domingo, 5 de março de 2017

Axl Logan - 10 - Retornos e Ida


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!

Dica: para uma melhor visualização (zoom na página), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).





Axl Logan
Livro I
Adormecido

Capítulo 10 – Retornos e Ida



Resumo do capítulo passado: Liam troca números de celular com Elenor; Elle, com a ajuda de seu advogado (o Sr. Simon Pierre), tira Cabello e Batata da prisão e lhes ajuda dando-lhes uma casa para morar, novas roupas e auxílio para que encontrem um trabalho; Dave se irrita com seu primo Axl por esse não estar em Forgotten Hollow para gravar a guitarra no estúdio dos Vatore; Elle DeVampiro e Axl vão para uma conhecida ilha em Windenburg, onde o vocalista da Nordic consegue fazer a famosa garota desejar cantar novamente.


Windenburg.
Na Ilha dos Penhascos.



E então, ao final da canção, Elle virou-se para Axl, emocionada. Ficou alguns segundos apenas olhando-o, sem dizer nada.



E então ela se jogou nos braços dele, sussurrando: - Axl, você me fez querer cantar!...



- Eu?! Naaaaaaaah! Você quis cantar porque, na verdade, você quer cantar! E você sabe que a Alfafa iria querer que você seguisse cantando! – Ele afirmou.
- E agora? – Ela perguntou. – Não podemos sair daqui sem curtir até o amanhecer, não é?



- Você tem razão! Vem comigo! – Ele sorriu, correndo.





- Já vi algo ali que muito me interessa! – Axl disse, animado.



E logo os dois se sentaram perto do Soprador de Bolhas!
- Preciso agradecer quem teve a ideia de colocar um desses aqui! Soprar bolhas e ver esta paisagem incrível é demais! – Ele disse, animado.
- Que sabor tem nesse aí?



- Hmmm... – E ele começou a puxar para soprar. – Sabor Corrida de Ouro, com certeza! – Axl sorriu.




- Caramba! Adoro isso! Sempre me deixa super animado! – Ele disse.



- Minha vez! – Ela falou.



Mas, na primeira, ela tossiu muito.



- Assim, Elle! – Ele mostrou.



- Eu sei como é, bobo! – Ela riu. – Só que faz tempo que não me divirto! Devo ter perdido a prática! – Ela brincou.



- Então hoje vamos mudar isso! – Ele sorriu.



E depois que sopraram muitas bolhas, ele pegou o violão e começou a tocar várias músicas animadas para ela.



- Manda de novo aquela que eu curti! – Ela pediu.


Música: Massacration - Metal is the Law



- ♫ Ai! Ai, ai, ai! Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai! Em cima, embaixo, puxa e vai! Ai! Ai, ai, ai! Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai! Em cima, embaixo, puxa e vaaaaaaaaaaai! (...) Metal is the law! The law is now metal! Metal the law iiiiiiis! Ooooh! Ooooh! Ooooh! ♫1

1 Tradução: “Metal é a lei. A lei agora é metal. Metal a lei é.”



E depois de curtirem uns sons, os dois se jogaram, sem roupas, na piscina natural que havia ali.
- Yuhuuuuuuuuuu!!! – Axl gritou, pulando após Elle ter feito o mesmo.



Tchibum!!! Ele caiu n’água!



- Nós somos louquinhos!!! – Elle ria, se divertindo.
E ambos ficaram jogando água um no rosto do outro e nadando muito no local.



Depois, vestidos em suas roupas íntimas (e ambos sem ligar que os vissem assim), dançaram atéeeeee não aguentar mais!



- Isso que é viver!!! – Axl ria, animado e agora sem nem se lembrar de que seu primo estava bem irritado com ele!

  

Já perto do amanhecer, com ambos já se sentindo famintos, foram atrás da comida japonesa que estava à venda naquele dia no local.
A administração da ilha sempre mudava as barraquinhas ali, oferecendo coisas diferentes.



- Caramba, ainda não sei usar isso direito. – Ele disse, todo atrapalhado com os hashis2.
- Segura assim, óh... – Ela mostrou.

2 Hashis: os pauzinhos ou palitinhos são as varetas utilizadas como talheres em parte dos países do Extremo Oriente, como a China, o Japão, o Vietnã e a Coreia. Os pauzinhos são usualmente feitos de madeira, bambu, marfim ou metal e, modernamente, de plástico.



- Ah, tá. Assim sim! Bella sempre me ensina, mas eu esqueço. – Ele disse, concentrando-se novamente no Nigiri3 a sua frente.

3 Nigiri: ou Niguiri (ou niguiri-zushi), consiste de um bolinho de arroz (Oniguiri) prensado com uma fatia de peixe cru por cima. Assim como diz seu significado em japonês (“sushi feito à mão”), ele é feito à mão pelo sushiman, que deve ter muita habilidade para montar esta peça.



Depois que se alimentaram, foram para perto das pedras próximas. Estavam a fim de curtir o amanhecer e, quem sabe, dar a sorte de ver o monstro aquático, que todos chamavam de “Emily”, e que era muito difícil de ser avistado.



- Espera, Axl!... Eu... – Então Elle finalmente caiu no choro.



- Hey, Elle,... – Ele a olhou com preocupação.



- Eu achei que eu... Eu achei que eu nunca mais seria capaz de parar e me divertir e ser feliz de novo!... Eu achei que só a Alfafa pudesse me “aturar” e gostar de mim, sabe?... E eu sei que sou uma pessoa difícil, mas eu juro que estou tentando ser melhor, mas ninguém muda de um dia para o outro, não é?... – Ela chorava. – E daí você surge na minha vida. Você mal me conhece e está aqui comigo, e não me pediu nada em troca até agora, mesmo quando eu te dei uma patada e falei que não te ajudaria com meus contatos... Sobre isso, desculpa aí, mas não vou ajudar mesmo, tá? Se sua banda for boa, um dia será descoberta. Então essa parte eu não retiro!... Mas voltando! E em nenhum momento você me pediu um autógrafo, ou uma foto comigo ou...
- É que eu esqueci... – Ele disse como se estivesse se desculpando por isso.
- Cala a boca! – Ela riu, entre lágrimas. – Eu gostei disso! Eu me senti como uma pessoa normal, como todas as outras!... E o que importa é que você me fez entender que ainda existem pessoas boas por aí... E que eu não preciso me sentir só, pois minha Alfafa estará sempre no meu coração e, assim, viva dentro de mim.



