sobre seu dia e tudo sobre a gravação no estúdio. — Isabella pediu.
— Entãoooo... — Ele a olhou. — Foi bem diferente, Bella. Eu não achei que eu fosse curtir tanto, sabe? Mas toquei, cantei!... E eles pareceram gostar do resultado. — Ele sorriu.



— Hmmm... Então isso quer dizer que agora terei um noivo ainda mais famoso? Já estou até vendo o monte de fãs enlouquecidas se jogando aos pés do meu amado!
Ele riu, pegou as coisas ali na mesa e foi colocá-las no lixo. Depois, sentou-se mais perto dela e disse:



— Sabe que só tenho olhos pra você, né, Bella mia?
— Assim como eu pra você?
— É. Tipo isso, mas só que eu te amo mais. — Ele sorriu.
— Não, não. Eu te amo mais!
E eles ficaram um tempinho nessa “discussãozinha” de casal, até que ele disse:
— Eu te amo tanto mais que vou pegar sorvete pra gente, tá vendo? Noivo top aqui, rapáh! — Ele riu.
Então levantou-se, foi pegar as sobremesas e, quando retornou, sorriu e disse:



— Você falou das fãs enlouquecidas, mas eu parei para pensar em algo: na quantidade de caras que devem babar por você lá na sua facul.
— Mas olha ele com ciuminho! Que bonitinho! — Ela brincou, molhando o dedo no sorvete e passando na ponta do nariz dele.
Os dois riram, enquanto ele usava um guardanapo para limpar a pequena bagunça em seu rosto.
— Mas é sério! Eu nunca tinha me ligado nisso. Aliás, ando me ligando em tantas coisas, né? — Ele disse, pensativo. — Será que isso é bom? E se eu perder um pouco de mim, da minha essência?...
— Não vai perder nada e isso é muito bom, sim. E acho que isso é apenas o amadurecimento, sabe?... Acho que aquelas sessões com a psicóloga te ajudaram muito. E a viagem para Selvadorada também foi boa para você, apesar daquele cara. Enfim!... Eu sinto que posso contar mais com você hoje em dia, Axl. E isso é muito bom, porque quer dizer que estamos crescendo juntos. E faz parte da vida mudar, né? Já pensou se permanecêssemos todos os mesmos sempre? Só não podemos mudar para pior, porque infelizmente isso acontece com algumas pessoas! Mas despreocupa: não é o seu caso. — Ela sorriu e deu um selinho nele. Então, querendo ainda manter a leveza daquele passeio, ela o olhou e fez o convite: — Agora, que tal jogarmos fliperama para eu te dar uma surra?
— Eita! Fui desafiado! — Ele riu e os dois se levantaram, indo até lá.



Jogaram durante um bom tempo, se divertindo bastante!



E Isabella mostrou que realmente era boa naquele joguinho.



Até que notaram que já era muito tarde e que precisavam retornar à Del Sol Valley.



Saíram do McSims de mãos dadas, felizes, e pararam algumas vezes para se abraçar e trocar beijos apaixonados.



Um dos cenários ao redor deles era a Igreja do Grande Prisma, que tinha sido reformada e ganhado um parquinho. Até combinaram de passar uma tarde ali outro dia.



Mas o fato era que os dois estavam se sentindo muito animados e felizes. Naquela noite, tudo tinha sido perfeito: a companhia, o jantar e até o clima friozinho e agradável.



— Agora, para completar esta perfeição de noite, me diz que vai dormir comigo lá em casa. — Ela sorriu, olhando-o.
— Eu vou dormir com você na sua casa. — Ele falou, sem tirar os olhos dela.
Então foram para seus carros; ela dirigindo na frente e ele seguindo logo atrás.



Não demoraram a chegar ao cantinho dela.





E dormiram juntinhos, felizes e com um sorriso no rosto.






Quando amanheceu...



