domingo, 26 de março de 2017

Axl Logan - 11 - Interlocuções


Esta é a história de um Sim chamado Axl Logan.
Acompanhe aqui suas aventuras (e desventuras)!

Dica: para uma melhor visualização (zoom), segure Ctrl e aperte o sinal de + no seu teclado (aperte - para diminuir).





Axl Logan
Livro I
Adormecido

Capítulo 11 – Interlocuções



Resumo do capítulo passado: Axl e Elle divertem-se na ilha em Windenburg; horas depois, Vlad Bloodsvein e Elle gravam a ultima canção de seu novo álbum, com Axl, Dave e Gi assistindo, e, responsáveis pela produção musical: Caleb e sua irmã Lilith; de volta à San Myshuno, Axl e Isabella reatam e depois a Nordic Lhama se apresenta no bar de Big Joe e Makena, o “Los Pardais”, divertindo-se no carnaval; perto do amanhecer, os integrantes da banda são levados ao aeroporto, por Big Joe, onde partem para o Segundo Império, onde tem um show marcado.


San Myshuno.
Galeria Casbah, no Quarteirão das Artes.
Um dia depois que a Nordic Lhama retornou de viagem.





Música de Cena: Hayley Westenra - O Mio Babbino Caro



Marit fechou os olhos escutando a filha cantar. Minutos atrás, quando ainda estavam em casa, a Sr.ª Refaeli tinha dado um sermão em Isabella, pois a garota havia passado alguns dias fora, com “alguns amigos”. Ela tinha chegado naquela madrugada em casa e, pior: a única informação que Marit teve sobre essa excursão súbita foi um mísero sms que Bella lhe mandou, pouco antes de partir, que dizia: “Mamãe, segura o Nick que estarei no Segundo Império e retorno em breve! Te amo!”.



— ♫ O, mio babbino caro! Mi piace è bello, è bello! Vo' andare in Porta Rossa a comperar l'anello! ♫
Isabella cantava “O, Mio Babbino Caro” (“Oh, meu paizinho querido”), da ópera Gianni Schichi, considerada uma das mais belas obras de Giacomo Puccini; e aquela belíssima canção tinha sido criada especialmente para vozes como a dela: de soprano.



Marit tinha carregado a filha à Galeria porque previa que seu filho mais velho (Nickollas) iria certamente brigar com a irmã assim que a encontrasse; e ela queria um pouco de paz. Principalmente porque sua cabeça ainda estava cheia com aquela informação que a tal da Ning, a mulher que tinha sido assassinada pouco depois de conversar com ela, lhe contou: que o deputado Victor Feng tinha sido o responsável pela morte de seu marido (Stein Refaeli) naquele acidente aéreo. E que Ning tinha uma fita que poderia comprovar isso. Quis até vendê-la para Marit!



Ning foi morta após me procurar e me contar isso...”, Marit pensava, “Ou ela mentiu para mim e foi assassinada por conta de outros problemas dela; ou ela foi eliminada para que pegassem e destruíssem o tal vídeo, ou para que ela não sujasse a imagem de Victor... De qualquer forma, tudo leva ao Victor...”, ela pensava, com a expressão preocupada. “Mas essa informação sobre essa suposta gravação será segredo meu. Nem a polícia saberá disso. Não por mim. E preciso pensar no que fazer com esse conhecimento...”.



— Sr.ª Refaeli, desculpe interrompê-la, mas precisamos dar uma olhada em alguns materiais novos que chegaram na galeria.
— Obrigada, Erin. 



— Querida! — Marit disse à filha: — Preciso ver algumas coleções que chegaram e, depois, precisarei sair. Te vejo em casa, tudo bem?
— Tudo bem, mamãe!
— Linda voz e linda canção, Bella! — Erin sorriu.
— Obrigada, Erin! — A garota respondeu com sua simpatia habitual.
Gente, por que o irmão gato dessa menina não é educado como ela?”, Erin pensou.



— Erin, o barman chegou? Não o vi quando entrei na Galeria.
— Já liguei e falei com ele, Sr.ª Refaeli. Não poderá vir hoje, mas mandou uma substituta. Daqui a pouco ela chega.



— Ok. E você pode ligar para a “Luminárias Myshuno”, da Elisângela, e encomendar esse modelo, daqui do primeiro andar, para colocar no corredor para a sala de música? O Nickollas já está me aborrecendo de tanto falar que aquele corredor está simples demais! E, por favor, tente descobrir onde posso comprar elevadores decentes, pode ser? Pretendo instalá-los na Galeria.
— Pode deixar, Sr.ª Refaeli. Farei isso agora mesmo.
— Obrigada, Erin.