- Eu te fiz entender tudo isso?... – Ele perguntou, sem entender.
- Vem cá, seu bobo! Espero que sua Isabella não fique com ciúmes, mas preciso te dar um abraço e preciso de colo também... – Ela o abraçou e os dois ficaram assim um longo tempo enquanto ela chorava.



Beeeem depois, ela o olhou e disse, com carinho, alisando o rosto dele: - Obrigada por tudo, viu?... Você conseguiu tirar um peso enorme de dentro de mim...
- Bem, eu não sei como, mas tamos aí! – Ele sorriu, meio sem graça.



Então Elle olhou sobressaltada para o mar e exclamou: - Pelo Grande Prisma, Axl!!! Olha lá!!! É a Emily, o monstro marinho!!!




- A Emily, né? Claaaaaro! – Ele a olhou com desconfiança, achando que ela o estava trollando. – O Batera sempre me zoa assim quando estamos aqui! Não vou cair nessa!
- Mas é sério, Axl!!! Olha lá!!! – Ela observava a criatura, impressionada.





Mas quando ele se virou, Emily já tinha desaparecido.
- Muito engraçadinha você, Elle! – Ele riu.



- Que pena que ela apareceu e sumiu logo! Deu nem tempo de fazer um vídeo. – Elle disse, olhando-o. E ela sentia que estava cada vez mais difícil tirar seus olhos dos dele. Batata tinha sido diversão pura, mas ela até que conseguia se ver namorando sério um carinha como o vocalista da Nordic. – Mas e então, o que faremos agora? Daqui a pouco o helicóptero chega para nos pegar.



- Bem, está frio pra caramba aqui com esse vento, então acho que podemos voltar para a fogueira, o que acha? – Ele sorriu.
- Eu acho uma ótima ideia! – Ela respondeu, sentindo-se mais leve e feliz.



Então eles voltaram para lá, acenderam a fogueira novamente e curtiram um pouco aquele calor.



Até que Axl achou um material usado para dança com fogo e resolveu se agitar novamente.
- Ueeeeeeeepa!!! – Ele se divertia.



E Elle sorria, olhando-o e sentindo-se muito bem e feliz.



- Olha esse movimento, Elle!!! – Ele dizia, animado.



- Tá arrasando, garoto! – “Misericórdia! Olha esse tanquinho! Eu podia passar o dia todo lavando roupa ali!”, ela pensou e riu.



E assim eles seguiram, divertindo-se perto da fogueira, até o helicóptero os pegar para levá-los de volta ao Hotel Straud.





Naquele mesmo dia, quase uma hora depois.
Em Forgotten Hollow.



Quando Axl e Elle chegaram ao Hotel Straud, cada um foi para seu quarto. E o vocalista da Nordic não encontrou seu primo dormindo (eles estavam dividindo um quarto), pois Dave tinha levantado cedo da cama e, junto com Gizella, tinha rumado para a casa dos Vatore (apesar do frio), onde a tecladista gravaria sua parte na canção.




No dia anterior, ele e Gi tinham aproveitado para conhecer o pequeno povoado, depois que Caleb e Lilith, de última hora, conseguiram outro guitarrista para gravar no lugar de Axl.



E Gi tinha até tido tempo para mudar a cor dos cabelos, como ela sempre fazia.



Mas sua alegria mesmo era tocar teclado! Portanto, aquela manhã passou voando para a garota! E logo ela estava finalizando a gravação dos arranjos que tinha criado para a canção “Pior do que teu Amor que Partiu é a minha Dor de Dente”, a balada melódica depressiva, com uma pegada furiosa, e que era o último som do novo álbum da Dark Battle, de nome: “Não Vira Zumbi que Eu Atiro em Ti”.
Josh Adler (mais conhecido como “Batera”), da Nordic Lhama (e quem tinha conseguido aquele trabalho para eles), já tinha gravado a bateria da música; Dave gravou o baixo; o sujeito que substituiu Axl, no dia anterior, gravou a guitarra; e agora ela terminava sua parte. Depois só faltariam os vocais dos famosos Elle DeVampiro e Vlad Bloodsvein.



- Está muito bom!!! Essa vai ser hit, com certeza! – Caleb sorriu.
- Essa música está demais! – Dave concordou. Realmente tinha curtido.



- Pronto! – Lilith disse, empolgada. – Agora ela faz a parte final e terminamos a parte instrumental.



E assim Gi fez! Ela mesma estava orgulhosa de como tinha ficado a canção.



- Ok! Agora só confirmem: esse trabalho ficou muito lindo, não foi? – Ela sorriu.



- Muito lindo?!! Ficou divino!!! – Caleb respondeu, empolgado com o resultado.



- Pois é. Agora só precisamos saber se Vlad Bloodsvein conseguiu fazer a cabeça da Elle para ela cantar. Em relação a isso, não estou muito animada não. – Lilith disse.
- Acha que ela deixaria de gravar e causaria um problema grande com a gravadora por causa da morte da gata dela? – Dave perguntou, meio sem acreditar nisso.



- A Elle é conhecida pelo comportamento explosivo. Se ela não quiser gravar por causa da morte da Alfafa dela, ela não vai gravar. – Gi disse, super inteirada sobre as estrelas do mundo do rock e do metal.