Isabella acordou com o despertador de seu celular tocando. Então ela o desligou e saiu da cama um pouco a contragosto, já que até queria ficar mais um tempinho ali debaixo da coberta quentinha com o amado, mas tinha um compromisso com uma casa que precisava ser reformada e ela precisava olhar o local e conversar com os donos para poder fazer um excelente projeto.



— Mô, tô indo, tá? Dorme bem e quando acordar, come alguma coisa.
Ele só balbuciou um “Hum, hum!”, mas ela tinha certeza de que ele não ia nem se lembrar do que ela disse.



A loira foi então tomar seu banho e se arrumar.




Tomou suco de laranja.



Deu mais uns beijos em seu amado, de levinho.



Escovou os dentes e saiu.



Uma hora e meia depois, Axl acordou.



Sentindo-se muito mal do estômago.



Lembrou-se então que, depois que saiu do estúdio, no dia anterior, tinha parado em uma lanchonete, no caminho, e comprado algumas coxinhas. Axl até sentiu o sabor delas um pouco estranho, mas as comeu mesmo assim, de tão faminto que estava. Mas agora estava profundamente arrependido disso.
Pelo menos só me senti ruim hoje e não ontem, quando eu estava com a Bella. Menos mal.”, ele pensou, procurando um lado positivo naquela situação.




Foi ao banheiro e vomitou muito!



Depois, lavou o vaso sanitário, que tinha ficado sujo.
Putz, preciso ficar bem logo. Tenho teste hoje à noite.”.



Escovou os dentes.



Tomou um banho e se arrumou (ele e a noiva mantinham algumas de suas roupas na casa um do outro).




Forçou-se a comer um pouco de cereal, já que iria dirigir e não queria correr o risco de passar mal no caminho.




E só então desceu, passando pelo escritório de Isabella, que já estava aberto e com Ming Yin, arquiteta, já cuidando dos projetos sob sua responsabilidade.
Assim que viu o vocalista, ela disse:
— Bom dia, Axl! Bella me avisou que você logo desceria. Já tem um tempinho que ela saiu, depois de agarrar o Sushi muito, muitinho, muitão. — Ela sorriu.
Ele então pegou o gatinho:




— E ele nem foi me acordar hoje! Estava aqui com a Ming, né, Sushizinho? — Ele sorriu. — E é mesmo impossível sair daqui sem agarrar antes esse camaradinha!
— Podes crer! — Ela riu.
— Mas agora preciso ir. Tchau, tchau, moça.
— Tchauzinho, Axl. Tenha um bom dia!
— Pra você também! — Ele respondeu, disfarçando bem que não estava se sentindo muito legal. Não queria deixar Ming alarmada porque, com toda certeza, ela contaria para sua noiva e deixaria a Refaeli preocupada.



Em seguida, ele saiu, indo pegar seu carro no estacionamento ali pertinho.





Logo chegou em casa. A caminhonete verde da avó não estava ali, mas poucos minutos antes, ele tinha ligado para ela e Elena lhe disse que estava no supermercado e que demoraria um pouquinho na rua, pois estava comprando todos os ingredientes que precisava para fazer seus bolos e tortas.





Assim, Axl entrou e foi direto para seu quarto.





Trocou de roupa, para ficar mais confortável, e tomou um remédio para o estômago.



Depois, deitou-se um pouco para dar uma descansada e esperar o remédio fazer seu efeito. Sabia que logo estaria bem.



Ficou longos minutos assim, quietinho. Mas, como tinha acordado não havia muito tempo, não conseguia dar uma cochilada. Então sua mente ficou vagando um pouco: pensava na noiva, no novo trabalho como ator, teve algumas ideias para compor algumas canções...



Até que seus olhos se bateram em algo há muito esquecido:



A caixa que, muito tempo atrás, tinha recebido de sua mãe. Então, imediatamente desistiu de ficar quieto e sentou-se, sentindo-se um pouco incomodado.

* Nota: a história da caixa é citada no Capítulo 26 desta história.