Assim, cuidou de tudo que exigia sua atenção no local, para só assim sair, pois tinha um compromisso importante agendado.
— Erin, se ligarem para mim, por favor, me envie todos os recados à noite. Só retorno amanhã. Bom trabalho!
— Obrigada, Sr.ª Refaeli! E não se preocupe! Enviarei todos os recados para seu e-mail.





Unidade Policial de Magnolia Promenade.
Naquele mesmo dia.




— Detetive Wolf 3, pode começar sua explanação sobre o Caso Ning. Por favor, nos atualize. — Sierra Moss, responsável por aquela unidade da Polícia do Quarto Império, solicitou.

3 Nota: a detetive Katarina Wolf e sua equipe (o Dr. Osmar Gomes e os policiais gêmeos Anselmo e Alberto Magno) são personagens do autor Tatsumi Tokumaro e podem ser encontrados na Sim série Grace! Enviei o texto das falas de Katarina para Tatsumi e ele fez algumas pequenas modificações nessas falas, para deixá-las exatamente como a personagem as diria! Muito obrigada, Tatsu, principalmente por ceder essa turma para esse crossover! E você, amigo leitor, acompanhe a história Grace!



Sierra estava na sala de reuniões com duas chefes de equipes: as detetives Katarina Wolf e Hannah Chase.



— Pois bem. — Katarina começou a falar sobre a investigação de sua equipe. — Nesses últimos dias, nós trabalhamos exaustivamente em busca de pistas que pudessem nos ajudar a esclarecer este caso. E já temos motivos para acreditar que a morte da Sr.ª Ning Chanpuu não se tratou de um suicídio.



— Obviamente, o local alvo de nossa investigação foi o apartamento da Sr.ª Chanpuu, no Distrito da Moda, onde seu corpo foi encontrado pelo Sr. Jiraya da Silva, o diarista que recebeu a chave errada do senhorio e entrou na residência dela por engano. — Katarina explicou.



— Os policiais Anselmo e Alberto Magno inspecionaram cada canto do apartamento. E pegaram várias digitais no local.



— O Dr. Osmar Gomes fez uma busca minuciosa no local onde o corpo foi encontrado. E, apenas com muita atenção em cada detalhe no piso, encontrou partículas que, após análise laboratorial, foram identificadas como uma mistura de extrato de Sabugo Venenoso e extrato de Folha de Fogo Venenosa. E ele está certo de que foi isso o que causou o ataque cardíaco que matou Ning. Mas por que alguém que se suicidaria se preocuparia em usar uma toxina que é praticamente impossível de ser detectada em uma necropsia? Não fazia sentido. Até que Sierra foi informada de que Ning teria tentado vender um vídeo, à Sr.ª Marit Refaeli, que incriminava o deputado Victor Feng na morte do marido dela, o Sr. Stein Refaeli, em um “acidente aéreo” quatro anos atrás. — Katarina disse.



— Então, em busca desse vídeo, eu mesma fiz uma minuciosa busca no quarto dela. Olhei tudo, inclusive dentro do ar-condicionado do quarto, que logo notei que tinha sido limpado recentemente. No entanto, havia algumas marcas de algo rosa que deve ter sido colocado dentro do aparelho, o que me levou a deduzir que Ning poderia ter escondido o tal vídeo dentro de algo e deixado ali. — Katarina falou.



— Meu próximo passo foi interrogar os vizinhos. E quando conversei com Penélope Vibrante, senti que ela me escondia algo. Tive então que ser dura e ameaçá-la um pouco, dizendo que ela estava para se tornar uma suspeita. Então ela finalmente decidiu cooperar e me contou que outro diarista entrou no apartamento de Ning, também por engano, no dia anterior a sua morte, e limpou o local, no lugar de ter cuidado da residência dela. E, naquele dia, ela encontrou esse diarista no corredor e ele disse que tinha encontrado um “Amor de Meduso” dentro do ar-condicionado dela. Mas Penélope entendeu que ele tinha encontrado isso no apartamento dela, não no de Ning. Então, a Srt.ª Vibrante decidiu dar o boneco para ele, achando que não era nada demais. Mais tarde, quando Ning apareceu gritando com ela e acusando-a de ter entrado em seu apê e roubado o tal Amor de Meduso, ela entendeu a confusão da troca de apartamentos, mas resolveu não contar para Ning o que tinha acontecido, pois, além de não se dar bem com ela, não queria que ela maltratasse o tal do rapaz, que tenho certeza tratar-se do Sr. Axl Logan Dwayne, já que as impressões digitais dele foram encontradas no local.



— Então percebi que nosso contato estava correto e que o tal vídeo devia estar dentro do brinquedo. — Katarina falou, séria.



