domingo, 9 de abril de 2023

OQI – 02 – Os Nobres do Império


Imagem de recente encontro beneficente promovido pela Duquesa Laura Bella Caixão Goth em sua mansão



ATENÇÃO!

🚨 🚨 🚨

Antes de continuar, leia o aviso AQUI.

 

O Quarto Império

OQI – 02 – Os Nobres do Império

 

Os Títulos Nobiliárquicos do Império:

 

 

1 – Imperador/Imperatriz: é o monarca supremo do Império. Seu sucessor é o primeiro filho (ou filha). Ainda neste nível entram os Príncipes e Princesas Imperiais. Pronome de tratamento: Vossa Majestade Imperial (Imperador / Imperatriz) / Vossa Alteza Imperial (Príncipe Imperial / Princesa Imperial).

2 – Regentes: seus Reinos fazem parte do Império; governam diferentes povos que fazem parte da Nação; respondem diretamente ao Imperador/Imperatriz. O sucessor é o primeiro filho (ou filha). Ainda neste nível entram os Príncipes e Princesas Reais. Pronome de tratamento: Vossa Majestade Real (Rei / Rainha) / Vossa Alteza Real (Príncipe Real / Princesa Real).

3 – Duques: cada Duque administra uma Região; esse é também o título mais alto que alguém que não tem sangue Real pode ter. Os filhos e filhas de um duque são conhecidos pelo título honorário de "Lorde" ou "Lady". Apenas o primeiro filho (ou filha) recebe o título de Duque (ou Duquesa) após o passamento dos pais. Pronome de tratamento: Vossa Graça.

4 – Condes: responsáveis por assessorar os Duques em diversos assuntos. Os filhos recebem o título de Sir e as filhas o título de Lady, mas apenas o primeiro filho (ou filha) recebe o título de Conde (ou Condessa) após o passamento dos pais. Pronome de tratamento: Vossa Excelência.

5 – Barões: Sims que têm os menores poderes na hierarquia Real por comandarem territórios do tamanho de fazendas ou sítios; ainda assim, são respeitados e tratados como pessoas da Realeza. Os filhos recebem o título de Mister e as filhas o título de Miss, mas apenas o primeiro filho (ou filha) recebe o título de Barão (ou Baronesa) após o passamento dos pais. Pronome de tratamento: Vossa Senhoria.

6 – Sir / Dame: é o equivalente a “Senhor”/”Senhora”, mas com status de nobreza. É o título dado a alguém que não possui linhagem sanguínea Real, mas que possui reconhecimento pelos seus grandes feitos na sociedade. Exemplo de Sims que adquirem a fama e que podem receber esse título: cantores, escritores, cientistas, atores, médicos, militares, professores, etc. O título não é passado de pai para filho, pois é conquistado através do próprio mérito profissional. Pronome de tratamento: O Senhor / A Senhora.


Todos os nobres possuem um Brasão com o símbolo de sua família; a base do brasão é a mesma para todos os títulos. Nele, pode-se ver o prisma com as estrelas correspondentes a sua posição nobiliárquica e, então, a imagem do símbolo da família.


Os Nobres dos Reinos


O Reino de Tessa:

Região Central: Windenburg (Capital); Brindleton Bay; Britechester; Copperdale; Del Sol Valley; Evergreen Harbor; San Myshuno; San Sequoia; Willow Creek.

Região Desértica: Oasis Springs; StrangerVille.

Região Rural: Avelândia do Norte (Henford-on-Bagley), Serra das Castanheiras (Chestnut Ridge).

Região Excursionista: Monte Komorebi; Batuu (parque temático); Granite Falls; Selvadorada; Tomarang.

Região Praiana: Tartosa.

Região Comercial: Magnolia Promenade; Newcrest.

O Reino de Forgotten Hollow (dos Vampiros e Esqueletos)

O Reino de Sulani (dos Merfolks)

O Reino de Glimmerbrook (dos Conjuradores e PlantaSims)

O Reino de Moonwood Mill (dos LobiSims)

O Reino de Sixam (dos Alienígenas Sixans)

 

Obs. 1: o Reino de Sixam não possui outros títulos nobiliárquicos conhecidos além do título de Regente de Cobalt Blu.