E será que há algo que possamos fazer? – Dave perguntou.
Caleb suspirou e disse: - Quem dera! Mas vocês já fizeram mais do que o suficiente! E agradecemos por isso.
A campainha então tocou.



- Só um minuto, pessoal. Já volto. – Lilith disse, saindo dali.



- Vamos sentar? – Caleb chamou os dois. – Vocês leram o contrato da prestação do serviço? Há alguma dúvida? Senão, preciso que assinem.



Eles então se sentaram e se puseram a acertar os últimos detalhes sobre o trabalho que tinha sido ali realizado.



Até que, poucos minutos depois, o cantor Vlad Bloodsvein entrou no recinto, com Lilith atrás dele.



- Bom dia, Bloodsvein! – Caleb sorriu.

  

- Bom dia? – Vlad o olhou com curiosidade, ignorando Dave e Gi. – Você por acaso recebeu alguma mensagem de Elle confirmando se ela vinha gravar hoje? Ou será apenas meu vocal nessa canção?
- Acho que será apenas o seu vocal, hein!... – Lilith respondeu.



E o Sr. Bloodsvein colocou a mão no rosto, cansado.
Caleb, por sua vez, já ficou no aguardo da explosão do vocalista.



- Você me garantiu que ia dar um jeito nisso, Vatore!!! Nem que use computadores para substituir a voz dela!!! – Vlad falou, com a voz alterada.



- Caramba, não deveríamos sair daqui agora? – Dave perguntou baixinho para Gi, incomodado com aquela discussão.
- Tá louco?! E perder o barraco da celebridade? Nem morta! – Ela respondeu.



- Vamos gravar seu vocal, ok, Bloodsvein? Depois a gente vê o que faz em relação à Elle. – Caleb levantou-se.
- Mas é claro, meu querido. Depois VOCÊ vê o que faz. – O cantor disse, irritado, mas com um sorriso cínico na cara.



E logo o produtor musical assumiu sua posição: - Vamos!


- Hey, Bloodsvein, podemos assistir a gravação do seu vocal? – Gi perguntou, animada.



- Isso aqui não é lugar de diversão, querida. Se não são técnicos, caiam fora. – O antipático artista respondeu.



- Como é que é?!! – Gi revoltou-se com aquele tratamento.
- Agora o senhor mexeu em vespeiro, Vlad. – Dave o olhou.
- Escuta aqui, Sr. “Última Coca-Kula do Deserto”! Não vou sair daqui e, se encostar em mim, aviso logo que sou faixa preta em Simjitsu!!! – Ela fechou a cara e os punhos. – E aí? Vai nos deixar assistir por bem ou vou ter que apelar?



- Errr... – Bloosvein os olhou completamente sem graça diante daquele enfrentamento todo. Não estava muito acostumado com pessoas reagindo às grosserias dele. E, em outra ocasião, poderia até comprar a briga, no entanto, naquele momento, queria apenas resolver o problema daquela canção o mais rápido possível e deixar o álbum logo pronto. – Ok. Vocês podem assistir.



- Mas olha que fofo que ele é, Dave! Mas que bonitinho! – Ela perturbou.
E Dave só riu.



Então os dois assistiram enquanto Vlad gravava seu vocal. E, no coração de ambos, o desejo enorme de um dia ser a Nordic Lhama a ter sua chance de estar em um local, como aquele, gravando seu primeiro álbum.



Até que, pouco depois das 13h, Elle e Axl entraram ali.
- Vocês sempre deixam a porta destrancada? – Ela perguntou.



- Elle?!! – Vlad ficou surpreso, e feliz, ao vê-la ali.



- Axl!!! Finalmente, irresponsável! – Dave olhou chateado para o primo. – Tivemos que arranjar um guitarrista às pressas ontem!
- Pega leve, pega leve. Olha a diva que está ao lado dele! – Gi disse baixinho para o baixista.



- Dave, desculpa! É que eu... – Axl tentou se explicar.


- Tudo bom, Dave? – Elle disse, interrompendo Axl. – É que o teu primo estava me ajudando. Se estou aqui agora, pronta para cantar e pronta para voltar à ativa, devo isso a ele.



- Minha diva maravilhosa! – Bloodsvein se aproximou dela. – Eu lhe procurei por esse lugarzinho inteiro! Onde você estava?!!
- Resolvendo assuntos particulares. – Elle respondeu, com seu jeito meio bruto.



- E quem é esse garoto? – Vlad perguntou, olhando para Axl. – Tenho a impressão de que já o vi antes.



- Axl Logan Dwayne. Prazer. – Ele se apresentou. – Vocalista e guitarrista da Nordic Lhama e grande fã da Dark Battle. Nós nos vimos no saguão do Hotel Straud. – Ele sorriu. – Um momento tão inesquecível que acho que nunca vou esquecer! – Ele disse, sem se ligar na redundância de sua frase.
- Ah, tá! – “Não lembro.”, Vlad pensou.



E Dave disse para a cantora:
- Fico feliz que meu primo tenha lhe ajudado.
- Quem eu acho que não ficaria muito feliz é a Bella. – Gi falou baixinho só para Dave ouvir, rindo.



- O Axl realmente foi uma ótima companhia! – Elle sorriu.
Eita! Deixa eu ficar quieta aqui que minha língua coçou!”, Gi pensou, só observando.



- Vem cá, primo! Me desculpa? – Axl abraçou Dave e a irritação desse sumiu.
- Como não, né? – O baixista até tentava ser mais rígido com Axl, mas não conseguia ficar irritado com ele por muito tempo.
- Ótimo! – Elle disse. – Posso sentir a harmonia aqui agora!



- Então vamos voltar ao trabalho? – Lilith perguntou.
- Só se for agora! – Vlad disse, animado.



- Demorou! – Caleb respirou aliviado ao perceber que logo teriam a música pronta.



E, assim, retornaram à gravação!



Com Axl, Dave e Gi assistindo tudo.