— E sobre todas as digitais encontradas no lugar? — Sierra perguntou.
— Então!... De Ning, do senhorio e dos dois diaristas: o Sr. Jiraya da Silva e o Sr. Axl Logan Dwayne. — Katarina falou. — O senhorio e o Sr. Jiraya, já interrogamos e descartamos como suspeitos. O segundo, que, de acordo com Penélope, está com o Amor de Meduso, até ontem estava no Segundo Império.
— Ele fugiu para lá? É isso? — Hannah perguntou.
— Aparentemente não. Comprovamos que ele e a banda dele fizeram uma apresentação por lá. E temos informações verificadas de que eles devem ter chegado essa madrugada aqui no Quarto Império. — Katarina respondeu.
— E sobre a paternidade do filho que Ning estava esperando? Era mesmo de Victor Feng? — Hannah perguntou.



— Então,... — Katarina disse. — O Sr. Feng deixou seu material em nosso laboratório. Eu mesma acompanhei o procedimento e vi quando o Dr. Oscar retirou alguns fios de cabelo dele. Ele não era o pai. E as ligações do celular de Ning para Victor não o incriminam no assassinato; mas sim, elas o tornam suspeito, já que a Sr.ª Chanpuu realmente estava tentando lhe extorquir com essa história de filho.
— Ning não era um exemplo de pessoa. — Sierra disse; então se virou para Katarina: — Detetive Wolf, obrigada pelo excelente trabalho. Agora essa segunda fase da investigação ficará sob a responsabilidade da Detetive Chase e sua equipe. Preciso de você em outro caso, Wolf.
— Como desejar. — Katarina respondeu. — E, Detetive Chase, alguma pergunta?



— Nenhuma. Obrigada, Detetive Wolf. Agora vou encontrar esse Axl Logan Dwayne e descobrir onde está esse Amor de Meduso. Se há um vídeo incriminando Victor dentro do tal boneco, logo estará em nossas mãos.



— Pois bem, detetives. — Sierra disse. — Revisem as informações para verificar se algo não foi exposto. Depois disso, ambas ao trabalho.
— Mas qual é meu próximo serviço? — Katarina perguntou.
— O arquivo de sua nova investigação já se encontra em seu e-mail, Wolf. Agora me deem licença. O trabalho nunca para. — Sierra disse, saindo e deixando as duas repassando os dados.





Horas antes, na madrugada daquele mesmo dia.
Na vizinhança do Mercado de Especiarias.



Big Joe foi pegar a banda no aeroporto.
Eles tinham retornado de uma viagem ao Segundo Império4, onde a Nordic Lhama se apresentou.

4 Nota: a banda fez uma super participação especial nos capítulos 5 e 6 de Vermelho e Verde, da minha querida amiga e autora Andréa Freitas. Obrigada, Déa! Uma honra ver meus bebês na tua história! :D S2 E atenção: as fotos no TS2 que aparecerão, nesta cena, foram todas feitas pela Déa no jogo dela! Obrigada novamente, Déa! Beijocas! :D S2



De lá, Joe deixou Isabella na frente do prédio dela (e esperaram bastante até Axl terminar de se despedir de sua amada!); depois, Big seguiu com o resto da banda para o edifício onde ele e sua esposa Makena estavam morando agora: no mesmo prédio onde Dave e Axl moraram antes, mas em um outro apê.
A questão é que, antes, Joe e Makena estavam vivendo em um apartamento que ficava sobre o Los Pardais (cujo prédio era deles e onde também alugavam quitinetes); mas o apê ali era muito grande. Por isso, eles o alugaram por um preço considerável, que cobria (com bastante sobra) o aluguel deles naquele novo endereço. No final das contas, aquela mudança tinha sido um ótimo negócio para o casal!



Então, assim que chegaram ao apartamento e Makena os apresentou seu novo lar, Axl, Dave, Gizella e Josh “Batera” tomaram banho lá mesmo, a convite do casal (que já tinha decidido que eles dormiriam lá naquela noite), e, depois de todos estarem limpos e prontos, se reuniram na sala, conversando animados sobre a viagem.



— Vou fazer a pergunta para aquele mais responsável entre todos vocês aqui! — Big Joe riu. — Dave, como foi a apresentação e quem aprontou mais nessa viagem?
— Caramba, Joe! Pergunta pra mim! — Axl pediu. — O show foi demais!!! O show foi demais, man!!! — Ele disse, empolgado.



— Bem, isso é verdade! O show foi incrível mesmo! — Gi riu. — Mas a melhor parte foi ter ficado em um hotel maaaaara, curtindo muito!
— E, Joe, foi o nosso Josh “Batera” Adler aquele que mais aprontou, óh! — Dave apontou para o amigo.



— Mah rapáh! A culpa sempre cai nas mãos do mais de boa! — Batera riu. — E, se aprontei, nem vi! Estava ocupado dando atenção a algumas fãs da banda!



— Mais de boa? — Gi riu. — Vem cá, Makena! Eu tenho as provas do crime! — Ela levantou-se, mostrando umas fotos em seu celular.
— Êeeeh, Batera! Acusado com provas! — Dave zoou.