Obs. 2: O Duque Don Lassen (da história Imperium) retornou ao Terceiro Império, onde vive agora com seus pais e irmãos; seu título nobiliárquico não é reconhecido como do Quarto Império, mas como do Terceiro Império.

 

Além da Imperatriz e dos Regentes, temos:


Duques e Duquesas (7):


Cada Duque administra uma Região; esse é também o título mais alto que alguém que não tem sangue Real pode ter. Os filhos e filhas de um duque são conhecidos pelo título honorário de "Lorde" ou "Lady". Apenas o primeiro filho (ou filha) recebe o título de Duque (ou Duquesa) após o passamento dos pais. Pronome de tratamento: Vossa Graça.


No Reino de Tessa:

Região Central: Goths (Willow Creek)

Região Desértica: Landgraabs (Oasis Springs)

Região Rural: Chopras (Avelândia do Norte “Henford-on-Bagley”; Serra das Castanheiras “Chestnut Ridge”)

Região Excursionista: Nishidakes (Mt. Komorebi)

Região Praiana: Thebes (Tartosa)

Região Comercial: Akells (San Sequoia)

No Reino de Glimmerbrook:

Marguerite Rose



Os Goths 

A família Caixão Goth é a responsável pela Região Central do Reino de Tessa (Windenburg; Brindleton Bay; Britechester; Copperdale; Del Sol Valley; Evergreen Harbor; San Myshuno; San Sequoia; Willow Creek). Seu símbolo é um carro clássico vermelho. A Duquesa Laura Bella Caixão Goth é a porta-voz da família e quem está à frente da administração da Região. Ela também é conhecida por seu trabalho conjunto com o Rei de Sixam em uma campanha para evitar que Sims sejam abduzidos por alienígenas, visto que ela mesma foi uma vítima disso anos atrás.


Os Landgraabs 

A família Landgraab é a responsável pela Região Desértica do Reino de Tessa (Oasis Springs e StrangerVille). Seu símbolo é uma mala cheia de Simoleons. A Duquesa Nancy Landgraab e seu marido recentemente fizeram as pazes com seu filho mais velho, o famoso comediante de stand-up Johnny Zest (de camisa preta na imagem acima); Nancy jura que isso não se deve ao fato do rapaz ter ficado famoso e milionário.

 

Os Chopras

A Duquesa Lavina Chopra é a responsável pela Região Rural do Reino de Tessa (Avelândia do Norte, também chamada de Henford-on-Bagley, ou simplesmente “Henford”; e recentemente incorporada à Região, Serra das Castanheiras, também chamada de “Chestnut Ridge”). O símbolo da família é uma fita de premiação, já que Vossa Graça Lavinia criou as famosas competições que ocorrem até hoje no local, com prêmios para seus participantes. A Duquesa é mãe do jovem Lorde Rahul (na imagem com ela).

 

Os Nishidakes 

A família Nishidake é a responsável pela Região Excursionista do Reino de Tessa (Monte Komorebi; Batuu; Granite Falls; e Selvadorada). O símbolo da família é uma montanha com florestas e o portal de entrada no estilo local, pois a família Nishidake é a guardiã sagrada do Monte Komorebi. O Duque Shigeru vive com sua esposa, a Duquesa Sachiko, e com a neta dos dois, a jovem Lady Kaori.

 

Os Thebes 

A família Thebe é a responsável pela Região Praiana do Reino de Tessa (Tartosa). O símbolo da família são duas taças com néctar, pois eles são os maiores produtores dessas famosas bebidas. Após Arnessa se tornar Duquesa, seu filho (e a esposa e filhos dele) adotaram o sobrenome famoso “Thebe” novamente, já que antes usavam “Laurent”. Durante gerações, os Thebes são donos do tradicional local para casamentos da área, o pilar da indústria casamenteira. E foi a família de Hilary (esposa de Hector) que abriu a primeira barraca de comida da praça de Tartosa quando se mudou para lá. Hoje, Hilary é chef no restaurante de seus pais e o mercado local de alimentos prosperou. A família é uma potência da indústria casamenteira e de néctares.