Vlad: - ♫ Eu parti com a lua cheia e levei os meus biscoitos! ♫
Elle: - ♫ Quer saber? Eu não me importo! Eu prefiro o meu miojo! ♫



Vlad: - ♫ Mas eu tive que partir, com minha asa esquerda de morcego bem quebrada! Eu procurava uma veterináriaaaaaaaaa! ♫
Elle: - ♫ E o seu drama era que eu era uma empresáriaaaaaaaaa! ♫



Elle: - ♫ Pior do que teu amor que partiu é a minha dor de dente! Pior do que teu amor que partiu é a minha dor de dente! Pior do que teu amor que partiu é a minha dor de denteeeeeeeee!♫



- É sucessooooooooo!!! – Axl disse, dançando com Dave e Gi.


E assim os três ficaram ali, até o término da gravação.



E, depois que a canção ficou pronta, Elle levou todos para comemorar no restaurante local, por sua conta.



Então a noite acabou sendo bastante agradável e leve.



Conversaram e riram bastante!



Naquele local que tinha uma vista incrível do povoado!



Mais tarde, perto das 19h, todos se despediram. Elle e Bloodsvein retornaram para o hotel e os irmãos Vatore foram para casa.




Axl visitou a loja de souvenires, procurando por algumas lembrancinhas.




Enquanto Dave comprava alguns lanches no minimercado local.




Já Gizella, essa ficou esperando os dois no bar.



Até que, compras feitas, saíram do pequenino centro comercial de Forgotten Hollow.


E retornaram então ao Hotel Straud, onde pegaram suas malas para voltar para casa.





Naquela mesma noite.
Em San Myshuno.



Músicas de Cena: Marchinhas de Carnaval Famosas




Makena Stubbs estava extremamente feliz! A noite do bailinho de carnaval no bar tinha sido um sucesso! Todos os ingressos tinham sido vendidos e o lugar lotou mais cedo!



E ainda havia alguns Sims divertindo-se na pista!



Inclusive os integrantes da Nordic Lhama: Dave, Gizella e (de toalha e capacete de Darth Vader) o Batera. E tão entretidos estavam que não viram Isabella chegando ali, apesar de que já a esperavam, pois tocariam em breve ali no bar e, depois, viajariam juntos (a trabalho).



- Oi, Makena... – Isabella se aproximou dela. – Tudo bem?
- Tudo, querida! Como você está linda de Lhama Girl! – Ela sorriu.
- Você também está incrível de...
- Sobrevivente da Ilha Sangrenta4! – Makena sorriu.

4 Nota: Ilha Sangrenta é a Sim Série do autor Matheus Maciel. Acompanhe no Facebook. É só clicar AQUI.



- Você sabe dizer se o Axl já está por aqui?... – Bella o procurava, tentando ser discreta, mas não o encontrava no salão. – Fui ao apartamento dele, mas ninguém atendeu...
Iiiih, parece que os meninos não contaram para ela que foram despejados. Não serei eu!”, Makena pensou; então ela respondeu: - Querida, daqui a pouco ele está aí. – Ela sabia que ele tinha ido tomar banho e se arrumar no banheiro do bar. – Por que não vai para a pista? Seus amigos já estão lá.
- Eu vou sim. Obrigada, Makena. – Ela sorriu.



- Mas olha lá! Isabella chegou! – O Batera falou.
- Espero que ela e Axl se entendam logo. Já estou de saco cheio do mimimi dele por conta dessa separação. – Gi disse.

  

- O que é que vocês estão cochichando aí? – Dave, curioso, perguntou.
- Que cochichando, garoto?! Tá louco?! A gente praticamente está gritando por causa da música alta!... – Gi disse.
- Bella chegou. – Batera o respondeu.


- Oi, pessoal! – Isabella foi até eles. – Tudo bem?
- E aí, Bella! – Dave respondeu.
- Você trouxe sua mochila para a viagem já, né? – Gi perguntou para ela.
- Trouxe sim. Está no meu carro. – Ela confirmou.



- Dança aí com a gente, Inha. – O Batera a convidou. Ele sempre a chamava assim (“Inha”, de “Bellinha”).
- Beleza. Vocês sabem onde o Axl está?... – Ela perguntou.
- Ele foi ao banheiro. – Gi disse, também sem explicar que Dave e Axl estavam morando ali atrás do bar, em barracas de camping.



- Oi, Isabella! – Big Joe demorou mais para notar a presença da garota ali. Ele estava concentrado em seus passos. – Vocês já vão tocar, né? Mal posso esperar! – Ele amava aquela banda.
- Vamos sim, Big Joe! – Ela sorriu.
- Gostou da minha fantasia de motociclista? – Ele perguntou, animado.
- Fantasia? Mas você É um motociclista, Big! – Ela riu.
- A graça é essa! Eu posso me fantasiar de eu mesmo! Mas quem não gostou disso foi a minha linda esposa Makena! – Ele deu risada.



Enquanto isso, Axl saía do banheiro, onde tinha tomado seu banho e acabado de se arrumar. Na verdade, ele só colocou um shortinho curto, um kilt por cima, seus tênis e um chapéu, tudo vermelho, combinando. Ele curtia demais aquele tipo de vestimenta e, de vez em quando, não apenas se apresentava assim com a banda, mas se vestia assim também (com kilt) no dia a dia. E o belo corpo, trabalhado nos músculos, era o resultado de seus exercícios diários feitos todos os dias, onde quer que ele estivesse, depois que acordava, e aproveitando o ambiente ao seu redor.



Limpo e cheiroso para minha princesa! Será que ela já chegou, mei?”, ele se perguntava.



E então ele logo a viu no meio da pista!
O coração disparou, as mãos suaram, o corpo tremeu!



Nossinhora! É ele!!! Como pode ser tão gato?!! Parece que fica mais bonito a cada dia que passa!”, ela pensou, também nervosa ao vê-lo.