Aff! Para quê que eu fui olhar isso, hein?”, ele pensou, reclamando consigo mesmo.



Ele então se lembrou do dia em que tinha recebido aquela caixa. Ele tinha ficado tão atordoado, por ser algo vindo de Kyra, que simplesmente não contou para ninguém e deixou aquele item intocado e esquecido ali, porque, naquela época, era assim que ele tratava aquele assunto: como algo que lhe despertava tanta dor que não deveria sequer ser pensado. Mas, agora, muita coisa tinha mudado... E ele tinha feito uma resolução: a de procurar saber mais sobre a vida de sua mãe e de sua irmã. Assim, ele pegou a caixa e a olhou com mais cuidado.



Na parte debaixo dela, bem colado, havia um envelope dobrado. Axl o retirou com cuidado e o abriu: dentro, uma carta, onde ele podia ler: “Leia primeiro! Caixa depois.”, em letras garrafais, e uma pequena chave. “Talvez a chave que vai abrir essa caixa?”, ele se perguntou, intrigado.



Mas, ansioso, colocou a carta e a chave sobre a mesinha do computador e sentou-se, pensativo e sentindo seu estômago ainda mais embrulhado com toda aquela tensão. “Se eu não resolver isso agora, essa coisa toda vai me perseguir pelo resto da vida.”. Então, em um ímpeto, pegou a carta e pôs-se a lê-la:





Querido filho, entenda isso como uma espécie de tentativa de redenção... Tentarei ser sucinta em quatro importantes pontos: 1. eu te abandonei porque fui egoísta e queria uma vida que seu pai, Markus, jamais poderia me dar; peço perdão por isso. 2. Eu não sei se você se recorda, mas fui embora grávida e tenho uma filha, o nome dela é Haesel; ela é filha de Markus e, portanto, sua irmã; 3. O caminho que escolhi me trouxe inimigos e acredito que minha vida está em perigo; 4. Não procure a polícia; não lhes diga o que estou lhe contando; não mostre isso a ninguém. Agora, com tudo acima em mente, preciso que saiba mais algumas coisas sobre mim...”.



Eu vivi uma vida de crimes junto a meu finado marido: Branson Myers. Nesse tempo, juntei uma considerável fortuna. O caminho para encontrá-la está em dois mapas: um deles está na caixa que lhe enviei; o outro, em uma caixa, como esta, que deixo nas mãos de Haesel. Esta chave que lhe envio abre a caixa dela. E ela tem a chave que abre a sua. Com o mapa completo, vocês podem encontrar meu tesouro e ou mantê-lo para vocês ou dá-lo às pessoas que prejudiquei (entenda: junto com tudo que guardei, há uma lista que deixei com os nomes e endereços desses Sims). Só peço que não ignore meu pedido. Procure sua irmã o mais discretamente possível e, juntos, abram as caixas, juntem os mapas e encontrem tudo que tenho. Mas preste atenção: não tente abrir as caixas com outras chaves (isso vai acionar um dispositivo que vai fazer com que elas explodam – coisa pouca, assim espero; só para destruir o mapa dentro e impedir que ele caia em mãos erradas). E não confie, em hipótese alguma, em Troy (filho de Branson) ou em pessoas ao redor dele. Espero conseguir te abraçar e te pedir perdão pessoalmente algum dia, meu filho. Cuide de sua irmã Haesel e nunca se esqueça de que amo você, apesar de eu ser desse jeito todo torto. Kyra.”.



Axl precisou de alguns minutos para assimilar tudo que tinha lido, de tão perplexo que ficou com aquelas palavras. Ele esperava muito mais do que apenas aquilo; ele esperava palavras de uma mãe que parecesse realmente arrependida por tê-lo abandonado, por tê-lo deixado. No entanto, para ele, todo aquele texto pareceu muito frio, prático, distante e focado exclusivamente naquele pedido inusitado de “caça ao tesouro”... Dois mapas que precisavam ser unidos e um tesouro de origem criminosa que ela queria que fosse encontrado? E aquele pequeno baú que ainda poderia explodir?! “Desnaturada! Imagina se eu tivesse tentado abrir a caixa antes de ler essa carta que ela me enviou!”. Ele pensou, sentindo raiva.