 

Os Akells 

A família Akell é a responsável pela Região Comercial do Reino de Tessa (Magnolia Promenade; e Newcrest). A família Akell é formada pelo Duque Jarl, a Duquesa Ida e seus filhos: os gêmeos Lorde Joe (de cabelos castanhos) e Lorde Markus, e a caçula: Lady Inna. Apesar do Looking informal na foto oficial, Jarl é um empresário, administrador e economista experiente e premiado, e com uma forte reputação de tubarão dos negócios. Por conta de sua experiência tanto na área administrativa quanto na econômica, recebeu o título de Duque, anos atrás, e comanda a Região Comercial, que só prospera em suas mãos. Já a Duquesa Ida é uma renomada psicóloga aposentada, mas que mantém uma clínica para tratar da saúde mental dos Sims do Império.

Lorde Joe é um competente e eficaz advogado familiar, casado com Maya Mayfield, com quem tem dois filhos: uma garotinha (Millie) e um bebê (Johnny); Lorde Markus mantém sua vida pessoal longe dos holofotes e segue o caminho brilhante do pai; e Inna é uma adolescente discreta e estudiosa.

Os Akells vivem em San Sequoia. E o símbolo da família é uma maleta de negócio com uma gravata.

 

Os Roses

A família Rose vive em Willow Creek, da Região Central, no Reino de Tessa. No entanto, Marguerite Rose é a Duquesa do Reino de Glimmerbrook, e é a Representante oficial das PlantaSims, vivendo sob a regência da Rainha Maga Minerva Encantus.

A Duquesa Marguerite e seu marido, o Duque Lírio, são pais da pequena Lady Ivy Rose. Eles são donos da mais famosa floricultura do Império.

 

Condes e Condessas (10):

 

Responsáveis por assessorar os Duques em diversos assuntos. Os filhos recebem o título de Sir e as filhas o título de Lady, mas apenas o primeiro filho (ou filha) recebe o título de Conde (ou Condessa) após o passamento dos pais. Pronome de tratamento: Vossa Excelência.


No Reino de Tessa:

Região Central:

- Harmonias (Brindleton Bay)

- Villareais (Windenburg)

- Judith Ward (Del Sol Valley)

- Lobos (San Myshuno)

- Verdevalles Greenburgs (Evergreen Harbor)

Região Desértica:

- Grunts (StrangerVille)

Região Excursionista:

- Itos (Mt. Komorebi)

No Reino de Forgotten Hollow:

- Vatores

No Reino de Sulani:

- Alohis

No Reino de Moonwood Mill:

- Volkovs

 

No Reino de Tessa:


Região Central:

 

Os Harmonias 

A família Harmonia vive em Brindleton Bay, Região Central do Reino de Tessa. Os Condes Brant e Brent têm dois filhos (Sir Kelvin e Lady Julia) e uma cadelinha (Rose). O Conde Brant (de camisa verde) é um famoso Personal Trainer; seu marido, o Conde Brent, é um pintor e faz belas telas. Eles são donos da mais famosa clínica veterinária local e são conhecidos por suas ações para resgatar animais em necessidade. O símbolo da família é um coração com uma pata.

 

Os Villareais

Com o passamento do Conde Jacques Villareal, seu título foi passado para sua filha mais velha, que agora é a Condessa Luna Villareal. A Condessa vive na casa herdada pelo pai, com seus irmãos mais novos, que não possuem títulos nobiliárquicos (ainda assim, ela fez questão de que os dois estivessem em sua imagem oficial). Luna é Gerente de Fundos de Investimentos (nível 8), na carreira de Negócios e tem se empenhado, com afinco, a tentar limpar a imagem negativa que seu pai tinha na Nação. Ela tem feito muitas festas beneficentes em sua bela mansão. O símbolo da família é a peça de xadrez Cavalo.