Ambos sentiam como se tivessem passado uma eternidade longe um do outro; então logo se aproximaram. E foi como se outra trilha sonora, bem familiar para eles, estivesse tocando no lugar daquelas marchinhas; e, apesar da conversa entre eles não ter acontecido dessa maneira (cantada), ele só poderia lembrar-se daquele momento assim:


Música de Cena: Seether & Amy Lee - Broken (Despedaçado)



Axl: - ♫ I wanted you to know that I love the way you laugh... I wanna hold you high and steal your pain awaaaay. I keep your photograph and I know it serves me well. I wanna hold you high and steal your pain. ♫
Ambos: - ♫ Cause I'm brokeeeeen when I'm looooonesome and I don't feel riiiiight when you're gone aaaaway... ♫5

5 Tradução:
Axl: - Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri... Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe. Eu guardo sua foto e eu sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.
Ambos: - Porque eu fico em pedaços quando fico solitário e eu não me sinto bem quando você vai embora...



Axl: - ♫ You've gone awaaaaay... You don't feel me here, anymoooore... ♫6

6 Tradução. Axl: - Você se foi...Você não me sente mais aqui...



Isabella: - ♫ The worst is over now and we can breathe again! I wanna hold you high. You steal my pain awaaaay. There's so much left to learn and no one left to fight! I wanna hold you high and steal your pain!♫7

7 Tradução. Isabella: - O pior já passou e nós podemos respirar de novo. Eu quero te abraçar bem forte. Você tira a minha dor. Há tanto para aprender e ninguém para lutar! Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor!



Axl: - ♫ Cause I'm brokeeeeeen when I'm opeeeeeeen and I don't feel like I am strong enooooough! Cause I'm brokeeeeen when I'm loooonesome and I don't feel riiiiight when you're gone awaaaaaaay! ♫
Isabella: - ♫ You've gone awaaaaaay!... ♫
Axl: - ♫ You don't feel me here, anymore. ♫Você não me sente mais aqui...

8 Tradução:
Axl: - Porque eu fico em pedaços quando me abro e eu não sinto como se eu fosse forte o bastante! Porque eu fico em pedaços quando fico solitário e eu não me sinto bem quando você vai embora!
Isabella: - Você se foi!...
Axl: - Você não me sente mais aqui.



E Isabella disse: - Sinto sim. Você nunca saiu desse coração.
E Axl abraçou-a pela cintura.
- Geeeeeeeeente! – Gi disse, vendo a cena.



E o vocalista beijou sua amada!





- Geeeeeente, que pegada foi aquela?! – Gi sorriu vendo a cena.
- Finalmente! – Dave disse.
- Espero terminar a noite daquele jeito: beijando uma mina gata! – O Batera riu.



- Então,... Isso significa que você ainda quer ser minha namorada, baby? – Axl perguntou.
- Mas é claro que sim! – Ela respondeu, deixando-o entusiasmado.
- Sério mesmo? – Ele a olhou, com os olhos brilhando.



- Isso te responde? – E ela o beijou.



- Aêeeeeeeeeeeeeee!!! – Ele pulou, animado.
- Fotinha para atualizar o status de relacionamento? – Ela perguntou.
- Claro, claro! Vem cá! – Ele respondeu, cheio de felicidade.



- Mas que bonitinhos! – Makena sorriu ao ver o casal, feliz, fazendo pose para tirar foto.



- Demorou, hein! – Dave riu.
- Mas finalmente se acertaram! – O Batera disse, animado.
- Vamos ver como o babaca do Nick, irmão dela, vai se comportar quando souber disso. – Gi, mais pé no chão, comentou.



Assim, todos curtiram um pouco o bailinho, pulando carnaval. Até que chegou a hora deles tocarem um pouco.
Qualquer festa na Los Pardais terminava com alguma banda de rock ou metal se apresentando!



- Eu não podia estar mais feliz hoje! – Axl disse, indo para o palco de mãos dadas com a namorada.
- Eu também, Axl! Eu também! – Ela sorriu, sem conseguir tirar os olhos dele.



Enquanto isso, Makena comemorava o sucesso do evento com o marido: - Estou tão feliz que deu tudo certo!
- Trabalhamos duro para isso, minha querida! – Big Joe sorriu.
- Com certeza!...
- E vamos falar com Axl e Dave hoje? – Ele perguntou. – Sobre aquela história da...



- Não, Joe. Vamos esperar um pouco mais. Agora vamos curtir nosso finalzinho de festa e deixar essa questão para outro momento. – E ela beijou e abraçou o marido, dando aquele assunto por encerrado naquela noite.




Música de Cena: Lee Pesaka - Pixies (Here Comes Your Man)


Nesse ínterim, a banda animava os poucos foliões que ainda estavam no local. Tocavam sua versão marchinha de canções de rock e metal. E Axl dividia o microfone com Isabella.



E assim se divertiram o resto da madrugada!



Pouco tempo depois.
Perto do amanhecer.



Big Joe pegou a caminhonete para levá-los ao aeroporto.



- As meninas vão na frente contigo e eu, Batera e Axl vamos na parte de trás com os instrumentos. – Dave disse.
- E cadê Axl e Isabella? – Joe perguntou.
- Ainda estão se arrumando lá dentro. – Gi respondeu.
- E esse cabelo azul lindo? – Dave falou com a tecladista: - Não falei antes, mas vou falar agora: ficou muito legal!
- A Makena pintou o cabelo dela para esse bailinho e, assim que chegamos aqui, se empolgou para pintar o meu também! Nem preciso dizer que amei, né? Não consigo dizer “não” a uma modificada de visual! – Ela sorriu; tinha gostado desse comentário dele.