— Tá vendo essa moça com luzes nos cabelos? Mariana5. E essa outra aqui é a Cléo. — Gi mostrou.
— Muito lindas!... Mas cadê as tatuagens do Batera? — Makena perguntou, curiosa.
— Às vezes eu passo um produto para não aparecerem. Mas só para ficar com um visual diferente. — Ele explicou.
— Deve ser para a mulherada não reconhecê-lo depois! — Gi zoou de novo. — Mas olha aqui, Makena, olha o que o Batera chama de “dar atenção às fãs”! — Gi caiu na risada.

5 Nota: a Sim Mariana pertence à autora Deni, do blog Histórias e The Sims. Mas as fotos no TS2 foram produzidas pela Déa! Um beijo para as duas! S2





— Oh, Gizella! Quer sujar minha imagem, é? — O Batera perguntou.




— Deixa de ser besta, Batera! Tua imagem já é mais suja que pau de galinheiro, cabeção! — Gi caiu na risada novamente. — Mas o ponto alto de nossa viagem, depois do show, foi o Dave perdendo pra mim na brincadeira de se equilibrar nos troncos! Uma pena que eu não tenho uma foto disso! Mas a imagem estará sempre gravada neste coração! — Ela zoou.



— É... Tenho que concordar que algumas imagens estarão sempre gravadas mesmo. — Dave repetiu as palavras dela.



Lembrando-se de Gi em um biquíni preto.



Já Axl mostrava alguns vídeos para Big Joe:





— Olha como o show foi demais, Joe! E olha como a minha musa estava linda! — Ele sorriu, falando da namorada Isabella. — E tá vendo essa guitarra que estou tocando aí no vídeo? Tem toda uma lenda por trás dela! Amanhã, com mais tempo, conto pra você e pra Kena!
— Claro que contará! Quero saber de tudo! E todos vocês estavam incríveis, incríveis! — Joe sorriu, feliz por eles.




— E não podemos deixar de citar o casal que nos levou para conhecer Colina Formosa. Muito simpáticos os dois: André e Carol Fagundes! — Dave disse.
— Verdade! E o Josh, sem noção, ficou secando a ruiva na frente do marido dela! — Giu riu.



— Aaaah, tá! Porque os santos sentados aqui nesta sala não gostam de olhar mulheres bonitas, né? — Batera tentou se defender.
— Eu já tenho a mais bela entre as belas, que é a minha Bella! — Axl sorriu como se tivesse criado uma grande e fantástica frase.
— Não me comprometa! — Joe riu. — Sou muito bem casado!



— Muito bem casado mesmo! — Makena confirmou com um sorriso. — Mas que tal continuarmos nossa conversa saboreando uma comidinha deliciosa que eu e meu maridão fizemos para vocês, hein?
E claro que eles se animaram com a ideia.



Assim, logo estavam todos reunidos na mesa deliciando-se com costelas de cordeiro, torta de cordeiro, bolo de hambúrguer (um dos pratos preferidos de Axl) e suco de laranja bem geladinho.



Conversaram ainda durante bastante tempo.



Até que, depois de ajudarem Big Joe e Makena na cozinha, e de escovarem seus dentes, os quatro integrantes da Nordic foram dormir: Gi e Axl em camas de acampamento que Joe montou ali; Dave e Batera nos sofás maiores.



E o casal foi para seu quarto.



— Kena, você ouviu o que Josh disse durante o jantar? Ele falou baixinho para Axl, mas eu acabei ouvindo... Ele está sem casa também. Perguntou se tinha algum espaço na barraca para ele... E claro que Axl disse que tinha espaço sim. Mas fico preocupado com esses garotos dormindo praticamente na rua, mesmo que seja atrás do nosso bar, onde há mais segurança.



— Querido, não se preocupe. Essa manhã, vou pegar a chave do velho armazém e deixar nas mãos deles.
— Mas como?! Ela ainda não conseguiu fechar o negócio, não foi?...
— Não. Ela ainda não conseguiu o dinheiro para comprar o lugar. No entanto, eu aluguei o armazém, apenas para que o proprietário não possa vendê-lo para outra pessoa que não seja nossa amiga.
— Mas por que não me contou, amor? Você sabe que eu teria amado a ideia!



— Porque esses garotos são como filhos para nós dois e porque eu queria te fazer essa surpresa. Eu sabia que você ficaria feliz com essa decisão.



— É por isso que eu te amo, minha vida! Você tem um coração de ouro! — Big Joe sorriu e beijou a esposa.






Unidade Policial de Magnolia Promenade.
Mesmo dia, mas à tarde.



— Sr.ª Marit Refaeli, eu sou a detetive Hannah Chase, atualmente responsável pelo caso Ning. A senhora está ciente de que essa conversa está sendo gravada? — Essa pergunta era padrão.
— Sim, estou ciente. — Ela respondeu. Estava com sua advogada ao seu lado: a Sr.ª Diana Ballmer, mãe de Lori, a melhor amiga de Isabella.