Ward

Judith Cláudia Menescal Ward já era uma lenda na comunidade de atores e atrizes. Ela estrelou desde comédias a dramas. Já interpretou de tudo. E, segundo dizem, ficou milionária puxando o tapete de outros para avançar na carreira. Ela foi casada várias vezes, mas todos os seus maridos só a atrapalharam. Depois que se tornou uma Condessa, no entanto, tem tentado mudar sua fama de pessoa difícil. Seu símbolo é uma estrela com palmeiras, já que ela tem seu nome na famosa Calçada da Fama, em Del Sol Valley.


Os Lobos

O Conde Diego Lobo (o loiro na imagem acima) está completamente rejuvenescido (após algumas harmonizações, cirurgias plásticas e um pouco de magia). Ele vive com seu marido, o Conde Eric Guajardo (advogado renomadíssimo), e os gêmeos deles: Sir Samuel e Lady Bruna. Artistas consagrados e novatos continuam ansiosos esperando as críticas artísticas do Conde Diego, que é sócio da famosa Galeria Refaeli. Impressioná-lo é ter sucesso para o resto da vida. Mas desagradá-lo significa que talvez o Sim encontre problemas para ser contratado. O símbolo da família é um lápis e um pincel, representando a crítica e a arte.

 

Os Verdevalles Greenburgs

A família Verdevalle Greenburg é antiga moradora da cidade de Evergreen Harbor. As Condessas Blossom Florinda e Mary Maria estão sempre empenhadas em tornar os lugares mais bonitos, mais floridos. Sir Knox Caíque, filho delas, às vezes encara a “luta” pelo mundo mais verde de uma forma literal demais. Talvez esta seja a mais informal das famílias nobres do Quarto Império, mas com certeza uma das mais amadas. Seu símbolo são mãos oferecendo a ideia da reciclagem.

 

Região Desértica:

 

Os Grunts

A família Grunt morava em Strangetown, no Segundo Império, mas se mudou para StrangerVille por conta do trabalho de Buzz. O General Buzz Grunt recebeu o título de Conde por seu trabalho em ajudar a salvar o Quarto Império de um grande vilão no passado. Como outra recompensa, teve sua finada esposa e mãe de seus filhos, Lyla, ressuscitada. Antes divorciados, eles se casaram novamente, em Tartosa. Eles são pais de três filhos: Sir Tank (que segue os passos do pai), Sir Ripp (que só quer saber de romance) e Sir Buck, ainda uma criança. A família tem como símbolo uma insígnia militar.

 

Região Excursionista:


Os Itos

A Condessa Megumi Ito cresceu em Senbamachi (a Cidade das Mil Folhas, a mais antiga da região de Komorebi). Medalhista de ouro em esqui, ela deseja dar aos filhos a mesma criação que recebeu. O Conde Naoki Ito, seu marido, também foi medalhista. Mas ele é conhecido por ser um homem de negócios calculista, com uma visão considerada polêmica por alguns Sims do Monte Komorebi: ele deseja mais turismo, dinheiro e modernização. O jovem adolescente Sir Kiyoshi e a pequena Lady Nanami têm o talento dos pais, mas seus corações estão em outro lugar. Nanami só quer ser criança e Kiyoshi tem outros interesses além das pistas (uma quedinha pela neta do Duque Shigeru: Lady Kaori). O Conde Naoki e o Duque Shigeru não se dão muito bem. O símbolo dos Itos é um bonsai.

 

No Reino de Forgotten Hollow:

 

Os Vatores

Antigamente, nem Caleb nem sua irmã Lilith se davam bem com o Rei Straud, mas as coisas mudaram depois que o Regente dos Vampiros ajudou a salvar o Quarto Império de um grande vilão. Depois disso, os irmãos se tornaram mais próximos de seu Rei, que deu o título de Conde à Caleb. Atualmente Conde Caleb é engenheiro da computação (nível 10) e Lilith (sem título nobiliárquico) é uma escritora com uma lista enorme de best-sellers lançados. Os dois irmãos também passaram por procedimentos mágicos para mudar a aparência física. O símbolo dos Calebs é um morcego pendurado.