- Mas sim! – Joe estava curioso. – E como vai ser mesmo lá?
- Então! – Dave começou a explicar: - Pegaremos o avião para o Segundo Império. Aterrissaremos em Enseada Belladonna. De lá, pegaremos um ônibus para Colina Formosa. Uma vez lá, iremos direto para o hotel.
- Certo. E vocês vão tocar onde exatamente? – Joe perguntou.
- Vamos tocar em uma festa cujo objetivo é angariar fundos para o “Colina Formosa Futebol Clube”. Será às 20h de amanhã, no Restaurante Reunidos. E quem nos contratou foi o próprio dirigente do time, o Sr. José Carlos Barreto, que entrou em contato com o Batera.
- E o cachê é baixo, mas o hotel é por conta deles! Então, para mim, tá muito bom! – Gi complementou a informação. – Além disso, será nossa primeira vez no Segundo Império. Vai ser legal conhecer aquela nação9.
- E o Batera já caiu no sono, né? – Joe riu.

9 Nota: acompanhe a incrível história Vermelho e Verde, da minha querida amiga e autora Andréa Freitas. A Nordic Lhama fará uma participação especial lá! Não perca! S2 :D




- Verdade. – Gi sorriu olhando o baterista. – A verdade é que estamos todos caindo aqui. Acordamos cedo ontem para gravar no estúdio dos Vatore e só conseguimos dormir um pouco durante a viagem de Forgotten Hollow para cá. Espero descansar mais nessa ida para Enseada.
- Vem cá, e ele não precisa se arrumar ainda? – Joe perguntou.
- Ele disse que está com uma bermuda por baixo da toalha. Falou que é só colocar uma camisa quando a gente sair. Além de deixar sua identidade de Darth Vader para trás, claro! – Dave brincou.



- Chegamos, pessoal! – Axl sorriu, se aproximando com Isabella.



- E esse estilo “turistão” aí? – Gi riu.
- Ué, mas não é o que seremos lá? – Axl sorriu.
- É, né?... Mas eu te disse que não precisamos ir à caráter, bem. – Bella falou.



- Deixem o garoto ser feliz! – Joe defendeu o vocalista.



- Vocês estão ligados que Big Joe só defende porque vive “à caráter” de motociclista, né? – Gi deu uma zoada básica.
- Não temos nem como não concordar! – Isabella riu.



- Eu SOU um motociclista. É diferente! – Joe afirmou.
- E eu SOU um turista lá! Caso encerrado! – Axl deu risada também.
- Beleza, turma, beleza. Mas agora precisamos ir! ACORDA, BATERA!!! – Dave assustou Josh, que despertou na mesma hora, com os demais rindo.



- Oh, maldade! Ninguém me ama, ninguém me quer! – Ele brincou, enquanto levantava.




E logo eles estavam a caminho do aeroporto.












Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Tenha uma ótima semana! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:
Penhascos: by isarpgista;
Hotel Straud: by isarpgista;
Comércio de Forgotten Hollow: Paris Café & Restaurant, by Gerberatte; a minha versão (usada nessa história) e que contém 1 unidade policial, 1 clínica médica, 1 mercadinho, 1 bar e 1 loja de lembrancinhas, encontra-se em isarpgista;
Bar Los Pardais: by isarpgista.


OUTROS:
Guitarra do Axl: by Andrea Freitas;
Guitarras: Musicians Pack;
Lágrimas 1, 2 e 3;



Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


16 comentários:

  1. “Misericórdia! Olha esse tanquinho! Eu podia passar o dia todo lavando roupa ali!”, ela pensou e riu. - TÔ RINDO MUITO DISSO!!!!!! ESSA ELLE É DEMAIS!!!
    "
    - Caramba, não deveríamos sair daqui agora? – Dave perguntou baixinho para Gi, incomodado com aquela discussão.
    - Tá louco?! E perder o barraco da celebridade? Nem morta! – Ela respondeu." - OUTRA COISA QUE NÃO PARO DE RIR!!!! AUHAUAHUAHUAHUAHUHA
    Como sempre, Gi é maravilhosa <3 E o Axl com a inocência dele, consegue ajudar a todos, amei isso :) <3
    E finalmente Axl e Bella voltaram!! Amei a história, parabéns! :D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahuhauhuahua... Elle e Gi tem cada comentário que, nooooossa, nem eu me aguento! Kkkkkkkkkkkk... xD
      E finalmente Axl e Bella estão de volta!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/ <3 :D Obrigada pelo comment, Deni! Beijocas! :D

      Excluir
  2. 01. Ri muiro com Massacration

    02. Elle: este tanquinho tem dona. Você precisa olhar o de Liam, mas aquele já está reservado. Vai ter qe se virar com o tanquinho de Batata, por enquanto. E o tanquinho dele é 220W. Não tem do que reclamar.

    03 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Pior do que teu Amor que Partiu é a minha Dor de Dente”
    “Não Vira Zumbi que Eu Atiro em Ti”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    04.
    "- Tá louco?! E perder o barraco da celebridade? Nem morta!"
    Amo esta garota!!!!!
    E a cara que ela faz! Muito bom!

    05 Veterninária? Eles precisam é de dentista!

    06. "- Espero terminar a noite daquele jeito: beijando uma mina gata! – O Batera riu."
    Ô Josh, só o sofá que te aguarda!


    Gostei. Ri muito com todos!
    Pena que perderam a grana pelo contrato do guitarrista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01. Massacration é uma das minhas bandas preferidas! :D

      02. Huahuhuahuhauhuahua... Adorei seu comment sobre isso! Elle que se contente com Batata mesmo! xD :D

      03 Huhauhauhuahuhauhua... xD

      04. A Gi é maravilhosa!!! :D

      05. É que ele é o "morcegão da asa esquerda quebrada"! xD

      06. Kkkkkkkkkkkk... Né? Mas Josh sempre terá esperanças! Rs... xD

      Fiquei feliz que vc riu muito e se divertiu com esse capítulo, Déa!!!
      Muito obrigada pelo comment, lindona!!! Beijocaaaaaaas!!! :D S2

      Excluir
  3. Muito fofa a cena do Axl com a Elle! A Bela tem que tomar cuidado com essa ai!