Os policiais Luiz Amaro e Adam Bates apenas observavam e escutavam tudo, do lado de fora da sala e sem serem vistos por elas. Os dois eram da equipe chefiada por Hannah (essa sim sabia que os dois estavam ali).



— Sr.ª Refaeli, a senhora recebeu em sua galeria de arte a senhora Ning Chanpuu um dia antes dela aparecer morta, confirma? — Hannah perguntou.
— Sim, recebi. E, na verdade, ela se apresentou como Ning Chen.
— E o que ela queria exatamente com a senhora? Já a conhecia antes?



— Olha, eu nunca tinha visto aquela mulher antes na minha vida, ok? Ela me procurou com uma conversa estranha de que tinha um vídeo que comprovava que a morte de meu marido não foi acidental. E queria alguns milhões de Simoleons por ele.
— Ela levou o vídeo com ela? Chegou a lhe mostrar algo? — Hannah perguntou.
— Não! E duvido que aquela mulher estivesse falando a verdade! Outros embusteiros já tentaram me arrancar dinheiro com esse tipo de história antes.



— Então a senhora está dizendo que Ning apareceu com uma proposta, mas sem o vídeo em mãos, o que é estranho, se ela pretendia vendê-lo. E, após falar contigo, no outro dia ela apareceu morta! — Hannah engrossava seu discurso.



— Ou, seguindo uma linha de raciocínio, Ning teria lhe mostrado um vídeo que lhe incrimina, Sr.ª Refaeli? E por isso ela foi morta?!! — Hannah jogou duro.



— Você é louca?!! — Marit indignou-se. — É óbvio que não!!! Após todas as investigações que fizeram, vocês ainda têm a audácia de me apontar novamente como suspeita da morte de meu marido?!! Até quando eu terei que passar por isso?!!



— Isso se trata de uma acusação, detetive? Eu não trouxe minha cliente aqui hoje para ser acusada de homicídio sem provas! — Diana irritou-se.



— Isso é um depoimento, Sr.ª Ballmer. É a declaração da testemunha ou da parte sobre determinado fato do qual tem conhecimento ou que se relacione com seus interesses e que figura no processo como prova testemunhal. E eu preciso fazer minhas perguntas. — Hannah disse, dando uma de desentendida, como se não tivesse tentado atribuir a responsabilidade do crime à Marit; o que ela quis mesmo ver foi a reação da bilionária.
— Sr.ª Refaeli, a senhora está aqui para responder os questionamentos e para relatar os fatos, não para se defender de acusações infundadas. Não responda nenhuma inculpação! — Diana Ballmer disse para sua cliente.



— Escuta aqui, detetive: eu sou uma mulher extremamente bem-sucedida. — Marit disse, sem esconder as lágrimas que caíam. — Infelizmente sou viúva, tenho dois filhos lindos para cuidar e quero ser um exemplo para eles. Eu era apaixonada pelo meu marido e só o Grande Prisma sabe o quanto sofri com a perda dele!... Essa mulher me procurou, disse ter um vídeo que não me mostrou. Falou que o vídeo mostrava uma pessoa que estaria por trás do acidente que vitimou meu Stein. E eu apenas lhe disse que, se fosse verdade, que me mostrasse o vídeo primeiro e depois conversaríamos sobre seu preço. Ela ficou de retornar no dia seguinte, mas, como sabe, isso não aconteceu. Então deixei isso quieto. Pensei então que ela tinha blefado, que tinha forjado um vídeo, que acabou percebendo que eu não cairia em seu plano e que, por isso, desistiu de seu intento; até que vi, na mídia, que ela tinha sido encontrada sem vida.



— E Ning não lhe forneceu pelo menos o nome dessa pessoa misteriosa por trás do hipotético crime? — Hannah perguntou. Ela sabia que o tal contato tinha dito a Sierra que o vídeo supostamente incriminava o deputado Victor Feng. Ela só não tinha certeza se Marit sabia disso.
— Não. Tudo que aconteceu eu já lhe contei. — Marit mentiu.
— Tudo bem, Sr.ª Refaeli, mas desejo avisá-la de que temos grandes suspeitas de que esse vídeo realmente exista. E estamos atrás dele. Segundo um contato, ele pode incriminar o amigo de seu marido: o deputado Victor Feng. — Hannah revelou essa informação, de olho na reação dela.



— Victor? — Marit fingiu surpresa. — Ele era muito amigo de meu marido. Jamais teria feito isso. — Era realmente difícil para ela acreditar que um dos melhores amigos de seu marido, de longa data, teria feito algo assim. — Talvez alguém queira prejudicá-lo por conta de seu status político.
— Não seria a primeira vez que se tenta sujar a imagem de uma pessoa pública. — Diana disse. — Mas não estamos aqui para conjecturar. Não é nosso trabalho. Então, diante do fato de que minha cliente contou tudo que sabia, não nos resta mais nada a fazer aqui.