 

No Reino de Sulani:

 

Os Alohis

Sentada no alto do centro da Cidade de Ohan'ali, Keala Hoapili cuidava dos cidadãos que procuravam sua orientação. Essa avó espirituosa adotou sua neta, a jovem Lia, como aprendiz, para transmitir o conhecimento e a história da cultura de Sulani para as próximas gerações. E após o passamento da então Condessa Keala Hoapili (que recusou usar magia para viver por tempo indeterminado, pois preferia a ideia de as coisas seguirem seus rumos naturais), sua neta Lia Hoapili Hauata Alohi, agora casada (com o Conde Tai Alohi) e com um filho (Sir Haulani Hoapili Alohi), se tornou a nova Condessa e a nova Chefe da Vila, seguindo com as tradições passadas por sua querida avó. O símbolo dos Alohis é uma ilha em formato de coração.

 

No Reino de Moonwood Mill:

 

Os Volkovs

Kristopher Volkov vivia com sua amiga Lily Zhu e com seu filho adotivo Jacob Volkov, mas, um ano depois de um terrível vilão ser derrotado no Quarto Império, tanto sua amiga quanto seu filho se mudaram de vez para o Terceiro Império; mas eles não perderam o contato e sempre se falam pelo SimWhats. Kristopher permaneceu na cidade, pois é o fundador e líder do Coletivo Moonwood, que acolhe LobiSims deslocados ou perdidos; inclusive ele tem uma filha adotiva que vive em Moonwood: Rory “Volkov” Oaklow. Já Conde, Kristopher descobriu que teve um filho com uma ex-namorada do passado, com a qual se casou recentemente (Lady Onida). O filho deles (Sir Ahanu) já é adulto, casado (com Aponi), e os dois têm um filho adolescente (Elan) e uma menininha (Huyana). Todos estão morando com o Conde Kristopher Volkov, que continua representando o Rei Greggorius Lunvik. O símbolo da família é um LobiSim vestido de forma formal.

 

Barões e Baronesas (5):


São Sims que têm os menores poderes na hierarquia Real por comandarem territórios do tamanho de fazendas ou sítios; ainda assim, são respeitados e tratados como pessoas da Realeza. Os filhos recebem o título de Mister e as filhas o título de Miss, mas apenas o primeiro filho (ou filha) recebe o título de Barão (ou Baronesa) após o passamento dos pais. Pronome de tratamento: Vossa Senhoria.

Existem Barões e Baronesas apenas no Reino de Tessa, nas Regiões Central e Desértica:


- Michaelsons de San Sequoia

- Elderberries de Britechester

- Fengs de San Myshuno

- Prescotts de Copperdale

- Roswells de StrangerVille

 

Os Michaelsons de San Sequoia

Celeste e Christopher se conheceram enquanto trabalhavam na mesma start-up, e mal acreditaram no quanto tinham em comum quando saíram para tomar café juntos pela primeira vez! Após se casarem, adotaram Atlas e na mesma hora passaram a mimá-lo até dizer chega. Agora adotaram Órion e estão se dedicando a criar duas crianças tão nerds quanto a dupla. Pelo trabalho de Celeste como Gênia da Start-Up (nível 10) e pelas campanhas bem-sucedidas que ela e seu marido promoveram para esclarecer a população sobre a importância da adoção responsável de bebês, crianças e adolescentes, os dois receberam o título de Barão e Baronesa de San Sequoia. Os pais da Baronesa (o Sr. Sebastian e a Sra. Marta) vivem com ela, marido e netos. O símbolo dos Michaelsons é um rosto sorridente fazendo o gesto de vitória.


Elderberry de Britechester

O Barão Rohan Elderberry é neto do casal Ekram e Eleonora Sabugo Elderberry, dois antigos moradores de Britechester, mais especificamente da vizinhança Gibbs Hill. Os dois idosos partiram desta vida há alguns anos; Rohan viveu a maior parte de sua vida com eles, principalmente na época em que estudou nas Universidades locais. Rohan possui cinco graduações e hoje é professor de algumas disciplinas importantíssimas nas duas universidades de Britechester. Por sua genialidade, ele obteve o título de Barão Elderberry de Britechester. O símbolo da família é um livro e uma lupa.