No entanto, apesar de seu intenso desapontamento, ele sabia que agora realmente precisava fazer algo sobre isso... Tudo aquilo não podia ser simplesmente ignorado. E ele faria algo imediatamente!











Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Deixe seu comentário abaixo! S2
Tenha um ótimo dia! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:
- Casa dos Dwaynes: Del Sol “Starter”, by laurenmr24; minha versão não está disponível.
- Academia Condicionamento Peitoral / Refaeli Design: by isarpgista;
- Vizinhança do lago de Newcrest:
Igreja do Grande Prisma: minha versão em isarpgista (baseado no lote “Newcrest Community Church”, by bner516);
Cinema de Newcrest: by isarpgista (versão Cafeteria – a que usei nesta história – AQUI; versão restaurante, AQUI);
Ferretti Salon (salão de beleza / lote SPA): by isarpgista;
McSims: minha versão em isarpgista (original: baixei o “McDonalds”, de Cangeld14 e o usei como base para o meu; mas a base real-oficial-original desses dois lotes pertence ao “McDonalds” de devu84; por isso estou creditando ambos);
Restaurante das Ondas: modificado by isarpgista (original: Make Waves Restaurant, by CyberdollYT).


OUTROS:
- Cabelo usado por Isabella: Amora Hair, by Simandy;
- Unhas das Mãos Pintadas, by Leh;
- Comidas Funcionais do McDonalds (note que você pode baixar a versão Simlish – a que eu usei – ou a versão das comidas em Inglês; você também precisará destes dois Mods para que esses alimentos funcionem no seu jogo: Custom Food Interactions e Custom Drink Interactions).


Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!




8 comentários:

  1. Capítulo novo weeeeeee

    1. "Uma canção para aqueles que amamos" ownnn
    2. AAAAA que tri!!! Escolheram o Axl para atuar :D
    3. Gravadora certa neja kkkkkk
    4. Ameiii que Axl foi otimooooo!!!!
    5. Ebaaaa ele tem talentooo
    6. Adorei o casal lindo no cinema S2
    7. Que lindo esse MC sims ^^
    8. Eles estão tão fofinhos de moletom S2
    9. Eles "brigando" pra ver quem ama mais :D
    10. Que beijaooooo
    11. Que lindas fotos... A neve... o casal... tudoooo. Amando tudinho
    12. Que lindos namorando!!
    13. Tadinha da Bella, levando do quentinho para sair. Mas é a vida :/
    14. Tadinho do Axl com intoxicação alimentar
    15. Poxa que fria essa mulher. Que absurdo.
    16. Que bom que Axl agora é maduro e está preparado para enfrentar problemas. Espero que ele não faça sozinho e peça ajuda de alguém confiável.


    Ameiii esse capítulo e aguardando o próximo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeee, Maaaaaah!!! :D

      1. Muito fofo, né? :) S2
      2. Sim, sim, siiiiiiiiiiim!!! :D
      3. Esse jogo é cheio das gracinhas, né? xD Adoooro! :)
      4. Ele mandou bem! :D
      5. Sim, siiiiiiiiiim! Ele só não sabia que tinha talento para Atuação! :)
      6. São muito fofinhos, né? :D S2
      7. Também estou apaixonada por esse lote! :)
      8. Ooowwnnnn... :D S2 Obrigadaaaaaaa! :D
      9. Uns amores, né? :D
      10. ♫ É o amoooooooor! ♫ :D xD
      11. Ooowwnnn... Muito feliz em ler isso! Muito obrigada, Maaaaaah! :D
      12. Super cute esses dois, né? :D S2
      13. Né? Faz parte! :)
      14. Fiquei com pena dele também! xD
      15. Uma louca! Nunca esteve nem aí para os filhos!
      16. Com certeza! Não seria uma boa ideia ele fazer qualquer coisa sozinho quando a situação envolve o Troy. Mas logo veremos o que ele decidiu fazer e se terá alguma ajuda! :)