— Tudo bem. — Hannah disse. — Por hora a Sr.ª Marit está liberada.
— Agradecemos. Passar bem, detetive Chase. — Diana disse.



Então as duas saíram da sala. Marit bem irritada pela forma como o depoimento foi realizado.



E Hannah, logo em seguida, se reuniu com seu time.
— Marit me pareceu estar falando a verdade. — O moreno Amaro disse.
— Independente disso, não seria melhor irmos atrás do diarista Axl Dwayne? — Adam perguntou. — Eu mesmo posso ir lá hoje.



— Iremos juntos, Adam. — Hannah disse. — Quero ser a primeira a colocar as mãos nesse vídeo, se ele realmente existir, e colocar aquele Feng safado e corrupto na cadeia.






Vizinhança da Cidade Alta.
No edifício Quero-Tudo-Que-É-Seu, apt. IX.
Pouco depois da reunião de Hannah Chase terminar.




Victor Feng praticava seus discursos.
Era assim que ocupava sua mente.



Até que recebeu uma ligação em seu número não rastreável.
Era o seu contato na polícia.



— Finalmente. Novidades? — Victor perguntou.
— Aparentemente o vídeo está dentro de um boneco chamado Amor de Meduso. E esse boneco foi parar, por engano, nas mãos de um diarista chamado Axl Dwayne, que mora na vizinhança do Mercado de Especiarias. Policiais vão sair hoje atrás dele.
— Ok. Obrigado pela informação. Haverá uma grande recompensa para você, como sempre.



Victor então encerrou a ligação, puxou sua cadeira e a colocou de frente para a janela, que tinha uma vista incrível da cidade.



E não demorou muito para decidir o que fazer.
— Olá, meu caro amigo. — Victor disse. — Aqui é seu cliente de codinome “Soberano”.
— No que posso ajudá-lo, Sr. Soberano? — A voz masculina, do outro lado, perguntou.



— Preciso que mande alguém fazer uma visitinha a um diarista para pegar algo que me pertence.












Obrigada, amigo Simmer, por acompanhar minha história!
Tenha uma ótima semana! :)



CRÉDITOS:

SIMS:
Baixados da Galeria e, alguns, modificados.


LOCAIS:
Galeria Casbah – Refaeli: by isarpgista;
Apartamento da Ning (cômodo): 1313 21 Chic Street, by dghmacLA, upado com modificações minhas em isarpgista;
Magnolia Promenade:
1 – Unidade Policial: White Chapel Police, by jadeiam (lote genérico); a versão residencial (usada em minha história), encontra-se em isarpgista, como Magnolia Police;
2 – Shopping center IguateSim: Рейд Shopping, by viola1968;
3 – Dogão: Hot Dog, by penappleYT; a versão usada em minha história encontra-se em isarpgista, como Dogão Stand;
4 – Loja de Roupas de Marca: Fancy Fabrics, by scrapbooksims;
Exposição Animais Selvagens (cômodo): Black and White Wild Art, by KassSimsDesign;
Exposição Marilyn Real (cômodo): MM Art I e II, by Amelvampire;
Exposição Retratos de Simroe (cômodo): Marilyn Monroe Portraits, by MysticIndigo;
Bar Los Pardais: by isarpgista;
Apartamento de Big Joe e Makena: Cullpepper 18, by isarpgista.


OUTROS:
Lágrimas 1, 2 e 3.



Obrigada a todos criadores!
Thank you to all creators!


18 comentários:

  1. INCRIIIIIVEEELLLLL!!!! Amei o Crossover! Amei rever as fotos do capítulo da Andrea, e tô rindo até agora disso: "— Deixa de ser besta, Batera! Tua imagem já é mais suja que pau de galinheiro, cabeção" AUHAUAHUAHUAHAUHAHA ADOOOOORO os termos que você usa, sempre me acabo de dar risada! :P
    Que final cheio de suspenseeee!!! :O Será que a detetive Hannah é o contato do Victor ou é um dos policiais que a ajudam?! Muito curiosa para o resto.
    Como sempre, parabéns pela história :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deniiiiiiiiiiii, fico MUITO feliz em saber!!! \o/ As fotos da Déa são maravilhosas, não é? Ela arrasa!!! E fiquei feliz que vc curtiu alguns termos usados! Kkkkkkkkkkk... xD :D Iiiih, mas quem entregou a informação para Victor? Aí não posso dizer, ainda. Rs... Mas tudo será revelado em seu tempo! :)
      Muuuuito obrigada pelo comentário, viu!!! Amei demais! Beijocas, Deni!!! :D S2

      Excluir
  2. 01. “Mamãe, segura o Nick"
    Acho que Carrapato tem parente em San Myshuno:
    "Nick, dá a pata!"
    "Nick, finge de morto"
    "Nick, fique em guarda"
    "Nick, ficar na coleira"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    02. Carlos e Lore! Que fofo!