Os Fengs de San Myshuno

Em um passado distante, a Baronesa Lily Feng perdeu seu marido, Victor Feng (outrora um político respeitado e poderoso), quando ele foi condenado ao Corredor Final por ter sido mandante do assassinato de um político/empresário que era seu rival (o Sr. Stein Refaeli). Apesar da tragédia e do escândalo, Lily, uma executiva implacável, deu a volta por cima, crescendo como empresária; e ela também acabou casando-se novamente, com Takeshi Tanaka, que adotou o sobrenome famoso da esposa. O casal tem dois filhos adolescentes: Mister Hao e Miss Yan. O símbolo da família é uma maleta cheia de Simoleons colocados de forma desorganizada.


Os Prescotts de Copperdale

A Baronesa Mei Prescott, Diretora da Escola de Ensino Médio, vive em Copperdale com suas duas filhas (Miss Molly e Miss Amy) e seu pai (Tai Lum, que decidiu viver mais, usando magia para isso). Após o falecimento do marido, Mei se esforçou para proteger as garotas e enchê-las de amor. Molly ama música e Amy é a pequena rebelde. Tai adora se divertir com suas netas. O símbolo da família é um livro e uma maçã.


Os Roswells de StrangerVille

O Barão Ted Roswell fez uma campanha agressiva para que StrangerVille se tornasse tecnologicamente mais avançada. Quando prefeito da cidade, ele fez alguns negócios suspeitos, mas suas maiores conquistas foram a construção da Base da Cratera e do Laboratório Secreto; talvez por isso ele tenha sido escolhido para ganhar o título nobiliárquico. Ele e sua esposa (a Baronesa Margarete; ou apenas Marge) têm um filho adolescente (Mister Jordan) que parece não concordar muito com alguns dos pensamentos do pai. O símbolo da família é uma placa com a Planta-Mãe.

 

Sirs e Dames (5):


Sir / Dame: é o equivalente a “Senhor”/”Senhora”, mas com status de nobreza. É o título dado a alguém que não possui linhagem sanguínea Real, mas que possui reconhecimento pelos seus grandes feitos na sociedade. Exemplo de Sims que adquirem a fama e que podem receber esse título: cantores, escritores, cientistas, atores, médicos, militares, professores, etc. O título não é passado de pai para filho, pois é conquistado através do próprio mérito profissional. Pronome de tratamento: O Senhor / A Senhora.


- Axl Logan Dwayne (do Reino de Tessa, San Myshuno)

- Jess Sigworth (do Reino de Tessa, StrangerVille)

- George Amável (do Reino de Tessa, StrangerVille)

- Ossilda Bonehilda (do Reino de Forgotten Hollow)

- Zina Sandu (do Reino de Glimmerbrook)

 

Sir Axl Logan Dwayne

Sir Axl Logan Dwayne é um famoso cantor de metal e um dos maiores atores do Quarto Império. Sua banda se chama Nordic Lhama. É casado há anos com a famosa arquiteta Isabella Refaeli, com quem tem três filhos: o mais velho (jovem adulto) Nooa Refaeli Dwayne, que foi adotado quando tinha cinco anos, e que hoje é médico cirurgião (cardiologista); o adolescente Luke Logan Refaeli Dwayne, que está iniciando sua carreira na música, seguindo os passos do pai; e a pequena Kari Refaeli Dwayne, que desde nova aparece em peças publicitárias na mídia. Logan recebeu o título de Sir por causa de seu reconhecido trabalho na música. O símbolo da família são notas musicais.


Dame Jess Sigworth

A família Sigworth ficou famosa após Jess ajudar a salvar o Quarto Império de um grande vilão. Depois disso, ela se tornou a primeira Dame da Nação, recebendo esse título com muita honra. Hoje ela é Brigadeiro do Exército. A Dame Jess ainda vive em StrangerVille com seu marido, Dylan, e com sua filha Christie (todos os membros dessa família usaram magia para continuar, por mais tempo, com a idade que eles têm). O símbolo da família é uma insígnia militar com um cartão de identificação.