      Muito obrigada, Maaaah!
      Amei seus comments! Beijocas! :D

      Excluir
  2. Só agora que comentei pq esqueci de comentar antes. Eu tou com uma teoria de que Axl e a Haesel vão abrir mão da fortuna da Kyra pra ajudar quem ela prejudicou. Axl não me parece do tipo que iria querer acumular riquezas que não vai nem ter onde gastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o correto seria realmente eles fazerem isso!
      Vamos ver o que vai acontecer! :)
      Muito obrigada pelo comment, Tatsu! :)

      Excluir
  3. 1- Ual finalmente uma oportunidade para o Axl!!! Ele ficou legal com essas roupas do figurino! huahuahua

    2 - hauhauhauhuahuahuah ri muito na parte que ele canta: Eu me amarrei! Eu me amarrei! Eu me amarrei no seu coraçãoooooo, eu me amarrei!!! ♫

    3 - Foi lindo o encontro deles, os dois tem muita química! Mas fiquei com pena do Axl ter ficado doente.

    4- Nossa Axl agora sabem mesmo o que aconteceu!! Gente, eu também ficaria muito mal com uma mãe assim. =/ Pelo menos ela tem a Bela e a Elena. Só me preocupo, tomara que o Axl não corra perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Jeeeess!!! Respondendo: :D

      1- Finalmente ele teve uma chance, né? :D Cara, e adoro essas roupas das cenas! Acho essa profissão bem divertida, bem legal mesmo!!! :D
      2- Kkkkkkkkkkkkkk... Preciso admitir que também ri muito! xD
      3- Ooowwnnn... Foi bem legal, né? :D Mas o tadinho do Axl realmente não se sentiu bem! :(
      4- Axl agora está super ligado! E ficou bem para baixo por conta dessa mãe desnaturada dele. Ele precisará ter muito cuidado para que não entre em situações perigosas.

      E obrigada pelos comments, Jeeeeess! Beijocas! :D S2

      Excluir
  4. Oiii!!!

    1- Que legal essa oportunidade que o Axl teve. :) Mais legal ainda é que ele arrasou!
    2- Será que essa é uma nova porta para o Axl? Uma nova carreira?
    3- Os dois estavam lindíssimos no cinema! 🤩 Amei essa cabelo na Bella.
    4- Caraca, meu!! Esse restaurante é lindo demais. Vou por no meu jogo!
    5- Essa tia da Bella é super simpática!!
    6- Aiii, os dois são muito fofos!! Meu casal eterno!!!
    7- Já devo ter falado isso antes, mas os quadros Bexl na parede do Axl é tudoooo.
    8- Essa carta de Kyra... Nao sei muito o que dizer! Mas agora Axl vai ir atrás da Hae e estou ansioso por isso, ao mesmo tempo que tô com uma leve sensação de medinho... Medo do Troy descobrir sobre ele e fazer algo para machuca-lo.

    Capítulo maravilhoso, Sally! Parabéns. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee, Theeeeeus!!! \o/ :D
      Respondendo: :)

      1. Ele amou tudo isso que estava acontecendo com ele! :)
      2. Capaz! :)
      3. Ooowwnnn... Obrigadaaa! Lindo, né? :D
      4. Coloca siiiiiiiiiim, Theus! É maravilhoso! :D
      5. Uma fofa, né? :)
      6. Ooowwwnnnnnnnn... S2
      7. Ooowwwnnnn... Muito feliz que vc gosta dles! Também amo de mais ver esses quadros! :D
      8. A carta da Kyra foi bem... É... Difícil dizer. E o Troy é perigoso mesmo!

      Muito obrigada pelo comment, Theus!!!
      Ameiii muitoooooo!!! \o/ S2

      Excluir