    03. Olhem Gi e Dave no cochicho, minha gente!!!

    04. "— Vou fazer a pergunta para aquele mais responsável entre todos vocês aqui! — Big Joe riu.
    — Caramba, Joe! Pergunta pra mim! — Axl pediu."
    Rios de lágrimas de risada pura e cristalina!!

    05. A cara de Dave sonhador lembrando do biquini preto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a de Josh se achando santo também!!!
    "— Deixa de ser besta, Batera! Tua imagem já é mais suja que pau de galinheiro, cabeção!"

    06. Big Joe é tão fofo!!! Ownnnnnn!!

    07. Essa Chase não é pouca coisa! Olha o quadro da cara enfezada dela na parede! Eita muié retada!

    08. Eu não gosto deste Feng. Ele parece tão ruim quanto Feng Wei!


    09. E obrigada por colocar a foto de meus meninos: Carol, André e Carrapato!!!
    Me emocionei!


    Valeu! Muito, muito, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Vamos lá! Por partes!!! xD :D

      01. Kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas tu vai ver que Nick é mesmo um Pitbullzinho! Rs... Daí tu vai entender o “Mamãe, segura o Nick"! xD Kkkkkkkkkkkk...

      02. Lindos, né, Déa? Aaaaaaaaaamo esses dois!!! E ODEIO o Arthur de “O Padrasto”. Sei que tu sabe disso, mas é só para constar mesmo a minha revolta! xD :D

      03. Aguarde cenas dos próximos capítulos! Rs...

      04. Huhauhuahuhuahuhauhau... Axl e seus comentários! Pior que ele fala essas coisas numa sinceridade que dá dó! Kkkkkkkkkkkk...

      05. O “homão” Dave (rindo até agora dessa!) encantado com uma certa tecladista! Rs... E esse Josh é ótimo! Só o compra quem não o conhece! Rs... E, na moral, talvez a mais pé no chão ali seja a Gi mesmo, com seus comentários ácidos! Kkkkkkkkkkkk...

      06. Big Joe é um paizão, né? Um fofo! Ele e Makena são maravilhosos! S2

      07. Retada, louca, destemida, sem noção. Rs... xD

      08. Ele também não me inspira confiança...

      09. Ah, cara, mas é claro que eles três não poderiam faltar! Jamais!!! E eu que te agradeço por esse crossover maravilhoso! O primeiro de muitos!!! :*** S2

      E eu que agradeço! De coração, viu!
      Beijocas mil, minha amiga lindaaaaaaaaa!!! :D S2

      Excluir
  3. Chanpuu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk China-in-box tem cada nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaa, nem sei se esse sobrenome existe! Coloquei como zoeira pura! Kkkkkkkkkkkkkkkk... xD :D

      Excluir
  4. Opa, já estava com saudade do Axl! Nossa cheio dos mistérios com a Ning!

    Finalmente vimos o rosto do batera! Meio doido, mas tem seu charme. E nossa esse jantar deles tava bem farto, depois da viagem!

    Adorei as fotos do segundo império!

    E o Big Joe e a Makena são fofos! Mas quem é essa pessoa misteriosa que deseja ajudá-los?

    Adorei essa detetive, muito linda gente!
    Tomara que esse Feng seja preso logo! Parabéns pelo post caprichado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Jess!!! :D
      A questão da demora em mostrar o rosto do Batera é que eu ainda estava procurando um Sim para ser ele. Kkkkkkkkkkkk... E jantar deles ficou lindo, né? :)
      As fotos feitas no TS2 são todas produção da Andréa Freitas! A Déa arrasou, né? :D
      Também acho esse casal muito lindoooooo!!! :D A pessoa misteriosa vai demorar um pouco para aparecer. :)
      E linda mesmo a Hannah, né? Ela aparecerá novamente me breve! :)
      E obrigada pelo comment! Beijocas, Jess! :)

      Excluir
  5. Vc gosta mesmo de música clássica e gótica né Sally? Acho legal, fica bem co0m seus personagens.
    E olha, mais um crossover de histórias! Esse casal é bonito hein.
    Também gostei da exposição da Marilyn na galeria.