 

Sir George Cahill Amável

Sir George Cahill Amável é um piloto aposentado que gostava de levar seu avião, Penélope, em longos voos pelo mundo. Mas um dia, após sobrevoar StrangerVille, houve um clarão súbito, que provocou um curto-circuito, causando a queda. Desde então, Sir George vive na periferia de StrangerVille. Sua casa virou um verdadeiro forte depois que ele ganhou na loteria. Ele recebeu o título de Sir ao ajudar a derrotar um grande vilão no Quarto Império. Seu símbolo é um equipamento de escuta, visto que ele está sempre de olho no despertar da Grande Planta Mãe, que acontece bastante; e é exatamente para continuar com esse trabalho, que ele faz com gosto, que ele optou por usar magia para viver por muitos e muitos anos.

 

Dame Ossilda Bonehilda

Ossilda Bonehilda sempre ajudou os Sims do Quarto Império, mas passou cinco anos sumida; e foi quando um grande vilão tomou posse do exército de esqueletos dela e o usou contra a Nação; mas Bonehilda acabou ajudando a derrotar esse sujeito. Depois disso, ela voltou a aparecer quando convocada nas mesas mediúnicas e ganhou o título de Dame por seus serviços. Ela é a Representante Oficial dos esqueletos do Império, que estão sob a regência do Rei Vampiro Straud. Dame Ossilda agora mora em sua casa própria em Oasis Springs e seu símbolo é uma caveira.


Dame Zina Sandu

Zina Sandu é uma poderosa vidente e maga de Glimmerbrook. Por sua ajuda para derrotar um grande vilão no Quarto Império, ela recebeu o título de Dame e é muitíssimo famosa na Nação. Sims de todos os Impérios visitam Zina para tentar descobrir o que o futuro lhes reserva. Ela vive atualmente em Forgotten Hollow, mas é uma cidadã do Reino de Glimmerbrook. No Reino da Magia, Dame Zina se tornou a Mestra da Vidência e é professora na escola de conjuradores. Seu símbolo é uma mesa mediúnica.

 


CRÉDITOS:

 

SIMS:

- Baixados da Galeria e, alguns, modificados.

 

LOTES:

- Disponíveis na Galeria, sob a ID SallyWinter;

 

OUTROS:

- Melhor gráfico para o jogo: by Simp4Sims;

- Mod para Melhorar a Jogabilidade com LobiSims: Carl's Better Werewolf Cheats Mod.

ATENÇÃO: lembre-se de sempre atualizar seus mods quando houver atualização no jogo.

- Cabelos & Acessórios:

- https://www.patreon.com/Aladdinsimmer

- https://aharris00britney.tumblr.com/downloads

- https://sites.google.com/view/simandy/updated-hairs

- https://candycottonchu.tumblr.com/downloads

- https://www.patreon.com/simstrouble

- https://www.patreon.com/simcelebrity00

- https://www.patreon.com/arethabee

- https://luutzi.tumblr.com/cc

- https://www.thesimsresource.com/members/christopher0672/

- https://www.patreon.com/RavenSim/

- https://www.thesimsresource.com/members/Glitterberryfly/

- https://www.thesimsresource.com/artists/Natalis/

- https://raindropscc.tumblr.com/post/633695720831090688/aesthetic-beanie-this-is-a-recolour-of-the-get-to

- https://www.patreon.com/posts/31950968

- https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-sets/title/beanie-collection-adult-26--kids-24/id/1320892/

- https://emilyccfinds.tumblr.com/post/190055818277/winter-hat-base-game-compatible-felt-hat-16

- https://qr19sims.blogspot.com/

- https://www.patreon.com/PTMONT


- Poses (baixadas nestes links):