    Mas gente que roupa é essa que Axl usou no bailinho? Eu fiquei tipo, whats? E a Bela ainda achou ele bonito mesmo assim.... XD o amor. Que bom que eles voltaram, mas será que o irmão dela vai gostar disso?

    A roupa do batera também ficou muito engraçada, quero ver o rosto dele!! O Axl tadinho, sempre do seu jeito peculiar de ser. Agora quero saber os mistérios, tem muitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Jess!!! Tb acho! Bella tem que abrir o olho com a Elle, hein! Já colocou os olhões rosa dela em cima do Axl! Ai, ai! Rs...
      Huhauhuahuhauhuahua... As roupas do Axl não são muito comuns! Rs... E o Nick não vai gostar nada disso! :( Isso é certeza!
      Breve a carinha do Batera será revelada! xD
      Obrigada pelo comment, Jess!!! Beijocas!!! :D

      Excluir
  4. Ameeei! Finalmente a Bella está de volta!! \o/
    Espero que o Nick não faça nada de ruim para separa-los de novo!
    Bexl melhor shipp de todoooooos! <3
    Ah, e obrigado pela menção! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella is back, Leo!!! :D Ah, mas o Nick vai ser problema sim, viu! Ah, se vai! E amei #Bexl!!! Huahuhuahuahua...
      E fiquei muito feliz que curtiu a menção! É merecida!
      Obrigada pelo comment, Leo!!! Beijocas!!! :D

      Excluir
  5. Olha o pulo que o Axl deu!!! Muito alto, nossa!!!
    O jeito ingenuo e legal do Axl acabou fazendo a Elle ficar bem.
    Mas que doidera, vc jogando e aparece o monstro do lago. Eu nunca vi ele!
    Pena que o Axl não viu, ngm vai acreditar na Elle :(


    ps. As fotos do estudio são as melhores, gostei do capricho!

    De todas, a melhor fantasia foi do Baterista.
    Nao sei como Isabella consegue não notar a fantasia do Axl, ele fico ridículo kkkk
    Ainda bem que a fantasia nao impediu eles dois de voltarem, aeeeeeeeeeeee s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaa, pois é! O monstro apareceu no meio da cena e resolvi adicioná-lo! Kkkkkkkkkkk...E obrigada! Aaaamo as cenas no estúdio! :D E o Batera arrasou na fantasia, né? Rs... Ah, e a Bella, acho que está tão acostumada com os figurinos estranhos do Axl que nem ligou para mais esse aí! xD huahuhauhauhuahua... Obrigada pelo comment, Nihal!!! Beijocas! :D

      Excluir
  6. Não creio que você colocou Broken, Amy Lee é minha rainha desde os meus 9 anos de idade! Batera mostra esse rosto homem! Não entendo como a Isabella consegue levar o Axl a sério com todo esse estilo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tb aaaaaamo a Amy! Ela é muito diva, maravilhosaaaaaaaaa!!! :D Nos próximos capítulos já mostro a cara do Batera! Rs... Ah, a Bella é apaixonada por ele! Isso explica. Huhauhauhuhauhua... xD :D Obrigada pelos comments, Mon!!! :D

      Excluir
  7. Oieee :D
    Comentando...
    1. Que fofos Ellie e Axl se divertindo!!! Adorei que Ellie ficou tranquila e quis voltar a cantar :D
    2. "Você mal me conhece e está aqui comigo, e não me pediu nada em troca até agora, mesmo quando eu te dei uma patada e falei que não te ajudaria com meus contatos... Sobre isso, desculpa aí, mas não vou ajudar mesmo, tá? Se sua banda for boa, um dia será descoberta. Então essa parte eu não retiro!... Mas voltando! E em nenhum momento você me pediu um autógrafo, ou uma foto comigo ou...
    - É que eu esqueci... – Ele disse como se estivesse se desculpando por isso." Kkkkkk Ellie num momento amigável mas diz que nao vai ajudar kkkkkk
    E o Axl ali esquecendo. Na vida eu sou o Axl.
    3. A Emily nunca apareceu no meu jogo :(
    Que fofinha ela kkkk
    4. "- Tá arrasando, garoto! – “Misericórdia! Olha esse tanquinho! Eu podia passar o dia todo lavando roupa ali!”, ela pensou e riu." Hahahahah Ellie safadinha kkkkk
    5. "“Não Vira Zumbi que Eu Atiro em Ti”." Hahahahahhaha adorei esse nome
    6. Gi trocando de cor de cabelo parece a minha irmã hehe ❤
    7. Nossa esse Bloodsvein é bem esquentadinho hein. Chega todo irritado.
    8. "- Caramba, não deveríamos sair daqui agora? – Dave perguntou baixinho para Gi, incomodado com aquela discussão.
    - Tá louco?! E perder o barraco da celebridade? Nem morta! – Ela respondeu." Hahahahhahahahahaha
    9. Cada vez tenho mais raiva desse Vlad metido a besta e sendo grosso com o coitado do Caleb.
    10. Afff esse Vlad é um verdadeiro embuste. Agora foi grosso com a Gi. Poxaaa. Vontade de jogar alho nele (se ele fosse um vampiro, claro hehe)
    11. Ameiii a Gi colocando esse Vlad pra baixo. O Caleb foi tonto em aceitar as grosserias mas a Gi está de parabéns!!!!
    12. Gente o Axl todo educado e animado se apresentando pra ouvir um simples:
    "Ah, tá! – “Não lembro.”, Vlad pensou." Já disse que não fui com a cara desse Vlad?
    13. Que bom que Dave e Axl ficaram de bem :)
    14. Que ótimo que tudo se resolveu e o Vatore puderam continuar com o trabalho :)
    15. E ainda foram jantar fora!! Show :D
    16. O batera!!! :o
    17. Gi não aguenta o mimimi do casal kkk Gi sendo Gi.
    18. Big Joe vestido de motociclista mesmo sendo um hahahaha
    19. A Bella chegando e querendo o Axl. Ta certinha, ta na hora dela cuidar daquele tanquinho, hein!!
    20. Axl todo estilo no estilo Axl haha
    21. "Axl: - Você não me sente mais aqui.
    E Isabella disse: - Sinto sim. Você nunca saiu desse coração."
    AAAAAAAAAAAAAA
    22. Ahh que Maravilha!!! Lindos voltaram!!!
    To tão feliz 😍😍😍😍😍😍
    23. O batera de máscara e toalha hahaha