    Eita, esse batera não é fácil hein. Ser de uma banda deve atrair muitas pessoas kkk
    Que refeição bonita eles fizeram juntos, gosto de ver os sims passando um tempo juntos. Big Joe e Makena são boas pessoas ajudando Josh e o Axl :)


    ai ai, descobriram onde está o video x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa, Nihal!!! Feliz em vê-la aqui novamente! :D
      Eu aaaaaamo música clássica sim! E, claro, aaaaaamo metal! :D Também adoro fazer crossovers! Deveríamos fazer um com nossas histórias um dia, hein! Fica o convite! :)
      Uma das partes que mais curto é procurar as novas exposições da Galeria. E eu amei muitos desses quadros de Marilyn (eternamente diva, né?). :)
      Huhauhuahuhauhuaua... Com certeza atrai! Rs...
      E também amo ver os Sims passando tempo juntos.
      Obrigada pelo comment, Nihal! Beijocas! :D S2

      Excluir
  6. Adorei eles no The Sims 2! E gente batera que gato hein hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles foram feitos pela Déa no TS2 dela! Ficaram demais, né? :D E concordo contigo: Batera é gatíssimo! Rs... :D Obrigada pelo comment, Alice! :D

      Excluir
  7. Olaaaaa
    Comentando:
    1. Que linda Bella cantando e tocando piano!
    2. Pobre Marit :/
    3. Nossa essa Katarina investiga muito bem.
    4. Será que vão acusar o pobre Axl?
    5. O Batera apareceuuuu. AAAAA LINDÃO
    6. Pelo jeito as fãs gostaram dele hein hehe
    7. Que legal eles lembrando dos acontecimentos do segundo império
    8. Que lindas a mesa e cadeiras bem coloridas!
    9. Nossa que foi isso? A Marit ficou tensa hein
    10. Nossa Victor tem contato da polícia que da informações a ele??? Que horror
    11. Ai meu Deus!! Espero que não machuquem o Axl.

    Adorei o capítulo :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii, Maaaah!!!
      Respondendo: :D

      1. Ela aaaaaaama cantar e tocar! :)
      2. Com certeza! Situação muito ruim a dela. =//
      3. Sim, sim! :)
      4. Olha, na lista de suspeitos, ele certamente entra.
      5. Finalmente, né? :D
      6. Ele é um fofo! :D S2
      7. Eles amaram ir até lá! :D S2
      8. Big Joe e Makena agradecem o elogio! :)
      9. Muuuuito!
      10. Esse deputado é safado!
      11. Axl sempre se mete em problemas, né? :(

      Obrigada pelos comments, Mah!!! :D
      Beijocas! :D

      Excluir
  8. Ooooii, comentando aqui!
    Como Marit é bonita, e que situação chata essa hein! Bella canta tão lindamente!
    Que bacana esse Crossover com Tatsu, mal posso esperar pela minha vez, rs
    Que bacana o gesto de BIG Joe e da Makena, gosto muito desse casal, são uns fofos 💙
    PARA TUDO! O BATERA APARECEU! OMG, eu preciso de oxigênio xD tão lindo💙💙
    Mais sujo que pau de galinheiro KKKKKKKKKKKKK Ri pakas aqui xD
    Adoro os comentários da Gi, minha personagem favorita 💙
    E olha o Dave, uma que dinheiro pela Gi hein? Hmmmmmmmm
    OMG, Batera sem casa? Jamais! Minha casa, digo, da Celina tá de portas abertas pra ele xD
    Tadinha da Marit :( ainda bem que a mãe da Lori parece ser uma advogada MT competente :)
    E esse Victor, cada vez pior grr, desafeto total!
    Sujou pro Axl, de novo... ¬¬
    AMEI o capítulo Sally! Vc é incrível! 💙😃 beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, Dama do Lagoooo!!! :D
      Respondendo: :)

      1. Marit é linda mesmo, né? Mas essa situação toda que ela passa, neste capítulo, é realmente muito ruim! E Bella aaaaaaaama cantar!!! É uma grande soprano! :)
      2. Também mal posso esperar!!! Vai ser maravilhoso! :D S2
      3. Eles são maravilhosos!!! E grandes amigos da turma da banda. :)
      4. Siiiiiiiiiiiim!!! :D O Batera finalmente deu as caras! :D
      5. Kkkkkkkkkkkkkkkk... xD :D
      6. A Gi é maravilhosa! Rs... :D
      7. Dave curte muito a Gi! :)
      8. Huhauhauhuahuhau... Não convida, que ele vai! xD :D
      9. Sim, sim! Ela é uma advogada bem famosa! :)
      10. Esse cara é terrível! :(
      11. Axl sempre metido em encrencas! Rs... xD :D

      Muito feliz que vc amou o capítulo, Dama do Lago lindaaaaaaa!!!
      Vc é maravilhosa!!! Muito obrigada pelos comments!!!
      Beijocas!!! :D S2

      Excluir
  9. olha eu aqui super atrasada!! :D Finalmente vi o batera!!!! 👏👏👏💕 Amando essa história!! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownti! Obrigada pelo comment, Ariana!!! Feliz que vc está curtindo a história! :D S2

      Excluir