https://flowerchamber.tumblr.com/tagged/sims4poses

https://helgatisha.tumblr.com/tagged/ts4_mypose

https://joanneberniceposes.weebly.com/

https://katverse.com/category/custom-content/poses/

https://natalia-auditore.tumblr.com/tagged/downloads

https://rinvalee.tumblr.com/

https://simmerberlin.tumblr.com/tagged/my-downloads

https://thesimscatalog.com/sims4/category/game-mods/poses/

https://ts4-poses.tumblr.com/

https://www.simsdom.com/en/downloads/the-sims4/poses

https://zairahsim.wixsite.com/zairahsimposes

Paired Selfie Mods, by DearKim

https://www.patreon.com/carringtonroyal/posts

https://www.patreon.com/thedevilliers

https://www.patreon.com/batsfromwesteros/posts

https://www.patreon.com/threethousandplumbobs

https://batsfromwesteros.tumblr.com/

https://www.patreon.com/TVSims

https://www.patreon.com/roselipa

https://www.patreon.com/xsavannahx987

https://www.patreon.com/user/posts?u=25427523

https://www.patreon.com/blogalltheloveblr

https://www.patreon.com/qicc

https://royalnormanposes.tumblr.com/archive

https://www.patreon.com/pradaposes/

https://www.patreon.com/wisteria_sims4

https://unicornsims4.tumblr.com/

https://www.patreon.com/honeyssims4/posts

https://nicks-im.tumblr.com/archive

https://simmerberlin.tumblr.com/

https://www.patreon.com/atashi77

https://www.patreon.com/akuiyumi

https://www.patreon.com/simmireen/

 


Obrigada a todos criadores e a você, leitor!

Thanks to all creators and readers!



12 comentários:

  1. Caramba! Quem podia imaginar que o Axl ia chegar a ganhar um título de nobreza? Foi uma bela virada na vida dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal que esses títulos de "Sir" e "Dame" não passam de pai para filho. Eles precisam ser conquistados. E obrigada pelo comment! 😊

      Excluir
  2. Bem explicadinho esse guia! Cada família tem um símbolo, achei muito legal, ainda mais por usar próprias famílias do jogo.

    A que achei mais fofa dois os Roses, adorei o bebê deles verdinho.

    Ual Caleb e Lilith estão bem repaginados! Ficaram lindos.

    Olha o Axl Logan!!! Ele é Sir, ta famoso. Legal ver os filhos dele!! Que show!

    Nossa é bastante conteúdo, haja trabalho! Bastante coisa para se pensar e organizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee, Jess! 😊
      - Que bom que tu curtiu os símbolos deles!
      - Menina, essa bebê dos Roses é uma fofuraaaaaaaaaa!!! 💚
      - Eu precisava dar uma super repaginada nos Calebs. Não suporto a versão original dos dois! Rs...
      - Ah, amo o Axl! Rs...
      Foi bem trabalhoso organizar a divisão dos reinos, as famílias nobres, mas ocupou meu tempo, o que é bom! 😊
      Muito obrigada pelos comments, Jess! 😊

      Excluir
  3. Ah que massa que o Axl tbm ganhou um título de nobreza!! Merecidíssimo! 👏👏👏
    E ele voltou com a banda???
    Adorei saber que a família cresceu!!!🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, Ari! Sim, sim, ele voltou com a banda, com novos integrantes, já que os antigos morreram. E a família dele tá grande, né? Rs...
      Obrigada pelo comment! 💚💛

      Excluir
  4. menina, que trabalho e dedicação! Ficou incrível. Amei as artes dos brasões.
    De todos, a sim que mais me chamou atenção foia a Judith Ward.

    Olha o AXL!! Ele está com 3 filhos, enormes. lindos!!ameieeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, Niiiiiiiih! 😃
      - Menina, deu um trabalhão decidir como seria a questão hierárquica, quais seriam os brasões de cada, como seria feito. Mas me diverti no projeto. 😄
      - Ah, eu também AMEI essa Judith Ward! Ela tem essa coisa mais glamorous! 😄
      - E tá grande mesmo a família do Axl, né? 😃
      Muito obrigada pelo comment, lindona! 💚

      Excluir
  5. Enjoyed the pictures! It's fun to see how you altered some of the sims, and it shows that they were played too. I liked Judith's picture, I never realized she might deserve a hair cut, LOL :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, hi! 😃 I'm really happy you liked the images! 😊
      I've played with all of those families. Some of those Sims reaaaaaaaally needed a makeover, urgently. 😄
      Oh, but about Judith, I replaced her by this makeover here, which I think made her more glamorous: https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/pc/gallery/D0D4994B287111ED89E2CC6E0F92229C 😊
      Thank you so much for your comment! 😊💚

      Excluir