    Ameiiiii. Capítulo maravilhoso, cheio de cenas excelentes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii, Mah!!! :D
      Respondendo: :D

      1. Axl conseguiu fazê-la querer voltar a cantar! Talvez ela só precisasse de um pouco de atenção e carinho. :)
      2. Elle delicada como um elefante numa loja de cristais! Rs... E Axl, com sua “incrível” memória, tb sou eu na vida. Kkkkkkkkkkkkkk...
      3. Mah, acho que vc consegue ver a Emily quando a tarde está indo embora e bem cedo pela manhã nos penhascos. Acho. Espero que consiga vê-la em seu jogo tb. :)
      4. Elle não resiste a tanquinhos. xD
      5. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... xD
      6. Então já fiquei fã de sua irmã! Acho o máximo essa troca de cabelo delas! :D Não tenho muito essa coragem, mas queria ter. :)
      7. O Bloodsvein é muito estrelinha.
      8. Gi indelicada. Kkkkkkkkkkkkk...
      9. Esse Vlad é muito estrelinha meeeeeeeeesmo!
      10. Talvez ele seja um vampiro. Mas, sabe como é, eles tentam manter isso em segredo. ;) :)
      11. A Gi não precisa aguentar as grosserias dele. O Caleb aceitou mais para não criar uma situação ainda pior...
      12. Já sim! Rs... Mas esse Vlad é muito babaca mesmo. :)
      13. Axl e Dave são como irmãos. Os dois primos brigam, mas logo se entendem. :)
      14. Ainda bem, né? :D Porque a coisa estava feia antes. xD
      15. Tudo acabou bem e nada melhor do que um jantar com todos juntos para mostrar isso! :)
      16. Ele finalmente apareceu! :D
      17. Kkkkkkkkkkkkk... Gi não tem muita paciência. xD :D
      18. Né? Precisou nem procurar fantasia! xD
      19. Com certezaaaaaa! Porque tem sempre alguma Sim de olho, né? xD
      20. É outro que praticamente não precisou se fantasiar. xD
      21. Esses dois se amam muitooooo! :D S2
      22. Weeeeeeeeeeeeeeee!!! Sim, sim, siiiiiiiiiiim!!! :D S2
      23. Nesse capítulo eu ainda não tinha decidido quem seria o Sim que representaria o personagem. xD

      Maaaaaah, muito obrigada pelos comentárioooooooos!!!
      Eu amei muitooooooo!!! :D S2

      Excluir
  8. EEEEUUUU! Comentando :)
    Gente eu amei como o Axl conseguiu trazer de volta a Elle, muito fofo 💙
    Incriiiiiivel como vc conseguiu ver a Emily!! Demais Sally, amei as fotos
    Elle olhando tanquinho do Axl xD KKKKKKKKKKKKK Ri MT pq eu tmb tava olhando xD
    Esse Vlad é chatinho hein, prefiro a Elle u-u
    E a Gi fez exatamente o que eu faria e a Celina tmb u-u cara chato meu!
    Adorei o final da gravação onde todos foram comer, liiindo lote 😃
    OLHA O BATERA (meu core, pera) mas eu quero ver o rostinho dele aaa, Sally tá me matando aqui :( Kkkkk
    WEEEEEE Axl e Bella voltaraaaam EBA!! Eles se amam tanto 💙💙💙 fiquei MT feliz com o retorno deles 🙂
    Gi tem as melhores reações e as melhores mudanças de cabelo EVER! Amo!
    Gente o batera procurando uma mina e dizendo que ninguém o quer??? COMO ASSIM? Eu tô bem aqui baby! ;D
    AMEI esse capítulo Sally, muito feliz! E curiosa pra ver a apresentação da Nordic lá no segundo Império :)
    Beijoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii, Dama do Lagoooooo!!!
      Respondendo: :D

      1. Foi muito lindo, né? Agora ela finalmente está cantando novamente! :D 💙
      2. A Emily sempre aparece no começo da manhã e no final da tarde, se não me engano! :D
      3. Acho bem difícil alguém não olhar! xD Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... #ElleRepresentando xD :D
      4. Vlad é mais estrelinha que Elle! Rs... :)
      5. Com Gi, Celina e com a gente não tem essa de destratar e não receber troco. A gente fala mesmo! E o certo é isso mesmo: se defender. :)
      6. Sou apaixonada por esse lote também. Ele é bem centro de cidade pequena e tem vários lugares em um! :)
      7. O rosto dele não aparece aí porque eu ainda não tinha escolhido o Sim que o representaria. Kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas acho que no próximo ele já aparece! :D
      8. Siiiiiiiiiiiiiiiim!!! Esses dois são apaixonados um pelo outro! E finalmente voltaram! :D
      9. A Gi é maravilhosa!!! Também adoro essas mudanças de cabelo que ela faz! :D
      10. Huhauhuahuhauhuahua... Talvez ele tenha dito isso meio cheio do néctar! Rs... xD :D

      Dama do Lago, eu fico muito, muito, muito feliz em ler que você amou este capítulo!!! :D S2
      A apresentação da Nordic Lhama aconteceu na história da Déa, no crossover que fizemos! :D Foi demais!!! :) S2
      Muuito obrigada pelos comentários!!! Adorei!!! Beijocas!!! :D S2

      Excluir